[Suna] Deserto
+25
Akira Uchiha
Mitsuo
Harima-san
Oga Tatsumi
Kaguya Oonishi
Nara Beatrice
STRiKeR x BuLLeT
Iri Flina
Nibi- Matabi
Terumi
S4SUK3
Player-gon
Kurosaki Jhan
Thiago Cullen
Sephiroth
Shizuki'
Arya'
Chaos
Fujimoto Shiro
Rhaego
Gasai Yuno
Letícia-Sama
.::Phobetor::.
Jhon Kusanagi
- Aburame Natalia -
29 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Sunagakure no Sato - Vila Oculta da Areia :: Áreas da Vila
Página 6 de 7
Página 6 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
[Suna] Deserto
Relembrando a primeira mensagem :
>Um deserto localizado a leste de Sunagakure no Sato, esta é uma das áreas menos afetadas pelo ataque da Akatsuki, por ser extensa e um tanto quanto distante da vila.<
>Um deserto localizado a leste de Sunagakure no Sato, esta é uma das áreas menos afetadas pelo ataque da Akatsuki, por ser extensa e um tanto quanto distante da vila.<
- Aburame Natalia --
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Uzukage
Re: [Suna] Deserto
ⓇⒺⓈⓊⓁⓉⒶⒹⓄ
ⓈⓄⓂⒶⓈ
Longa oonishi>1200
Curta Mukoia> 1482+Nibi
ⓅⓈ
---
ⓈⓉⒶⓉⓊⓈ
Oonishi:
Stamina>320
Chakra>X
Muku:
Stamina> 320
Chakra>1091-50=1041
Beatrice:
Stamina> 180
Chakra> 118
Striker:
Stamina>Continua... ✚Defunto
Chakra>Continua... ✚Defunto
Oonishi, um Kaguya de poderes não incríveis atacava com puro poder os inimigos, oque ele não esperava era a resistência poderosa do Kazekage que demonstrava o motivo de ter um titulo tão grande, o poder do jovem de nome Mukuline era tão grande quanto o de seu inimigo impiedoso, a gennin pertencente a anbu deixava que seus pássaros aterrissassem enquanto bombas de fumaça eram lançadas, a fumaça encobria movimentos que eram impossíveis de ser vistos por um observador distante.De dentro da fumaça pássaros de argila eram lançados no Kaguya que se protegia com ossos poderosos quase impossíveis de serem quebrados.
ⓈⓄⓂⒶⓈ
Longa oonishi>1200
Curta Mukoia> 1482+Nibi
ⓅⓈ
---
ⓈⓉⒶⓉⓊⓈ
Oonishi:
Stamina>320
Chakra>X
Muku:
Stamina> 320
Chakra>1091-50=1041
Beatrice:
Stamina> 180
Chakra> 118
Striker:
Vez dos sobreviventes sobrevividos na sobrevivência...
Oga Tatsumi- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(230/230)
Rank: ANBU Ne
O jovem seguia a execução do que planejava, em meio a fumaça Muku movimentava-se.
Rhaego- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(450/450)
Rank: Kazekage
✵✵✵
Beatrice mastigou um pouco de argila com a mão direita e cuspiu um grande pássaro em direção ao céu, já controlando para dar um rasante e se explodir em seu inimigo.
✵✵✵
Beatrice mastigou um pouco de argila com a mão direita e cuspiu um grande pássaro em direção ao céu, já controlando para dar um rasante e se explodir em seu inimigo.
✵✵✵
Hakai no Bi
(Bela Destruição)
Quem Usa: Deidara
Rank: B
Distância: Curta
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja 4.
Descrição:
Deidara cria um pássaro de argila que mergulha na direção do inimigo. Ao acertá-lo, explode. Ao mesmo tempo, Deidara tem uma abertura para
atacar.
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Rank: Chunnin
Me mantinha parado, apenas observando o movimento de meus oponentes. Eles estavam em meio a uma fumaça roxa que me ofuscava um pouco. De dentro daquilo saiu um pássaro que voou rapidamente em minha direção.
