[Kiri] - Prisão de Kiri
+9
Nephilim'
Shuichi
Nara Beatrice
Oga Tatsumi
Thiago Cullen
Daemon
Yuriko
Letícia-Sama
Fujimoto Shiro
13 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Kirigakure no Sato - Vila Oculta da Névoa :: Áreas da Vila
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
[Kiri] - Prisão de Kiri
* Prisão de Kiri *
Local onde são mantidos os criminosos presos pela força shinobi de Kirigakure, onde os mesmos tem o direito de passar uma parte de suas vidas como meros ratos da sociedade.
Local onde são mantidos os criminosos presos pela força shinobi de Kirigakure, onde os mesmos tem o direito de passar uma parte de suas vidas como meros ratos da sociedade.
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
Rank: Conselheiro
Re: [Kiri] - Prisão de Kiri
A minha velocidade foi diminuída ao chegar ao começo da enorme montanha que levava à prisão, Toki e eu subimos os primeiros dos quase duzentos degraus através de folhas de maneira mais lenta até chegarmos a seu topo e o interior da sala dos guardas ao lado externo do prédio prisão.
Letícia-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(10000/10000)
Chakra:
(300/300)
Rank: Mizukage
Yuriko viu o tamanho da montanha que teria que subri
" Santa madre de lo sedentarismo "
Ele resolveu o problema facil criando asas de papel para chegar la emcima
" "
Ele chegou la em cima e entruo na sala que lele estava
- Porque a gente ta aqui?
Yuriko sentou em uma cadeira e colocou os pes na carapaça da tartagura apoio de pe
" Santa madre de lo sedentarismo "
Ele resolveu o problema facil criando asas de papel para chegar la emcima
" "
Kami no Tsubasa
(Asas de Papel)
Quem Usa: Konan
Rank: A
Distancia: Desvio
Descrição: Konan cria asas de papel para poder flutuar e usar outras técnicas mais seguramente.
Ele chegou la em cima e entruo na sala que lele estava
- Porque a gente ta aqui?
Yuriko sentou em uma cadeira e colocou os pes na carapaça da tartagura apoio de pe
Yuriko-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Sannin
Busquei as gavetas de uma das mesas dos guardas ao guardar o olho novamente com seu par, retirando o frasco em questão junto com outro também contendo olhos, porém de outro tipo e deixando ambos recipientes com os quatro olhos ao todo sobre a mesa.
- Kirigakure possui segredos em poder, será útil para nós usá-los. Estes olhos podem vir a ser de bom grado para nossa vila, porém não há receptores potenciais para eles no momento -
- Kirigakure possui segredos em poder, será útil para nós usá-los. Estes olhos podem vir a ser de bom grado para nossa vila, porém não há receptores potenciais para eles no momento -
Letícia-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(10000/10000)
Chakra:
(300/300)
Chegava, um pouco cansado devido a caminhada, adentrava na prisão, avistando a Mizukage, um cachorro grande - Provavelmente seu animal, Toki - e um outro Ninja com uma Tartaruga. Curvo-me a Mizukage, e digo.
-Err...Perdão por interromper mas, hoje no centro comercial de Kiri foi avistado um homem de olhos vendados e com Traje de Hokage caminhando por lá. Entretanto, pouco tempo antes eu tinha criado uma projeção Astral minha em Konoha por causa de boatos sobre a mesma, e ela está destruída, e seu Kage, possivelmente morto.
Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Daemon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(425/425)
Rank: Jounnin
Yuriko continuou sem se mexer com os lindos pes em cima da tarturuga e acenou para o recem chegado
- OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI
- como assim? eles vierem pegar meu estoque de doritos naaaaaaaaaaaaaao
sahushasuhaushaushausahsu cachorro grand? ela usava essa imagem pra fla do cao http://vitaminsforpitbulls.com/blog/wp-content/uploads/2012/10/bulldog_puppy.jpg
- OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI
- como assim? eles vierem pegar meu estoque de doritos naaaaaaaaaaaaaao
sahushasuhaushaushausahsu cachorro grand? ela usava essa imagem pra fla do cao http://vitaminsforpitbulls.com/blog/wp-content/uploads/2012/10/bulldog_puppy.jpg
Yuriko-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Fechei a gaveta ao deixar o segundo par de olhos em cima dela estando em seu respectivo frasco.
