[Kiri] - Prisão de Kiri
+9
Nephilim'
Shuichi
Nara Beatrice
Oga Tatsumi
Thiago Cullen
Daemon
Yuriko
Letícia-Sama
Fujimoto Shiro
13 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Kirigakure no Sato - Vila Oculta da Névoa :: Áreas da Vila
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
[Kiri] - Prisão de Kiri
Relembrando a primeira mensagem :
* Prisão de Kiri *
Local onde são mantidos os criminosos presos pela força shinobi de Kirigakure, onde os mesmos tem o direito de passar uma parte de suas vidas como meros ratos da sociedade.
Local onde são mantidos os criminosos presos pela força shinobi de Kirigakure, onde os mesmos tem o direito de passar uma parte de suas vidas como meros ratos da sociedade.
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
Rank: Conselheiro
Re: [Kiri] - Prisão de Kiri
Ficava parado sem realizar nada e dizia:
- Letícia há sempre festinhas assim?
- Letícia há sempre festinhas assim?
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Permaneci em silêncio com Toki observando o Gennin a levar o braço de um Shinobi embora.
- Isto não é normal, ninjas não costumam manter contato em Kirigakure no Sato. Agora, nós precisamos de uma base intermediária ao caminho entre as vilas, você está a ver minha tropa e eu devo ver a sua, fora os motivos dos quais precisamos de uma rota privada para manter e moldar um acordo -
- Isto não é normal, ninjas não costumam manter contato em Kirigakure no Sato. Agora, nós precisamos de uma base intermediária ao caminho entre as vilas, você está a ver minha tropa e eu devo ver a sua, fora os motivos dos quais precisamos de uma rota privada para manter e moldar um acordo -
Letícia-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(10000/10000)
Chakra:
(300/300)
Rank: Mizukage
Olhava atentamente para Letícia, era interessante estar realizando um plano com ela, eu apenas dizia:
- Sim claro, e óbvio que verá minha tropa. Se quiser vir comigo a kumo agora mesmo poderemos partir, nossa base pode ser em um país intermediário sendo ele um país pequeno ou dominarmos um grnade hihi.
Sorria.
- Sim claro, e óbvio que verá minha tropa. Se quiser vir comigo a kumo agora mesmo poderemos partir, nossa base pode ser em um país intermediário sendo ele um país pequeno ou dominarmos um grnade hihi.
Sorria.
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
✵✵✵
No topo da montanha Beatrice pulou do pássaro para os últimos degraus antes da casa dos guardas externos, dentro do local estavam Yuriko, a Mizukage e dois estranhos, um deles notavelmente o Raikage. Com uma voz baixa, ela disse à Sombra da Névoa que voltara do Chunnin Shiken, mas que preferiu não avançar na última fase por não querer vencer uma prova tão fácil.
✵✵✵
No topo da montanha Beatrice pulou do pássaro para os últimos degraus antes da casa dos guardas externos, dentro do local estavam Yuriko, a Mizukage e dois estranhos, um deles notavelmente o Raikage. Com uma voz baixa, ela disse à Sombra da Névoa que voltara do Chunnin Shiken, mas que preferiu não avançar na última fase por não querer vencer uma prova tão fácil.
✵✵✵
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Rank: Chunnin
Yuriko acordou do desmaio e ficou sentado no chao
- oI beatrice
- PORQUE? PORQUE? PORQUE DESISTIU DO CS?! NA MINHA EPOCA TIVEMOS QUE PASAR 97 DIAS PELADOS EM UM PANTANO!!! UM CROCODILO COMEU MEUS PARCEIROS E MEU DORITOS FICOU CHEIO DE LAMA Devia ter aproveitado que tava facil
Yuriko viu que tava em uma poça vermelha e comesou a caçar nos bolsos doido
"Eu esqueci de deixar os tomates na geladeira? Deve ter estourado na minha cara quando eu cai, é é é "
- oI beatrice
- PORQUE? PORQUE? PORQUE DESISTIU DO CS?! NA MINHA EPOCA TIVEMOS QUE PASAR 97 DIAS PELADOS EM UM PANTANO!!! UM CROCODILO COMEU MEUS PARCEIROS E MEU DORITOS FICOU CHEIO DE LAMA Devia ter aproveitado que tava facil
Yuriko viu que tava em uma poça vermelha e comesou a caçar nos bolsos doido
"Eu esqueci de deixar os tomates na geladeira? Deve ter estourado na minha cara quando eu cai, é é é "
Yuriko-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Sannin
Ouvi atenta à nova chegada ao local e também guardiã das intermediações da vila, Toki latiu uma vez em protesto.
