[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna
+108
Yasu'
rubensmrnd0
Kujo Minamoto
Haruki
Kaneki Ryu
Amaandinha
Drogon
Hotaru
Daemon
Law
Vegetto
Nana
Harima-san
Kite Asakura
Ashuron Tenpouin
Petryck
Zeon
Ichiro
Yahiko Takeda
Killua Zoldyck
Tsukune
'Kirisuke
Jon Lockser
Tooka
Theend
Digiclone
Danzou Shimura
Uchiha Izuna
Tsukune-Kun
Feitan
Alucard
Uchiha Blank
felipe uchiha
Shuichi
Inuzuka Toboe
Haruka
Sasori.
felipemrnd0
Inhem
Hyuuga Yok
Aburame Ikarus
Louise-chan
Pedro9630
Kirito Yamazaki
Sora2
Ichimaru Gin
Kayn Hyroxi
Yumi
Adilson Akimichi
Yuriko
Aykawa
'His
Nephilim'
Saiko
Kuchiyose • Fukurou
Nanami
Shion Aburame
Liito Mendel
♥Thaís♥
Issei Gremory
Phoenix
Sebastian Akio
Joe Harusame
Uzumaki Kdechi
Senju Lucca'
Infinity House
Ryouko
Kaguya Oonishi
Zan
Nara Beatrice
Cold Killer
Munakata
Yuura
STRiKeR x BuLLeT
Yuki Uzumaki
Kabutomaru
Uchirako
Arya'
Makui
Akira Uchiha
Higurashi Heike
Seawolf
TheUchiha99
Dark Chaos
Suzaku
dbzelda
Ace'
Kurosaki Jhan
Player-gon
S4SUK3
Chaos
Henrique
Cloud Branco
Thiago Cullen
Gasai Yuno
Fujimoto Shiro
Jhon Kusanagi
Rhaego
Letícia-Sama
Shizuki'
.::Phobetor::.
Hitsuke
- Aburame Natalia -
Uchiha Léo
Sephiroth
LuCyFeR
Gortz
Senju Naomi
112 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Sunagakure no Sato - Vila Oculta da Areia :: Áreas da Vila
Página 10 de 24
Página 10 de 24 • 1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 17 ... 24
[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna
Relembrando a primeira mensagem :
>Portão de Sunagakure no Sato<
>Fora refeito após o ataque da Akatsuki que destruiu parte da Vila<
>Portão de Sunagakure no Sato<
>Fora refeito após o ataque da Akatsuki que destruiu parte da Vila<
Senju Naomi-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Sannin
Re: [Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna
Eu chegava em casa, finalmente, depois de tanto tempo longe numa floresta, eu chegava, logo eu saia do portão e ia para a minha casa descansar um pouco...
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
Rank: Chunnin
Joe chegava a suna com sembrante de tédio, a prova havia sido difícil, não fisicamente, mais mentalmente.O Shinobi agora chunnin cruzava as areias quentes de suna acima de seu gorila com Shion e Issilum sobre ele.Ao cruzar o portão de Suna, o primeiro rosto que via era de Beatrice.Sem pensar o Uzumaki saltava de cima da criatura em direção a ela e abraçava gritando e sorrindo:
-CHUNNINNNNNNNNNNNNNNNN!
-Eu disse que conseguia não disse!?
-Eu consegui! Beato-chan!
Joe Harusame-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(220/220)
洋菓子
Quieta agora no sol torturante do deserto, Beatrice viu de longe uma pessoa impossível de não reconhecer, a altura diminuída e o cabelo azul brilhante no sol como um farol, estranhamente as roupas e cabelos dele estavam intactos, como se ele não tivesse participado de um violento Exame... Prova de que deveria ter passado com facilidade. Joe se atirou nela gritando bem perto de seu ouvido, o que não a irritou, pois a dor em seu ouvido significava que ele havia voltado vivo, ela se afastou um passo para checá-lo melhor e começou a apalpar as mangás do terno e os cabelos dele, perguntando em voz alta se ele havia comido coisas saudáveis, se tinha bebido muita água, se tinha se machucado e se havia levado roupas de baixo extras para trocar todos os dias e no fim acusando que a quantidade de água diária consuma por ele deveria ter diminuído cerca de 200 ml, pois ele parecia cansado; Em seguida a acusação, ela retirou uma garrafa de água da bolsa e enfiou na boca dele sem delicadeza repetindo autoritariamente a palavra "Beba! Beba! Beba!".