- Konohagure foi em fim eliminada de nosso jogo, nossa vila tem sua extensão em infantaria, o que nos trará tal aviso ao que haja um ataque a distância. Sunagakure se mantém em um silencio perturbador, silêncio sendo preságio de morte, precisamos atacar antes que o façam. Sobre o intruso, deixe-o estar... Invasores nos são uteis, assim como danos podem ser reparados e meu mandato sendo mortal a ele. Mas sobre Iwagakure na forma de um confronto com nossa vila, é preferível eliminar Kumogakure novamente tal como a já citada Areia para que nosso confronto não tenha interrupções -
- Konohagure foi em fim eliminada de nosso jogo, nossa vila tem sua extensão em infantaria, o que nos trará tal aviso ao que haja um ataque a distância. Sunagakure se mantém em um silencio perturbador, silêncio sendo preságio de morte, precisamos atacar antes que o façam. Sobre o intruso, deixe-o estar... Invasores nos são uteis, assim como danos podem ser reparados e meu mandato sendo mortal a ele. Mas sobre Iwagakure na forma de um confronto com nossa vila, é preferível eliminar Kumogakure novamente tal como a já citada Areia para que nosso confronto não tenha interrupções -
Letícia-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(10000/10000)
Chakra:
(300/300)
O raikage com sua roupa de raikage, suspirava profundamente, seu coração batia mais forte, iria apenas encontrar Leticia queria falar com ele, queria ir em voto de paz, sem perder algum tempo, subia aquele monte e adentrava a prisão, ao abrir a porta via uma linda mulher, sem dúvidas era Letícia, a cara de bobalhão não deixava enganar, era o Yuriko. Olhava para todos e disse:
- Boa tarde, vim em paz e prôpor uma aliança devida as circunstâncias e informações que tive sobre outras vilas, em meu ponto de vistaz é necessário aliança.
Olhava para yuriko e dizia ele:
- Trouxe um saco de doritos Yuriko-San.
Sorria para ambos, ficava meio desconsertado pela beleza Letícia. em minhas sinceras palavras.
- Boa tarde, vim em paz e prôpor uma aliança devida as circunstâncias e informações que tive sobre outras vilas, em meu ponto de vistaz é necessário aliança.
Olhava para yuriko e dizia ele:
- Trouxe um saco de doritos Yuriko-San.
Sorria para ambos, ficava meio desconsertado pela beleza Letícia. em minhas sinceras palavras.
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Permaneci de braços cruzados de costas para a gaveta recém-fechada.
- Que vantagem adquirirá em buscar aliança com Kirigakure? Imagino que tenha fortes motivos para tal... A aliança imposta com Kirigakure não exige papeis, saiba que estará a concordar a dar-me seu sangue -
- Que vantagem adquirirá em buscar aliança com Kirigakure? Imagino que tenha fortes motivos para tal... A aliança imposta com Kirigakure não exige papeis, saiba que estará a concordar a dar-me seu sangue -
Letícia-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(10000/10000)
Chakra:
(300/300)
Perplexo um pouco olhava para o seu rosto:
- Sangue? Não entendi esta parte. Pois bem, o objetivo é a defesa e a fortificação das duas vilas para que juntos ataquemos (Sabe a vila), que está muito forte. Ambas teremos em lucros em nossas conquistas obviamente.
OFF: Não citei o nome da vila, pois ninguém que esteja lendo otópico precise saber, apenas Letícia e Yuriko sabem.
- Sangue? Não entendi esta parte. Pois bem, o objetivo é a defesa e a fortificação das duas vilas para que juntos ataquemos (Sabe a vila), que está muito forte. Ambas teremos em lucros em nossas conquistas obviamente.