- Creio que para você ter desistido, o secretário de Kirigakure esteja a se tornar Chunnin na última prova do mesmo a par de que nossa vila necessita deste cargo que elevado de Status a poder real. Como uma Chunnin, você teria missões maiores a se fazer para que pudesse satisfazer seus pobres desejos de demonstração pública -
- Creio que para você ter desistido, o secretário de Kirigakure esteja a se tornar Chunnin na última prova do mesmo a par de que nossa vila necessita deste cargo que elevado de Status a poder real. Como uma Chunnin, você teria missões maiores a se fazer para que pudesse satisfazer seus pobres desejos de demonstração pública -
Letícia-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(10000/10000)
Chakra:
(300/300)
✵✵✵
Beatrice trocou seu olhar para a Mizukage e ouviu o discurso dela até o fim e quando pôde falar apenas contou sobre a morte do secretário e deu um passo automático para trás colocando a mão dentro da bolsa para manter argila preparada.
✵✵✵
Beatrice trocou seu olhar para a Mizukage e ouviu o discurso dela até o fim e quando pôde falar apenas contou sobre a morte do secretário e deu um passo automático para trás colocando a mão dentro da bolsa para manter argila preparada.
✵✵✵
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Yuriko levantou e ficou entre as duas
- Voces nao vai brigar nao , vao?
- Voces nao vai brigar nao , vao?
Yuriko-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Retirei uma Kumo no Ken do lado esquerda de minha cintura e avancei para frente apenas desviando de Yuriko em um movimento a cortar de um lado a outro o pulso oculto na mochila de Beatrice.
- Ninguém que não tenha sido previamente chamado a estar neste conflito deve entrar em meio a ele, o que inclui todos nesta sala mesmo para ajudar-me ou defendê-la -
Toki rosnou alto se posicionou a cercar Beatrice.
- O abandono de seu possível cargo implica a mim uma traição perante a que, sendo uma Chunnin traria maior poder a nossa vila, sua morte não é de meu desejo, mas ela traria enfraquecimento e seu aprisionamento nos manterá no nível -
- Ninguém que não tenha sido previamente chamado a estar neste conflito deve entrar em meio a ele, o que inclui todos nesta sala mesmo para ajudar-me ou defendê-la -
Toki rosnou alto se posicionou a cercar Beatrice.
- O abandono de seu possível cargo implica a mim uma traição perante a que, sendo uma Chunnin traria maior poder a nossa vila, sua morte não é de meu desejo, mas ela traria enfraquecimento e seu aprisionamento nos manterá no nível -
Kumo no Ken
Rank: B
Esta espada é carregada por dois membros da vila da Nuvem, não se sabe o nome, por isso recebe o apelido de Kumo no Ken(Espada da Nuvem). Essa espada é quase tão comprida quanto a Samehada(Pele de tubarão) de Kisame Hoshigaki ou a Zambatou(Fatiadora de cavalos) de Zabuza Momochi,mas não são tão grossas. Os ninjas que a usam(Omoi e sua parceira) demonstram ter exímia habilidade com elas sendo que na luta em que a usaram, uma parte foi lutada usando as espadas embainhadas, e mesmo assim desferindo danos.
