[Kiri] Mansão de Jackie Worochi e Karyu Hyuuga
+4
'His
dbzelda
Harima-san
TheUchiha99
8 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Kirigakure no Sato - Vila Oculta da Névoa :: Áreas da Vila :: Casas dos Ninjas
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
[Kiri] Mansão de Jackie Worochi e Karyu Hyuuga
Aqui moram os mercenários Jackie Worochi e Karyu Hyuuga (TheUchiha99)
Última edição por TheUchiha99 em Dom Fev 24, 2013 11:45 am, editado 1 vez(es)
TheUchiha99-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: ANBU
Re: [Kiri] Mansão de Jackie Worochi e Karyu Hyuuga
Chegava em minha mansão. Havia sido um dia comum em Kiri.
Estou cansado. Não sei por que, mas estou.
Ia direto para o freezer, deixar o corpo que havia matado em Konoha lá, para não estragar.
Estou cansado. Não sei por que, mas estou.
Ia direto para o freezer, deixar o corpo que havia matado em Konoha lá, para não estragar.
TheUchiha99-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Jackie chegava na casa, já deixando a mochila cair...
-Ei Karyu, tá ai?
Andando para o interior da residencia o Uzumaki permanece com suas amadas correntes em mãos, esperando por uma resposta de seu amigo...
-Ei Karyu, tá ai?
Andando para o interior da residencia o Uzumaki permanece com suas amadas correntes em mãos, esperando por uma resposta de seu amigo...
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Sayajin
Enquanto andava pela casa, ouvi um chamado de Jackie. Então, enquanto estou na cozinha, eu respondo:
To sim Jackie. Na cozinha...
Esperava ele me achar. Não tinha idéia de onde ele estava.
To sim Jackie. Na cozinha...
Esperava ele me achar. Não tinha idéia de onde ele estava.
TheUchiha99-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Estava andando pela rua , vi que anoitecia , vi uma mansão , fui andando até ela , cheguei na porta e comecei a bater nela para verificar se tinha alguem naquela mansão , depois de bater 3 vezes falei:
- Oi? tem alguem em casa?
E voltei a esperar ja conseguindo ver a lua.
- Oi? tem alguem em casa?
E voltei a esperar ja conseguindo ver a lua.
dbzelda-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Estudante
Um bom tempo se passou , não havia resposa alguma , bati na porta mais 3 vezes e voltei a esperar para ver se alguem atendia a porta , eu ja estava cansado , com uma vontade de sentar em algum sofa macio ou mesmo deitar numa cama e dormir por horas, afinal caminhei muito até ali para ficar o resto da vida esperando alguem atender a porta.
- Poxa acho que não deve ter ninguem nessa casa .
- Poxa acho que não deve ter ninguem nessa casa .
dbzelda-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Jackie ouvia a resposta de Karyu, porém alguém batia a porta, indo correndo atender, o gennin observava que era alguém que ele não conhecia.
-Oi, o que quer aqui?
Dizia jackie em tom mau humorado.
-Oi, o que quer aqui?
Dizia jackie em tom mau humorado.
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Finalmente alguem tinha atendido , então eu disse:
- Ola , eu estava procurando a residencia do senhor Jackie Woroshi , gostaria de saber se voce soubesse onde fica.
Então continuei a olhar para ele esperando se ele iria me responder.
- Ola , eu estava procurando a residencia do senhor Jackie Woroshi , gostaria de saber se voce soubesse onde fica.
Então continuei a olhar para ele esperando se ele iria me responder.
dbzelda-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Jackie olhava sorrindo para o garoto e se preparava para lhe responder, porém um sentimento de tragédia passava pelo interior de Jackie.
-Karyu, Cuida dessa criança perdida aqui na porta...
-Aproveita e se abriga na parte de baixo da casa...
-Espero poder te ver novamente, mais caso eu seja fraco...
Jackie se virava para seu amigo, estalava o dedo apontando para ele e sorrindo novamente dizia:
-Caso eu venha a falhar...Adeus...
Se virando o gennin lançava uma bomba de fumaça saindo do local.
*Com essa bomba, espero que ele não tenha tempo de me seguir.Se eu estiver certo, vou morrer nessa missão...Ação secreta
-Karyu, Cuida dessa criança perdida aqui na porta...
-Aproveita e se abriga na parte de baixo da casa...
-Espero poder te ver novamente, mais caso eu seja fraco...
Jackie se virava para seu amigo, estalava o dedo apontando para ele e sorrindo novamente dizia:
-Caso eu venha a falhar...Adeus...
Se virando o gennin lançava uma bomba de fumaça saindo do local.
*Com essa bomba, espero que ele não tenha tempo de me seguir.Se eu estiver certo, vou morrer nessa missão...Ação secreta
Senshingu Hitei Tekina Kanjou
(Sentimento de Emoções Negativas)
Quem Usa: Uzumaki Mito, Uzumaki Naruto
Rank: D
Distancia: Longa
Primeira Aparição: Mangá 496.
Nota: A Kyuubi também possui esse poder, pois sentiu a falta do ódio em Naruto.
Nota²: Só é capaz de sentir presenças malignas.
Descrição: Naruto,
depois de absorver o Chakra da Kyuubi, se tornou capaz de sentir a
presença de indivíduos malignos. Não é como se fosse um ninja sensor,
que percebe o Chakra, Naruto percebe a intenção maligna da pessoa e a
identifica, mesmo que ela esteja sem chakra ou com ele escondido. Mito
Uzumaki, a esposa do Shodai Hashirama, também possuía esse poder. Com
esse poder, Naruto identificou Kisame dentro da Samehada (os dois
possuíam Chakra idêntico) e também identificou os clones do Zetsu branco
dentro das forças aliadas shinobis na guerra ninja.
Bomba de Fumaça
Essas
bombas, ao explodirem, liberam uma grande quantidade de fumaça roxa,
confundindo o inimigo. Muito usadas em fugas. Usado por vários Shinobis
(Ninjas).
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Meu amigo desaparecia na fumaça. Então, eu saia do meio dela, olhava para o garoto e dizia:
O que quer?
O que quer?
TheUchiha99-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
O cara não havia respondido. Então, eu simplismente fechei a porta na cara dele, e tranquei. Fui até meu freezer e peguei o corpo do homem que havia matado em konoha. Saí da minha casa com ele no ombro, e deixo o outro cara parado lá. Tranco minha casa, e vou andando por Kiri, para depois ir para outro lugar
TheUchiha99-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Jackie chegava em sua casa, abrindo a porta com força o shinobi apresado corria até a sala refrigerada onde ele e seu parceiro de casa guardavam os corpos de seus oponentes assassinados, e pegava um corpo de um velho que Jackie havia matado a algum tempo. Com o corpo jogado no chão o garoto colocava seus fios longos para dentro do corpo caído e puxava com força o coração do homem.Abrindo um espaço em seu peito de forma mórbida o Jounnin colocava mais um coração no segundo espaço vago.Sorrindo o garoto guardava o corpo sem coração no lugar anterior, e saía pela porta carregando a chave da casa cuja a copia estava com seu parceiro de negócios.Andando pelo longo trajeto até o portão o Uzumaki decidia o próximo passo de sua viagem.
-Certamente, estou com fome.
-Certamente, estou com fome.
Jiongu
(Medo do Ressentimento da Terra)
Quem Usa: Kakuzu
Rank: S
Nota: É o kinjutsu mais oculto da vila da Cachoeira.
Descrição:
O usuário pode pegar o coração de um inimigo e costurá-lo em seu corpo,
com isso, o usuário fica imortal, ganha mais um coração e ainda o
coração pode utilizar Jutsus de seu antigo dono, além de tomar a forma
de uma máscara. Kakuzu faz isso 4 vezes, ficando com 5 corações e ainda
cada coração possuía um elemento diferente. Este é o Kinjutsu mais
secreto da Vila Oculta da Cachoeira, local de origem de Kakuzu.
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Jackie chegando a sua casa abria a porta dando espaço para seu convidado entrar, e ia andando lentamente até uma escada, descendo até a parte subterrânea, abrindo uma porta com outra chave o Uzumaki revelava mais uma vez o estoque de corpos seu e de seu parceiro.O Jounnin sabia que para seu aluno aquilo podia ser assustador, então esperava a reação dele para continuar a explicação.
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Zero chegava e olhava todos aqueles corpos,seu lobo saía correndo assustado.Zero ficava pálido,apesar de sempre ser sério e corajoso,todos aqueles corpos era de embrulhar o estômago e assustar um pouco.
---Nossa....Quantos '-'.
---Nossa....Quantos '-'.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Yohei
Procurando a casa de Jackie , finalmente a achei depois de procurar tanto , então cheguei até a porta e bati nela 3 vezes enquanto gritava com um sorriso meio que cansado.
-Tem alguem em casa?
Então esperei tranquilamente quase dormindo , estava cansado mesmo depois de ter dormido tanto após a missão do Ichibi ainda estava cansado , aquilo teria sido mais um sono sem decançar , ou algo do tipo.
-Tem alguem em casa?
Então esperei tranquilamente quase dormindo , estava cansado mesmo depois de ter dormido tanto após a missão do Ichibi ainda estava cansado , aquilo teria sido mais um sono sem decançar , ou algo do tipo.
Dark Chaos-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Depois de muito tempo sem resposta eu ja tinha dormido em pé la , quando acordei ja era dia , então logo comecei a andar meio em duvida de como eu dormi em pé , seria minha primeira vez , e porque eu não cai?
-A lei da gravidade não funciona mais comigo pelo geito. -resmungava
Logo fui andando em direção do café de Kiri , ja estava faminto denovo , tinha que comer algo , parecia que tinha um monstro dentro de mim , fora o Ichibi um outro monstro , um que comece oque eu comia , até que me dei conta de uma coisa.
´´Ué?! sera que o Ichibi come? desdeque virei jinchuurik dele eu ando morrendo de fome mais que o normal `` -pensava
Parei por um tempo para pensar , depois resolvi andar pensando naquilo para chegar mais rapido.
-A lei da gravidade não funciona mais comigo pelo geito. -resmungava
Logo fui andando em direção do café de Kiri , ja estava faminto denovo , tinha que comer algo , parecia que tinha um monstro dentro de mim , fora o Ichibi um outro monstro , um que comece oque eu comia , até que me dei conta de uma coisa.
´´Ué?! sera que o Ichibi come? desdeque virei jinchuurik dele eu ando morrendo de fome mais que o normal `` -pensava
Parei por um tempo para pensar , depois resolvi andar pensando naquilo para chegar mais rapido.
Dark Chaos-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Jackie se afastava um pouco e fazia um comentário sorrindo:
-São até poucos, vamos aumentar isso em breve.
Puxando a gaveta onde estava o Corpo de um velho Uchiha, Jackie a deixava aberta indo um pouco para o lado, e cortando o próprio dedo.Alguns selos feitos, e o grande e poderoso Condor aparecia.
-Bom, preciso de sua ajuda, não sou medico, iremos implantar o Sharingan desse presunto no grande Condor.Porém, você que irá operar.
-Apenas um dos olhos, claro.
-São até poucos, vamos aumentar isso em breve.
Puxando a gaveta onde estava o Corpo de um velho Uchiha, Jackie a deixava aberta indo um pouco para o lado, e cortando o próprio dedo.Alguns selos feitos, e o grande e poderoso Condor aparecia.
-Bom, preciso de sua ajuda, não sou medico, iremos implantar o Sharingan desse presunto no grande Condor.Porém, você que irá operar.
-Apenas um dos olhos, claro.
Condor
(Condor)
Quem Usa: Dachou
Rank: B
Primeira Aparição: Shippuuden 185.
Descrição:
Conhecido como Sr. Avestruz, é um membro dos Quatro Guerreiros Ninja
Animais. Possui uma força incrível nas patas e é dono de um taijutsu
muito poderoso feito a partir de chutes. É capaz de lutar em igualdade
com muitos ninjas usuários de taijutsu poderosos.
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Assustado,Zero dizia:
---Transplantar um Sharingan num avestruz?Isso é estranho,além do mais,essa seria minha primeira cirurgia,por mim tudo bem,mais você tem certeza?
---Transplantar um Sharingan num avestruz?Isso é estranho,além do mais,essa seria minha primeira cirurgia,por mim tudo bem,mais você tem certeza?
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Jackie escutava tudo que seu aluno dizia, e sorrindo afirmava fazendo um sinal de positivo com o dedo.
-Sim, pode fazer!Ele ficara quietinho, prometo!
-Sim, pode fazer!Ele ficara quietinho, prometo!
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Zero balançava a cabeça em sinal de concordancia e pegava uma bolsa que até antes estava guardada escondida entre suas roupas,abria a mesma e pegava uns intens cirurgicos,antes de começar dizia ao animal:
---Me desculpe,não fique bravo comigo caso sinta dor.
Em seguida,Zero olhava para o corpo e pegava o instrumento de corte,começava a cortar em volta de um dos olhos do "presunto",em seguida pegava uma bandejinha de metal que estava em sua bolsa e colocava o olho ali,colocava suas luvas,com 2 dedos de uma das mãos abria o olho do avestruz e com outra mão usando o instrumento de corte,ia lentamente cortando em volta do seu olho para retira-lo.Pegava o Sharingan e colocava no avestruz,começava a fazer umas coisas para que o olho ficasse firme e minutos depois,o avestruz estava com o Sharingan.Retirava suas luvas e as colocava no lixo e perguntava ao seu sensei:
---Esse homem é interessante,seus olhos...Bom,mais alguma coisa sensei?
---Me desculpe,não fique bravo comigo caso sinta dor.
Em seguida,Zero olhava para o corpo e pegava o instrumento de corte,começava a cortar em volta de um dos olhos do "presunto",em seguida pegava uma bandejinha de metal que estava em sua bolsa e colocava o olho ali,colocava suas luvas,com 2 dedos de uma das mãos abria o olho do avestruz e com outra mão usando o instrumento de corte,ia lentamente cortando em volta do seu olho para retira-lo.Pegava o Sharingan e colocava no avestruz,começava a fazer umas coisas para que o olho ficasse firme e minutos depois,o avestruz estava com o Sharingan.Retirava suas luvas e as colocava no lixo e perguntava ao seu sensei:
---Esse homem é interessante,seus olhos...Bom,mais alguma coisa sensei?