A Nara parou as perguntas ditas em voz calma e olhou para os outros dois, demorando alguns segundos para lembrar-se de quem eram e em seguida corou fazendo uma rápida matemática em sua mente, suas atitudes a colocavam como se fosse mãe de Joe, o que já era embaraçoso o bastante, mas seguindo essa crença no fim ela teria sido uma tarada de 10 anos de idade para ser um filho de 13 estando aos 23 anos. Ela se desesperou levemente e explicou o mais rápido que pôde que ele não era filho BIOLÓGICO dela, o que não tirava o fato de que o menino era seu filho...
洋菓子
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Eu chegava ao portão de suna, meio chateado com a solidão, mais eu era um Shinobi, e shinobis tendem a ser fortes em qualquer situação. Eu logo via a cena de Joe e uma moça estranha, com Joe eu via o bebê Chorão do Exame Chunnin, e Shion, eu revirava os olhos e sorria, logo eu sentava na areia do deserto e me encostava em uma rocha dali perto, então ali ficava enquanto ia fechando os olhos lentamente...
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
Joe estava realmente feliz, após algumas perguntas que pretendia ainda responder, água era empurrada em sua boca, mais não era dispensável, era ótimo ter aquele recurso no meio do deserto.Terminando de beber, o Uzumaki respirava fundo e sorria olhando para Beato...
-O Chunnin Shiken foi fácil.A prova foi de sobrevivência, e tínhamos que cumprir um objetivo.Eu fui escolhido como o líder do time, e ai tivemos que capturar um inimigo, mais ele virou amigo...O Yusuke-san cozinha mal, mais eu não contei isso a ele, já que era falta de educação, e a água de lá é uma droga, tem gosto de ferrugem!
Animado como um criança o Uzumaki sorria enquanto contava toda sua trajetoria.
Joe Harusame-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(220/220)
洋菓子
Ao ouvir a palavra "ferrugem", ela agarrou Joe pelo terno e começou a chacoalhá-lo no ar como se ele fosse de pano, desta vez realmente gritando em pânico que ferrugem significava sangue, e sangue AIDS. Ela parou de balançá-lo e colocou as duas mãos na cabeça repetindo que tinha que vender seus rins e a casa para que pudesse comprar o tratamento milionário que prometia curar a AIDS... Ao fim de todo o pânico, ela suspirou voltando a expressão tranquila se sempre e se levantou lentamente tirando a terra do vestido e sorrindo gentil com as mãos para trás em silêncio, como se a meio minuto atrás não estivesse em estado de loucura, os neurônios e células como montanhas russas de abstinência, no estado em que estava, ela não se importava com o mico que sabia que estava passando diante dos outros Shinobis. Beatrice agarrou a mangá de Joe novamente e o arrastou lentamente para dentro da vila, falando que queria o bolo prometido o mais rápido possível. Divida entre a honra de autoridade do Kazekage e suas vontades........... Ela escolheu suas vontades sem hesitar e adentrou a vila com Joe.
洋菓子
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Depois de uma longa viagem ao lado do time do CS que "participei", chegamos à Suna. Dentro da vila, vi uma cena um pouco incomum. A garota que eu havia enfrentado no passado parecia diferente. Com um pouco mais de amor no coração. Via que os dois iam adentrando a vila e eu apenas os acompanhava de longe.
-Ainda tenho coisas a tratar com aqueles dois...
-Ainda tenho coisas a tratar com aqueles dois...
Shion Aburame- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(180/180)
Eu acordava de meu sono, algo me dizia que alguém estava falando mal de mim...