Buscando me colocar fora de perigo, usei uma das técnicas que havia ganho com uma das almas que havia absorvido há algum tempo atrás. Manipulei meu chakra e através dele criei uma defesa constituída inteiramente de suiton.
Logo em seguida, peguei 3 kunais e arremessei pelo campo. Uma em direção à fumaça roxa, outra cerca de 20 metros para minha esquerda e outra a cerca de 20 metros para minha direita.
Buscando me colocar fora de perigo, usei uma das técnicas que havia ganho com uma das almas que havia absorvido há algum tempo atrás. Manipulei meu chakra e através dele criei uma defesa constituída inteiramente de suiton.
Logo em seguida, peguei 3 kunais e arremessei pelo campo. Uma em direção à fumaça roxa, outra cerca de 20 metros para minha esquerda e outra a cerca de 20 metros para minha direita.
Suisame no Yoroi
(Armadura do Tubarão de Água)
Quem Usa: Hozuki Suigetsu
Rank: A
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 143
Descrição:
O usuário cria uma armadura de água gigante com a forma de uma espécie de tubarão, muito resistente e muito poderosa, e assim pode defender
ataques até mesmo de um bijuu.
Ações Ocultas
Kunai
Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).
Kaguya Oonishi-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Estudante
ⓇⒺⓈⓊⓁⓉⒶⒹⓄ
ⓈⓄⓂⒶⓈ
ⓅⓈ
---
ⓈⓉⒶⓉⓊⓈ
Oonishi:
Stamina>320
Chakra>X
Muku:
Stamina> 320
Chakra>1041
Beatrice:
Stamina> 180
Chakra> 118-12=106
Striker:
Os ataques continuavam acontecendo em sequencia, a barreira do Kaguya suportava alguns dos impactos que ocorriam, porém todos no combate pareciam começar a ficar cansados, o Kaguya jogava algumas Kunais pelo campo de batalha, e ficava preparado para continuar o combate de longa duração.
ⓈⓄⓂⒶⓈ
ⓅⓈ
---
ⓈⓉⒶⓉⓊⓈ
Oonishi:
Stamina>320
Chakra>X
Muku:
Stamina> 320
Chakra>1041
Beatrice:
Stamina> 180
Chakra> 118-12=106
Striker:
Morra Ooninshi, por favor!
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Sayajin
A luta já tinha ficado cansativa. Estava dias naquele deserto. Era quente durante o dia, frio durante a noite. Realmente aquela luta deveria caminhar pra um fim logo.
Sentia um pequeno incômodo em meus pés, tal qual caminhava para o restante de meu corpo. Tentei não me preocupar com isso, apenas me concentrei no duelo entre mim e um verdadeiro Kage.
Seguindo com meu movimento, utilizei da umidade do ar daquele lugar, mesmo que pouca, e efetivei um imenso dragão de água na direção dos meus inimigos cobertos pela fumaça.
Logo em seguida, pensei:
-Esse sim é um Kage de verdade. Enfrentei dois outros que estão sentados em suas cadeiras com o único intuito de completar o lugar, não deixá-lo vago. Pretendo, se sair daqui, não destruir Suna agora. A luta aqui me cativou e fez com que eu me animasse. Espero que os Deuses que estão me assistindo guardem meu lugar no paraíso. Fazia muito tempo que não lutava assim, a última vez fora contra os 3 lendários Sannins. Bons e velhos tempos...
Sentia um pequeno incômodo em meus pés, tal qual caminhava para o restante de meu corpo. Tentei não me preocupar com isso, apenas me concentrei no duelo entre mim e um verdadeiro Kage.
Seguindo com meu movimento, utilizei da umidade do ar daquele lugar, mesmo que pouca, e efetivei um imenso dragão de água na direção dos meus inimigos cobertos pela fumaça.
Logo em seguida, pensei:
-Esse sim é um Kage de verdade. Enfrentei dois outros que estão sentados em suas cadeiras com o único intuito de completar o lugar, não deixá-lo vago. Pretendo, se sair daqui, não destruir Suna agora. A luta aqui me cativou e fez com que eu me animasse. Espero que os Deuses que estão me assistindo guardem meu lugar no paraíso. Fazia muito tempo que não lutava assim, a última vez fora contra os 3 lendários Sannins. Bons e velhos tempos...
