[Kiri] Mansão de Jackie Worochi e Karyu Hyuuga
+4
'His
dbzelda
Harima-san
TheUchiha99
8 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Kirigakure no Sato - Vila Oculta da Névoa :: Áreas da Vila :: Casas dos Ninjas
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
[Kiri] Mansão de Jackie Worochi e Karyu Hyuuga
Relembrando a primeira mensagem :
Aqui moram os mercenários Jackie Worochi e Karyu Hyuuga (TheUchiha99)
Aqui moram os mercenários Jackie Worochi e Karyu Hyuuga (TheUchiha99)
Última edição por TheUchiha99 em Dom Fev 24, 2013 11:45 am, editado 1 vez(es)
TheUchiha99-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: ANBU
Re: [Kiri] Mansão de Jackie Worochi e Karyu Hyuuga
Ouvindo-o, observou este adentrar o recinto sendo seguido pelo animal o qual o acompanhava, o local não lhe era familiar, nada ali trazia algo em mente, portanto não fazia idéia a quem o mesmo se referia.
Fixou os olhos nesse, preferindo manter a distância a qual havia limitado, sentindo a katana em suas costas se contrair e relaxar, como se respondesse aos seus instintos de auto defesa. Tamborilou os dedos discretamente no cabo,tentando estabilizar essa e por fim se pronunciou.
-Antes me diga Hisoka-san, o motivo pelo qual não forneceu seus dados, sabe que isso levantará suspeitas da Mizukage... eis o motivo por dedicarem a tarefa a mim,irei executá-lo caso descubra que está mentindo
Dizia pacientemente, pousando os olhos no animal que permanecia ao lado de seu dono.
-Você disse “sensei”. terei prazer em fazê-lo se juntar a ti logo que acabar por aqui,então vamos logo...comece a falar.
Nana- Mensagens : 1185
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Jounnin
Hisoka gargalhava sarcasticamente e sorrindo olhava e respondia a médica:
---Bom...Sem violência.Vamos fazer um trato?Você é uma Kunoichi de Kiri,eu tenho informações interessantes que se não forem ditas a alguém como você,pode ser um futuro perigo para Kiri depois.Aceita esse acordo?Tenho muitas outras informações também,que irei te contar depois.Se eu não te contar nada,me mate.Podemos seguir?Ou não?
---Bom...Sem violência.Vamos fazer um trato?Você é uma Kunoichi de Kiri,eu tenho informações interessantes que se não forem ditas a alguém como você,pode ser um futuro perigo para Kiri depois.Aceita esse acordo?Tenho muitas outras informações também,que irei te contar depois.Se eu não te contar nada,me mate.Podemos seguir?Ou não?
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Yohei
-Vamos fingir que eu esteja acreditando...
Dizia movendo-se pelo cômodo,dando uma boa olhada no local a qual se encontrava,ignorando a risada sobeja deste.Quando enfim parou,próxima a uma janela,observou o vasto jardim antes de virar-se para esse.
-Como poderei ajudá-lo?Ainda não me disse o motivo principal por estar aqui.
Dizia movendo-se pelo cômodo,dando uma boa olhada no local a qual se encontrava,ignorando a risada sobeja deste.Quando enfim parou,próxima a uma janela,observou o vasto jardim antes de virar-se para esse.
-Como poderei ajudá-lo?Ainda não me disse o motivo principal por estar aqui.
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Zero retornava ao sério e falava com a médica:
---Bom,estou preocupado com minha amiga que é cidadã de Kiri.Mais vamos ao assunto,o meu pedido é...Podia transplantar um olho em mim?
Agora encarava seriamente a jovem moça.
---Bom,estou preocupado com minha amiga que é cidadã de Kiri.Mais vamos ao assunto,o meu pedido é...Podia transplantar um olho em mim?
Agora encarava seriamente a jovem moça.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Não era um pedido pelo qual estava acostumava,embora soubesse que a prática do ato fosse comum em diversas regiões,no entanto sabia o que deveria fazer.Com um rápido movimento,desprendeu da cintura a pequena bolsa que carregava consigo.
-Vai querer fazer aqui mesmo?Em uma sala?...o aviso que será um tanto demorado..
-Vai querer fazer aqui mesmo?Em uma sala?...o aviso que será um tanto demorado..
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Hisoka começava a caminhar até a geladeira onde seu sensei guardava os "presuntos",em seguida chamava a senhorita Nana:
---Na sala não,mais aqui,por favor.
Assim abria a porta, e abria a gaveta onde estava guardado o corpo do homem no qual ja tinha retirado um dos olhos.
---Bom,esse...O Sharingan.
Enquanto isso olhava atento para a médica.
---Na sala não,mais aqui,por favor.
Assim abria a porta, e abria a gaveta onde estava guardado o corpo do homem no qual ja tinha retirado um dos olhos.
---Bom,esse...O Sharingan.
Enquanto isso olhava atento para a médica.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Após este levar-me a cozinha,pensava que não existiria lugar mais confortável para uma cirurgia naquela casa,Com o caso aberto, a Kurama deu de ombros,aproximando-se para ver o corpo o qual continha pelo que pode reconhecer,o doujutsu dos Uchiha.
