[Kiri] - Fontes Termais de Kiri
+12
'Masaki
Aykawa
Jake Urahara
Shuichi
Yuriko
Letícia-Sama
TheUchiha99
Nara Beatrice
Harima-san
Uchiha Ryota
Sephiroth
Shizuki'
16 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Kirigakure no Sato - Vila Oculta da Névoa :: Áreas da Vila
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
[Kiri] - Fontes Termais de Kiri
Fontes Termais de Kirigakure no Sato.
Shizuki'-
Ficha Ninja
HP:
(325/325)
Chakra:
(320/320)
Rank: Jounnin
Re: [Kiri] - Fontes Termais de Kiri
Uchiha Sephiroth caminhando por essas bandas aproveita o final da tarde em Kiri para não chamar atenção...
Deixa seu cavalo solto pelo local e aproveita que o local está vazio para limpar suas armas ninja em água quente não deixando sequer mancha de sangue e lavando suas roupas também.
Aproveitando que está nu e a água está bastante confortável, deixa sua roupa num varal improvisado e suas armas ninja escondidas.
Sephiroth relaxa tranquilamente na água quente pensando:-Hum isso aqui está ultimamente o paraíso dos crimes, uma vila externamente protegida, mas internamente podre...país da corrupção igual a bandido sem punição!Tenho que vir mais vezes e convidar uns amigos para vir aqui na minha antiga vila...quem será o mizukage responsável pela moleza dessa vila?!?
Deixa seu cavalo solto pelo local e aproveita que o local está vazio para limpar suas armas ninja em água quente não deixando sequer mancha de sangue e lavando suas roupas também.
Aproveitando que está nu e a água está bastante confortável, deixa sua roupa num varal improvisado e suas armas ninja escondidas.
Sephiroth relaxa tranquilamente na água quente pensando:-Hum isso aqui está ultimamente o paraíso dos crimes, uma vila externamente protegida, mas internamente podre...país da corrupção igual a bandido sem punição!Tenho que vir mais vezes e convidar uns amigos para vir aqui na minha antiga vila...quem será o mizukage responsável pela moleza dessa vila?!?
Sephiroth-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Akatsuki
Anoitece,a água pode continuar quente e agradável, mas por outro lado o ambiente está esfriando, as roupas estão secas no varal.
Uchiha Sephiroth se levanta da fonte termal a qual se encontrava, desfaz seu varal improvisado, vestes suas roupas secas e coloca junto de si seu arsenal ninja.
Assobia para seu cavalo e este vindo ele continua a caminhar com seu disfarce de cuidador de cavalos.
Sephi fala em tom de voz baixo:-Bem o que me falta agora?Vamos Caçador!
Sephiroth enquanto caminha com seu cavalo pensa:-A essa hora o grupo de investigação de Kiri já deve estar tentando procurar o assassino esse jogo de enigmas e charadas me garantirá um certo tempo, antes de chegarem em mim...vejo que o plano A saiu do jeito que eu queria, pois bem agora vamos direto ao plano B!
Sephiroth some em meio a névoa do local com seu cavalo e a bolsa de montaria no cavalo...
Uchiha Sephiroth se levanta da fonte termal a qual se encontrava, desfaz seu varal improvisado, vestes suas roupas secas e coloca junto de si seu arsenal ninja.
Assobia para seu cavalo e este vindo ele continua a caminhar com seu disfarce de cuidador de cavalos.
Sephi fala em tom de voz baixo:-Bem o que me falta agora?Vamos Caçador!
Sephiroth enquanto caminha com seu cavalo pensa:-A essa hora o grupo de investigação de Kiri já deve estar tentando procurar o assassino esse jogo de enigmas e charadas me garantirá um certo tempo, antes de chegarem em mim...vejo que o plano A saiu do jeito que eu queria, pois bem agora vamos direto ao plano B!
Sephiroth some em meio a névoa do local com seu cavalo e a bolsa de montaria no cavalo...
