[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna
+108
Yasu'
rubensmrnd0
Kujo Minamoto
Haruki
Kaneki Ryu
Amaandinha
Drogon
Hotaru
Daemon
Law
Vegetto
Nana
Harima-san
Kite Asakura
Ashuron Tenpouin
Petryck
Zeon
Ichiro
Yahiko Takeda
Killua Zoldyck
Tsukune
'Kirisuke
Jon Lockser
Tooka
Theend
Digiclone
Danzou Shimura
Uchiha Izuna
Tsukune-Kun
Feitan
Alucard
Uchiha Blank
felipe uchiha
Shuichi
Inuzuka Toboe
Haruka
Sasori.
felipemrnd0
Inhem
Hyuuga Yok
Aburame Ikarus
Louise-chan
Pedro9630
Kirito Yamazaki
Sora2
Ichimaru Gin
Kayn Hyroxi
Yumi
Adilson Akimichi
Yuriko
Aykawa
'His
Nephilim'
Saiko
Kuchiyose • Fukurou
Nanami
Shion Aburame
Liito Mendel
♥Thaís♥
Issei Gremory
Phoenix
Sebastian Akio
Joe Harusame
Uzumaki Kdechi
Senju Lucca'
Infinity House
Ryouko
Kaguya Oonishi
Zan
Nara Beatrice
Cold Killer
Munakata
Yuura
STRiKeR x BuLLeT
Yuki Uzumaki
Kabutomaru
Uchirako
Arya'
Makui
Akira Uchiha
Higurashi Heike
Seawolf
TheUchiha99
Dark Chaos
Suzaku
dbzelda
Ace'
Kurosaki Jhan
Player-gon
S4SUK3
Chaos
Henrique
Cloud Branco
Thiago Cullen
Gasai Yuno
Fujimoto Shiro
Jhon Kusanagi
Rhaego
Letícia-Sama
Shizuki'
.::Phobetor::.
Hitsuke
- Aburame Natalia -
Uchiha Léo
Sephiroth
LuCyFeR
Gortz
Senju Naomi
112 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Sunagakure no Sato - Vila Oculta da Areia :: Áreas da Vila
Página 19 de 24
Página 19 de 24 • 1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 24
[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna
Relembrando a primeira mensagem :
>Portão de Sunagakure no Sato<
>Fora refeito após o ataque da Akatsuki que destruiu parte da Vila<
>Portão de Sunagakure no Sato<
>Fora refeito após o ataque da Akatsuki que destruiu parte da Vila<
Senju Naomi-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Sannin
Re: [Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna
Fico esperando no portao, alguem abri-lo
Uchiha Blank-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(215/215)
Rank: Secretário
Olhava entorno da vila e via que ela estava completamente fechada, pelo visto o ja avia chegado aos ouvidos do kazekage as historias sobre e os ataques da akatsuki medidas de prevenção para proteção da vila mais ficar trancado ali dentro mais aquilo poderia ser uma oportunidade, avia uma coisa que queria fazer a tempos e ja que estava preso ali era um chance de tentar, dava as costas as barreira e ia em direção ao interior da vila.
Uchirako-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(1/200)
Rank: Jounnin
"Utilizando o poder divino do Kamui, deixei que o fluxo se desfizesse no exato ponto após a barreira da Vila, de forma que não fosse necessário atravessa-la para deixar a Vila. Abandonei ambos os Jovens naquele ponto com suas respectivas tarefas e então retornei ao mundo paralelo."
Fumetsu Mangekyou Sharingan
(Olho Caleidoscópio Copiador Giratório Eterno)
Usuário: Madara Uchiha e Sasuke Uchiha
Rank: S
Nota: Esse é o nível final do Sharingan.
Descrição: Quando um usuário usa constantemente o seu Mangekyou Sharingan, ele começa a perder sua visão. Para não ficar completamente cego, ou até mesmo após que estiver cego, um Uchiha deve transplantar o Mangekyou Sharingan de outro Uchiha próximo que ainda não tenha perdido a sua visão. Isso faz com que o Uchiha que recebeu o Sharingan, evolua seu Doujutsu para o nível máximo: o Fuumetsu Mangekyou Sharingan. A evolução do Sharingan para o nível eterno não só devolve por completo a visão do usuário(e impede que ele perca a visão por uso excessivo do Fuumetsu Mangekyou), como também concede a ele grandes reservas de Chakra, e a capacidade de usar suas técnicas ao extremo, já que a habilidade do usuário é aumentada bastante, principalmente em Genjutsus.