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
O Yamanaka adentrou a vila de Sunagakure...Já estava noite,o frio era intenso. Hoderi fechou o ziper de sua jaqueta,colocou um gorro,e logo adentrou a vila tentando não ser visto por ninguem.
Nephilim'- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(200/200)
Rank: Jounnin
Graças a sua lendária arma mística,o novo Hokage era teletransportado para Suna...Caminhava em direção ao interior da mesma meio desconfiado,afinal não sabia as normas da vila.Adentrava a vila enquanto gritava chamando seu antigo companheiro de time:
---Muku!Senju Muku!
---Muku!Senju Muku!
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Yohei
洋菓子
Beatrice desesperou-se internamente sabendo que cada percepção passada em sua mente estaria visível para ele e naquele momento específico coisas indevidas inundaram seus pensamentos enquanto ela tentava retirá-las assumindo que sempre quando sua mente era monitorada, pensando que normalmente não estariam rondados em seus pensamentos viriam, quanto mais vigiado, mais problemas e mais... Ela suspirou, pelo menos conseguia ter a mesma percepção com Joe, era uma ligação dupla, então ele também não poderia ocultar-se. Embora calma inicialmente, sua própria história tentava vir em sua mente em constância e ela lutava ao máximo para tentar lembrar canções infantis em um "volume" o bastante para não se deixar ouvir.
洋菓子
Ação Secreta: https://naruto-tebane.forumeiros.com/t3509-acoes-secretas-nara-beatrice#71675
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Joe passava pelo portão de suna, e olhava para Beatrice...
-Beato, troca a musica por favor?
Na mente de Joe apenas se passava mantras de seu trabalho verdadeiro.
-Droga! Eu tinha um exorcismo a noite!
-Bom, amanhã eu faço né?
Joe caminhava até se cansar, e criar o gorila a sua frente, e saltar sobre ele, criando a cobra a sua frente, e um pássaro a trinta metros de altura, tambem criando um samurai atrás dele como de costume, a coruja no ombro como sempre.
- Spoiler:
Shiton - Supai-bi
(Shiton - Espião do dia)
Rank: C
Distância: Curta
Descrição:Um pássaro criado pelo elemento shiton.Foi criado na intensão de ajudar em espionagem, já que ele tem a habilidade de passar sua visão para seu criador.
Shiton-Dadoku shinda
(Shiton-Veneno da serpente inoperante)
Rank: B
Descrição:
Uma criatura de chakra é criada, a mesma tem a aparência de uma serpente, com seu veneno ela é capaz de paralisar um membro do oponente e
depois se dissolve em chakra fixando o veneno de forma que o mesmo não pode ser retirado com técnicas ninjas, o tempo que o veneno continua a
existir no corpo do afetado é de 30 minutos.
Shiton-Fukurō shinigami no noroi
(Shiton-Maldição da coruja do ceifeiro)
Descrição:
O usuário cria outro animal de chakra, desta vez uma estranha coruja que caso tenha contato físico com o oponente tem sua massa dissolvida em
chakra que corre pelo corpo até os olhos deixando os mesmos contaminados com um tipo de maldição que cega o atingido.
Shiton-Kibo no shinigami
(Shiton-Maldição do ceifador de esperanças)
Rank: A
Descrição:
Criando uma criatura com aparecia da morte a sua frente, a criatura se move até o oponente, caso toque nele se desfaz em chakra entrando em sua alma, e a partir do momento da possessão todas os danos que o corpo possuído recebe se dobram.Toda o HP extra recebida pelo ceifador,
pode ser levada até o criador da técnica caso o mesmo libere a técnica.
Saru no monomane
(Macaco imitador)
Descrição:Joe cria com seu chakra shiton uma estranha criatura similar a um gorila.Ao ser acertado por um ataque e o resistir, na sequencia tal criatura fara o mesmo ataque na direção de quem o acertou.Por ser de chakra, sua resistência ou vitalidade é definida em quantidade pelo chakra cujo o criador da técnica disponibilizar para a criação do jutsu. Apesar de poder recriar no momento do impacto uma técnica, ele não memoriza ou ganha a capacidade de repetir novamente a mesma técnica.Por ser de chakra danos físicos são recuperados com o chakra antes disponibilizado. Caso seja disponibilizado 20 de chakra, e a criatura seja acertada por uma técnica de dano 20, ele fica sem vitalidade e é destruída.