Letícia-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(10000/10000)
Chakra:
(300/300)
Yuriko usou a sombra para segurar leticia e nao deixar ela usar a espada maluca sanaguinaria cortadora de pe
" essa espada doi"
- Nao faz isso lele , vamos tomar um bom cha e esqueçer o que aconteceu ela pode vira chunnin depois
" essa espada doi"
- Nao faz isso lele , vamos tomar um bom cha e esqueçer o que aconteceu ela pode vira chunnin depois
Ninpou - Kage Mane no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica de Imitação das Sombras)
Quem Usa: Nara Shikamaru e Nara Shikaku
Distância: Média
Nota: A dublagem oficial nomeou a técnica de Jutsu de Possessão da Sombra.
Descrição: O membro do Clã Nara projeta sua sombra até a sombra do alvo, e ao se encostarem as duas sombras o alvo do membro do Clã Nara imitará todos os seus movimentos, ou seja, se o membro do Clã Nara levantar seu braço esquerdo o alvo também levantará seu braço esquerdo, contra a sua vontade. Essa técnica, assim como todas as outras do Clã Nara, tem por objetivo manter o inimigo aprisionado até a equipe de apoio chegar.
Yuriko-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
✵✵✵
O ataque da Mizukage trouxe um sorriso para o rosto de Beatrice, era a primeira situação real de perigo, um momento cujo tentar reagir não seria útil... Os boatos citavam Letícia como um trilho de névoa de Kiri, a velocidade dela deveria ser impossível de se evitar e a adrenalina tinha que ser curada com a dor. A Gennin não esperou discurso, retirando uma Kunai com a mão que lhe restava para atingir a nuca da Mizukage que passara como um raio por ela.
✵✵✵
O ataque da Mizukage trouxe um sorriso para o rosto de Beatrice, era a primeira situação real de perigo, um momento cujo tentar reagir não seria útil... Os boatos citavam Letícia como um trilho de névoa de Kiri, a velocidade dela deveria ser impossível de se evitar e a adrenalina tinha que ser curada com a dor. A Gennin não esperou discurso, retirando uma Kunai com a mão que lhe restava para atingir a nuca da Mizukage que passara como um raio por ela.
✵✵✵
Kunai
Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos Ficheiro:Arma-espontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
O ar em movimento produzido pelo ultrapassar do corpo de Beatrice deu-me o impulso para saltar para a esquerda e virar em evitação a dar as costas para uma potencial inimiga.
Letícia-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(10000/10000)
Chakra:
(300/300)
Off: Jhonatan ocupado, porém narração checada por ele.
Minha vez... Mas não irei continuar na forma de duelo (a não ser que me ataquem novamente).
Letícia-Sama - Ataque de Espada: 1138 (O.O)
Yuriko: - Kage Mane: 780
Beatrice - Kunai: 69
Letícia-Sama - Desvio: 670
Letícia atacou com um bote, passando pelo lado de Beatrice e cortando-se a mão fora, que caiu dentro da mochila de argila pintando toda a massa de vermelho. Parada de costas, a Mizukage foi mirada pela Kunai lançada pela Gennin que a atirou se virando 180 graus, mas saltou vários segundos antes de ter riscos de ser atingida, a Kunai se fincando em uma das paredes da pequena sala.
- Stamina e Chakra
Nara Beatrice:
Stamina: 180 - 40 = 140
Chakra: 150
Status: Com um sangramento enorme no local onde sua mão foi decepada, sentindo uma dor desconcertante. (-20 por rodada/Por Post movendo-se por aí)
Letícia-Sama
Stamina: ∞
Chakra: 300
Status: Ilesa.
Minha vez... Mas não irei continuar na forma de duelo (a não ser que me ataquem novamente).
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
✵✵✵
Beatrice estranhou por completo a falta de tato na região em que estaria uma de suas mãos, a mão arrancada movendo a língua dentro da mochila parecendo estar em agonia. Ela respirou profundamente reconhecendo a Mizukage como o Trilho de Névoa e apenas observou as próximas ações dos Shinobis.
✵✵✵
Beatrice estranhou por completo a falta de tato na região em que estaria uma de suas mãos, a mão arrancada movendo a língua dentro da mochila parecendo estar em agonia. Ela respirou profundamente reconhecendo a Mizukage como o Trilho de Névoa e apenas observou as próximas ações dos Shinobis.