Kamui
(Poder Divino)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Uchiha Obito
Rank: S
Primeira Aparição:
Nota: É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan.
Nota²: A utilização desse Jutsu se usado mais de três vezes por um usuário que tenha pouco chakra pode deixa-lo incapacitado de se mover devido a dor que jutsu causa por uso continuo.
Descrição: O Shinobi (Ninja) deve ativar seu Mangekyou Sharingan, fechar os olhos e se concentrar, para assim criar a fissura no Espaço-Tempo. O Shinobi (Ninja) deve se concentrar e ao abrir os olhos deve focalizar e fixar o seu alvo, assim o alvo fixado é totalmente desintegrado ao encontrar a fissura. Dependendo do controle do Shinobi (Ninja) o tamanho da fissura pode variar, essa técnica requer um grande concentração e Chakra.
Rhaego- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(450/450)
Rank: Kazekage
"Depois que o Kage me deu as ordens, olhei para o portão de Suna e com um belo sorriso no rosto começava a andar."
Akira Uchiha-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(315/315)
Rank: ANBU
No portão , seguia em frente rumando as coordenadas desejadas , pensando em como cumpriria as ordens do kazekage.
Dark Chaos-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
"Chegando ao portão de sua vila o garoto lembra de sua jornada e com um grande sorriso no rosto ele começa a andar para poder atravessar a grande "massa" que protege a sua vila."
Akira Uchiha-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(315/315)
Chegava ao portão da vila , dando uma leve pausa para descansar ,rapidamente retomei o folego e comecei a caminhar novamente rumando o corredor de pedra junto ao companheiro Anbu.
Dark Chaos-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Chegava aos portões imensos de Suna , a tal vila que reinava então me aproximava lentamente e assim aguardava alguém para me receber .
Aburame Ikarus-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Rank: Chunnin
Alucard
Ao chegar no portão, vi uns cartazes espalhados, peguei um deles e dei uma rápida lida, guardando no bolso. Cheguei no portão e vi um rosto meio familiar, mas, não tinha certeza. Abri a passagem no portão, peguei o pergaminho lendo novamente o que estava escrito e então perguntei:
-Você é o tal...Hayato?-
2014 © Bluee • CG
Alucard- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(215/215)
New life
Icelus e Hoderi chegavam ao portão de Suna com um dragão feito inteiramente de cristal,vendo alguns shinobis ali no portão. Os dois Jounnins desciam do dragão,fazendo-o entrar na areia enquanto se desfazia,e então procuraram falar com os outros que estavam ali no portão.
[Icelus] - Bom dia meus bons senhores! Acabamos de fugir da Ditadura da Mizukage,e viemos a suna procurando servir ao Kazekage esperando que tal governo seja melhor,poderiam nos deixar entrar?
Icelus não se referia a uma pessoa específica já que não sabia quem morava ali e quem estava apenas de passagem.
[Hoderi]-Creio que o Kazekage achará nosso poder de grande ajuda para sua vila,se me deixarem entrar falarei com ele sobre isso.
Hoderi e Icelus então retiraram suas bandanas com o simbolo de Kirigakure,e jogarem na areia,demonstrando sua lealdade a vila da areia.
[Icelus] - Bom dia meus bons senhores! Acabamos de fugir da Ditadura da Mizukage,e viemos a suna procurando servir ao Kazekage esperando que tal governo seja melhor,poderiam nos deixar entrar?
Icelus não se referia a uma pessoa específica já que não sabia quem morava ali e quem estava apenas de passagem.
[Hoderi]-Creio que o Kazekage achará nosso poder de grande ajuda para sua vila,se me deixarem entrar falarei com ele sobre isso.
Hoderi e Icelus então retiraram suas bandanas com o simbolo de Kirigakure,e jogarem na areia,demonstrando sua lealdade a vila da areia.
Nephilim'- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(200/200)
Alucard
Abri parcialmente a barreira, esperando que Hayato passasse, e então, me virei para os recém chegados:-Bem vindo!Já vou avisar ao Kazekage, só posso deixa-lo entrar com a permissão dele, espere uns minutinhos aqui. Ajeitei meu chapéu e sorri em forma de cumprimento para os shinobi's que diziam vir de Kirigakure.