Joe Harusame-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(220/220)
Chego no o país do vento, passando logo em seguida pela vila oculta da areia. Após olhar de relance o enorme paredão que cercava a vila dirigia-me até Konoha
Aykawa-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Rank: Gennin
Joe caminhava lentamente pela a areia, pensando em coisas passadas, o desentendimento com o Hokage não era o tema de seus pensamentos, na verdade nem importavam mais, a situação em sua mente era seria.Suas duvidas ao entorno de sua missão maior, estavam começando a acontecer, as pessoas de fora não pareciam tão culpadas como antes, apenas queriam viver suas vidas, porque mereciam algo tão cruel?
Joe Harusame-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(220/220)
洋菓子
Beatrice se concentrou na linha de pensamento de Joe, prestando atenção em cada sentimento ou ideia que se passava na mente dele, tomando notas e uma nova percepção dos acontecimentos; Mas diferente dele sua mente girava em outra direção, ela não tinha pena dos que só queriam viver sua vida, a Nara queria que o velho estilo Shinobi voltasse, o que traria competição e objetivos pelos quais viver e culpava aos Kages, até onde ela sabia TODOS os Kages... Aqueles cujos aceitavam desertores de braços apertos, como se isso não os tornasse fora da lei também, e culpava em principal os outros Kages que não se uniam ao ver isso para julgar e punir o Kage criminoso. Por um segundo ela imaginou o que faria se tivesse controle das cinco vilas por um momento e teve a certeza de que implantaria um sistema de relação nula entre todas as vilas, cada vila cuidaria de si e ao que uma delas se comportasse irregular a regra de não acolher criminosos, as outras poderiam se unir e destrutir a infratora.
洋菓子
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Joe seguia em passos firmes, porém lentos em direção ao portão da vila a que fazia parte, ainda em pensamentos perdidos dispensava atenção ao percusso, sabia que oque viria não era culpa de ninguém, mais tambem não poderia evitar.
Joe Harusame-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(220/220)
Indo dar uma vortar, Flw?
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
Yuriko chegou na vila nova coberta de areia e ja ficou estresado por causa do calor
"doritos no calor é ruim nao da pra fazer sopa "
E entao lembrou que era so um passeio ali e ja ficou feliz de novo porque aquilo nao era da conta dele
O que agente vai fazr sobre o jhon??
"doritos no calor é ruim nao da pra fazer sopa "
E entao lembrou que era so um passeio ali e ja ficou feliz de novo porque aquilo nao era da conta dele
O que agente vai fazr sobre o jhon??
Yuriko-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Entramos em minha vila original e eu comecei a farejar novamente.
- Conversar sobre estratégias pessoais no campo do possível inimigo seria mais do que mera imbelicidade -
Parti adentro seguindo o leve rastro farejado.
- Conversar sobre estratégias pessoais no campo do possível inimigo seria mais do que mera imbelicidade -
Parti adentro seguindo o leve rastro farejado.
Letícia-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(10000/10000)
Chakra:
(300/300)
Rank: Mizukage
Yuriko saiu pela vila suna feliz por nao ter tido que lutar com ninguem
"so viemos buscar o que é nosso e que pode fazer problemas aqui "
Acha que se vissem iriam querer brigar? eu acho isso burrice porque ele tem registros como de kiri entao ele é o nosso e nao é crime pegar ele de volta e tambem se fosse para fazer um crime ou algo de errado agente nao ia fazer passar por todo mundo no meio da vila ne ?
"so viemos buscar o que é nosso e que pode fazer problemas aqui "
Acha que se vissem iriam querer brigar? eu acho isso burrice porque ele tem registros como de kiri entao ele é o nosso e nao é crime pegar ele de volta e tambem se fosse para fazer um crime ou algo de errado agente nao ia fazer passar por todo mundo no meio da vila ne ?
