[Suna] Deserto
+25
Akira Uchiha
Mitsuo
Harima-san
Oga Tatsumi
Kaguya Oonishi
Nara Beatrice
STRiKeR x BuLLeT
Iri Flina
Nibi- Matabi
Terumi
S4SUK3
Player-gon
Kurosaki Jhan
Thiago Cullen
Sephiroth
Shizuki'
Arya'
Chaos
Fujimoto Shiro
Rhaego
Gasai Yuno
Letícia-Sama
.::Phobetor::.
Jhon Kusanagi
- Aburame Natalia -
29 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Sunagakure no Sato - Vila Oculta da Areia :: Áreas da Vila
Página 1 de 7
Página 1 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
[Suna] Deserto
>Um deserto localizado a leste de Sunagakure no Sato, esta é uma das áreas menos afetadas pelo ataque da Akatsuki, por ser extensa e um tanto quanto distante da vila.<
- Aburame Natalia --
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Uzukage
Re: [Suna] Deserto
- Spoiler:
Andando abaixo do escaldante sol do deserto de suna, o Hokage continua a frente dos demais do grupo, apesar de não conhecer o lugar, o Hokage usa seu ótimo senso de direção para tentar encontrar o Nibi.
-Pessoal, preciso que fiquem atentos, não acho que vão gostar Morrer com um sol tão quente...
Tirando a capa de Kage, o Uzumaki seguia andando pelo deserto de suna...
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Shinobi Lendário
- Missão:
Chegava junto com os outros em um novo local em suna...Era um deserto...
*Caraca,desse jeito nem eu aguento...
Tirava o meu colete chunnin e então o segurava em minha mão direita,para não morrer de calor
-Ok,onde deve estar o bicho em? Aqui nibi nibi nibi nibi!!
.::Phobetor::.-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Gennin
Ouvindo as palavras de seu aluno o Hokage caia no chão e batia de cara na areia levantando poeira...
-Acha mesmo que vai funcionar?
-Alguém tem sardinha ai?Ou melhor, Raizer, Yuno, Leticia...
-Vocês trouxeram Cães para espantar o Nibi né? Só pode...
Com a Poeira da areia se abaixando Jhon se levantava e dizia...
-Leticia, a proposta da Aguá de Chakra tá de pé ainda?
-Acha mesmo que vai funcionar?
-Alguém tem sardinha ai?Ou melhor, Raizer, Yuno, Leticia...
-Vocês trouxeram Cães para espantar o Nibi né? Só pode...
Com a Poeira da areia se abaixando Jhon se levantava e dizia...
-Leticia, a proposta da Aguá de Chakra tá de pé ainda?
- Spoiler:
- Spoiler:
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
03/??
- Missão - Capturando a Nibi:
Kerina passou as costas da mão pela testa molhada sentindo tudo a sua volta girar um pouco, aquele sol era insuportavelmente quente, até mesmo os insetos estavam inquietos com o super aquecimento, ela apertou os dentes em desespero e seguiu a fala de Jhon sem deixar a Raikage reagir; Concentrando o Chakra no solo para capitar alguma umidade e levantando um grande volume de água, ela fez com que os pingos gelados caíssem de volta refrescando todos, em momento algum a Aburame considerou se havia algo modificado no cabelo de algum deles que não pudesse molhar, ela só estava pensando em se refrescar, tanto que continuou com a onda de água por mais dez segundos antes de parar com um suspiro aliviado.
Suiton - Suishouha
(Elemento Água - Ondas Chocante de Água)
Quem Usa: Senju Tobirama, Hoshigaki Kisame, Mukade, Momochi Zabuza
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 72 Naruto Clássico
Descrição: Um grande volume de água aparece, e acerta os inimigos com grande força.
Ação: https://naruto-tebane.forumeiros.com/t777-acoes-secretas-aburame-natalia#23002
- Aburame Natalia --
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
- Missão:
Meu sensei estava muito estranho,estava hiperativo,falando demais...Via que o mesmo caia no chão,logo ia ver se ele estava desidratado...Havia levantado uma poeira dos infernos,ele devia ter caido com força,Tsuri e Shiro pareciam estar tirando onda da cara dele,pois eles ficavam encenando que caiam toda hora de cara no chão...
-Toma agua aqui...Isso aqui eu tava escondendo só pra mim,mas parece que você tá mais desitratado né senhorita sensei?
Dizia entregando-o uma garrafa de agua cheia...
