[Kiri - Entrada/Saída] - Portão de Kiri
+83
Jaguarjack
Uchiha Zeki
Yusuke
Shirunai
guerremengo
Kayn Hyroxi
Uzumaki Kdechi
Tsukune-Kun
Kazama Kenji
Hyuuga Yok
Rhaego
Gamakichi
Leitozim Aburame
Aburame Ikarus
Zan
felipemrnd0
Rukia-sama
Yumi
Joe Harusame
Jhon Kusanagi
Issei Gremory
Aykawa
Kirito Yamazaki
Kyo Senju
Seawolf
Victor Uchiha
S4SUK3
Adilson Akimichi
Nephilim'
Petryck
Nnoitra
Hotaru
Hanzou
Oga Tatsumi
Seth'
Munakata
Cold Killer
Hirashi
Kabutomaru
Hitsu
Nara Beatrice
Kuchiyose • Ninkame
Daemon
Shuichi
Kurosaki Jhan
Yuriko
Akio Uzumaki
Hout
Kyuukyoku no Shoukan
Dark Chaos
Player-gon
Yuki Uzumaki
Izachi
'His
Uchiha Ryota
dbzelda
Mynssen
Kasugano Tsubaki
- Aburame Natalia -
.::Phobetor::.
Harima-san
Letícia-Sama
TheUchiha99
Masato Sousuke
Arya'
Louise-chan
Yoh
Uchiha Léo
Hitsuko
Ichimoku Ren
Chaos
Rizaki
Shizuki'
Uchiha Ging
Shidan
Akasuna Asuke
Sandiel
Hao
Thiago Cullen
Tsuna
Sephiroth
Nana
Fujimoto Shiro
87 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Kirigakure no Sato - Vila Oculta da Névoa :: Áreas da Vila
Página 3 de 22
Página 3 de 22 • 1, 2, 3, 4 ... 12 ... 22
[Kiri - Entrada/Saída] - Portão de Kiri
Relembrando a primeira mensagem :
Portão de Kirigakure
Local de entrada e saída dos moradores e shinobis de Kirigakure, não é permitido a entrada de shinobis de outra vila, devido a quebra da aliança shinobi.
Local de entrada e saída dos moradores e shinobis de Kirigakure, não é permitido a entrada de shinobis de outra vila, devido a quebra da aliança shinobi.
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
Rank: Conselheiro
Re: [Kiri - Entrada/Saída] - Portão de Kiri
Missão 008 de Kiri
Estava no meu treino, concentrado, quando recebi a mensagem de que eu havia sido requisitado para uma missão, mas não era qualquer missão, era minha primeira missão. Missão esta que, não era uma muito simples, pois eu deveria sair de Kiri, vila que que eu nunca havia saído, e ir para Konoha, que fora atacada enquanto estavam no meio do Chunnin Shinken, e esse evento contava com a presença do ilustríssimo Senhor Mizukage Raadam, então tudo que diz respeito a ele, envolvia Kiri, e consequentemente teríamos que cuidar para nada de ruim acontecesse a ele, não importando as circunstâncias. Eu não iria fazer a missão sozinho, também havia sido convocado um outro Shinobi da Vila, o nome dele era Hitsuko, eu não sabia muito a respeito dele, e ele também ainda não tinha chego no local, então só me restava aguardar a sua chegada para que pudéssemos então começar logo a Missão.
Armas: 10 Kunais, 10 Shurikens
Outro tipo de Equipamento: 1 Bomba de Fumaça, 5 Fios-de-Aço, 3 Pergaminhos em Branco, Pincel
Ichimoku Ren-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Gennin
Missão 008 de Kiri
Eu ia caminhando tranquilamente até o local que me fora indicado para dar início a uma missão que me havia sido dada á mim, era minha "Primeira Missão".Eu estava ansioso de mais para iniciá-la, eu estava indo no momento em direção ao local que foi marcado meu encontro com um outro Gennin chamado por Ichimoku Ren, e conforme eu me aproximava do local eu ia tendo a visão do Shinobi que seria meu parceiro, minha dupla, naquela Missão um tanto quanto confusa.Confusa porque não tinha dado tempo de explicarem direito a Missão, e eu acreditava que o outro Gennin também não sabia de muita coisa, pois tudo estava de pernas pro ar com a batalha de Shinobis de alto Rank no Chunnin Shinken que estava sendo feito na Vila da Folha, e nessa batalha estava o Raadam, Mizukage da Vila da Névoa, e sabendo disto eu o meu novo parceiro, "Ren", teríamos que ir até o local para garantir que nada de grave acontecesse, nem com Konoha, e muito menos com o Mizukage, essas eram as únicas informações que eu havia ouvido e escutado a respeito dela mesma.