Kyodaina suirō
(Gigante Dragão de Água)
Quem Usa: Mai Terumi
Rank: SS
Distância: Longa
Descrição: Um enorme dragão de água que se forma com a umidade do ar, seu poder é tremendo pois acertou Uchiha Madara em cheio. Fora usado como ataque em conjunto com a distração do Jinton do Tsuchikage Oonoki.
Kaguya Oonishi-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
A batalha parecia tomar níveis inimagináveis, acabar com aquilo o quanto antes era crucial para a decisão de um vitorioso. O jovem temia o que lhes aguardava ao mais tardar, com isto, buscava movimentar-se sem esperar pelos atos inimigos; libertava seu chakra para fora da massa corpórea, a energia espiritual fundia-se ao corpo formando o grande deus protetor. Muku o fortificava com a adição de seu chakra que meneava sobre a pele para que dessa maneira garantisse a proteção de si e de sua companheira em batalha.
AÇÃO SECRETA
- jutsu utilizado:
Raigou Senjusatsu
(Golpe de 1000 Braços de Shiva)
Quem Usa: Chiriku e Sarutobi Asuma
Rank: S
Distancia: curta
Nota: Devido a grande velocidade da técnica ela também pode ser utilizada para defesa.
Descrição: Após muito tempo treinando no Templo do Fogo, Chiriku desenvolveu um ataque onde ele ao realizar uma posição, diferente de um Selo de Mão, a imagem do Deus Hindu Shiva aparece atrás de si. Nessa imagem de Shiva diversos braços surgem, e com esses braços Chiriku pode executar socos a uma velocidade incrível. Sarutobi Asuma aprendeu essa técnica com Chiriku, mas não a executa com a mesma maestria.É uma técnica de alto nível e muito rápida, por isso acerta o adversário sem qualquer chance de esquiva.
AÇÃO SECRETA
Rhaego- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(450/450)
✵✵✵
Beatrice enviou dois grandes porcos de argila em direção ao inimigo, fechando os olhos para poder detectá-lo e senti-lo, controlando assim os porcos em sua direção para o explodirem mesmo se o oponente se movesse.
✵✵✵
Beatrice enviou dois grandes porcos de argila em direção ao inimigo, fechando os olhos para poder detectá-lo e senti-lo, controlando assim os porcos em sua direção para o explodirem mesmo se o oponente se movesse.
✵✵✵
C2 • Kibaku Ushi
(C2 • Porco Explosivo)
Quem Usa: Deidara
Rank: A
Distância: Média
Primeira Aparição: Episódio 123 Shippuuden
Descrição: O dragão C2 cospe um porco explosivo com asas, com poder maior de explosão.
Keimon
(Visão)
Quem Usa: Rock Lee e Maito Gai
Rank: D
Função: Defender
Nota: Essa técnica foi usado na luta contra Kigiri, Nurari e Kiho.
Descrição: Rock Lee e Maito Gai se concentrando podem sentir a presença(espírito) do adversário, através do chakra do mesmo, podendo se defender e atacar em plena escuridão, ou de olhos fechados.
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
De maneira defensiva, buscando tornar-me livre de possíveis danos, concentrei meu chakra e através de meu pafekuto rin'negan usei de uma técnica que repeliria todo tipo de massa que viesse ao meu encontro.
PS: Pafekuto Rin'negan já ativo
Shinra Tensei
(Retribuição Divina)
Quem Usa: Nagato,Pein Círculo de Deus, Eremita dos Seis Caminhos
Rank: (Pequena escala) S (Média escala) Superior à S (Grande escala) Extremamente superior à S.
Nota:
Essa técnica não é um Jutsu contínuo, ou seja, ela exige um intervalo
de tempo durante suas execuções; porém esse intervalo de tempo é mínimo
(5 segundos), chegando a ser praticamente inexistente. Quanto mais forte
o jutsu é usado, mais tempo demora para se usa-lo novamente.