Ação secreta
Última edição por madara102 em Sáb Out 06, 2012 12:09 pm, editado 1 vez(es)
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Estava entediada e cansada de andar, já bastava o calor, tinha que aturar aquelas pessoas metidas jogando assuntos inúteis no ar. Virei a cabeça para trás olhando para eles com o canto do olho de braços cruzados sem parar de andar e com um azar supremo enfiei o pé em um buraco com um pouco de areia tampando a boca e quase caí de cara no chão. Toki me ajudou a me equilibrar de novo.
03 de ??
03 de ??
[Ação Oculta] https://naruto-tebane.forumeiros.com/t987-acoes-secretas-leticia-chan
Letícia-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(10000/10000)
Chakra:
(300/300)
Rank: Mizukage
A passos guiados pelos demais membros, sigo vendo-os de trás. O calor do local me incomodava, meu corpo já estava no limite, assim resolvo sanar minhas deficiências de um ser comum.Minha busca pela limpeza de uma alma corroída pelos pecados, dos quais nem mesmo residem na mais densa crosta do inferno, parecia não ter fim.O deserto e o calor não eram meus oponentes, minha humanidade ainda existente era minha maior rival, enquanto meu corpo humano lutasse contra meu espirito eterno, eu seria como as pessoas as quais desprezo, certamente fúteis sem paz de espirito apos terem chegado ao almejado objetivo duvidoso.Me libertando de toda existência igualável aos seres que rastejam em seus próprios pecados gerados por sua fraqueza de espirito, me tornava o necessário para enfrentar o deserto ou a morte.
Movimento secreto: https://naruto-tebane.forumeiros.com/t915-acoes-secretas-gasai-yuno#23039
Movimento secreto: https://naruto-tebane.forumeiros.com/t915-acoes-secretas-gasai-yuno#23039
Gasai Yuno-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Sannin
3/??
A cada passo que se dava o calor parecia aumentar, olhar na direção do horizonte era como olhar direto para o sol, os pequenos grãos de areia refletiam a amplitude dos raios solares que cegavam-me os olhos. Andava devagar, mas tentava acompanhar o restante do grupo, com uma kunai empunhada em mãos tentava ficar atento a qualquer movimentação que por ali fizesse presença. Clima insuportável parecia estar cozinhado por dentro.
A cada passo que se dava o calor parecia aumentar, olhar na direção do horizonte era como olhar direto para o sol, os pequenos grãos de areia refletiam a amplitude dos raios solares que cegavam-me os olhos. Andava devagar, mas tentava acompanhar o restante do grupo, com uma kunai empunhada em mãos tentava ficar atento a qualquer movimentação que por ali fizesse presença. Clima insuportável parecia estar cozinhado por dentro.
- Missão:
Rhaego- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(450/450)
Rank: Kazekage
Raadam e seus 25 Mokuton Bunshin chegavam no deserto de Suna, onde o Kage sentira o chakra do Bijuu nessa imensidão de areia, e graças a sua árvore gigantesca no portão da vila, informações são passadas a Raadam de pessoas em Suna, pessoas conhecidas pelo mesmo. - Kayn tome cuidado, não queremos ser pegos de surpresa, fique sempre atento e não baiche sua guarda nem mesmo perto de mim.
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
Rank: Conselheiro
O corpo Tenro de Rin dava saltos velozes pelo local, sua missão: chegar a Suna, uma vila já dominada por sua organização. Passava rapidamente pelo local, evitando a estrada direta. Poderia entrar em Sunagakure por qualquer lado, já que a vila era do controle de sua organização. - Tsc, finalmente estou chegando. - Reclamou o Tenro, enquanto aumentava a velocidade, seguindo rapidamente até seu destino.
Chaos-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Akatsuki
Chegara no local ao lado de Raadam no local, com minhas mãos atras da cabeça ouço algumas palavras vindas do Kage. -Pode deixar maninho. Minha respiração era suave, meu corpo, a pesar do calor intenso, não suava devido a minha resistência ao calor. -Sabe, acho que vou verificar se há pessoas por aqui. Digo abaixando meus braços, os colocando ao lado de meu corpo e fechando meus olhos enquanto eu me concentrava.
Um pouco depois eu percebia a presença de algumas pessoas por ali. -Raadam.. Não estamos sozinhos aqui, tem umas 6 pessoas aqui perto. O que faremos? Pergunto a o kage.