Cheguei então do lado do outro Shinobi enquanto vendo ele ainda de costas falava.: -Olá, sou Hitsuko seu novo "Parceiro" nessa missão, espero que nós possamos conseguir nos dar bem juntos.Fora isso, então vamos começar? E assim o perguntava pronto para começar a minha e talvez a "Primeira Missão" dele também;logo então junto a isso fico por apontar a direção do caminho enquanto esperava, também desenvolvia um diálogo com tal.
- Arsenal:
- Armas:
~10 Kunais
~10 Shurikens
Outro tipo de Equipamento:
~1 Bomba de Fumaça
~5 Fios-de-Aço
Hitsuko-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
O Akatsuki chegava ao portão de Kirigakure no Sato em meio ao seu teleporte entre o tempo/espaço e junto ao mesmo o Mizukage Raadam que estava ao ponto de cometer uma besteira com a cabeça quente, e isso serviu para que o mesmo entendesse algumas coisas em meio ao caminho que decidiu trilhar meio as sombras.
- Está em tregue Raadam-dono, ahora preciso voltar para meu local de origem e você ve se descanse e cuide de suas feridas, se não irá acabar infeccionando já que as mesmas são da batalha em Konoha com o Tsuchikage que venho a falecer.
O Akatsuki usava o mesmo jutsu de desaparecia voltando para Takigakure no Sato.
- Está em tregue Raadam-dono, ahora preciso voltar para meu local de origem e você ve se descanse e cuide de suas feridas, se não irá acabar infeccionando já que as mesmas são da batalha em Konoha com o Tsuchikage que venho a falecer.
O Akatsuki usava o mesmo jutsu de desaparecia voltando para Takigakure no Sato.
Uchiha Léo- Mensagens : 272
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Akatsuki
Saia de casa cedo e logo chegava ao portão de kiri. Chegava nos guardiões do portão e informava o motivo de minha saída, motivo um pouco vago, não dizia a eles oque realmente iria fazer. Eu assim que terminava, chegava ao portão e olhava pra trás. Puxava a mascara para o rosto e saltava para longe e seguia pulando de árvore em árvore.
Kaze Shunshin no Jutsu
(Movimentação Rapída entre o Vento)
Quem Usa: Koori Haku
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 16 Naruto Clássico
Descrição: Usando seu chakra da Natureza Fuuton, o ninja se move em um pequeno turbilhão de vento desaparecendo.
Hao- Mensagens : 696
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: ANBU
Estava cansado de ver a vila em que vivia se envolvendo em vários conflitos por vontade própria, isso trazia apenas desgosto para minha vila, oque eu mas queria era viver em paz num lugar pacato.
Um dia então eu arrumei minhas coisas e sai de casa apenas com uma mochila nas costas, ali tinha tudo que eu precisava para recomeçar.
Fui caminhando pelas ruas da vila e dando um adeus silencioso a mesma.
Cheguei ao portão da vila e assim que cruzei ele, não olhei para trás, apagava agora Kirigakure da minha memoria.
Um dia então eu arrumei minhas coisas e sai de casa apenas com uma mochila nas costas, ali tinha tudo que eu precisava para recomeçar.
Fui caminhando pelas ruas da vila e dando um adeus silencioso a mesma.
Cheguei ao portão da vila e assim que cruzei ele, não olhei para trás, apagava agora Kirigakure da minha memoria.
Yoh-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Chunnin
Raadam passa pelosportões de Kiri se dirigindo em direção a KOnoha, pois havia se esquecido do dia do chá com o Hokage, é usará esse encontrar para deixar algumas coisas claras para o mesmo.