Sephiroth-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Akatsuki
Quando vi que tinha chegado nas Fontes Termais de Kirigakure parecia que tinham tirado um peso das minhas costas; tamanho foi o alívio de saber que eu poderia ao menos descansar um pouco que eu logo me despi e entrei na água quente para relaxar um pouco enquanto pensava na estratégia que eu iria usar para chegar ao meu objetivo, mas logo deixei isso de lado e tirei um cochilo de algumas horas.
Uchiha Ryota-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Nukennin
Jackie se aproximava de onde era a fonte de seus temores, um homem simples parecia dormir, porém de dentro dele provinha um sentimento de mal extremo.
-Ei, vovô. Acorda, eu não quero matar alguém dormindo...
Se preparando mentalmente para o possível combate, Jackie sorria para ele de forma que parecia saber que a sua vida estava garantida por algum motivo divino.
-Se prepare para lutar.
Topico anterior
-Ei, vovô. Acorda, eu não quero matar alguém dormindo...
Se preparando mentalmente para o possível combate, Jackie sorria para ele de forma que parecia saber que a sua vida estava garantida por algum motivo divino.
-Se prepare para lutar.
Topico anterior
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Sayajin
Acordei assustado vendo que uma criança havia chegado e que logo atrapalhava o meu sono, então, sem ainda conseguir enxergar nitidamente, fixo meu olhar no jovem após escutar suas palavras sem sentido e digo àquela pobre criatura:
- Vovô ?! Vovô ?! Você faz ideia de com quem está falando ? Vou lhe ensinar o que sua mãe não ensinou: respeitar os mais velhos.
Então, fiz o selo do tigre com as mãos embaixo d'água para que ele não pudesse vê-lo, e ativei uma técnica do elemento Suiton.
- Bom, estou totalmente nu, posso colocar minhas roupas ou prefere lutar comigo pelado mesmo ?
Ação Secreta
- Vovô ?! Vovô ?! Você faz ideia de com quem está falando ? Vou lhe ensinar o que sua mãe não ensinou: respeitar os mais velhos.
Então, fiz o selo do tigre com as mãos embaixo d'água para que ele não pudesse vê-lo, e ativei uma técnica do elemento Suiton.
- Bom, estou totalmente nu, posso colocar minhas roupas ou prefere lutar comigo pelado mesmo ?
Ação Secreta
Suiton - Uramiame
(Elemento Água- Chuva Rancorosa)
Quem Usa: Shinobis (Ninjas) de Amegakure no Sato.
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 171
Rank: B
Distância: Média
Nota: Não existe no mangá.
Selos: Cachorro
Descrição: O ninja faz os selos necessários e cria uma chuva que inunda o local escolhido, fazendo com que o Chakra do oponente seja sugado progressivamente.
Uchiha Ryota-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Ao ver o homem se levantar o garoto esticava os braços para cima como uma forma de preparação física para o combate. O vovô dizia algumas palavras e estranhamente começava a chover.
-Lutaremos sim.
-Em guarda.
Ação secreta
Tópico anterior
-Lutaremos sim.
-Em guarda.
Ação secreta
Tópico anterior
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Não sabia ao certo se aquela criança pretendia realmente lutar, mas caso fosse realmente isso seria melhor me prevenir, afinal eu não sabia absolutamente nada sobre aquele jovem rapaz além de que ele era extremamente imprudente e insolente, o que me fez sentir ainda mais pena do coitado. Apesar de achar que ele era totalmente inofensivo, achei que seria melhor realmente me vestir logo, então usei o Kaze Shunshin para me deslocar dali e ir até onde eu havia deixado minhas roupas em cima de algumas pedras, para então vesti-las e após isso ficar esperando qual seria a próxima ação do meu suposto inimigo.
