[Kiri] Museu
5 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Kirigakure no Sato - Vila Oculta da Névoa :: Áreas da Vila
Página 1 de 1
Re: [Kiri] Museu
No museu de kiri, apenas parado observava ali dentro, ficava em seguida partia e sumia do nada indo em direção a konoha utilizando a minha técnica.
Ações secretas: https://naruto-tebane.forumeiros.com/t588p15-acoes-secretas-thiago-cullen#50745
Hiraishin no Jutsu
(Técnica Voadora do Deus do Trovão)
Quem Usa: Namikaze Minato
Nota: Somente o Hokage pode aprender tal técnica.
Rank: S
Primeira Aparição: Episódio 119 Shippuuden
Descrição: Essa técnica deu ao Yondaime Hokage o apelido de Raio Dourado de Konoha, graças ao seu cabelo amarelo e sua velocidade ao movimentar-se. Primeiro Minato deve marcar o lugar onde ele quer aparecer com uma marca. Depois ele faz o selo de mão necessário e quase que instantaneamente ele viaja para o lugar marcado, quase que como se fosse um jutsu de invocação.Tambem é usada uma kunai com a marca desenhada, ou simplesmnte estende a mão e cria uma pequena emanação de chakra em um lugar qualquer do espaço fisico servindo de marca.
Ações secretas: https://naruto-tebane.forumeiros.com/t588p15-acoes-secretas-thiago-cullen#50745
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Rank: Conselheiro
Guarda à Antiguidade
Rank: C
Descrição: Os donos do maior museu de Kiri resolveram contratar dois seguranças, um civil altamente treinando, um mestre em artes marciais e um experiente Shinobi para servirem como seguranças durante a exposição mais cara que ocorreria no Museu.
Local da Vila: Museu
Requisito: Missão Individual
Post 1/13
Estava passando em frente ao museu de kiri quando ouvi uma conversa: agora só preciso de um shinobi para fechar a equipe de guardas, voces ganharão o pagamento quando acabar a exposição!! Ao ouvir isso andei até o senhor que estava vestido elegantemente, parecia ser o dono do museu, chegando proximo a ele eu disse: - Ouvi que você precisa de um shinobi, sou um gennin, meu nome é Jaguarjack, pode contar comigo senhor.
Post 2/13
Eu estava precisando de dinheiro, não podia deixar uma oportunidade de faturar facilmente como essa passar, o velho então falou: - sigam-me rapazes, irei colocar vocês em pontos estrategicos do museu para uma melhor proteção, afinal hoje é o dia da exposição mais cara que ira acontece, não quero nada roubado e nenhuma confusão, o garoto shinobi ira ficar rondando o lado de fora do museu já que aparente ser mais forte do que o resto do grupo.
Post 3/13
Havia ficado feliz com a confiança depositada em mim, não iria desapontar ninguem que acreditasse em minha força, no fundo eu estava desejando loucamente que algum ladrão atacasse o museu para que eu pudesse lutar usando toda a minha força já que eu não estava dentro do museu, a destruição causada pelo meu poder seria algo de grandes proporções, fiquei parado do lado de fora enquanto o velho senhor andava para o lado de dentro com o resto da equipe.
Post 4/13
Olhava todas as pessoas de cima a baixo analisando cada um, procurava dentro da multidão alguem com atitudes suspeitas, pelo que parecia eu passaria toda a exposição ali parado feito uma estatua, decido então dar uma volta para verificar o fundo do museu, a parte da frente não parecia que seria invadida já que tudo o que tinha ali eram simples civis que não fariam mal a ninguem, chegando ao fundo do museu tenho uma surpresa, alguem estava tentando abrir a porta.
Post 5/13
Avistei o ladrão forçando a porta, se eu não tivesse tido a idéia de verificar o fundo talvez o roubo acontecesse, pego então uma shuriken e a jogo em direção ao ladrão mirando a sua mão que segurava um pé de cabra, o ladrão ao ser cortado pela minha shuriken larga o pé de cabra ao mesmo tempo que gritava, mas mesmo sangrando o mesmo pegou novamente o pé de cabra e partiu em minha direção, mal sabia ele que seria morto facilmente e de uma forma brutal.