Um pouco depois eu percebia a presença de algumas pessoas por ali. -Raadam.. Não estamos sozinhos aqui, tem umas 6 pessoas aqui perto. O que faremos? Pergunto a o kage.
Keimon
(Visão)
Quem Usa: Rock Lee e Maito Gai
Rank: D
Função: Defender
Nota: Essa técnica foi usado na luta contra Kigiri, Nurari e Kiho.
Descrição: Rock Lee e Maito Gai se concentrando podem sentir a presença(espírito) do adversário, através do chakra do mesmo, podendo se defender e atacar em plena escuridão, ou de olhos fechados.
Arya'-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Rank: Chunnin
Parando de andar, o Hokage dizia a todos:
-Com 5 cães Ninja, e três Inuzukas, acho que não preciso avisar sobre os inimigos não é?
Olhando para o sol, o Hokage dizia em tom de piada.
-Alguém ai pode servir chá fervendo para nossos inimigos na recepção?
-Com 5 cães Ninja, e três Inuzukas, acho que não preciso avisar sobre os inimigos não é?
Olhando para o sol, o Hokage dizia em tom de piada.
-Alguém ai pode servir chá fervendo para nossos inimigos na recepção?
Senshingu Hitei Tekina Kanjou
(Sentimento de Emoções Negativas)
Quem Usa: Uzumaki Mito, Uzumaki Naruto
Rank: D
Primeira Aparição: Mangá 496.
Nota: A Kyuubi também possui esse poder, pois sentiu a falta do ódio em Naruto.
Nota²: Só é capaz de sentir presenças malignas.
Descrição: Naruto,
depois de absorver o Chakra da Kyuubi, se tornou capaz de sentir a
presença de indivíduos malignos. Não é como se fosse um ninja sensor,
que percebe o Chakra, Naruto percebe a intenção maligna da pessoa e a
identifica, mesmo que ela esteja sem chakra ou com ele escondido. Mito
Uzumaki, a esposa do Shodai Hashirama, também possuía esse poder. Com
esse poder, Naruto identificou Kisame dentro da Samehada (os dois
possuíam Chakra idêntico) e também identificou os clones do Zetsu branco
dentro das forças aliadas shinobis na guerra ninja.
- Spoiler:
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
04/??
- Missão - Capturando a Nibi:
Com as roupas agora somente úmidas, a Aburame gemeu podendo sentir seus insetos tremulado um pouco e ficou mais alerta após a confirmação através da fala de Jhon. Ela endireitou a postura e rapidamente olhou ao redor, se preparando para atacar ou pular em desvio, tentando se lembrar de manter a cautela sobre onde pisar.
- Armas:
- Leque Gigante
Pincel
Pergaminho em Branco
3 Papeis Bomba
5 Shurikens
- Aburame Natalia --
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
- Missão:
-Chá? Acho que não tenho não cara...
- Armas:
30 Kunais, 20 Shurikens, 1 Bomba de Fumaça, 5 Fio-de-Aço, 10 Pílulas de Soldado, 5 Chaveiros Explosivos, Pergaminho em Branco, Pincel
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Um dos Mokuton Bunshin de Raadam usava sua habilidade peculiar e se desfazia em um monte de pequenos pedeças de papel, e asas se formavam em suas costas. - Irei averiguar o deserto e ter uma visão de nossos possívels oponentes nessa missão, não irei me arriscar em caminhar pelo deserto se posso voar. O Mokuton Bunshin seguia em direção ao grupo inimigo na direção contra o sol, assim de costas para o mesmo ninguém conseguirá velo se aproximando, mesmo com oculos escuros. * Missões de reconhecimento sempre são chatas.
Shikigami no Mai
(Estilo da Dança dos Papéis)
Quem Usa: Konan
Rank: A
Descrição: Konan usando o Origami no Jutsu, se transforma em diversos pedaços de papéis, que podem se espalhar ao vento, e assim Konan pode ver uma grande área, ou tomarem a forma de uma espécie de lâmina e serem arremessados na direção do inimigo.
Kami no Tsubasa
(Asas de Papel)
Quem Usa: Konan
Rank: A
Descrição: Konan usando o Origami no Jutsu, cria asas de papel para poder flutuar e usar outras técnicas mais seguramente. É normalmente usado em conjunto com o Shikigami no Mai.
- Armas:
- Raijin no Ken - Em sua cintura.
- Samehada selada em um pergaminho.
