[Kiri - Entrada/Saída] - Portão de Kiri
+83
Jaguarjack
Uchiha Zeki
Yusuke
Shirunai
guerremengo
Kayn Hyroxi
Uzumaki Kdechi
Tsukune-Kun
Kazama Kenji
Hyuuga Yok
Rhaego
Gamakichi
Leitozim Aburame
Aburame Ikarus
Zan
felipemrnd0
Rukia-sama
Yumi
Joe Harusame
Jhon Kusanagi
Issei Gremory
Aykawa
Kirito Yamazaki
Kyo Senju
Seawolf
Victor Uchiha
S4SUK3
Adilson Akimichi
Nephilim'
Petryck
Nnoitra
Hotaru
Hanzou
Oga Tatsumi
Seth'
Munakata
Cold Killer
Hirashi
Kabutomaru
Hitsu
Nara Beatrice
Kuchiyose • Ninkame
Daemon
Shuichi
Kurosaki Jhan
Yuriko
Akio Uzumaki
Hout
Kyuukyoku no Shoukan
Dark Chaos
Player-gon
Yuki Uzumaki
Izachi
'His
Uchiha Ryota
dbzelda
Mynssen
Kasugano Tsubaki
- Aburame Natalia -
.::Phobetor::.
Harima-san
Letícia-Sama
TheUchiha99
Masato Sousuke
Arya'
Louise-chan
Yoh
Uchiha Léo
Hitsuko
Ichimoku Ren
Chaos
Rizaki
Shizuki'
Uchiha Ging
Shidan
Akasuna Asuke
Sandiel
Hao
Thiago Cullen
Tsuna
Sephiroth
Nana
Fujimoto Shiro
87 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Kirigakure no Sato - Vila Oculta da Névoa :: Áreas da Vila
Página 2 de 22
Página 2 de 22 • 1, 2, 3 ... 12 ... 22
[Kiri - Entrada/Saída] - Portão de Kiri
Relembrando a primeira mensagem :
Portão de Kirigakure
Local de entrada e saída dos moradores e shinobis de Kirigakure, não é permitido a entrada de shinobis de outra vila, devido a quebra da aliança shinobi.
Local de entrada e saída dos moradores e shinobis de Kirigakure, não é permitido a entrada de shinobis de outra vila, devido a quebra da aliança shinobi.
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
Rank: Conselheiro
Re: [Kiri - Entrada/Saída] - Portão de Kiri
Missão de Nº 5 de Kiri • Terceiro Post
Perguntei ao comerciante se havia com ele algum mapa mundi. Ele disse que sim, perguntei-lhes quanto ele cobrava por um, o mesmo não me cobrou nada pelo mesmo, agradeci ao velho homem fui para o portão de saída. Abri o pergaminho do mapa e vi qual caminho precisaria seguir para chegar em konoha. Teria que atravessar o mar e ainda cruzar dois pequenos países até chegar o Ho no Kumi. Já tinha ideia de onde ir por hora.
Perguntei ao comerciante se havia com ele algum mapa mundi. Ele disse que sim, perguntei-lhes quanto ele cobrava por um, o mesmo não me cobrou nada pelo mesmo, agradeci ao velho homem fui para o portão de saída. Abri o pergaminho do mapa e vi qual caminho precisaria seguir para chegar em konoha. Teria que atravessar o mar e ainda cruzar dois pequenos países até chegar o Ho no Kumi. Já tinha ideia de onde ir por hora.
Hao- Mensagens : 696
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: ANBU
Missao Rank B - Post 4/20
Raadam preferia seguir a maneira de agir de sua esposa, assim o mesmo observa atentamente as palavras e os movimentos de Nana.
Fala: Bem pensado Nana, assim poderemos continuar com o direito de ir e vir livremente pelo porto sem chamar nenhuma atencao, farei o mesmo.
Aproveitando a nevoa bastante densa do local, o Senju retirava a mascara que cobria seu rosto e logo juntava as maos e fazia o selo da serpente.
Fala: Mokuton - Moku Henge no Jutsu !!
Fala: Agora poderemos ir ate a Bahia das Orquideas, para podermos pegar um barco ou navio e chegar a Kumo.
Raadam preferia seguir a maneira de agir de sua esposa, assim o mesmo observa atentamente as palavras e os movimentos de Nana.
Fala: Bem pensado Nana, assim poderemos continuar com o direito de ir e vir livremente pelo porto sem chamar nenhuma atencao, farei o mesmo.