Nota²: Quando aplicado com máxima potência é considerado um Kinjutsu
Nota³: Por saber usar o jutsu Chibaku Tensei, especula-se que o Eremita dos Seis Caminhos também saiba usa-lo
Descrição:
Shinra Tensei é a capacidade de manipular a gravidade para repelir
matéria à distância. Dependendo da quantidade de força do Caminho Deva
coloca neste Jutsu, pode facilmente quebrar a madeira,ossos ou pedra.Ao
usar esta técnica como uma medida defensiva, todos os ataques
direcionados para o usuário são dissipados, não importa o tamanho ou a
massa. A única desvantagem desta técnica é que existe um curto período
quando é inutilizável depois de ser utilizada, embora apenas por cerca
de cinco segundos.Se uma grande quantidade de chakra for suficientemente
enraizados no chão, as forças de repulsão pode ser resistido, embora
isso só é exibido por Naruto e com a ajuda da Kyuubi. Shinra Tensei
também pode ser utilizado em maior escala de destruição maciça. Antes
que possa ser utilizado, Nagato deve romper sua ligação com todos
corpos,exeto Deva (presumivelmente para canalizar todo o chakra
disponíveis através dele). A gravidade maciça é criada acima da meta,
esmagando tudo debaixo de uma explosão titânica. Usá-lo nesta escala
encurta o tempo de vida de Nagato e deixa-o incapaz de utilizar o
caminho Deva por vários minutos.
PS: Pafekuto Rin'negan já ativo
Kaguya Oonishi-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
ⓇⒺⓈⓊⓁⓉⒶⒹⓄ
ⓈⓄⓂⒶⓈ
ⓅⓈ
Tenho preguiça de colar todas as ações, mas está explicado no texto
ⓈⓉⒶⓉⓊⓈ
Oonishi:
Stamina> ✚
Chakra> ✚
Muku:
Stamina> 320
Chakra>1041 – 60 = 981
Beatrice:
Stamina> 180
Chakra> 106-20=86
Striker:
- Spoiler:
AÇÃO SECRETA 15
LINK DE USO: https://naruto-tebane.forumeiros.com/t1033p120-suna-deserto
Abaixo do solo, já posicionado para a continuação do plano em questão o Bunshin podia sentir a partir das pulsações do solo a movimentação que acontecia a fora, aguardando um pouco até que tudo se acalmasse, o falso Senju buscava emergir do solo de maneira que não pudesse ser avistado e então finalizar aquela batalha selando a alma pecadora daquele homem em seu corpo frágil de chakra, fazendo com que sua energia espiritual servisse de receptáculo para a suja áurea inimiga.
Ura Shishou Fuuinjutsu
(Técnica de Selamento dos Quatro Símbolos Reversos)
Quem Usa: Danzou
Primeira Aparição: Mangá 481
Descrição: Esta técnica é um jutsu de selamento que Danzou colocou sobre seu corpo, definindo-a para ativar na sua morte. O jutsu libera quatro símbolos do corpo de Danzou é que, depois, formar uma grande esfera negra em torno dele. Qualquer coisa pega dentro da área da esfera é, então, atraída e selada dentro do cadáver de Danzou.
Doton - Shinjuu Zanshu no Jutsu
(Elemento Terra - Técnica do Caçador de Cabeças)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Uzumaki Naruto, Senju Hashirama, Yamato, Touji Mizuki
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 4 Naruto Clássico
Descrição: O usuário entra dentro da terra saindo quando quiser da terra, surpreendendo o inimigo com algum ataque, ou enfia o corpo do inimigo embaixo da terra, deixando só a cabeça dele para fora, como Kakashi fez com o Sasuke.
Mais trocas de ataques eram feitas, Oonishi mal sabia que todo tempo um clone do Kazekage esteve andando pelo solo enquanto ataques eram feitos por mera distração. No último movimento de sua sequencia final, o Kaguya espalhava Kunais marcadas com os selos da nova técnica que havia conseguido com o Sannin morto anteriormente, atacando com um enorme dragão de água para ser apenas bloqueado por Muku e contra-atacado pela Chunnin com ele. O Kaguya em uma atitude um tanto quanto interessante usava um pequeno Shinra Tensei para jogar longe os porcos voadores que vinham em sua direção, mas repentinamente o solo se abria perto dele e de lá saia uma esfera negra de chakra que se expandia por vários metros e selava ar, solo e por fim o Kaguya, pego sem escolha após expelir os porcos e selado na bola negra, que desaparecia em seguida.