Post 6/13
Antes que ele chegasse em mim com seu pé de cabra eu usava o konoha shunshin para pular para trás do meliante desonesto, dou então um chute em suas costas jogando-o de cara no chão. - Tipos como você me dão nojo... Olhava para ele com um olhar semi aberto, ele então começou a fazer um selo de mão, ao que parece ele também era um shinobi, mas ao contrario de mim usava seu dom para o mal de todos, ele então fazia uma espada de agua e saltava em minha direção.
Post 7/13
Usava então a dança de camélia para usar meu braço como espada, com a espada em mão colocava ela em posição vertical para defender o ataque do ladrão shinobi, quando as espadas se chocaram usei o pé direito para aplicar uma rasteira derrubando o meliante de costas no chão, ele parecia ser mais fracos do que um estudante de academia, com a espada de osso em minhas mãos perfuro a barriga do ladrão, ele gritava de dor, mas por sorte nada era ouvido dentro do museu.
Post 8/13
Uma grande festa ocorria dentro do museu, era possivel escutar risadas e uma grande falação lá dentro, era um bom sinal, os outros guardas deviam estar fazendo um ótimo trabalho assim como eu, o ladrão se contorcia pelo chão enquanto eu retirava minha espada de ossos de sua barriga para então crava-la em sua perna direita, ele então gritou mais ainda, eu já havia derrotado o mesmo, porém ele não morria de jeito nenhum ele já estava me irritando.
Post 9/13
O shinobi ladrão usou então o kage bushin no jutsu para criar uma réplica sem ferimentos, era uma jogada inteligente mas mesmo assim eu sairia vencedor daquele combate, arremessei minha espada em sua direção mas ele desviou com facilidade, usava então meu clássico golpe da dança do salgueiro, com todos os ossos pontiagudos saindo de meu corpo eu me jogava em direção ao adversario, eu sabia que aquele tipo de clone morria com qualquer tipo de ferimento.
Post 10/13
Como eu havia planejado um dos ossos acaba arranhando o clone que explode em uma pequena nuvem de fumaça, o ladrão em seu ultimo suspiro corria em minha direção e me agarrava, uma luz saí de seu corpo, parece que ele se explodiria junto comigo, aquilo era algo terrivel, não queria morrer em uma missão de rank tão baixo, se fosse pra morrer que morresse em uma missão rank S, para me livrar da morte certa uso então a armadura de ossos que me protegeu da explosão.
Post 11/13
Toda a minha pele da parte da frente havia sumido, estava apenas com a armadura de ossos, suspirei de alivio, o velho então abriu a porta dos fundos e disse: - Que barulho foi esse de agora a pouco filho? Eu então respondi: - Um ladrão maluco ao ver que seria derrotado e jogado na prisão tentou se explodir junto comigo... O velho então com uma cara de espantado ao ver meus ferimentos disse: - Você vai ficar bem? Eu então acenei com a cabeça enquanto sorria.
Post 12/13
O velho então disse: - Você já fez o seu trabalho, venha para a festa conosco, é a unica coisa que posso lhe oferecer por ter colocado sua vida em risco pelo bem de nosso museu. Eu então aceitei sua proposta e adentrei lentamente com ele para dentro do museu, peguei um pedaço de bolo de chocolate e um suco de laranja e fiquei sentado no canto do grande salão ainda alerta para que nenhum dos convidados tentasse algo, mas parece que eu teria paz naquela noite.
Post 13/13
Ao fim da festa o velho se reuniu comigo e com os outros guardas e disse: - Vocês fizeram um ótimo trabalho hoje, são a melhor equipe que já contratei em anos, não fazem barulho e ainda assim são eficientes. Ele então retirou uma quantia de dinheiro de seu bolso e pagou todos nós, peguei minha quantia de dinheiro e guardei em meu bolso, era minha primeira missão completa e eu já me sentia muito util para Kirigakure no saro, faria mais missões na próxima semana, tudo o que eu queria agora era gastar o meu dinheiro.
Jaguarjack-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(150/150)
Rank: Gennin
Havia acabado de terminar minha missão, ia dar um passeio pela vila, a passos lentos deixava o museu para trás rumando um outro local.