Aproveitando a nevoa bastante densa do local, o Senju retirava a mascara que cobria seu rosto e logo juntava as maos e fazia o selo da serpente.
Fala: Mokuton - Moku Henge no Jutsu !!
- Jutsu:
Mokuton - Moku Henge no Jutsu
(Elemento Madeira - Técnica de Transformação da Madeira)
Quem Usa: Senju Hashirama e Yamato
Rank: B
Nota: Como Yamato herdou as técnicas de Senju Hashirama, deduz-se que Senju Hashirama saiba utilizar todas as técnicas de Yamato.
Selos: Pássaro, Cachorro e Serpente
Primeira Aparição: Episódio 87 Shippuuden
Descrição:
Uma variação mais avançada do Henge no Jutsu, em que madeiras cobrem o
corpo do usuário e quando a técnica está completa uma nuvem de fumaça e
chakra aparece concluindo a transformação. Diferente do Henge
convencional, essa transformação não é desfeita facilmente, devido a
resistência da madeira que forma o disfarce.
- Nova aparencia:
Fala: Agora poderemos ir ate a Bahia das Orquideas, para podermos pegar um barco ou navio e chegar a Kumo.
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
Missão Rank B-Post4
Atenta a tudo a Koori observa que estavam perto do local a qual se dirigiam,lançou um olhar por sobre o ombro em direção a Raadam indicando que agisse naturalmente,não poderiam se dar ao luxo de descobrirem seus disfarces*
Nana- Mensagens : 1185
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Jounnin
Missao Rank B - Post 5/20
Olhando para Nana, o Kage logo entendia o que sua parceira estava dizendo, com uma simples troca de olhar, Raadam se aproximava de Nana e dizia bem baixinho, para que apenas a mesma escutace.
Susurro: Voce e uma vendedora e eu um pescador, e temos que entregar uma carga de peixes raros em Kumo, assim passaremos por pessoas normais, temos que seguir em direcao a Bahia das Orquideas e pegar nosso transporte ate Kumo.
Mais uma vez Raadam ultilizava seu Mokuton no Jutsu, e criava uma caixa de madeira com peixes de madeira, e usava o Mokuton Henge no Jutsu para que os peixes parecesen de verdade e em seguida Raadam olha para Nana e diz.
Fala: Ultilize seu Hyouton para criar pedras de gelo, assim ira ficar mais convicente nao ??
Olhando para Nana, o Kage logo entendia o que sua parceira estava dizendo, com uma simples troca de olhar, Raadam se aproximava de Nana e dizia bem baixinho, para que apenas a mesma escutace.
Susurro: Voce e uma vendedora e eu um pescador, e temos que entregar uma carga de peixes raros em Kumo, assim passaremos por pessoas normais, temos que seguir em direcao a Bahia das Orquideas e pegar nosso transporte ate Kumo.
Mais uma vez Raadam ultilizava seu Mokuton no Jutsu, e criava uma caixa de madeira com peixes de madeira, e usava o Mokuton Henge no Jutsu para que os peixes parecesen de verdade e em seguida Raadam olha para Nana e diz.
Fala: Ultilize seu Hyouton para criar pedras de gelo, assim ira ficar mais convicente nao ??
- Jutsus:
Mokuton no Jutsu
(Técnica do Elemento Madeira)
Quem Usa: Senju Hashirama, Yamato, Danzou
Rank: S
Nota: É uma Kekkei Genkai
Nota²: Danzou e Yamato ganharan esse poder devido por ser umas das experiencias de Orochimaru
Selos: Serpente
Primeira Aparição: Episódio 40 Shippuuden
Descrição:
Técnicas de manipulação da madeira utilizada pelo Clã Senju. Ela
mistura o Suiton com o Doton para criar árvores ou pedaços de madeira
para a utilização de suas técnicas. A madeira é bem resistente e por
isso é muito útil para se defender e atacar os adversários com golpes
que causam grandes danos físicos, se certeiros os golpes podem ser
letais.
Mokuton - Moku Henge no Jutsu
(Elemento Madeira - Técnica de Transformação da Madeira)
Quem Usa: Senju Hashirama e Yamato
Rank: B
Nota: Como Yamato herdou as técnicas de Senju Hashirama, deduz-se que Senju Hashirama saiba utilizar todas as técnicas de Yamato.