ⓈⓄⓂⒶⓈ
ⓅⓈ
Tenho preguiça de colar todas as ações, mas está explicado no texto
ⓈⓉⒶⓉⓊⓈ
Oonishi:
Stamina> ✚
Chakra> ✚
Muku:
Stamina> 320
Chakra>1041 – 60 = 981
Beatrice:
Stamina> 180
Chakra> 106-20=86
Striker:
Oonishi estas muerto
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Sayajin
Cada segundo parecia uma eternidade no campo de batalha, o tempo de uma gota de suor evaporar ao cair na areia quente, era o suficiente para observar o fim de uma luta sufocante. Toda poeira misturada a fumaça era dissipada de uma única vez, o chakra que era expelido pelo inimigo empurrava a sujeira deixando o campo limpo mais uma vez. Em contraste ao sol podia-se perceber um pequeno sorriso formando-se ao canto da boca do jovem Senju, o que precedia o fim inimigo. - Acabou. Dizia de maneira fútil. A densa camada de chakra que se estendia por toda a sua pele aos poucos se desfazia, a energia se dissipava em direção ao céu. O jovem caminhava lentamente até o local onde o inimigo se encontrava a segundos antes, pisando sobre a areia selada Muku mirava o horizonte. - No momento em que pisou seus pés apoiados a um fardo de pecados nas areias sagradas deste deserto, seu futuro foi selado em minhas mãos. Faça disto parte de sua redenção, sua alma agora jazida na areia, e permanecerá nela para todo o sempre. Muku dava de ombros seguindo até sua vila. - Nara, siga-me. Dizia ao olhar para trás e então seguir em frente. O jovem abaixava-se segurando o corpo de seu Sannin, este já estava quase morto, praticamente sem sinais vitais, Muku o arrastava e então o colocava em seus ombros, seguindo em direção a vila.
Rhaego- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(450/450)
Beatrice achou as palavras do Kazekage um pouco dramáticas demais, mas permaneceu em silêncio até o fim do discurso para ninguém em específico e seguiu atrás dele sem saber exatamente se já era de Suna. A chegada no momento crítico e a vitória com a ajuda dela eram fatores aditivos para suas chances.
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Colocava uma de minhas Kunais marcadas com o selo do Hiraishin no Jutsu sobre a areia fervente do deserto de Sunagakure no Sato e continuava correndo à procura de mais locais para marcar.
Kunai
Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).
STRiKeR x BuLLeT- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Sannin
Novamente cruzava o deserto de Sunagakure no Sato e me dirigia ao Palácio do Kazekage para continuar marcando locais.
STRiKeR x BuLLeT- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Sannin
Os pequenos grãos de areia no chão refletiam os raios solares que desviavam-se em direção a meu rosto; com as mãos ajustava a gola do casaco que vestia para proteger o rosto da areia que saltava seguindo a direção do vento. - Acredito que já tenham concluído a missão, o menos espero ansiosamente que sim. Canalizava chakra elétrico nas periferias do corpo a fim de aumentar a velocidade de meus movimentos, buscando diminuir o percurso que faria até o local a ser visitado.
Rai Shunshin no Jutsu
(Movimentação Rápida entre Raios)
Quem Usa: Senju Muku
Rank: C
Distância: Desvio
Descrição: Seu usuário expele Chakra Raiton pelo corpo, o transferindo para o ambiente e assim utilizando as ondas elétricas para aumentar sua velocidade de desvio.
Rhaego- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(450/450)
"Aqueles que se desviarem do caminho da justiça não tem coragem, mas sob a asa de um líder forte, a covardia não pode sobreviver".