- Pergaminho com a Samehada selada.
- 2 correntes enrroladas em seu obro esquerdo. (Tipo Motoqueiro Fantasma)
- 10 Shurikens.
- 15 Papeis Explosivos
- Ocarina.
- Mateki Shin.
- Marionete Karasu selada em um pergaminho.
- Pergaminho com Karasu selado.
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
Um dos outros Mokuton Bunshin de Raadam respondia a Kayn. - Obrigado Kayn por me informar, temos a localização exata deles mais creio que eles também saibão que estamos aqui, afinal a habilidade do Clã Uzumaki de percepção de chakra é bastante avançada, esperaremos os outros chegarem para ver o que faremos, um de meus Bunshins está indo em direção ao grupo inimigo, e não sei de que forma serei recebido por eles.
- Spoiler:
- - Raijin no Ken - Em sua cintura.
- Samehada selada em um pergaminho.
- Pergaminho com a Samehada selada.
- 2 correntes enrroladas em seu obro esquerdo. (Tipo Motoqueiro Fantasma)
- 10 Shurikens.
- 15 Papeis Explosivos
- Ocarina.
- Mateki Shin.
- Marionete Karasu selada em um pergaminho.
- Pergaminho com Karasu selado.
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
Senju Raviel, depois de sair da Sala do Kazekage, se dirigia para o grande deserto de Suna, encontrava Raadma parado por lá, então se aproximava um pouco mais. - Então Raadam, tudo limpo por aqui? O homem começava a olhar para frente para ver se conseguia localizar um inimigo, mas nada era visualizado pelo Akatsuki, devido isso o mesmo ficava parado, apenas esperando os outros.
Shizuki'-
Ficha Ninja
HP:
(325/325)
Chakra:
(320/320)
Rank: Jounnin
Raadam agradecia-me pela ajuda e acrescentava mais algumas informações. -Pera!! Então teremos que lutar contra aquelas 6 pessoais? Porque se for terei que saber em que estou me metendo. Perguntei com uma voz um pouco alterada.
Arya'-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Rank: Chunnin
Em um local oculto do deserto, o Bijuu Nibi começava a sentir fortes presenças de chakra se aproxímando de seu esconderijo, uma enorme caverna rochosa no deserto de Suna, uma caverna subterrânea feita pelo próprio Bijuu há muito tempo atrás.
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
Off: Raadam, há a conta Nibi que logo aparecerá.
Porque se a Nibi chegar agora e atacar o grupo inimigo, todos desse grupo vão reclamar. Pois se nós usássemos a conta Nibi haveria problemas e vice-versa.
Porque se a Nibi chegar agora e atacar o grupo inimigo, todos desse grupo vão reclamar. Pois se nós usássemos a conta Nibi haveria problemas e vice-versa.
- Aburame Natalia --
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
O Mokuton Bunshin de Raadam voava bem alto contra o sol, alem do horizonte a noite se tornava mais bela, um véu noturno cobria a dunas de areia repleta de estrelas, e aos poucos a lua tomava seu lugar no céu como a rainha da noite, enquanto o sol se distanciava em direção oposta a da lua que surgia no céu, lá de cima era possível avistar o time inimigo, uma cerca de seis pessoas e alguns cães, todos pareciam cansados e Raadam se aproximava dizendo. - Olá a todos e todas, o que o grupo de alto escalão de Konoha faz em um deserto como este ?, sei que vai perguntar a mesma coisa mais, eu perguntei primeiro. Cruzava os braços enquanto centenas de papeis circulavam seu corpo em medida de proteção.
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
Avistando ao longe um ovni, Jhon pensa em puxar sua arma, mais logo reconhece o objeto voador, era o Mizukage, respondendo a sua pergunta Jhon diz...
-Estamos em missão, na verdade estamos perdidos, na verdade um de nos diz saber o caminho...
Olhando para a Raikage o Uzumaki sorri.
-E você, o que me diz?
-Estamos em missão, na verdade estamos perdidos, na verdade um de nos diz saber o caminho...
Olhando para a Raikage o Uzumaki sorri.
-E você, o que me diz?