- Técnicas Utilizadas:
Kaze Shunshin no Jutsu
(Movimentação Rapída entre o Vento)
Quem Usa: Koori Haku
Rank: D
Distância: Desvio
Primeira Aparição: Episódio 16 Naruto Clássico
Descrição: Usando seu chakra da Natureza Fuuton, o ninja se move em um pequeno turbilhão de vento desaparecendo.
Uchiha Ryota-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
- Ação Secreta - Jackie Worochi "Tópico anterior":
- Em meio a fumaça Jackie usava uma técnica de camuflagem, e colocava um clone em seu lugar, e se preparava para ficar a 15 metros de distancia do clone que deveria seguir até a fonte da inquietação de Jackie.
Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: A
Distância: ---
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Técnica
que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma
grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide
igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em
jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus
independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema
circulatório de chakra.
Touton no Jutsu
(Técnica de Transparência)
Quem Usa: Kazuma, Yakushi Kabuto e Jiraya
Primeira Aparição: Episódio 68 Shippuuden
Descrição:
Técnica que faz com que o ninja assuma a textura exata das cores de
tudo que está trás dele tornando-o invisível. Foi mencionada por Jiraya
quando disse que usava essa técnica para espionar mulheres nuas. Foi
usada mais tarde numa saga filler por Kazuma durante a luta que teve
contra Asuma. foi usada por Yakushi Kabuto no Chuunin Shiken
- Ação Secreta - Jackie Worochi:
- Ao ver o clone levantar o braço, Jackie se preparava para o combate. Mantendo a paciência, o Uzumaki real que estava invisível esperava que os movimentos cessassem, pois sabia que se atacasse de frente não teria a menor chance. Ao ver que o oponente não agiria, Jackie lançaria correntes esperando acertar o coração de seu oponente, estando ele dentro do limite da corrente que infelizmente para Jackie era o de 20 metros
Menimienai kusari
(Correntes Invisíveis)
Dimensões Alcance de 20 metros.
PS: Podem ser quebradas.
Distancia: Média
Descrição:
Correntes feitas de Chakra, cujo as deixam invisíveis, elas podem ser
deixadas frouxas por um longo tempo envolta do inimigo sem que ele
perceba, e logo serem apertadas para prendê-lo. Apesar na eficácia, elas
são frágeis, diferentes do Chakura Kusari original dos Uzumakis.
Ryota usou dois Jutsus (ação secreta), o outro cujo era um Kawarimi foi anulado
Jackie chegou ao local pegando seu inimigo na forma mais medíocre dele, sem sua melhor arma, como um ninja que no meio de uma invasão retira as armas para lavar. Ryota utilizou um Jutsu de Suiton no ambiente e se moveu três metros para o lado, sendo atingido pelas correntes do verdadeiro inimigo cujo estava atrás de seu clone; O golpe foi direto no peito e atravessou o coração do Shinobi, a armadura deixado de lado teria sido sua heroína, mas erro após erro e Uchiha Ryota já estava no chão sobre uma poça vermelha com os dois olhos abertos e um buraco enorme no peito.
- Spoiler:
- Eu realmente não acredito nisso... Prepare-se, senhor "controlador do NPC", talvez um "acidente" aconteça com você hoje ou amanhã
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Rank: Chunnin
Passeando por Kiri, chegava em um lugar onde eu via um corpo no chão. Então, eu digo:
Deuses mas o que aconteceu aqui? Vou levar esse corpo para o meu sensei de qualquer jeito
Então, colocava o outro corpo no ombro e me dirigia até o potão de Kirigakure.
Deuses mas o que aconteceu aqui? Vou levar esse corpo para o meu sensei de qualquer jeito
Então, colocava o outro corpo no ombro e me dirigia até o potão de Kirigakure.
TheUchiha99-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: ANBU
O coração de Jackie acelerava ele em fim apos algum tempo esperando para ver se o oponente ainda estava morto desfazia o touton no jutsu e se posicionava na frente do homem morto.
-Eu não morri dessa vez, parece que não chegou minha hora...