Pouco antes de encontrar-me com as lojas no Centro Comercial, retruquei ao dar de ombros seguindo na direção contraria. O destino agora era o imenso deserto ao leste da vila. - Fui ingênuo em pensar que poderia fazer isto como qualquer outra coisa, esta vila é dotada da paz, mas é nesse imenso mar de luz que a escuridão se faz presente. - Pensava atordoado - Pensamentos involuntários tornaram-se constantes logo após a ascensão da vila ao patamar de Nação Possante, referindo-se ao fato do número de incidentes bélicos internos, o que levava a crer que "o tempo de paz" em Suna estava em seu remate. Estreitei-me entre as longas dunas do deserto, até chegar ao ponto em que o topo de minha cabeça não poderia ser visto das elevações na Vila.
Mente—Técnica—Corpo
心・技・体
心・技・体
Rhaego- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(450/450)
"Aqueles que se desviarem do caminho da justiça não tem coragem, mas sob a asa de um líder forte, a covardia não pode sobreviver".
RA noite parecia chegar a seu fim ao que os primeiros raios solares se faziam presentes entre as montanhas no horizonte, ajustei o casaco abaixando a gola e estreitando as mangas para que o calor que logo estaria por vir não interferisse em minha caminhada, embora o destino estivesse próximo, o apresso ao bem estar estava sempre a me perseguir.
Mente—Técnica—Corpo
心・技・体
心・技・体
Rhaego- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(450/450)
Chegava ao deserto de Sunagakure em passos lentos e fracos, o dia estava começando a chegar em seu auge e o calor também. Então ao ver que estava chegando um pouco mais próximo da vila eu apressei meus passos.
Mitsuo-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(190/190)
Rank: Gennin
洋菓子
素晴らしいですね。
Durante o caminho pouco iluminado através do deserto, Beatrice se concentrou na baixa silhueta do Kazekage para não se perder da trilha e prosseguiu arrepiando por causa do vento poderoso e gelado que vinha cruel a ponto de poder matar de frio, claro, apenas no caso de quem se perdesse por ali e no local permnacesse.
"... Hum" Agora pensando sobre aquele grande cenário, ela piscou rapidamente duas vezes sentindo-se confusa... O nome do local por onde eles passavam agora era Deserto de Suna, porém a vila Suna já estava dentro de um deserto, o que significaria que o Deserto de Suna é um deserto que se encontra dentro do deserto desertuoso onde há uma vila deserta no deserto que tem um deserto particular; Beatrice apertou os olhos balançando a cabeça na tentativa de voltar sua razão para o lugar e se concentrou novamente na sombra anã a sua frente.
"... Hum" Agora pensando sobre aquele grande cenário, ela piscou rapidamente duas vezes sentindo-se confusa... O nome do local por onde eles passavam agora era Deserto de Suna, porém a vila Suna já estava dentro de um deserto, o que significaria que o Deserto de Suna é um deserto que se encontra dentro do deserto desertuoso onde há uma vila deserta no deserto que tem um deserto particular; Beatrice apertou os olhos balançando a cabeça na tentativa de voltar sua razão para o lugar e se concentrou novamente na sombra anã a sua frente.
OBSERVAÇÕES
Armas
10 Kunais
10 Shurikens (Rank A)
10 Bombas de Fumaça
5 Fios-de-Aço
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
"Olhando para o pedaço de papel mais uma vez o jovem tem certeza que tinha chegado no local determinado pelo pergaminho, sem nada para fazer ele fica em pé olhando para o céu esperando... "
Akira Uchiha-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(315/315)
Rank: ANBU
Caminhava por muito tempo no vasto deserto vazio por muito tempo , sem encontrar absolutamente nada vivo , apenas um infinito horizonte de areia.Após algum tempo andando , finalmente encontraria uma rocha que fazia uma grande sombra , apoiaria-me na mesma , sentado , recuperando as forças.
Dark Chaos-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Rank: ANBU
Maldito sol!
Cheguei sobrevoando o deserto, enquanto meu corpo desaparecia, o forte calor do sol iluminava e esquentava as areias do deserto, enquanto eu só torcia para que a noite chegasse junto do frio.