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Jackie sorria intensamente ao ver seu avestruz de sharingan, o jounnin escutava a fala de seu aluno e dizia:
-Sim, belo olho, colocaremos um em você, mais precisamos de um medico...
Afastando um pouco Jackie desenvocava seu animal, e se sentava no chão...
-Alguma ideia de onde conseguir um medico?
-Sim, belo olho, colocaremos um em você, mais precisamos de um medico...
Afastando um pouco Jackie desenvocava seu animal, e se sentava no chão...
-Alguma ideia de onde conseguir um medico?
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
No rosto de Zero,formava um belo sorriso em seu rosto,mais ao mesmo tempo ficava um pouco em duvida, e preocupadoo já que não conhecia um médico:
---Bom,não...Não faço a minima ideia,apesar que tenho,mais ele não me ajudaria,eu tinha um companheiro de treino antigamente,ele começou a treinar nins medicinais,mais com certeza ele não me ajudaria,você o conheceu no portão de Yougan.O nome dele é Senju Muku,mais creio que teremos que procrar outra pessoa.
---Bom,não...Não faço a minima ideia,apesar que tenho,mais ele não me ajudaria,eu tinha um companheiro de treino antigamente,ele começou a treinar nins medicinais,mais com certeza ele não me ajudaria,você o conheceu no portão de Yougan.O nome dele é Senju Muku,mais creio que teremos que procrar outra pessoa.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Jackie sorria para seu aluno, e se levantava.
-Tenho um rápido trabalho, por enquanto fique aqui, preciso de você já operado quando eu voltar, pois sairemos em missão e seu Sharingan será indispensável.Treine, e coloque ele até minha volta.
Caminhando Jackie saía do quarto e logo da casa, rumo ao portão da vila.
-Tenho um rápido trabalho, por enquanto fique aqui, preciso de você já operado quando eu voltar, pois sairemos em missão e seu Sharingan será indispensável.Treine, e coloque ele até minha volta.
Caminhando Jackie saía do quarto e logo da casa, rumo ao portão da vila.
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Após seu sensei sair,Zero se levantava,resmungando dizia:
---Tsc,aonde será que aquele gordão está?Hey,Yuki,vamos partir,precisamos ser rápidos.
Fechava o local,depois traancava toda a casa.Pensava sobre se tinha esquecido de trancar alguma coisa,mais não havia,a mansão estava completamente fechada.Com seu lobo o acompanhando,Zero partia até que lembra de algo estranho...
---Estranho....O cheiro de 5 pessoas sumiram.Mais um novo cheiro havia surgido,logo em seguida desapareceu,um cheiro semelhante ao da Gasai Yuno,os outros cheiros eu me lembro bem,meu amigo e outros 2 membros de Taki que ainda não sei o nome,até o cheiro de Nadeshiko sumiu que estava entre eles...Aconteceu alguma coisa,tenho que ir lá dar uma olhada!
Zero corria apressadamente preocupado com sua amiga Nadeshiko,corria em direção a sua mansão,buscando chegar o mais rápido possível.
---Tsc,aonde será que aquele gordão está?Hey,Yuki,vamos partir,precisamos ser rápidos.
Fechava o local,depois traancava toda a casa.Pensava sobre se tinha esquecido de trancar alguma coisa,mais não havia,a mansão estava completamente fechada.Com seu lobo o acompanhando,Zero partia até que lembra de algo estranho...
---Estranho....O cheiro de 5 pessoas sumiram.Mais um novo cheiro havia surgido,logo em seguida desapareceu,um cheiro semelhante ao da Gasai Yuno,os outros cheiros eu me lembro bem,meu amigo e outros 2 membros de Taki que ainda não sei o nome,até o cheiro de Nadeshiko sumiu que estava entre eles...Aconteceu alguma coisa,tenho que ir lá dar uma olhada!
Zero corria apressadamente preocupado com sua amiga Nadeshiko,corria em direção a sua mansão,buscando chegar o mais rápido possível.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Hisoka acompanhado de Yuki e da senhorita Nana abria a porta da mansão de seu amigo-sensei e dizia a ela:
---Ele saiu e deixou a chave comigo,ele me disse pra eu procurar um médico,pois ele quer que eu ja esteja operado quando ele voltar.^^
Assim adentrava a mansão em passos lentos esperando que a médica o acompanhasse.
---Ele saiu e deixou a chave comigo,ele me disse pra eu procurar um médico,pois ele quer que eu ja esteja operado quando ele voltar.^^
Assim adentrava a mansão em passos lentos esperando que a médica o acompanhasse.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Página 1 de 3 • 1, 2, 3