2014 © Bluee • CG
Alucard- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(215/215)
Em passos rápidos entrava sem olhar para trás .
Aburame Ikarus-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Turista!
Hisoka 4>Ao que os dois subiram no falcão, levantei voô, orientando-me pelo chakra e pelo cheiro do Kazekage, partindo em alta velocidade, em direção a localização do mesmo.
2014 © Bluee • CG
Última edição por 'His em Seg Abr 28, 2014 7:31 pm, editado 1 vez(es)
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Yohei
New life
Hoderi e Icelus estavam sentados esperando alguem. Quando escutaram uma voz vinda do outro lado do portão,ambos levantaram-se,Icelus cruzou os braços e então Hoderi respondeu o homem que ambos já sabiam quem era,pois o mesmo estava lá quando Icelus desceu ao corpo do Soma no Ko de Hoderi na sala do kazekage a muito tempo,e este tinha o posto de Hokage.
[Hoderi]-Olá,eu sou Hoderi Yamanaka Flamígera,e este a meu lado é Icelus Inuzuka,agora não tão Inuzuka pois este corpo é mais meu do que dele já que ele é a alma de uma pessoa morta que desceu a um corpo vazio de um Soma no Ko. Pelo que eu me lembre você presenciou o "Renascimento" de Icelus a muito tempo atrás.
Hoderi então começou a sentir um chakra monstruoso vindo da pessoa que perguntava quem eram,um chakra só sentido diante a presença de Bijuus. Hoderi após sentir este chakra,lembrou-se que aquele homem tambem foi de Iwa,e estava presente na captura da Rokubi
[Hoderi]- Você não vai lembrar de mim pois eu estava disfarçado com um Henge,mas eu realizei uma missão rank S por iwa juntamente a você a muitos anos atrás,a captura da Rokubi. Se me lembro bem,você é Jinchuuriki,assim como eu...Creio que o poder de minha bijuu será útil para a vila...Enfim...Podemos entrar?
Icelus apenas balançava a cabeça enquanto Hoderi falava. Após tudo ser dito,Hoderi e Icelus iam alguns passos a frente,ficando mais proximos do portão.
[Hoderi]-Olá,eu sou Hoderi Yamanaka Flamígera,e este a meu lado é Icelus Inuzuka,agora não tão Inuzuka pois este corpo é mais meu do que dele já que ele é a alma de uma pessoa morta que desceu a um corpo vazio de um Soma no Ko. Pelo que eu me lembre você presenciou o "Renascimento" de Icelus a muito tempo atrás.
Hoderi então começou a sentir um chakra monstruoso vindo da pessoa que perguntava quem eram,um chakra só sentido diante a presença de Bijuus. Hoderi após sentir este chakra,lembrou-se que aquele homem tambem foi de Iwa,e estava presente na captura da Rokubi
[Hoderi]- Você não vai lembrar de mim pois eu estava disfarçado com um Henge,mas eu realizei uma missão rank S por iwa juntamente a você a muitos anos atrás,a captura da Rokubi. Se me lembro bem,você é Jinchuuriki,assim como eu...Creio que o poder de minha bijuu será útil para a vila...Enfim...Podemos entrar?
Icelus apenas balançava a cabeça enquanto Hoderi falava. Após tudo ser dito,Hoderi e Icelus iam alguns passos a frente,ficando mais proximos do portão.
Nephilim'- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(200/200)
Turista!
Cocei a cabeça enquanto tentava lembrar-Sim, acho que..Eu lembro sim. Bom, subam, os levarei até ele.- Pousei com o falcão, a 1 metro da barreira aberta esperando eles entrarem e subirem
2014 © Bluee • CG
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Uchirako via que enfim a barreira estava aberta então rapidamente acelera seus paços começando a corre e cruzava a barreira indo para fora da vila
Uchirako-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(1/200)
New life
Hoderi e Icelus entraram em Suna e subiram no falcão do Jinchuuriki,anciosos para construirem suas vidas novas na vila da areia.
Nephilim'- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(200/200)
Turista!
Hisoka 4>Ao que eles subiram no falcão, a ave levantou voou e então, orientando-me pelo faro e pelo rastreamento através de chakra, voando em alta velocidade em direção a localização do Kazekage.