Ação Secreta 33
Ninpou • Sumi Taka
(Arte Ninja - Falcão de Tinta)
Quem Usa: Sai
Rank:S
Distância: Media
Primeira Aparição: Episódio 140-141 Shippuuden
Descrição: Quando necessário fazer um reconhecimento de áreas, uma ave enorme pode ser desenhada para atacar de longe distância lançando rajadas com penas de tinta ou de curta distância com suas garras, bico e asas afiados. Montar no pássaro desenhado através do céu possui muitos usos, de reconhecimentos a viagem em alta velocidade. Sai também consegue fazer
pássaros menores para ataques menos intensos e assim gastando menos chakra e aí o ranking do Jutsu cai para C. Este desenho expressa uma face séria da qual Sai se livra.
2014 © Bluee • CG
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Yohei
"Mirei o horizonte até que pudesse encontrar um campo aberto o mais próximo possível. A tarde estava quente porém o sol estava prestes a se por, guiado pela luz do entardecer laranja direcionei-me até o centro do grande deserto. Num lugar de grandes rochedos afastei-me de qualquer vestígio de grande relevo separando uma grande área plana. Imaginava cada pedaço daquela vila inclusive sua extensão, idealizava a circunferência que mantinha a vila presa a um circulo imaginário. Juntei as mãos forçando a liberação de chakra, amplifiquei através dos tekkens a manipulação da energia. canalizava um ponto fixo no chão então então desferia um golpe com ambas as mãos sobre o solo. O chakra fundido a terra fazia emergir do chão quatro grandiosas estruturas banhadas com minha energia. Os portões funcionavam como amplificadores das ligações energéticas que rodeavam a vila formando uma barreira cintilante."
Kekkaimon Gofuu Jutsu - Hachimon Heijou
(Jutsu de Defesa do Selo da Barreira - Trancamento dos Oito Portões)
Quem Usa: Fuen
Descrição: A técnica requer um pergaminho com uma planta do local que será trancado. Quando ativada, faz com que quatro portões emerjam no Norte, Sul, Leste e Oeste da área alvo. Em seguida, os portões formam uma barreira com grande durabilidade, e qualquer um que entre em contato com ela tem seu corpo rapidamente queimado. O único jeito de passar pela barreira intacto é usando um selo especial.
Rhaego- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(450/450)
"Aguardava poucos segundos após o gasto extremo de Chakra. Retirei o acoplado a minhas costas e deslizei o centro da mão sobre sua afiada lâmina. Antes que o sangue pingasse ao chão levei a base da mão até o solo. - Kuchiyose no Jutsu. Trouxe então até as terras inférteis daquela área uma das invocações sobre meu controle. Subi sobre suas costas e fiquei de pé observando o qual alto aquela criatura era. - Ogi, voe. A quimera modificou a formação em suas costas criando asas e deslocando-se dali. A animal ganhava altitude até cessar seus movimentos a trinta e quatro exatos metros de altura."
Ninpou - Kuchiyose no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica de Invocação)
Quem Usa: Técnica ninja Básica
Rank: E
Primeira Aparição: Episódio 18 Naruto Clássico
Descrição: Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar, fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.
Kyuukyoku no Shoukan
(Invocação Suprema)
Quem Usa: Shinobis desconhecidos
Rank: SS
Primeira Aparição: Shippuuden Episódio 227.
Nota: É uma quimera (por ser a junção de vários animais).
Descrição: Criado para ser a invocação suprema, esta mistura de quimera com vários outros animais possui poderes especiais para lutar contra ninjas. Esta invocação suprema pode absorver o chakra de qualquer coisa que esteja em contato com ela, além de usar genjutsu, raiton e fuuton. Tem a habilidade incomum de comer outros animais e absorver seus poderes. Pode usar um genjutsu que deixa o inimigo em transe, além de usar um raio de eletricidade e uma rajada de vento. Possui asas para voar e tentáculos para agarrar suas vítimas para devorá-las.
Rhaego- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(450/450)
Eu precisava ir para as estufas então passei correndo pelo deserto rumo as mesma já que teria que fazer uma missão no local.
Haruki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Rank: Secretário
Página 6 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7