Se aproximando do corpo do inimigo o gennin dizia suavemente, enquanto se ajoelhava próximo a poça de sangue.
-Eu honrarei sua vida com minha jornada.
Se levantando o gennin caminhava em direção ao portão da vila, guiado apenas por suas correntes.
-Espero estar fazendo o certo.
-Eu não morri dessa vez, parece que não chegou minha hora...
Se aproximando do corpo do inimigo o gennin dizia suavemente, enquanto se ajoelhava próximo a poça de sangue.
-Eu honrarei sua vida com minha jornada.
Se levantando o gennin caminhava em direção ao portão da vila, guiado apenas por suas correntes.
-Espero estar fazendo o certo.
Roketa Kusari
(Correntes Localizadoras)
Dimensões Desnecessário
Rank: D
Distancia: Curta
Descrição: Com Goyobi no Kusari
ativo, o shinobi cria uma pequena bola de ferro apartir da corrente do
dedo medio, que tem a habilidade de localizar pessoas, ou objetos.
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Cheguei ás fontes terminais da Névoa e logo percebi uma mancha vermelho-escuro nas pedras. A conclusão também chegou em Toki, que começou a tremer um pouco.
Letícia-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(10000/10000)
Chakra:
(300/300)
Rank: Mizukage
Yuriko chegou atras de lele e kiki e viu que tinha sangue seco no chao e comesou a procurar pelos funcionarios dali
- Todo mundo morreu aqui?
- Vamos limpar a vila
- Todo mundo morreu aqui?
- Vamos limpar a vila
Yuriko-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Sannin
Ouvi Yuriko dizendo coisas inúteis de novo e apoiei a foice no ombro.
- Quero reformular os Espadachins da Névoa, há Icelus e Jackie, que depois de conseguir um certo poder quero retirar-lhes a espada, mas não é possível ter usuários de Kenjutsus de elite se a Névoa não tem Gennins.
Toki começou a bater a pata dentro de uma das fontes termais parado na borda desta.
- Quero reformular os Espadachins da Névoa, há Icelus e Jackie, que depois de conseguir um certo poder quero retirar-lhes a espada, mas não é possível ter usuários de Kenjutsus de elite se a Névoa não tem Gennins.
Toki começou a bater a pata dentro de uma das fontes termais parado na borda desta.
Letícia-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(10000/10000)
Chakra:
(300/300)
Yuriko sorriu para leticia
- Escuta agente vai refasser a vla nem que eu tenha que morrer, só que nao sei usar espadas e provavelmente eu cortaria meu rim fora sem queer
Yuriko foi fazer carinho no cachorro mas ele rosnou para ele e Doritos-sama caiu na agua da fonte termal
- QUEEEEEEEEEEEENTE QUENTE QUENTE QUEEEEEEEEEEEEEEENTE
Ele saiu da fonte correndo em chamas e escorregou em uma poça e entao bateu a cabeça em um muro e caiu no chao tonto
- Escuta agente vai refasser a vla nem que eu tenha que morrer, só que nao sei usar espadas e provavelmente eu cortaria meu rim fora sem queer
Yuriko foi fazer carinho no cachorro mas ele rosnou para ele e Doritos-sama caiu na agua da fonte termal
- QUEEEEEEEEEEEENTE QUENTE QUENTE QUEEEEEEEEEEEEEEENTE
Ele saiu da fonte correndo em chamas e escorregou em uma poça e entao bateu a cabeça em um muro e caiu no chao tonto
Yuriko-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Vi a pose promissora de Yuriko desaparecer com um rosnado de Toki. Andei até onde minha Samehada estava no chão e a coloquei nas costas de volta.
- Consiga alguém para limpar e reconstruir a vila em duas horas ou o gari-pedreiro será você -
Parti com Toki do local, minha foice firme na mão e meu cão com o olfato alerta.