2014 © Bluee • CG
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
-Acertei toda a minha vida, eu acho...
Olhei diretamente para Kid que estava parado arrumando de forma igual a lâmina de sua kunai.
-Que cara mais patético, acho que sou o mais forte desse time ridículo.
Olhei diretamente para Kid que estava parado arrumando de forma igual a lâmina de sua kunai.
-Que cara mais patético, acho que sou o mais forte desse time ridículo.
Kirito Yamazaki- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(180/180)
-Você não aprecia a simetria das coisas, você me enoja... Como pode eu ter caído em seu time, garoto nojento.
Pisquei oito vezes, por que oito vezes é um número par, que se dividir ao meio e fica quatro, e quatro divide por dois, que continua números simétricos.
-Espero que sua insolência não se repita. Aproveite e corte suas unhas, estão irregulares. Não acha doutor Stein?
Pisquei oito vezes, por que oito vezes é um número par, que se dividir ao meio e fica quatro, e quatro divide por dois, que continua números simétricos.
-Espero que sua insolência não se repita. Aproveite e corte suas unhas, estão irregulares. Não acha doutor Stein?
'Kirisuke-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(225/225)
Rank: Gennin
"Quero estudar o corpo de Soul, está anomalia que tem dentro dele chamada de Zetsu, esses corpo magnifico com células Mokuton do Raikage, este corpo, este corpo é belo, tenho que fazer experimentos, precisa ser meu instrumento de pesquisa.
Escutei o que os garotos diziam, e me veio a ideia, com as unhas de Soul, poderia pegar partes de suas células para estudos então rodei a cadeira até o garoto, lambendo sua face.
-Isto, isto, Kid está certo, corte suas unhas hoje a noite Soul, estão horríveis. Kid, vá treinar, sua pontuação do time é 11.
Escutei o que os garotos diziam, e me veio a ideia, com as unhas de Soul, poderia pegar partes de suas células para estudos então rodei a cadeira até o garoto, lambendo sua face.
-Isto, isto, Kid está certo, corte suas unhas hoje a noite Soul, estão horríveis. Kid, vá treinar, sua pontuação do time é 11.
Shizuki'-
Ficha Ninja
HP:
(325/325)
Chakra:
(320/320)
-Esta bem, cortarei minhas unhas hoje a noite, mas não esperem que eu faça tudo o que me pedirem, ei Kid. Onze é um número impar, a onde foi parar sua simetria agora. ahahhaha
Continuei seguindo o caminho, enquanto era acompanhado por Kid e Stein.
Continuei seguindo o caminho, enquanto era acompanhado por Kid e Stein.
Kirito Yamazaki- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(180/180)
-Nãooooo, onze não, eu sou nojento, como pode? Porque, eu preciso arrumar isto, eu preciso, adeus Stein, adeus Soul, irei treinar, volto mais tarde.
Sai correndo rumo ao campo de treinamento enquanto meu nariz sangrava, na verdade jorrava sangue.
Sai correndo rumo ao campo de treinamento enquanto meu nariz sangrava, na verdade jorrava sangue.
'Kirisuke-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(225/225)
Rank: Gennin
-Você deveria ir até a minha casa, cortar suas unhas e dormir um pouco.
Sorri debilmente para ele, se ele fosse em minha casa poderei pesquisar sobre ele, e retirar seu coração, já que ele é chamado de planta deve viver sem o coração para bombear sangue. Pelo que sei se ele começar a debater-se devo colocar outro coração em vinte e quatro horas... Huum precisarei de um outro corpo para isto.
Sorri debilmente para ele, se ele fosse em minha casa poderei pesquisar sobre ele, e retirar seu coração, já que ele é chamado de planta deve viver sem o coração para bombear sangue. Pelo que sei se ele começar a debater-se devo colocar outro coração em vinte e quatro horas... Huum precisarei de um outro corpo para isto.
Shizuki'-
Ficha Ninja
HP:
(325/325)
Chakra:
(320/320)
-Kid venha idiotaaa.
Arrastei Kid até uma outra vila junto do Dr. Shizuki Stein
Arrastei Kid até uma outra vila junto do Dr. Shizuki Stein
Kirito Yamazaki- ANBU Ne