Selos: Pássaro, Cachorro e Serpente
Primeira Aparição: Episódio 87 Shippuuden
Descrição:
Uma variação mais avançada do Henge no Jutsu, em que madeiras cobrem o
corpo do usuário e quando a técnica está completa uma nuvem de fumaça e
chakra aparece concluindo a transformação. Diferente do Henge
convencional, essa transformação não é desfeita facilmente, devido a
resistência da madeira que forma o disfarce.
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
Missão Rank B/Post V
Fazendo um sinal para que Raadam agisse normalmente a Koori se afastada,confiante em seu disfarce,mantendo o olhar apreensivo ao ver o local já próximo.Resolve por seguir da frente para não levantar desconfiança,misturando-se entre os outros mercadores do local.
Fazendo um sinal para que Raadam agisse normalmente a Koori se afastada,confiante em seu disfarce,mantendo o olhar apreensivo ao ver o local já próximo.Resolve por seguir da frente para não levantar desconfiança,misturando-se entre os outros mercadores do local.
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Missao Rank B - Post 6/20
Raadam olha para Nana que segue seu caminho se misturando com as pessoas que haviao no local, logo em seguida o mesmo para e pensa.
Pensamento: Como ela acha que passaremos pela expecao sem nenhuma carga, bem tive uma idaiea.
Raadam deixa a caixa lavrada com seu chakra, assim o mesmo ultiliza o Chakra Fuuin para selar a caixa, ja que nao vai mais precisar da mesma, pegando em seu bolco um pergaminho, que com o pincel, o Kage escreve algumas coisas, sempre observando tudo ao seu redor com caltela, para nao levantar suspeitas para o mesmo que esta disfarcado de pescado, sendo assim o mesmo segue Nana em direcao a Bahia.
Raadam olha para Nana que segue seu caminho se misturando com as pessoas que haviao no local, logo em seguida o mesmo para e pensa.
Pensamento: Como ela acha que passaremos pela expecao sem nenhuma carga, bem tive uma idaiea.
Raadam deixa a caixa lavrada com seu chakra, assim o mesmo ultiliza o Chakra Fuuin para selar a caixa, ja que nao vai mais precisar da mesma, pegando em seu bolco um pergaminho, que com o pincel, o Kage escreve algumas coisas, sempre observando tudo ao seu redor com caltela, para nao levantar suspeitas para o mesmo que esta disfarcado de pescado, sendo assim o mesmo segue Nana em direcao a Bahia.
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
Missão de Nº 5 de Kiri • Décimo Terceiro Post
Depois de cerca de uma semana fora, em missão, retornava a minha vila, com informações que ao meu ver seria de bom grado ao Mizukage-sama. No caminho eu me poupei e peguei carona em uma carroça que ia sendo puxada por cavalos. Nesse tempo eu peguei os papeis dos relatórios diários e fiz uma soma de todos eles, com tudo que havia conseguido e então iria repassar ao Raadam-sama o mais breve possível.
Depois de cerca de uma semana fora, em missão, retornava a minha vila, com informações que ao meu ver seria de bom grado ao Mizukage-sama. No caminho eu me poupei e peguei carona em uma carroça que ia sendo puxada por cavalos. Nesse tempo eu peguei os papeis dos relatórios diários e fiz uma soma de todos eles, com tudo que havia conseguido e então iria repassar ao Raadam-sama o mais breve possível.
Missão de Nº 5 de Kiri • Concluída
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Saio de Kiri as 19:15 para ir até konorra em busca de uma batalha.
Sandiel-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Gennin
Após uma viagem de mais de uma semana chego em Kiri
-Aaaaa minha casa melhor lugar que existe.
-Aaaaa minha casa melhor lugar que existe.
Sandiel-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Asuke , chega no portão de kiri todo animado pois dali em diante ele decidiu que sairia da vila para treinar e conseguir mais poder (ainda serei gennin de kiri) , logo ele passa por um dos Guardas e diz para o Guarda
-Até mais.
Logo então ele sai de kiri destinado a ir a uma vila onde não avia nem sequer 1 Habitante. onde asim ele poderia treinar e se tornar um forte ninja de kiri
-Até mais.
Logo então ele sai de kiri destinado a ir a uma vila onde não avia nem sequer 1 Habitante. onde asim ele poderia treinar e se tornar um forte ninja de kiri
Akasuna Asuke-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Asuke então volta a vila.