OFF: Não citei o nome da vila, pois ninguém que esteja lendo otópico precise saber, apenas Letícia e Yuriko sabem.
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
- Sangue é a forma em que posso ter a confiança nas ações de alguém, deve entender que não serás atacado se não atacares. Tinta é um bem que não é sacrífico gastar para assinar contratos, mas sangue tem um preço. -
Letícia-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(10000/10000)
Chakra:
(300/300)
Olhava para a mesma:
- Portanto que eu não morra assinaremos com sangue do jeito que quer..
Ainda parado PENSAVA:
"Um beijo invés de sangue também daria para fechar acordo¬¬"
Mais prosseguia olhando para o seu belo rosto, um pedido de uma dama tão linda não parecia dar a minha morte, óbvio não ia atacar, não era de meu interesse ter meu corpo morto.
- Portanto que eu não morra assinaremos com sangue do jeito que quer..
Ainda parado PENSAVA:
"Um beijo invés de sangue também daria para fechar acordo¬¬"
Mais prosseguia olhando para o seu belo rosto, um pedido de uma dama tão linda não parecia dar a minha morte, óbvio não ia atacar, não era de meu interesse ter meu corpo morto.
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Estendi uma folha ao retirá-la de uma das gavetas e após assinar os termos do contrato aguardei para que o Raikage viesse a fazer sua assinatura.
Letícia-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(10000/10000)
Chakra:
(300/300)
Pegava uma kunai e retirava um pouco de sangue, e assim com ela realizava minha assinatura sem me preocuperar, já regenerava meu ferimento:
- Certo Mizukage, fico muito feliz em estarmos nos aliando, tem algum plano algo?
Sorria para a mesma.
- Certo Mizukage, fico muito feliz em estarmos nos aliando, tem algum plano algo?
Sorria para a mesma.
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Olhava para a mizukage ao receber as informações de um caminho meu:
- Mizukage, foi preso o desertor de minha vila, que se não me enganou passou por kiri, Yahiko Worochi. Acho que seria útil lhe avisar.
Mantinha meu sorriso
- Mizukage, foi preso o desertor de minha vila, que se não me enganou passou por kiri, Yahiko Worochi. Acho que seria útil lhe avisar.
Mantinha meu sorriso
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Um Jounnin(Kami) estava lá, logo era o pedido a ser cumprido, difícil mais era oque restava. Lançando uma shuriken na altura do rosto do Jounnin, o gennin mirava para que a arma passasse apenas de raspão para causar um corte que apenas o faria sangrar, o corte almejado era fino e sem riscos.
Armas> Kit Kaminari
Shuriken Kaminari
Descrição:
Um tipo de Shuriken um pouco mais longa e afiada do que as
convencionais, que pode vir a causar um dano maior mesmo sem poder se
aprofundar a ponto de atingir uma veia ou artéria. O maior perigo
relacionado a ser ferido por esta arma é a presença do Veneno
Paralisante, podendo paralisar um adulto por mais de meia hora ao entrar
na corrente sanguínea.
Armas> Kit Kaminari
Oga Tatsumi- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(230/230)
Rank: ANBU Ne
Observei toda a movimentação e suspirei abaixando para tocar a cabeça de Toki.
- Alguma investigação no Worochi? É preciso saber suas reais intenções -
- Alguma investigação no Worochi? É preciso saber suas reais intenções -
Letícia-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(10000/10000)
Chakra:
(300/300)
Ainda agachado no chão, percebia a presença do Raikage por ali, logo percebia do que se tratava, e ao desenrolar da conversa via se formar uma pequena aliança entre Kiri e Kumo, estava surpreso, não podia esconder, mas via uma pequena criança surgir dali, que repentinamente jogava um espécie de shuriken em minha direção, tento me desviar usando um Shunshin no Jutsu para me mover para a parede a esquerda.
Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação)
Quem Usa: Técnica básica
Rank: D
Distância: Desvio
Primeira Aparição: Episódio 12 Naruto Clássico
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e poder pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado.