Jaguarjack-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(150/150)
Passando
Yusuke- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(3/185)
Ja próximo a minha casa entao apenas mantinha o curso para a mesma.
C2 • Dai Tori
(C2 • Grande Pássaro)
Quem Usa: Deidara
Rank: B
Distância: Curta
Primeira Aparição: Episódio 5 Shippuuden
Descrição: Deidara cria grandes pássaros de argila. Esses pássaros não explodem, servem apenas como meio de locomoção. Deidara usa esses pássaros para levar Sasori até a vila de Suna e depois para retirar Gaara de lá. Usou também no filler do 3 caudas e na luta contra Sasuke, tanto para chegar com Tobi quanto para fugir em um momento da luta. Um pássaro com muitas
utilidades.
Yusuke- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(3/185)
Caça ao Ladrão
Rank: A
Descrição: Após uma famosa joalheria da vila ser assaltada por um Nukkennin, o dono desta, necessita de poderosos Shinobis para a caça do criminoso, já que não pode contar com a ajuda da polícia da vila.
Requisito: Individual ou em Dupla.
Observação: Soma total da ficha superior a 300.
1
Apesar de planejar originalmente ir ao centro comercial Frost lembrava de algo que avia visto mais pistas em que carregava, o homem ao qual estava procurando tinha um peculiar interesse por artefatos históricos, e naquele exato dia um raro vaso encontrado a algum tempo em um antigo templo iria ser transportado para kiri, aquele vaso tinha diversos interessados no mercado negro e poderia ser a chance de qualquer bom ladrão viver de sombra e água fresca.
2
Sem entender a brusca mudança e caminha Enma interrogava para saber qual o motivo para tais mudanças de plano tao em cima da hora, respondia entao contando um resumo das conclusões tomadas.-Hoje esta vindo o mais valioso dos artefatos encontrados por kiri ate os dias de hoje, poderá ser roubado antes de chegar ao seu destino e com toda certeza averia tentativa pois após entra no museu e impossível de ser pego.
3
Enma logo ligava o pontos e conseguia compreender o ponto o ponto de vista que era tipo por mim, e nao poderia estar mais correto na hora exata da entrega aviam milhares de guardas de kiri misturados a ladroes, que eram distinguidos apenas pelo nervosismo de obter tal relíquia para si, o único jeito de revela-los eram implantando o pânico naquelas que e ali estavam,era um trabalho simples para um criador de bombas e um mestre de artes marciais que tinha a capacidade de ficar gigantesco.
4
Ordenava o salto de Enma que rapidamente crescia gritando que o tesouro o pertencia, grande parte dos guardas se viram contra a colossal criatura enquanto um pequeno grupo se afastava do confronto, retornando ao seu tamanho convencional fora rapidamente reconhecido pelos guardar que tinha conhecimento quem era o proprietário daquela invocação e rapidamente entendia o plano se lançando contra os que nao se voltaram para ajudar.
5
Uma grande quantidade de ladroes fora preso naquela dia, mais sentia que o homem ao qual buscava nao estava em meio aquele grupo, se passara tanto tempo se esquivando das forças militares nao iria ser apanhado em um armadilha tao trivial como aquela, mais talvez algum daqueles homens tivessem respostas objetivas sobre o paradeiro do que talvez fosse o melhor ladrão de kiri, com todos capturados e presos era hora de iniciar os interrogatórios.
6
Escolhendo a dedo todos para a equipe de leitura de mente um trabalho gradual era iniciado, Enma que era agitado e prefire estar em batalha a parado em um lugar esperando que as respostas simplesmente surgi-se do nada.-Vamos garoto vamos espancar alguns desses cara eu aposto que ele começam a piar bem rápido com estimulo correto.Ria com tal fala e respondia.-Calma meu amigo nao e assim que se resolve as coisas por aqui temos que seguir regras.
7
Ainda irritado com aquela situação continuava a resmungar.-Entao você me convoca me prometendo combates e me tras a uma sala pra olhar gente recebendo carinho na cabeça?.Sabia que o tempo so o irai deixar mais impaciente entao apenas respondia a pergunta concordando com o mesmo.-Ok você venceu vamos para as ruas tem alguns homens que com o aperto certo falaram facilmente quer tentar?.