Akasuna Asuke-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
1/6
Com a missão que recebi decido começar a patrulhar visto a roupa de patrulheiro e começo pelo portão de kiri pois assim posso evitar algamas coisas que posa acontecer bem na entrada ou na saida da minha vila percebo um shinobi chegando na sua cidade o Akasuna Asuke que depois de algum tempo fora de casa che a sua vila .Mas está tudo Ok nada de brigas ,ou vandalismo ou coisas parecidas rodeio o portão não vejo nada vou até uma parte da saida mas tudo como todos os dias então vou a outro lugar.
- É aqui está tudo ok esta vila é otima.
Nome da missao: Patrulha na Vila
Objetivo: Olhar os arredores e verificar se esta tudo corretaente, pois faz um mes que o Mizukage nao bota os pes em Kiri, o mesmo esta em Kumo junto a sua esposa em uma missao de Rank S, seu objetivo e patrulhar a vila, e agora que voce ja possue uma certa experiencia.
Missão Rank D: 6 Posts
Missão D: 3 pontos
Missão D: 100 RY$
Com a missão que recebi decido começar a patrulhar visto a roupa de patrulheiro e começo pelo portão de kiri pois assim posso evitar algamas coisas que posa acontecer bem na entrada ou na saida da minha vila percebo um shinobi chegando na sua cidade o Akasuna Asuke que depois de algum tempo fora de casa che a sua vila .Mas está tudo Ok nada de brigas ,ou vandalismo ou coisas parecidas rodeio o portão não vejo nada vou até uma parte da saida mas tudo como todos os dias então vou a outro lugar.
- É aqui está tudo ok esta vila é otima.
Sandiel-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Depois de muito tempo com o bumbum sentado na cadeira,eu finalmente decido sair. Eu então passo pelo portão de kirigakure e vou andar pelo mundo passar por alguma vilinha por ai...
Shidan-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
E depois de longas horas de viagem,eu finalmente chego em Kirigakure e entro na vila.Em direção ao Palácio do Mizukage.Eu não sabia se ele iria me aceitar,mais eu precisava arriscar...E assim começo a procurar pela vila o Palácio...
Uchiha Ging-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(185/185)
Um Kage Bunshin chega ali. O Raviel andou muito por esse mundo a fora, e acabou voltando para o lugar de onde iniciou sua jornada por poder e perfeição. –Kiri parece esta a mesma de sempre, estar aqui é como voltar no tempo, mas isso eu não posso esquecer os dias e momentos que passei aqui, contudo sou um akatsuki agora. - O Namikaze se dirige até a sala do Mizukage onde esperara Raadam para saber de como que vai ficar os planos.
Última edição por Raviel em Ter Ago 21, 2012 9:53 pm, editado 2 vez(es)
Shizuki'-
Ficha Ninja
HP:
(325/325)
Chakra:
(320/320)
Missão Rank S-Post 36/40
Por fim chegara ao seu destino e ao longe podia avistar a densa névoa que cobria a ponte que leva ao vilarejo o qual vivia.seu rosto mantinha-se calmo caminhando ao lado de algumas comerciantes por um tempo.
Por fim chegara ao seu destino e ao longe podia avistar a densa névoa que cobria a ponte que leva ao vilarejo o qual vivia.seu rosto mantinha-se calmo caminhando ao lado de algumas comerciantes por um tempo.
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Missão Rank S-Post 37/40
Ao chegar a ponte,virava-se despedindo das demais,"perdendo-se" na névoa a seguir,não queria que estas a seguissem e descobrissem algo e com certa cautela,fez alguns ins desfazendo seu disfarce.Voltando a sua aparência normal:estatura mediana,cabelos loiros e olhos escarlates.
-Tenho de resolver umas coisas..
Ao chegar a ponte,virava-se despedindo das demais,"perdendo-se" na névoa a seguir,não queria que estas a seguissem e descobrissem algo e com certa cautela,fez alguns ins desfazendo seu disfarce.Voltando a sua aparência normal:estatura mediana,cabelos loiros e olhos escarlates.
-Tenho de resolver umas coisas..
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Novamente o Kage Bunshin vai andando para a saída daquela vila. Uma noite serena mas com a luz da lua refletindo o sangue que nesse mesmo momento está sendo derramado. Kiri parece estar vazia, estava sem sombra para se proteger, das lendas que ali existiram só sobrou Raadam e sua esposa Nana, Raviel já não estava mais na lista. - "Yare,yare....que coisa bagunçada, queria uns doces agora..." - O jovem renegado arrumava seu belo chapéu e vai andando em direção á casa de um antigo amigo. Em seus passos leves, o ninja fica pensando em seu passado,presente e futuro, agora não tinha mais volta. - Depois que se conhece o amor, temos que sofrer as consequências do ódio. - O ninja sai daquela pequena vila de grande coração.