Yuriko-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Uma presença repentina aparecia a frente de ambos os ninjas de kiri com sua katana em mãos e olhando para ambos enquanto falava. -O que acham que estão fazendo por aqui?
Katana
Rank: D
Uma espada simples, fina e afiada cuja é a base para qualquer espadachin.
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Rank: ANBU
Diante de perguntas vindas de meu Sannin, tive o favor em rebatê-las a as ignorar.
- Tudo que veio a dizer é óbvio... Necessitaremos desta criança para que possamos atravessar esta nova guerra, eu viria a desejar um laço para com Sunagakure no Sato, porém a observação de suas ações econômicas-sociais internas e externas mostra-me falta de movimentação prejudicial para uma guerra em aliança, porém creio que no fim não viremos a ter opções, quando chegar-te em nosso lar desejo que prepare cinco de seus corvos -
A frente veio a nós um novo ninja antes já enfrentado. Eu ergui minha mão direita para que o ninja parasse.
- Estamos a buscar uma ovelha desertora, nada fora de meus direitos caso deseje conferir a documentação desta criança -
- Tudo que veio a dizer é óbvio... Necessitaremos desta criança para que possamos atravessar esta nova guerra, eu viria a desejar um laço para com Sunagakure no Sato, porém a observação de suas ações econômicas-sociais internas e externas mostra-me falta de movimentação prejudicial para uma guerra em aliança, porém creio que no fim não viremos a ter opções, quando chegar-te em nosso lar desejo que prepare cinco de seus corvos -
A frente veio a nós um novo ninja antes já enfrentado. Eu ergui minha mão direita para que o ninja parasse.
- Estamos a buscar uma ovelha desertora, nada fora de meus direitos caso deseje conferir a documentação desta criança -
Letícia-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(10000/10000)
Chakra:
(300/300)
Rank: Mizukage
Não pude deixar de dar um pequeno sorriso após ouvir o que ela dizia. -Então quer dizer que vocês se acham no direito de invadir Suna, sem a permissão do Kazekage para vir pegar o seu desertor? Dizia ainda sim com sua katana na mão direita enquanto o vento batia em seus cabelos os removendo do rosto e deixando seu sharingan amostra.
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Yuriko entao viu um ninja novo e velho ao mesmo tempo chegando
"vai querer uma revanche agora? "
Entao se meu filho de 3 anos se perder na rua e entrar na sua casa chorando querendo o papai significa que ele virou seu filho por direito na justiça? Cara agente nao quer briga e se agente tivesse invadindo qqui mesmo viriamos escondidos ou destruindo , ate conversamos com uns ninjsa ali e pelo que sei nao tem uma campanhia no portao da vila , tem? ou eu vou gritar do portao e o kazekage vai vir atender? se voce quer que tenhamos autorizasao para pegar ele , chama o kazekage agora que eu posso esperar aqui e conversar com ele quando ele chegar
"vai querer uma revanche agora? "
Entao se meu filho de 3 anos se perder na rua e entrar na sua casa chorando querendo o papai significa que ele virou seu filho por direito na justiça? Cara agente nao quer briga e se agente tivesse invadindo qqui mesmo viriamos escondidos ou destruindo , ate conversamos com uns ninjsa ali e pelo que sei nao tem uma campanhia no portao da vila , tem? ou eu vou gritar do portao e o kazekage vai vir atender? se voce quer que tenhamos autorizasao para pegar ele , chama o kazekage agora que eu posso esperar aqui e conversar com ele quando ele chegar
Yuriko-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
O Sannin ao lado da mizukage começara a falar repentinamente, no entanto não era ele quem eu queria escutar e por isso lhe interrompi. -Calado, você me enoja, como ousa ser chamado de shinobi? Enfim, não quero que responda, não estou falando com você, então recolha sua insignificância. Minha atenção novamente foi direcionada para a Mizukage esperando por sua resposta.
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Página 10 de 24 • 1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 17 ... 24