8
Enma sorria ouvindo aquilo e se preparava para partir.-Ata que enfim um pouco de diversão, pensei que ia ficar o dia inteiro trancado nessa porcaria de laboratório.Continuava a rir e voltava a dirigir a palavra a ele enquanto nos retirávamos do lugar.-Com tanto que você para de enxer o saco poder ir ate para lua. Ambos riam um pouco e entao partia-mos para os subúrbios de kiri onde se encontravam alguns dos homens que poderiam me dar informações.
9
Enma ja eufórico com aquilo mal esperava as instruções e saltava pra cima de um dos homens que fora citado por mim anterior mente, agarrava o pela gola e pressionava contra parede.-Vou simplificar para você, vo pode falar e sair ileso ou apanhar um pouco e falar do mesmo jeito e ai qual vai ser?. O homem assustado nao demora nem um minuto para começar a delatar tudo o que sabia sobre os atuais roubos na vila.
10
Tocava o ombro de Enma o tranqüilizando um pouco ja que precisamos do homem vivo e no estado que ele se encontrava atualmente ira morrer de medo em poucos instantes, ordenava que o coloca-se no chao e entao colhia as informações que necessitava naquele momento o deixa ir e criava um novo pássaro de argila com tudo oque precisava dali e um pouco mais estava preste a fechar o caso e ja tinha uma forte suspeita de quem era o homem.
Yusuke- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(3/185)
Guarda à Antiguidade
Rank: C
Descrição: Os donos do maior museu de Kiri resolveram contratar dois seguranças, um civil altamente treinando, um mestre em artes marciais e um experiente Shinobi para servirem como seguranças durante a exposição mais cara que ocorreria no Museu.
Local da Vila: Museu
Requisito: Missão Individual
Fui acordado bem sedo naquela manhã gélida de domingo por batidas dadas fortemente em minha porta. Não sabia quem era que estava me chamando, não havia convidado ninguém e nem mesmo sabia que alguém naquela vila seria capaz de incomodar uma pessoa tão sedo assim. Levantei-me em um pulo e fui até a porta verificar o que estava acontecendo. Ao abri-la dei de cara com um dos ninjas da vila que rapidamente me entregou um pequeno bilhete avisando sobre uma missão, a qual eu deveria fazer naquele instante. Era sedo demais para trabalhar, mas eram ordens, tinham que ser cumpridas de qualquer maneira. -Ok, muito obrigado por me informar. Vou tomar meu banho e seguir diretamente para o local senhor. Seu corpo desapareceu subitamente após a minha confirmação me deixando só na entrada da minha casa. Voltei diretamente para meu quarto e lá tomei um banho rápido e depois um café da manhã, para não sair indisposto.
8 horas da manhã. O horário marcado para o inicio do meu trabalho no museu. Cheguei lá mais sedo do que esperado, não havia ninguém a minha espera, só poderia esperar pela chegada de alguém aproveitando para comer algo. Olhei ao meu redor observando uma árvore ali próxima, o que me levou a saltar até ela e me sentar em seu galho, esperando pelos outros. As horas se passaram e finalmente o museu se abriu e os outros homens que fariam a guarda junto comigo vieram também. Eram 2 homens aparentemente fortes e experientes, o que me deixava aliviado, já que meu nível de poder era muito pequeno. Pulei da árvore e fui até eles para cumprimenta-los e assim dar inicio a guarda do local. -Ola senhores, muito prazer, me chamo Lonerin e vim ajuda-los na guarda. Um dos homens se mostrou desconfiado, pois duvidava do meu poder, mas até eu mesmo duvidava e isso não me surpreendia.
Nos separamos, seguindo cada um para sua posição de guarda. Fiquei na entrada esquerda do Museu, o homem que me ignorou ficou na direita enquanto o que havia falado comigo estava na entrada principal. Fiquei por lá observando a entrada e saída de algumas pessoas, como os visitantes e alguns que trabalhavam no local, não estava acontecendo nada demais naqueles primeiros minutos que se passavam. Sentei-me na cadeira que encontrava-se dentro da guarita observando a passagem atentamente.
Uma hora se passou, estava na minha hora de almoço. Retirei um pequeno pote de dentro de minha mochila o colocando sobre a mesa a minha frente. Ele estava com minha comida, já que estava com fome. Comi tudo tranquilamente, ninguém suspeito passava por mim, apenas visitantes. Chamei um dos guardas pelo rádio e perguntei se estava tudo bem, a resposta foi positiva. Terminei minha comida e guardei novamente o pote. Sai da guarita e comecei a caminhar ao redor do museu a procura de algo. Cheguei na parte de trás do mesmo e observei uma movimentação estranha por lá. Caminhei lentamente encostado na parede atrás de mim até chegar na curva da parede. Coloquei metade do meu rosto amostra, sem que ninguém pudesse ver, e observei o acontecimento. Tinham duas pessoas conversando, mas não conseguia ouvir, foi aí que pulei sobre a construção, ficando sobre o telhado e chegando mais perto dos seres. Ao chegar lá comecei a escutar eles falando. Estavam conversando sobre as entregas que chegariam e dando ordens a cada um para saber quem pegaria o que para levar para dentro, e o que seria ou não frágil. Fiquei aliviado, fui então par longe deles saindo de cima do museu. Voltei diretamente para minha guarita e sentei-me novamente na cadeira para esperar o tempo passar.
Se passou uma hora após a minha vigia. Uma carroça bem grande chegou e estacionou no local, abrindo logo em seguida suas portas laterais, deixando o seu interior amostra. Pude ver várias caixas empilhadas e nada mais. Os homens que anteriormente tinha visto conversando, estavam se aproximando. Cada um começou a pegar algumas caixas, já decididas antes, com maior cuidado para não quebrar. Dispus-me a ajudar, mas eles me disseram que não seria preciso e que deveria continuar onde estava, vigiando enquanto eles carregavam tudo sozinhos. Não falei mais nada, os deixei assim como eles haviam pedido, somente sentado em minha cadeira os observando. Corriam o risco de serem roubados, o que me fez aumentar minha atenção para não ser pego de surpresa.
Duas horas se passaram, estava anoitecendo, o museu estava fechando e nada tinha acontecido desde então, o que foi bom, não precisei lutar nem nada do tipo. Levantei-me da cadeira e fui diretamente até os outros para nos despedirmos. Após feito isso, retornei para minha casa, seguindo tranquilamente pela vila. Cheguei no centro comercial, observando como estava o andamento de tudo por lá, somente pelo habito. Não encontrei nada demais, só os comerciantes e moradores andando de um lado para o outro. Após isso, voltei a andar até a área residencial. Chegando lá, também observei tudo, mas como anteriormente não vi nada fora do normal, foi aí que me retirei para minha casa enfim.
Hayato Hyuuga- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(150/150)
Assassinato Sorrateiro 4/20
A noite tinha vira dia repentinamente, acho que acabei desmaiando de sono naquela cabine fechada, ali mesmo, sentando em uma cadeira. O museu estava abrindo mais uma vez, o dia anterior tinha sido calmo, sem nenhum ataque pelo menos, não sei se a causa foi a nossa estadia ali ou se não havia o que roubar, mas pelo menos ocorreu tudo tranquilamente. Ainda estava sentado, me alongando e sentindo o corpo dolorido, ali não foi um bom lugar para dormir, mas enfim, eu estava descansado e o dia continuava. Enquanto guardava minhas coisas um dos ninjas da vila chegou. Interrompendo-me começou a falar. -Ei jovem, você tem mais uma missão a fazer. Por um lado era bom, mas para o outro, também, eu ganharia dinheiro do mesmo jeito. -O que preciso fazer? Ele não me falou, somente me entregou um pequeno pergaminho e foi embora logo em seguida. Abri o pergaminho e comecei a ler atentamente o que nele estava escrito. Arregalei meus olhos ao ver escrito assassinato bem no titulo. -Assassinar alguém? Mas como isso? Sério mesmo? Perguntei-me milhares de coisas, mas de certa forma eu deveria fazer aquela missão, era meu trabalho, ou matar ou ser preso, a escolha era minha. Resolvi então faze-la. Enrolei mais uma vez o pergaminho e sai daquela guarita caminhando tranquilamente com minha bag na cintura. Percorria todo o local seguindo a direção para o cemitério.
Hayato Hyuuga- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(150/150)