- Spoiler:
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
- Bem ainda estou esperando nosso chá, a quanto tempo Kerina-chan ... e a vocês que não conheço olá, sou o Mizukage e Sra.Raikage, depois precisamos conversar, pois há muito tempo atrás com o Godaime Raikage, eu fiz uma aliança entre Kumo e Kiri, assim como tenho aliança com Konoha, mais bem não vim até aqui para falar sobre isso, e também nem sabia que a bela dama era a Raikage. Suspirou Raadam enquanto admirava a beleza da Raikage, voltando a olhar para Jhon, Raadam colocou os pés na areia e as asas em suas costas logo se desfaziam em pequenos pedaços de papeis, e logo Raadam voltava ao normal. - Bem Jhon, como Kages e aliados preciso lhe ajudar nessa sua missão, não irei mentir para você, pois creio que você nunca fez isso comigo, ainda possuo assuntos inacabados com um certo membro da Akatsuki, que outrora você tirou a vingança de minhas mãos, e você não sabe como que eu fiquei furioso com você meu velho amigo, foi a primeira vez que senti ódio de você. Raadam olhava para os outros ali e notava que todos pareciam cançados. Me perdoe, a minha falta de gentileza, alguém gostaria de um lugar para passar a noite e comida e água fresca, como usuário da natureza possuo alguns truques, e se estiverem desconfiados de minhas ações, Jhon pode usar um certo jutsu para ver minhas lembranças.
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
Uchiha Senju Sephiroth observa ao longe todo o desenrolar da situação em uma duna de areia,numa distância consideravelmente segura para uma defesa ou um contra-ataque.
Uchiha Senju Sephiroth observa com certa estratégia e silêncio neste determinado local para agir como uma linha tática ofensiva a longa distância caso necessário...fecha seus olhos por um período de tempo e os abre lentamente focando todos os presentes ali naquele minireencontro...
Pensamento:-Sei que logo notarão minha presença por aqui,mais esse rastreio só considerarei como atenção se for focado contra a minha pessoa algum ataque vindo desta estratégia...fora isso continuarei com o plano de ficar a longa distância para o que eu tenho em mente..
Uchiha Senju Sephiroth fala em voz baixa:-Gostavas de tragar o universo inteiro,com técnicas impuras e cruéis! Teu peito carniceiro, para se exercitar no jogo singular, por dia um coração precisa devorar.
Os meus olhos, a arder, lembram as gambiarras as barracas de feira, e prendem como garras; Usam com insolência os filtros infernais, levando a perdição às almas dos mortais.
Uchiha Senju Sephiroth observa com certa estratégia e silêncio neste determinado local para agir como uma linha tática ofensiva a longa distância caso necessário...fecha seus olhos por um período de tempo e os abre lentamente focando todos os presentes ali naquele minireencontro...
Pensamento:-Sei que logo notarão minha presença por aqui,mais esse rastreio só considerarei como atenção se for focado contra a minha pessoa algum ataque vindo desta estratégia...fora isso continuarei com o plano de ficar a longa distância para o que eu tenho em mente..
Uchiha Senju Sephiroth fala em voz baixa:-Gostavas de tragar o universo inteiro,com técnicas impuras e cruéis! Teu peito carniceiro, para se exercitar no jogo singular, por dia um coração precisa devorar.
Os meus olhos, a arder, lembram as gambiarras as barracas de feira, e prendem como garras; Usam com insolência os filtros infernais, levando a perdição às almas dos mortais.
Fumetsu Mangekyou Sharingan
(Olho Giratório Copiador Caleidoscópico Eterno)
Usuário: Uchiha Madara
Rank: S
Nota: Esse é o 5º nível do Sharingan.
Jutsus que se Executa:
Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki, Kuchiyose • Kyuubi no Yoko, Doujutsu •
Ryooko Tenko Kaiyu, Doujutsu • Nuryoo e jutsus do mangekyou sharingan.
Descrição:
O Fumetsu Mangekyou Sharingan é, até onde se sabe, o nível mais elevado
do Sharingan. Este, ao contrário do nível anterior, não tem como
conseqüência à cegueira do usuário. Para sua obtenção, de acordo com
Uchiha Madara, é necessário o transplante dos olhos de alguém que seja
da família Uchiha,sendo irmãos ou pais, mas isso nem sempre foi assim,
segundo Uchiha Itachi vários sacrifícios foram feitos pelo clã para
obter esse poder,o transplante não garantia ao novo usuário este novo
poder, além disso, teoricamente o usuário que for transplantar seus
olhos dever ter o Mangekyou Sharingan saudável e por conseqüência o que
for receber o transplante deve ter o Mangekyou Sharingan em plena
escuridão, como no caso de Uchiha Madara que recebeu os olhos de seu