Shizuki'-
Ficha Ninja
HP:
(325/325)
Chakra:
(320/320)
Chegava já pronto para partir, a essas horas o plano já devia ter se iniciado. -Espero que os outros sejam rápidos ou partirei sozinho. Portava comigo as Katanas convencionais e o Kasa, além das armas básicas. Esperava impaciente pelos shinobis ao qual eu seria acompanhado.
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Em alguns minutos de caminhada pelas ruas turbulentas de Kiri, finalmente chego no portão de Kirigakure, enxergando um certo indivíduo que aparentava ser um Jounnin.
Hyuuga Rizaki: Pelo que eu tenho de dados sobre ele, deve ser o Hao.
Assim me aproximo rapidamente, parando 2 metros a frente do Hao.
Hyuuga Rizaki: Olá Hao, sou Hyuuga Rizaki, estou aqui como combinado anteriormente.
Assim estendo minha mão para cumprimentá-lo.
Hyuuga Rizaki: Pelo que eu tenho de dados sobre ele, deve ser o Hao.
Assim me aproximo rapidamente, parando 2 metros a frente do Hao.
Hyuuga Rizaki: Olá Hao, sou Hyuuga Rizaki, estou aqui como combinado anteriormente.
Assim estendo minha mão para cumprimentá-lo.
Rizaki-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Chunnin
Um chegava logo, meio minuto após minha chegada. -Rikazi, sou Hao, é um prazer conhece-lo pessoalmente. Desculpe não mostrar meu rosto, preservo-o com esse gorro por segurança, não quero parecer mal educado. Estava quase a portos pra saída, aguardava o outro individuo.
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Hyuuga Rizaki: Prazer Hao-kun, vamos esperar o Playtec então, creio que daqui alguns minutos ele chegará ^^
Digo amigalvemente para o shinobi que estava a minha frente, ele parecia ser uma boa pessoa.
Hyuuga Rizaki: Bom, deixa eu ver se eu trouxe todo meu equipamento ninja.
Assim retiro a mochila de minhas costas e abro o zíper, começando a checar o conteúdo que havia dentro dela.
Digo amigalvemente para o shinobi que estava a minha frente, ele parecia ser uma boa pessoa.
Hyuuga Rizaki: Bom, deixa eu ver se eu trouxe todo meu equipamento ninja.
Assim retiro a mochila de minhas costas e abro o zíper, começando a checar o conteúdo que havia dentro dela.
Rizaki-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Caminhava pela ponte quando pôde avistar dois indivíduos, presumia que deveria ser seus companheiros. Continuou a caminhada tranquilamente enquanto o sol batia em pouco a suas costas e em pouco a seu Leque. -Não tenhamos pressa, não iriamos querer ser os peões desse perigoso jogo de tabuleiro. Pronunciou com o olhar baixo assim que se aproximou dos demais shinobis.-Prosseguimos... Deu uma passada e uma breve ajeitada em seu leque e logo voltou a caminhar, rumo a saída da vila.
Chaos-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Akatsuki
Hyuuga Rizaki: Olá Natsu, claro, iremos sem pressa, até por que não temos muito o que fazer nessa Guerra Ninja.
Digo andando ao lado do shinobi que recém chegara, rumo a Vila da Folha, meu antigo lar.
" Vamos ver se Konoha cultivou novos talentos desde minha saída "
Penso, caminhando lentamente.
Digo andando ao lado do shinobi que recém chegara, rumo a Vila da Folha, meu antigo lar.
" Vamos ver se Konoha cultivou novos talentos desde minha saída "
Penso, caminhando lentamente.
Rizaki-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Finalmente estamos os três reunidos e prontos para partir, então pulei as formalidades com o shinobi Natsu e começamos a seguir em frente sem muita pressa, mas também não manzanzando. -Devemos chegar lá em duas horas, não nós atiraremos no campo de batalha, como bons shinobis que somos, primeiro avaliaremos as condições e então agiremos, por hora é só isso e seguir em frente. Subia na embarcação que nós levaria até o continente, seguido pelos outros.
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Página 2 de 22 • 1, 2, 3 ... 12 ... 22