✵✵✵
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA LELEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Yuriko pegou beatrice pela gola da roupa e saiu arrastando para fora da sala ate a escadaria da montanah
- EU VOU MATAR VOCE, FOGAO DE TRES BOCAS SUA TACADORA DE KUNAI NA LELE, VEM CA QUE EU VOU TE MATAR!
PUUF! BAH! BOOM! PAFT! MAMA GULPH! DONPT!
Yuriko continuou fazendo os sons realistas de luta enquanto enfiava a mao de volta em beatrice
"Ta do lado certo iso? Ah ta "
Hosei menba
(Costura de Membros)
Dimensões: ---
Rank: A
Distância ---
Descrição:
Um Ninjutsu Médico onde o ninja cria várias linhas de Chakra de seus dedos e costura com velocidade extrema cada
músculo, veia e estéria de um membro arrancado, tornando a reconexão do mesmo perfeita e completa embora demore um
pouco para ser concluída.
Yuriko entao terminou de arrumar a mao dela
- PIFT! PING PING! SHIBOOM! Ai ai nao me mate por favor
Ele comesou a afianr a voz para parecer beatrice enquanto mandava ela vazar com gestos
- Voce é tao lindo e charmoso, nao me mate nao nao nao aaaaaaa...
Yuriko voltou a falar normal
- haha baby voce ja era
e entao voltou para a sala onde estava todo mundo
- resolvido
Yuriko-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
✵✵✵
Ela estava com uma vontade de encarar o Sannin para tentar matá-lo, conseguindo ou não, se divertindo; Mas a Nara estava pensando em um jeito mais prático de fazer isto, devendo atingi-los de forma global. O braço arrancado não significava nada, porém a chance de ter um grande inimigo a se abater falava mais alto.
Beatrice partiu novamente em cima de um pássaro de argila, que desta vez era completamente vermelho por causa do sangue derramado no interior da bolsa.
✵✵✵
Ela estava com uma vontade de encarar o Sannin para tentar matá-lo, conseguindo ou não, se divertindo; Mas a Nara estava pensando em um jeito mais prático de fazer isto, devendo atingi-los de forma global. O braço arrancado não significava nada, porém a chance de ter um grande inimigo a se abater falava mais alto.
Beatrice partiu novamente em cima de um pássaro de argila, que desta vez era completamente vermelho por causa do sangue derramado no interior da bolsa.
✵✵✵
C2 • Dai Tori
(C2 • Grande Pássaro)
Quem Usa: Deidara
Distância: Curta
Primeira Aparição: Episódio 5 Shippuuden
Descrição:
Deidara cria grandes pássaros de argila. Esses pássaros não explodem, servem apenas como meio de locomoção. Deidara usa esses pássaros para levar Sasori até a vila de Suna e depois para retirar Gaara de lá. Usou também no filler do 3 caudas e na luta contra Sasuke, tanto para chegar com Tobi quanto para fugir em um momento da luta. Um pássaro com muitas
utilidades.
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Eu apenas ficava notando a observação e parado em um canto já preparado para lago dizia:
- Ajuda Letícia a capturar a menina que está desafiando?
Ficava longe um pouco dos dois ao tempo que estava parado afastado anteriormente.
OFF: Esstava longe deles antes.
- Ajuda Letícia a capturar a menina que está desafiando?
Ficava longe um pouco dos dois ao tempo que estava parado afastado anteriormente.
OFF: Esstava longe deles antes.
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Me aproximei da janela com minha espada ainda em minhas mãos.
- Não será necessário, Raikage. Nosso trato está finalizado, desejo que nos juntemos em breve, tenho planos a serem elaborados, enviarei-te uma carta quando eles estiverem prontos para serem repassados a você e por fim marcados -
- Não será necessário, Raikage. Nosso trato está finalizado, desejo que nos juntemos em breve, tenho planos a serem elaborados, enviarei-te uma carta quando eles estiverem prontos para serem repassados a você e por fim marcados -
Letícia-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(10000/10000)
Chakra:
(300/300)
Olhava a bela mizukage, óbvio que eram relações apenas de aliança, nada a mais eu poderia ter com a linda mizukage, partia então apertando sua mão:
- Certo mizukage, aguardarei seu retorno, serei invocado a minha vila, pois a mesma está fechada por razões internas, até mais.