- Consiga alguém para limpar e reconstruir a vila em duas horas ou o gari-pedreiro será você -
Parti com Toki do local, minha foice firme na mão e meu cão com o olfato alerta.
Letícia-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(10000/10000)
Chakra:
(300/300)
Yuriko levantou do chao todo cheio de dor e queimado e foi pegar vassoura e a coisa toda pra limpar o lugar.
" "
Yuriko fez um kage bunshin e arrumou uma peruca roxa que nem a da leticia e tambem pegou um graveto que parecia o ceifador dela, ele tambem arrumou uma pedra grande e amarrou nas costas. Yuriko pegou dois cabos de vasoura e amarrou na cintura.
- Anda logo com isso, Pedro-bó... Toki quer que voce compre mais doritos estrupicio de linha de trem
Yuriko obedeceu Lelete e comesou a esfregar o chao bem rapido
" "
Yuriko fez um kage bunshin e arrumou uma peruca roxa que nem a da leticia e tambem pegou um graveto que parecia o ceifador dela, ele tambem arrumou uma pedra grande e amarrou nas costas. Yuriko pegou dois cabos de vasoura e amarrou na cintura.
- Anda logo com isso, Pedro-bó... Toki quer que voce compre mais doritos estrupicio de linha de trem
Yuriko obedeceu Lelete e comesou a esfregar o chao bem rapido
Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: A
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Técnica
que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma
grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide
igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em
jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus
independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema
circulatório de chakra.
Yuriko-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Depois que Yuriko terminou a limpeza e deixou tudinho brilhando, Lelete desfez ele e saiu pela vila rebolando que nem uma modelo da turquia
" "
" "
Yuriko-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Caminhando rapidamente até as fontes termais de kiri, senti um calor provindo das águas quentes da local. O lugar era convidativo, porém eu não tinha tempo naquele momento para poder relaxar.
Visando chegar mais rápido ao meu objetivo, usei um shushin e parti em direção ao meu objetivo.
Visando chegar mais rápido ao meu objetivo, usei um shushin e parti em direção ao meu objetivo.
Kage Shushin no Jutsu
(Movimentação Rápida entre as Sombras)
Distância: Desvio
Descrição: Um tipo de Shushin que é usado para se mover através das sombras.
Shuichi- Official Hunter
-
Ficha Ninja
HP:
(110/180)
Chakra:
(132/180)
Rank: Hunter
Jake caminhava até as fontes termais de Kirigakure no Sato, sua vila natal, porém Jake não tinha familiares na vila por quê sua origem era de outra vila, cujo o garoto não sabia o nome. Jake entrava com apenas o seu short na fonte, as águas eram cristalinas e cor anil, era magnífico tamanha beleza em um local só. O garoto dizia para si mesmo.
- Por que nunca tinha vindo aqui? A água é tão quente.
- Por que nunca tinha vindo aqui? A água é tão quente.
Jake Urahara-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(190/190)
Rank: Gennin
Jake se enxugava com a tolha que teria trazido em sua bolsa, suas roupas estavam ao lado da bolsa que por sinal aparentava-se que eles estavam molhadas, não sabia o por quê delas estarem molhadas, o Uzumaki retirava de sua bolsa outro par de roupas e coloca-as, depois ele se dirigia para sua casa.
Jake Urahara-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(190/190)
- Um belo dia para relaxar... - Meditei, observava o céu com calma admirando a temperatura amena e a névoa cobrindo as montanhas ao norte. Fora um dia muito frio e cansativo, precisava de um tempo só para mim.
Aykawa-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Assim que termino minha estadia nas fontes dirijo-me até a praça central de Kiri.
Aykawa-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Cheguei no Local em que eu tanto queria. Tirei a roupa ficando só com uma toalinha e logo depois entrei na água... Era bom demais. Fiquei lá por um bom tempo, só de boa. 8)
'Masaki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Saia do local depois de um termpo..
'Masaki-
Ficha Ninja
HP: