[Kiri - Entrada/Saída] - Portão de Kiri
+83
Jaguarjack
Uchiha Zeki
Yusuke
Shirunai
guerremengo
Kayn Hyroxi
Uzumaki Kdechi
Tsukune-Kun
Kazama Kenji
Hyuuga Yok
Rhaego
Gamakichi
Leitozim Aburame
Aburame Ikarus
Zan
felipemrnd0
Rukia-sama
Yumi
Joe Harusame
Jhon Kusanagi
Issei Gremory
Aykawa
Kirito Yamazaki
Kyo Senju
Seawolf
Victor Uchiha
S4SUK3
Adilson Akimichi
Nephilim'
Petryck
Nnoitra
Hotaru
Hanzou
Oga Tatsumi
Seth'
Munakata
Cold Killer
Hirashi
Kabutomaru
Hitsu
Nara Beatrice
Kuchiyose • Ninkame
Daemon
Shuichi
Kurosaki Jhan
Yuriko
Akio Uzumaki
Hout
Kyuukyoku no Shoukan
Dark Chaos
Player-gon
Yuki Uzumaki
Izachi
'His
Uchiha Ryota
dbzelda
Mynssen
Kasugano Tsubaki
- Aburame Natalia -
.::Phobetor::.
Harima-san
Letícia-Sama
TheUchiha99
Masato Sousuke
Arya'
Louise-chan
Yoh
Uchiha Léo
Hitsuko
Ichimoku Ren
Chaos
Rizaki
Shizuki'
Uchiha Ging
Shidan
Akasuna Asuke
Sandiel
Hao
Thiago Cullen
Tsuna
Sephiroth
Nana
Fujimoto Shiro
87 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Kirigakure no Sato - Vila Oculta da Névoa :: Áreas da Vila
Página 1 de 22
Página 1 de 22 • 1, 2, 3 ... 11 ... 22
[Kiri - Entrada/Saída] - Portão de Kiri
Portão de Kirigakure
Local de entrada e saída dos moradores e shinobis de Kirigakure, não é permitido a entrada de shinobis de outra vila, devido a quebra da aliança shinobi.
Local de entrada e saída dos moradores e shinobis de Kirigakure, não é permitido a entrada de shinobis de outra vila, devido a quebra da aliança shinobi.
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
Rank: Conselheiro
Re: [Kiri - Entrada/Saída] - Portão de Kiri
Raadam passa pelo portão indo em direção a Konoha.
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
Com a reforma da Ponte Naruto, a transição de pessoas ficou bem mais acessivel na Vila Oculta da Névoa, com o passar do tempo o comercio passou a ficar mais forte na capital do País da Àgua.
O Mizukage vinha caminhando, abrindo caminho e se acultando na névoa natural do lugar, que com o chakra do Kage ... passa a ser mais densa.
Fala: Em fim de volta em casa, minha mesa deve está cheia ... so nesses dois dias que fiquei fora.
O Mizukage vinha caminhando, abrindo caminho e se acultando na névoa natural do lugar, que com o chakra do Kage ... passa a ser mais densa.
Fala: Em fim de volta em casa, minha mesa deve está cheia ... so nesses dois dias que fiquei fora.
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
Raadam chegava ao portão de Kiri, com um cachecol em seu pescoço, o Mizukage seguia em direção ao País do Ferro.
Fala: Espero que tudo ocorra bem, nessa reunião.
Fala: Espero que tudo ocorra bem, nessa reunião.
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
O ambiente de Kiri estava frio como sempre,mas o efeito deste não pareciam atingir a Koori.Já se acostumara a temperatura deste e prosseguia sua viagem rumo ao país do ferro,coberta por uma capa para que não fosse reconhecida.
Nana- Mensagens : 1185
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Jounnin
Longe das fantasias,longe dos entusiasmos,vivendo a realidade e sobrevivendo de um passado, assim se encontra Uchiha Sephiroth que decide voltar sem motivos previstos para sua vila de origem...ele repara que bastante coisa mudou desde sua traição a esta vila e sua saída oculta e misteriosa desse lugar...
Uchiha Sephiroth passa pelos sentinelas da hora como um cuidador de cavalos da parte feudal da cidade...
Uchiha Sephiroth passa pelos sentinelas da hora como um cuidador de cavalos da parte feudal da cidade...
Sephiroth-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Akatsuki
*Chego ao local junto a à Raadam,seguindo ao longo da ponte até chegar aos portões da cidade que não demoram a se abrir *
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Junto a sua esposa Nana, o Mizukage caminha pela ponte "Naruto" até chegar nos portões de Kiri.
Fala: Nana, verifique o que aconteceu em Kiri nesse periodo que estivermos fora, irei até minha sala, pois os conselheiros devem ter preparado uma pilha enorme de papéis sobre minha mesa.
Fala: Nana, verifique o que aconteceu em Kiri nesse periodo que estivermos fora, irei até minha sala, pois os conselheiros devem ter preparado uma pilha enorme de papéis sobre minha mesa.
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
*Caminhando junto a estes,ouço seu pedido e faço um leve aceno com a cabeça,usando o shunshin para me afastar do local,a procura de informações sobre a vila nas ultimas horas que estivemos fora*
-Hai...
-Hai...
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
O Mizukage passa pelo portão de sua vila, indo em direção a Kumogakure.
Fala: Um assunto de extrema importancia para como o Raikage, devo manter sigilo total.
Fala: Um assunto de extrema importancia para como o Raikage, devo manter sigilo total.
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
Depois de uma longa e vançativa viangem, o Mizukage retorna a sua vila ... e corre diretamente para sua sala, para saber se sua esposa já encontrou a localização do suposto Akatsuki em Kiri.
Pensamento: Nana, estou a caminho !!
Pensamento: Nana, estou a caminho !!
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
Uchiha Sephiroth sai com seu cavalo indo em direção a saída da vila, levando consigo a satisfação de dever cumprido e passado selado ao ter matado uma koori para no além ser amiga de sua falecida ex-amiga morta por este mesmo no parque de diversões de Kiri.
Sephiroth após estar em posição segura galopa para o longe e desconhecido,sendo este sempre camuflado graças ao clima natural denso e nebuloso da vila...
Sephiroth após estar em posição segura galopa para o longe e desconhecido,sendo este sempre camuflado graças ao clima natural denso e nebuloso da vila...
Sephiroth-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Akatsuki
O Mizukage segue em direção ao portão de Kiri, com o destino de chegar até Konoha, pois o mesmo acha que os dois pupilos de sua esposa, devem saber da situação que a mesma se encontra.
Pensamento: Nana, ...
Pensamento: Nana, ...
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
Chego na frente do portão de kiri e com um olhar calmo e um pouco perdido sigo em frente em direção a sala do mizukage, agora iria me encontrar com raadam, o que não seria uma coisa muito fácil. Pensava enquanto andava
-espero que não esteja ocupado! Digo para mim mesmo
-espero que não esteja ocupado! Digo para mim mesmo
Tsuna-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Gennin
Alem do horizonte, o Mizukage podia ver a ponte Naruto, a mesma que a leva diretamente ao coração do País das Àguas.
Fala: Irei ao hospital, espero que a Nana tenha melhorado !!
Fala: Irei ao hospital, espero que a Nana tenha melhorado !!
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
Missao Entrega ao Hokage - Post 04
[b]Chegava à frente do portão de kiri, a partir de agora o negocio iria ficar tenso deveria ficar atento a tudo a minha volta, começava a conferir novamente o que estava levando.
Pensando: kit ninja, espada cutelo, katana, leque gigante, bandana na testa, tudo OK!
Viro-me para um dos guardas que se localizava no portão e digo
- avise o mizukage-sama que estou indo para konoha! Ate! Após dizer isso saio caminhando pela portão em direção a konoha
[b]Chegava à frente do portão de kiri, a partir de agora o negocio iria ficar tenso deveria ficar atento a tudo a minha volta, começava a conferir novamente o que estava levando.
Pensando: kit ninja, espada cutelo, katana, leque gigante, bandana na testa, tudo OK!
Viro-me para um dos guardas que se localizava no portão e digo
- avise o mizukage-sama que estou indo para konoha! Ate! Após dizer isso saio caminhando pela portão em direção a konoha
Tsuna-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Missão Entrega ao Hokage – Post 12
Ao longe dava para ver uma nevoa densa, eu corria rapidamente, indo em direção à aldeia de kiri. Passava rapidamente pela guarita dos guardas que nem se moveram ao ver minha chegada, vou rapidamente em direção à sala do mizukage, esperava que ele estive-se La.
- falta pouco! Dizia eu
Ao longe dava para ver uma nevoa densa, eu corria rapidamente, indo em direção à aldeia de kiri. Passava rapidamente pela guarita dos guardas que nem se moveram ao ver minha chegada, vou rapidamente em direção à sala do mizukage, esperava que ele estive-se La.
- falta pouco! Dizia eu
Tsuna-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Caso eu conseguisse ter feito o clone, ia com o clone para o palácio do Mizukage trazer informações.
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Passo pelo portão de kiri, não poderia perder tempo, para gortz me chamar para algo, ainda mais em konoha, não deveria ser uma coisa boa. Atravessava o portão correndo e logo já não podia me ver em meio à densa nevoa.
- o que será? Murmurava para mim mesmo
- o que será? Murmurava para mim mesmo
Tsuna-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Post I-Missão Rank B
Se aproxima dos portões de Kiri em meio a névoa densa junto a Raadam procurando seguir o caminho para fora da vila e seguir rumo ao seu destino,a vila de kumo.
Última edição por Nana em Sáb Jun 02, 2012 9:47 pm, editado 1 vez(es)
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Missao Rank B - Post 2/20
Mais uma vez o Kage que outrora fora escolhido pelos habitantes de Kirigakure, como seu protetor ... passa pelo portao de Kiri junto a sua esposa que em missoes e sua companheira da unidade de assassinato especiais, mais conhecido como ANBU, porem dessa vez Raadam passa pelo portao determinado em encontrar o nukennin mais procurado de sua vila, e talvez do mundo ...
Fala: Agiremos em dupla ou solo para obter mais informacao em menos tempo Neve Branca !? esse sera seu nome nessa missao e meu nome sera Espelho d'agua.
Mais uma vez o Kage que outrora fora escolhido pelos habitantes de Kirigakure, como seu protetor ... passa pelo portao de Kiri junto a sua esposa que em missoes e sua companheira da unidade de assassinato especiais, mais conhecido como ANBU, porem dessa vez Raadam passa pelo portao determinado em encontrar o nukennin mais procurado de sua vila, e talvez do mundo ...
Fala: Agiremos em dupla ou solo para obter mais informacao em menos tempo Neve Branca !? esse sera seu nome nessa missao e meu nome sera Espelho d'agua.
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
Post II-Missão rank B
A névoa permanecia densa enquanto a Koori e o Mizukage a atravessavam para chegarem ao seu destino,enquanto isso iam discutindo alguns detalhes a mais da missão.
-Espelho d'agua certo,não,prefiro que me chame de Kira se não tiver problema quanto a isso.Não se preocupe,não irei falhar dessa vez,sei mais ou menos como ele age...
Diz lembrando-se vagamente do ocorrido,mas mantém a postura fria, não demostrando que estava pensando muito sobre o assunto com o decorrer dos dias.
A névoa permanecia densa enquanto a Koori e o Mizukage a atravessavam para chegarem ao seu destino,enquanto isso iam discutindo alguns detalhes a mais da missão.
-Espelho d'agua certo,não,prefiro que me chame de Kira se não tiver problema quanto a isso.Não se preocupe,não irei falhar dessa vez,sei mais ou menos como ele age...
Diz lembrando-se vagamente do ocorrido,mas mantém a postura fria, não demostrando que estava pensando muito sobre o assunto com o decorrer dos dias.
Última edição por Nana em Sáb Jun 02, 2012 9:47 pm, editado 1 vez(es)
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Missao Rank B - Post 3/20
Passando pelo portao, a nevoa que circula e cerca o Pais das Aguas ... fica mais densa a cada passo que ambos dao em direcao ao porto de Kirigakure, que fica na Bahia das Orquideas.
Fala: Certo Kira, seguiremos em direcao ao porto para pegar um navio em direcao a Kumo, porem iremos como clandestinos, assim nos mantendo oculto nas sombras, ou voce tem algo melhor !??
Passando pelo portao, a nevoa que circula e cerca o Pais das Aguas ... fica mais densa a cada passo que ambos dao em direcao ao porto de Kirigakure, que fica na Bahia das Orquideas.
Fala: Certo Kira, seguiremos em direcao ao porto para pegar um navio em direcao a Kumo, porem iremos como clandestinos, assim nos mantendo oculto nas sombras, ou voce tem algo melhor !??
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
Post III-Missão rank B
Ouvindo este atentamente a Koori suspira por debaixo da máscara,estava acostumada a fazer aquilo por isso então para olhando ao redor antes de dirigi-se a este.
-Estas máscaras levantarão muitas suspeitas,podemos nos passar por vendedores de souvenir,estão sempre indo de um lado a outro,será fácil.
Explica a este aproveitando-se da névoa para realizar um in,usando o Henge para tomar a aparência de uma vendedora qualquer de kiri .
-Henge no jutsu !
Em seguida prossegue seu caminho em silêncio,mantendo a capa cobrindo seu rosto.
Ouvindo este atentamente a Koori suspira por debaixo da máscara,estava acostumada a fazer aquilo por isso então para olhando ao redor antes de dirigi-se a este.
-Estas máscaras levantarão muitas suspeitas,podemos nos passar por vendedores de souvenir,estão sempre indo de um lado a outro,será fácil.
Explica a este aproveitando-se da névoa para realizar um in,usando o Henge para tomar a aparência de uma vendedora qualquer de kiri .
-Henge no jutsu !
Em seguida prossegue seu caminho em silêncio,mantendo a capa cobrindo seu rosto.
- Spoiler:
- Spoiler:
Henge no Jutsu
(Técnica de Transformação)
Quem Usa: Ninjutsu básico, quase todos os ninjas usam
Rank: E
Selos: bode
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.
Última edição por Nana em Sáb Jun 02, 2012 9:48 pm, editado 1 vez(es)
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Missão de Nº 5 de Kiri • Segundo Post
Chegava ao portão principal de kirigakure logo após receber as ordens do Mizukage. Não seria tarefa fácil, se infiltrar em uma vila fortemente armada era tarefa para elites, seria esse o caso de eu ter que usar do meu arsenal de ninjutsus? Cheguei próximo de um comerciante para realizar uma troca.
Chegava ao portão principal de kirigakure logo após receber as ordens do Mizukage. Não seria tarefa fácil, se infiltrar em uma vila fortemente armada era tarefa para elites, seria esse o caso de eu ter que usar do meu arsenal de ninjutsus? Cheguei próximo de um comerciante para realizar uma troca.
Hao- Mensagens : 696
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: ANBU
Página 1 de 22 • 1, 2, 3 ... 11 ... 22