"QG retornar, tudo seguro, podem me invocar"
Sorria ao sair de lá com tudo.
- Certo mizukage, aguardarei seu retorno, serei invocado a minha vila, pois a mesma está fechada por razões internas, até mais.
"QG retornar, tudo seguro, podem me invocar"
Sorria ao sair de lá com tudo.
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Yuriko sentou nas costas da tartaruga Prancha-san
- A gente vai fazer auqilo mesmo, lele?
- A gente vai fazer auqilo mesmo, lele?
Yuriko-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Me abaixei para tocar a cabeça do meu fiel cão enquanto estava a dizer sobre os planos futuros.
- Uma vila específica me interessa primeiramente, não considero que ela tenha tido tanto poder assim, mas agora o pouco se dissolveu em nada, quero retirar algo útil do nada... Algo que podemos chamar de bodes expiatórios ou infantaria. Vamos nos mover logo que mantiver seus corvos atentos, quero que sele o Chakra desta invocação, não quero que hajam rotas de entrada rápida inimiga e quero uma rota semelhante de chegada com os corvo. Chame o Gennin que arrancou o braço de Kami -
- Uma vila específica me interessa primeiramente, não considero que ela tenha tido tanto poder assim, mas agora o pouco se dissolveu em nada, quero retirar algo útil do nada... Algo que podemos chamar de bodes expiatórios ou infantaria. Vamos nos mover logo que mantiver seus corvos atentos, quero que sele o Chakra desta invocação, não quero que hajam rotas de entrada rápida inimiga e quero uma rota semelhante de chegada com os corvo. Chame o Gennin que arrancou o braço de Kami -
Letícia-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(10000/10000)
Chakra:
(300/300)
Yuriko bateu a mao na tartaruga enfiando katon para selar o chakra dele
- Desculpe , minha amiguinha
Entao Yuriko saiu dali para procurar o colecionador de braço
- Desculpe , minha amiguinha
Entao Yuriko saiu dali para procurar o colecionador de braço
Katon: Tenrou
(Elemento Fogo: Prisão do Céu)
Rank: S
Quem Usa: Mui
Nota: É um Ninjutsu e Fuuin Jutsu ao mesmo tempo.
Descrição:
No filme "The Blood Prison", Mui coloca um selo especial do seu clã(da
Aldeia da Grama)nos prisioneiros. Caso estes tentem utilizar seu Chackra
terão a sensação de queimar por dentro, podendo chegar a queimar
completamente.
Yuriko-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Yuriko chegou nas escadas de 186 degraus ate a prisao
"Subir tudo de novo "
- Antifumetizante dióxido de silios? NAO SABIA QUE ISSO ERA TAO GOSTOSO .
"Subir tudo de novo "
- Antifumetizante dióxido de silios? NAO SABIA QUE ISSO ERA TAO GOSTOSO .
Yuriko-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Subindo as escadas lentamente o gennin dizia ao sannin de forma calma, mesmo estando repetindo algo já dito de forma clara.
-Pode receber Senhor Yuriko?
Mais alguns passos e respondia ao caso da conversa em segundo plano.
-Isso causa a descalcificação cerebral, causando Biomas na área dos dedos indicadores.
Oga Tatsumi- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(230/230)
Rank: ANBU Ne
Yuriko chegou na salinha da prisao
- Eu recebo [
- BIOMAS NOS DEDOS? MEU AVO MORREU DISSO!!!
Yuriko enfiou o resto do pacote na boca e comeu tudo
- ah biomas... lele chegamos
- Eu recebo [
- BIOMAS NOS DEDOS? MEU AVO MORREU DISSO!!!
Yuriko enfiou o resto do pacote na boca e comeu tudo
- ah biomas... lele chegamos
Yuriko-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Página 2 de 3 • 1, 2, 3