OFF: Só pra constar não poderei estar postando frequentemente nem nessa e na outra semana.
Daemon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(425/425)
yuriko pegou a tartaruga e saiu correndo para de baixo de uma mesa se esconder do invasor
- ISSO É UM ATENTADO TERRORISTA? QUEM TE CONTRATOU QUEM TE CONTRATOU? É PRIMEIRO AS DAMAS, ATACA A LELELE LELELE (♪ ) perai... essa shuriken é bonitinha, deixa eu ver?
yuriko saiu de baixo da mesa deixando a tartaruga ali e foi tentar pegar a shuriken tacada no ar, mas ela passou direto sem o machucar
"eu nao me machuquei "
Yuriko saiu correndo para comemorar e tropesou nos cardaços e entao caiu batendo a testa na quina da mesa, ele começou a se contorcer no chao rolando aproveitou para dançar um pouco de hip hop e caiu desmaiado depois
- ISSO É UM ATENTADO TERRORISTA? QUEM TE CONTRATOU QUEM TE CONTRATOU? É PRIMEIRO AS DAMAS, ATACA A LELELE LELELE (♪ ) perai... essa shuriken é bonitinha, deixa eu ver?
yuriko saiu de baixo da mesa deixando a tartaruga ali e foi tentar pegar a shuriken tacada no ar, mas ela passou direto sem o machucar
"eu nao me machuquei "
Yuriko saiu correndo para comemorar e tropesou nos cardaços e entao caiu batendo a testa na quina da mesa, ele começou a se contorcer no chao rolando aproveitou para dançar um pouco de hip hop e caiu desmaiado depois
Yuriko-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Logo o garoto intelectual pausava os dois pés no chão de forma firme, e sorria para o oponente que nem de longe poderia ser considerado a altura de um Jounnin, porém era o que dizia a luta.
Oga Tatsumi- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(230/230)
Kami desviou da Shuriken lançada pelo Gennin facilmente, a arma batendo de lado da parede e caindo no chão logo em seguida.
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Rank: Chunnin
Olhando serio o gennin começava a levar a serio o principio do combate, e usava seu elemento base para tentar cortar fora o braço esquerdo de seu oponente.
Suiton - Mizu Kamikiri
(Elemento Água - Fatiador do Deus da Água)
Quem Usa: Shizuku
Distância: Média
Primeira Aparição: 4º filme
Descrição: O ninja lança finas rajadas de água que cortam qualquer coisa. Shizuku também pode utilizar esse jutsu para se locomover.
Oga Tatsumi- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(230/230)
Novamente tento usar somente um Shunshin no Jutsu para me desviar do jutsu, visando me movimentar para a parede direita.
Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação)
Quem Usa: Técnica básica
Rank: D
Distância: Desvio
Primeira Aparição: Episódio 12 Naruto Clássico
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e poder pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado.
Daemon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(425/425)
O garoto Gennin entendia que não era o suficiente para chegar até o jounnin, mesmo assim se tudo tivesse dado certo ele pegaria o braço que teria sido cortado e sairia do local.
Oga Tatsumi- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(230/230)
Howori (Mizu Kamikiri) = 212
Kami (Shunshin no Jutsu) = 96
A lâmina de água avançou pelo chão na direção de Kami, que se preparou para desviar mas não pôde ver a veloz água vindo, o ataque do Gennin atingiu-o em cheio e arrancou-lhe o braço esquerdo, cujo foi levado enquanto pingava sangue por toda a sala logo em seguida.
Kami (Shunshin no Jutsu) = 96
A lâmina de água avançou pelo chão na direção de Kami, que se preparou para desviar mas não pôde ver a veloz água vindo, o ataque do Gennin atingiu-o em cheio e arrancou-lhe o braço esquerdo, cujo foi levado enquanto pingava sangue por toda a sala logo em seguida.
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Rank: Chunnin
Página 1 de 3 • 1, 2, 3