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
Após ter passado por Taki e estar na companhia de Kaami, antes de partirmos numa longa viagem, viemos a Kirigakure pois antes eu tinha de pegar algo em minha casa, algo fundamental, assim como dizer ao Mizukage-sama o motivo de minha ausência por tempo indeterminado. Chegava próxima a entrada da vila junto a Kaami e antes que pisássemos em kiri eu lhes disse. -Quero que me espere aqui, primeiro que você não é mais bem vindo e segundo que como fui eu que lhe trouxe até aqui, eu sou responsável pelos seus atos, e não quero problema algum pro meu lado. Então após ter dito para ele me esperar do lado de fora eu cruzei o portão e coloquei os pés dentro da vila.
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Missão Rank A / 009 de Kiri - 02/30
Assim que Hao colocou os pés no portão de Kirigakure, a menssagem em forma de avião de papél chega a seu destino e começa a rodear o corpo de Hao. {MENSSAGEM}Recentemente um Chunnin de Kiri chamado Yoh desertou assim como Natsu, e estou lhe convocando para uma missão de encontro e uma possível morte de nosso desertor, venha até minha sala imediatamente. PS Mizukage Raadam.
Assim que Hao colocou os pés no portão de Kirigakure, a menssagem em forma de avião de papél chega a seu destino e começa a rodear o corpo de Hao. {MENSSAGEM}Recentemente um Chunnin de Kiri chamado Yoh desertou assim como Natsu, e estou lhe convocando para uma missão de encontro e uma possível morte de nosso desertor, venha até minha sala imediatamente. PS Mizukage Raadam.
Kami Heimen
(Avião de Papel)
Quem Usa Konan
Descrição: Konan cria um avião de papel que pode percorrer grandes distâncias levando alguma mensagem.
Última edição por Raadam em Sáb Set 22, 2012 9:47 am, editado 1 vez(es)
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
Missão de Nº 8 de Kiri • Primeiro Post
Mal dei um passo e um avião de papel me abortava, peguei o mesmo e abri para ver se tinha algo para mim. -... Li o conteúdo do mesmo e logo fiquei sabendo do que se tratava. -Tsc, logo agora? Eu tinha planos para partir com Kaami, porem sendo uma ordem do Mizukage eu não podia dizer que não iria a missão. Mas como eu tinha companhia, iria ser inevitável de eles não se cruzarem, eu teria que de alguma forma convencer Raadam a não ataca-lo.
Mal dei um passo e um avião de papel me abortava, peguei o mesmo e abri para ver se tinha algo para mim. -... Li o conteúdo do mesmo e logo fiquei sabendo do que se tratava. -Tsc, logo agora? Eu tinha planos para partir com Kaami, porem sendo uma ordem do Mizukage eu não podia dizer que não iria a missão. Mas como eu tinha companhia, iria ser inevitável de eles não se cruzarem, eu teria que de alguma forma convencer Raadam a não ataca-lo.
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Após dias longe de sua vila a Koori retornava,sentindo uma sensação familiar ao passar pelos portões.Tudo parecia estar como havia deixado ao sair,comerciantes ocupados em seus afazeres assim como os shinobes da vila.Os passos tornaram-se então apressados,tomando um caminho curto para chegar ao palácio.
Última edição por Nana em Sáb Set 22, 2012 8:07 pm, editado 1 vez(es)
Nana- Mensagens : 1185
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Jounnin
Um avião de papél era enviado em direção a Kunoichi e esposa de Raadam, dentro de tal paplél havia uma menssagem codificada que apenas Nana entederia caso a mesma tivesse sido intercepitado por algop ou alguém.{Menssagem} Sair por uns dias, estou em missão da ANBU junto a Hao, se não estiver muito ocupada deixei uma missão para você em minha mesa, mais não tenha presa para realizar tal missão. Atenciosamente seu marido Raadam.
Kami Heimen
(Avião de Papel)
Quem Usa Konan
Descrição: Konan cria um avião de papel que pode percorrer grandes distâncias levando alguma mensagem.
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
Os raios de luz serpenteavam dos céus entre a leve neblina que pairava no local. Ao lado de uma rocha Rin permanecia imóvel a espera de seu irmão gêmeo. Seus laços com aquele local forçavam-se a serem hostis. Apesar da lástima por ter deixado a vila o akatsuki sabia que em seu feito não havia maldade alguma.
Preferiu não se manifestar enquanto a silhueta tomava forma a cada instante que se aproximava entre a solene neblina, certamente era as curvas de uma mulher, daquilo Rin não poderia esquecer, curvas tão belas ao ponto de extinguir a atenção de qualquer Shinobi. Enquanto o sorriso derradeiro se esvanecia e dava lugar a expressão de admiração Rin deu um passo para trás sentindo o aço de sua Nuibari ressoar na grande rocha causando um barulho proposital. - Que inconveniente... Os lábios vermelhos feito sangue do akatsuki demonstraram uma torçam igual a de um possível sorriso enquanto o olhar, de maneira cautelosa, espreitava descaradamente o corpo da mulher.
Preferiu não se manifestar enquanto a silhueta tomava forma a cada instante que se aproximava entre a solene neblina, certamente era as curvas de uma mulher, daquilo Rin não poderia esquecer, curvas tão belas ao ponto de extinguir a atenção de qualquer Shinobi. Enquanto o sorriso derradeiro se esvanecia e dava lugar a expressão de admiração Rin deu um passo para trás sentindo o aço de sua Nuibari ressoar na grande rocha causando um barulho proposital. - Que inconveniente... Os lábios vermelhos feito sangue do akatsuki demonstraram uma torçam igual a de um possível sorriso enquanto o olhar, de maneira cautelosa, espreitava descaradamente o corpo da mulher.
*ação Secreta*
Off: Não se deixe levar pela ação, um Akatsuki sempre tem que se precaver caso aja um ataque inesperado.
Chaos-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Os passos apressados da Koori se detiveram ao observar algo pousar frente aos seus pés. Abaixou-se capturando o pequeno avião de papel, reconhecendo a letra igualmente ao código contido ali, algo sobre uma missão a sua espera e algumas coisas a mais.
Levantou-se de vez perguntando-se do que se trataria a missão a qual a aguardava, nada vinha em mente no momento, Raadam não lhe falara nada desde a confusão em Konoha, o que a deixava curiosa. Por isso, tratou de apressar-se, mas seus sentidos logo a detiveram, um som alto e afilado ressoou pelo local. Seus ouvidos assim como seus olhos seguiram esse e pode visualizar uma figura estranha a qual sustentou o olhar.
“Mal posso ausentar-me e os ratos surgem para fazer a festa”Levantou-se de vez perguntando-se do que se trataria a missão a qual a aguardava, nada vinha em mente no momento, Raadam não lhe falara nada desde a confusão em Konoha, o que a deixava curiosa. Por isso, tratou de apressar-se, mas seus sentidos logo a detiveram, um som alto e afilado ressoou pelo local. Seus ouvidos assim como seus olhos seguiram esse e pode visualizar uma figura estranha a qual sustentou o olhar.
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Mantivera a expressão de agrado. Para as piores situações um sorriso talvez bastasse, mas nem sempre, para a infelicidade do shinobi. Manteve-se calmo, a noite acalmava seu interior, se é que isso fosse possível. - Temo que de alguma forma esteja incomodando senhorita... Mas não se deixe levar, a minha presença aqui pouco importa. Inclinou a cabeça para frente suave e levemente, a curvatura não era nada mais que um gracejo ou cumprimento.
- Aliás... Creio que me conheça, notícias ruins tendem a se espalhar rapidamente... para o meu desgosto. Levantou a cabeça voltando a postura normal, deixando que um feixe de luz tocasse a pele do rosto e iluminasse o sorriso agora sincero, porque não seria, apesar de tudo Rin ainda era ingênuo.
- Aliás... Creio que me conheça, notícias ruins tendem a se espalhar rapidamente... para o meu desgosto. Levantou a cabeça voltando a postura normal, deixando que um feixe de luz tocasse a pele do rosto e iluminasse o sorriso agora sincero, porque não seria, apesar de tudo Rin ainda era ingênuo.
Chaos-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
O ouvia pacientemente, analisando-o discretamente, perguntando-se de onde o mesmo havia surgido. A pergunta pairava no ar, enquanto o mesmo prosseguia dizendo-lhe algo, mas não deu importância, sua mente estava presa em outro lugar e a súbita aparição do rapaz nada mais era que um atraso.
-Sinto dizer e espero que não soe grosseiro, não é a minha intenção medir forças ou status.
Dizia, escondendo uma mexa de seu cabelo atrás da orelha, desviando por fim seus olhos carmesins do mesmo, fixando-os agora na imponente torre do palácio. Pensou sobre a carta de Raadam e as condições a qual se encontrava, não seria algo fácil, iria um pouco além do que sempre preservou. Afastou tais pensamentos e prosseguiu “despedindo-se” do rapaz em tom indiferente e baixo, mas audível:
-Está me atrasando com essa conversa mole
Unia as mãos, fazendo alguns ins. , procurando se afastar do local.
-Sinto dizer e espero que não soe grosseiro, não é a minha intenção medir forças ou status.
Dizia, escondendo uma mexa de seu cabelo atrás da orelha, desviando por fim seus olhos carmesins do mesmo, fixando-os agora na imponente torre do palácio. Pensou sobre a carta de Raadam e as condições a qual se encontrava, não seria algo fácil, iria um pouco além do que sempre preservou. Afastou tais pensamentos e prosseguiu “despedindo-se” do rapaz em tom indiferente e baixo, mas audível:
-Está me atrasando com essa conversa mole
Unia as mãos, fazendo alguns ins. , procurando se afastar do local.
- Spoiler:
Kaze Shunshin no Jutsu
(Movimentação Rapída entre o Vento)
Quem Usa: Koori Haku
Primeira Aparição: Episódio 16 Naruto Clássico
Descrição: Usando seu chakra da Natureza Fuuton, o ninja se move em um pequeno turbilhão de vento desaparecendo.
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Sim, tudo ocorria bem. Enquanto a garota mencionava palavras que de fato, para o akatsuki, não significavam nada, o mesmo dava um passo para trás, se posicionando sob a fria sombra da rocha, deixando que seu sorriso se ocultasse novamente, era preciso.
Estava atrasando a si mesmo, afinal talvez a própria vida fosse um atraso ou todas as ações e pensamentos de uma pessoa a tornasse um atraso, nada fizesse sentido talvez, Rin deixara de olhar para as estrelas e se perguntar sobre tais questões a muito tempo. Assim apenas observou o começo de um movimento da garota tranquilamente, de longe ela não aparentaria ser uma ameaça, talvez ingênua demais para isso, Rin se perguntava agora se realmente seria o ingênuo ali. - Uma pessoa fria para um mundo frio... Hmm... Sim, me pergunto se ainda existem kunoichis como as de antigamente... Hmm, talvez não. Murmurava para si mesmo enquanto a garota sumia de sua vista... Talvez fossem apenas pensamentos ditos em voz alta. Não importava.
Estava atrasando a si mesmo, afinal talvez a própria vida fosse um atraso ou todas as ações e pensamentos de uma pessoa a tornasse um atraso, nada fizesse sentido talvez, Rin deixara de olhar para as estrelas e se perguntar sobre tais questões a muito tempo. Assim apenas observou o começo de um movimento da garota tranquilamente, de longe ela não aparentaria ser uma ameaça, talvez ingênua demais para isso, Rin se perguntava agora se realmente seria o ingênuo ali. - Uma pessoa fria para um mundo frio... Hmm... Sim, me pergunto se ainda existem kunoichis como as de antigamente... Hmm, talvez não. Murmurava para si mesmo enquanto a garota sumia de sua vista... Talvez fossem apenas pensamentos ditos em voz alta. Não importava.
Chaos-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Era pouco o tempo que havia se passado desde a sua última viagem da vila,mas parecia longos dias que não acabavam para a garota que tinha ido dar uma volta por ai já que Kiri estava totalmente calma sem haver nenhum problema em especial.Já era noite,não dava para ver muita coisa por ali pois a neblina cobria quase tudo ao seu redor.-Finalmente em casa...Dava um leve suspiro fundo e então se adentrava aos poucos na vila sem um destino certo,apenas ia caminhando normalmente observando atentamento o pouco que se dava para ver.
Louise-chan-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Deu-se o luxo de caminhar tranquilamente até o portão da vila, aproveitava cada segundo daquela bela noite por meio de seus passos lentos e calmos. A surpresa ao Mizukage fora bem divertida, o Akatsuki estava bastante satisfeito.
Alguns minutos de caminhada e Rin se deparou com uma silhueta em meio a um pouco de névoa. Com cuidado lançou um olhar cauteloso na direção, era mais uma vez uma silhueta feminina, não conseguiu ignorar. Caminhou na direção, surgindo nas costas da garota. Mesmo que interessante o Akatsuki não demonstrou nenhuma reação, continuou com a sua caminhada tranquila ultrapassando a garota. A brisa que batia em seu peito por meio da abertura do manto era refrescante, ao ponto de ajudar o garoto a esquecer das demais coisas.
Alguns minutos de caminhada e Rin se deparou com uma silhueta em meio a um pouco de névoa. Com cuidado lançou um olhar cauteloso na direção, era mais uma vez uma silhueta feminina, não conseguiu ignorar. Caminhou na direção, surgindo nas costas da garota. Mesmo que interessante o Akatsuki não demonstrou nenhuma reação, continuou com a sua caminhada tranquila ultrapassando a garota. A brisa que batia em seu peito por meio da abertura do manto era refrescante, ao ponto de ajudar o garoto a esquecer das demais coisas.
Chaos-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Ao longo dos anos, esse shinobi era dado como morto, após uma missão mal sucedida na vila de Hoshi. Mas aparentemente ele ainda estava perambulando pelo mundo. Não havia participado da guerra, e nem sabia o que havia acontecido a seus companheiros de equipe.
Agora, estava de volta. Estava em Kiri para saber se o Mizukage ainda era o seu parceiro de longas datas, Senju Raadam e se seus companheiros ainda estavam vivos após a cruel batalha.
No portão, o veterano vestido com um sobretudo branco que cobria todo o seu vasto corpo alem de sua face, adentrava no local, vislumbrando a vila que a tempos não visitava. -Continua linda como sempre.
Seus passos eram serenos e ritmados. Não tinha pressa em chegar onde queria. Seu objetivo naquele momento? Seguir até a sala do Mizukage.
Agora, estava de volta. Estava em Kiri para saber se o Mizukage ainda era o seu parceiro de longas datas, Senju Raadam e se seus companheiros ainda estavam vivos após a cruel batalha.
No portão, o veterano vestido com um sobretudo branco que cobria todo o seu vasto corpo alem de sua face, adentrava no local, vislumbrando a vila que a tempos não visitava. -Continua linda como sempre.
Seus passos eram serenos e ritmados. Não tinha pressa em chegar onde queria. Seu objetivo naquele momento? Seguir até a sala do Mizukage.
Arya'-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Missão de Nº 5 de Kiri • Nono Post
Finalmente conseguimos nos livrar de todas aqueles indesejáveis visitas, se é que pode chamar assim a entrada de Kaami na sala do Mizukage-sama. Saímos do prédio e fomos saltando pelos telhados dos prédios de Kiri até chegarmos ao portão da vila. Se eu estava com o Mizukage-sama não havia motivo para descer e avisar aos guardiões o motivo da saída. Prossegui a caminho do porto de Kirigakure. -Devemos nós apressar, certo Raadam-sama?
Finalmente conseguimos nos livrar de todas aqueles indesejáveis visitas, se é que pode chamar assim a entrada de Kaami na sala do Mizukage-sama. Saímos do prédio e fomos saltando pelos telhados dos prédios de Kiri até chegarmos ao portão da vila. Se eu estava com o Mizukage-sama não havia motivo para descer e avisar aos guardiões o motivo da saída. Prossegui a caminho do porto de Kirigakure. -Devemos nós apressar, certo Raadam-sama?
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Kiri Missão 009 - 09/30
Como um verdadeiro ANBU em missão, Raadam segue seu rumo em direção a Vila Oculta da Estrela para ir atras de seu alvo, ainda com o chakra sennin ems eu corpo o mesmo consegue ter alocalização exata do nukennin Yoh que terá o destino interrompido pela justiça de Kirigakure no Sato. - Kiba precisamos nos manter ocultos entre as sombras, não queremos parecer suspeitos e ainda mais em uma vila que tem capacidade de possuir um Kage. Raadam segue em direção ao País do Urso.
Como um verdadeiro ANBU em missão, Raadam segue seu rumo em direção a Vila Oculta da Estrela para ir atras de seu alvo, ainda com o chakra sennin ems eu corpo o mesmo consegue ter alocalização exata do nukennin Yoh que terá o destino interrompido pela justiça de Kirigakure no Sato. - Kiba precisamos nos manter ocultos entre as sombras, não queremos parecer suspeitos e ainda mais em uma vila que tem capacidade de possuir um Kage. Raadam segue em direção ao País do Urso.
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
Missão de Nº 5 de Kiri • Décimo Post
Enquanto proseguiamos em direção a nosso destino eu ouvia oque Raadam-sama tinha a dizer e logo falava oque pretendia que fizéssemos. -Podemos nós desfaçar e chegar até ele sem que desconfie quem somos. E quando tivemos conseguido afastar ele de outros shinobis, lhe daremos vós de prisão. Falava e continuava seguindo em frente, encurtando a distancia entre mim e o Mizukage. -Espero não ter que usar a força. Vamos ao porto.Mudava a direção para onde ficava a Bahia das Orquideas.
Enquanto proseguiamos em direção a nosso destino eu ouvia oque Raadam-sama tinha a dizer e logo falava oque pretendia que fizéssemos. -Podemos nós desfaçar e chegar até ele sem que desconfie quem somos. E quando tivemos conseguido afastar ele de outros shinobis, lhe daremos vós de prisão. Falava e continuava seguindo em frente, encurtando a distancia entre mim e o Mizukage. -Espero não ter que usar a força. Vamos ao porto.Mudava a direção para onde ficava a Bahia das Orquideas.
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
- Finalmente... Kirigakure. - Suspirou Sousuke. Depois 4 horas de viagem, incluindo suas paradas, o Gennin finalmente chegou a seu destino. Não sabia ao certo se conseguiria aquilo que desejava, uma vaga em Kiri, mas não custava tentar. O sol nascia no horizonte, lançando raios sobre os olhos esbranquiçados do Hyuuga. - Certo... lá vou eu. - Retirou a bandana de sua testa, finjindo ser apenas mais um viajante a atravessar a vila.
Cruzou o portão, havia algumas pessoas ali. Alguns de Kiri, outros ele não conseguia identificar. Sua missão ali era algo pessoal, não possuia motivos políticos para estar na vila. Não era uma missão oficial. Era isso... possível? Trocar de vila? Fazia-o lembrar-se um Nukkennin... mas era ridículo pensar deste modo. Estava em uma jornada em busca da verdade, era uma missão apenas dele, não tinha más intenções. - Agora, a Torre do Mizukage. Que medo. - Falou Masato, estar com um Kage que não o conhecia lhe deixava assustado.
Cruzou o portão, havia algumas pessoas ali. Alguns de Kiri, outros ele não conseguia identificar. Sua missão ali era algo pessoal, não possuia motivos políticos para estar na vila. Não era uma missão oficial. Era isso... possível? Trocar de vila? Fazia-o lembrar-se um Nukkennin... mas era ridículo pensar deste modo. Estava em uma jornada em busca da verdade, era uma missão apenas dele, não tinha más intenções. - Agora, a Torre do Mizukage. Que medo. - Falou Masato, estar com um Kage que não o conhecia lhe deixava assustado.
Masato Sousuke-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Chego no portão de Kiri após uma longa caminhada. Dou um bocejo e sento no chão, esperando meu amigo Jackie...
TheUchiha99-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Aquele cara era estranho, falar mal do inimigo que acabou de matar dava azar demais! Ele ia logo quebrar a cara pelo jeito.
- Huh... -
Não quis ou precisei falar mais, só continuei andando a caminho da entrada de Kiri que eu já estava vendo bem perto, de novo estava pensando sobre onde ficaria para sobreviver e se teria pelo menos um habitante no lugar.
- Huh... -
Não quis ou precisei falar mais, só continuei andando a caminho da entrada de Kiri que eu já estava vendo bem perto, de novo estava pensando sobre onde ficaria para sobreviver e se teria pelo menos um habitante no lugar.
Letícia-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(10000/10000)
Chakra:
(300/300)
Rank: Mizukage
Página 3 de 22 • 1, 2, 3, 4 ... 12 ... 22