-Primeiro vou retirá-lo daqui e ai partiremos para a operação,serei breve com isso e assim darei total atenção ao processo
Explicava sem tirar os olhos do corpo,concentrando em sua mão um pouco do chacra,fazendo com que essa brilhasse em uma tonalidade esverdeada.Após isso concentrou-se em cortar a pele abaixo do olho,tomando cuidado para não atingir a córnea.
-Sugiro que deite-se ou sente-se com a cabeça apoiada em algum lugar,a não ser é claro que queira ficar vesgo de um dos olhos..
Murmurou,terminando de cortar a parte inferior,concentrando-se em fazer um corte na pálpebra,assim teria um melhor acesso ao olho e esse não sofreria danos,assim esperava.
-Primeiro vou retirá-lo daqui e ai partiremos para a operação,serei breve com isso e assim darei total atenção ao processo
Explicava sem tirar os olhos do corpo,concentrando em sua mão um pouco do chacra,fazendo com que essa brilhasse em uma tonalidade esverdeada.Após isso concentrou-se em cortar a pele abaixo do olho,tomando cuidado para não atingir a córnea.
-Sugiro que deite-se ou sente-se com a cabeça apoiada em algum lugar,a não ser é claro que queira ficar vesgo de um dos olhos..
Murmurou,terminando de cortar a parte inferior,concentrando-se em fazer um corte na pálpebra,assim teria um melhor acesso ao olho e esse não sofreria danos,assim esperava.
- Spoiler:
Shousen no Jutsu
(Técnica da Mão Mística)
Quem Usa: Tsunade, Haruno Sakura, Yamanaka Ino, Yakushi Kabuto, Shizune, Rin e Ninjas Médicos
Rank: A
Distância Curta
Descrição:
Esse é um jutsu médico de múltiplos propósitos, utilizado por ninjas
médicos para curar ferimentos e fazer cirugias. O usuário concentra
chakra nas mãos e aplica sobre a ferida, acelerando a regeneração da
células. Para outros propósitos, como o de cirugias, o usuário do jutsu
concenta o chakra em suas mãos como se fossem lâminas de chakra para
fazerem os cortes necessários dentro do paciente, sem dilacerar a carne.
Para a cura, uma grande quantidade de chakra é utilizada; já para
cortar, a quantidade de chakra é muito menor. Também é uma técnica muito
utilizada em combate por ninjas médicos, pois não basta cortar o
inimigo, precisa-se ter uma precisão incrível da parte do usuário para
que o ataque seja efetivo.
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Hisoka seguindo as ordens da médica,arrastava uma poltrona da sala até em frente a geladeira especial onde seu sensei guardava os "presuntos".Posicionava a poltrona em frente e sentava apoiando sua cabeça enquanto esperava as novas ordens da médica.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Terminado o procedimento,o olho contendo o sharingan repousava em sua mão,onde podia-se observa o nervo óptico pendendo entre seus dedos.Seria rápida no procedimento,portanto aproximou-se do rapaz que se encontrava em um local adequado para a cirurgia como houvera sugerido e deu inicio ao processo.
-Agora você vai dormir.. acordará dentro de meia hora
Murmurou em um tom de voz calmo,utilizando o Masei Seijutsu para auxiliá-la na cirurgia.
Primeiramente sentiu algo algo roçar em sua nuca e em poucos segundos,três serpentes surgirem por entre os fios,descendo até seu "paciente" o mordendo e injetando seu veneno e a seguir retornarem,tão rápido como houveram surgido.
-Até a volta...
Disse vendo-o fechar os olhos e entregar-se ao sono,naquele mesmo momento tentou agir rapidamente,tomando todo cuidado para que as coisas saíssem como o desejado.Rapidamente realizou a transferência,cicatrizando o local tocado com o Chiyute no Jutsu e logo após o lacrando com uma gaze.
-Hm..acho que ele ficará bem..acho
Murmurou,como se alguém pudesse ouvi-la,analisando-o antes de afastar-se do mesmo e recolher seu material.Fora da casa,pensou sobre a cirurgia feita e a proposta deste,veria realmente se esse a cumpriria,um dia cobraria o serviço feito.
-Agora você vai dormir.. acordará dentro de meia hora
Murmurou em um tom de voz calmo,utilizando o Masei Seijutsu para auxiliá-la na cirurgia.
Primeiramente sentiu algo algo roçar em sua nuca e em poucos segundos,três serpentes surgirem por entre os fios,descendo até seu "paciente" o mordendo e injetando seu veneno e a seguir retornarem,tão rápido como houveram surgido.
-Até a volta...
Disse vendo-o fechar os olhos e entregar-se ao sono,naquele mesmo momento tentou agir rapidamente,tomando todo cuidado para que as coisas saíssem como o desejado.Rapidamente realizou a transferência,cicatrizando o local tocado com o Chiyute no Jutsu e logo após o lacrando com uma gaze.
-Hm..acho que ele ficará bem..acho
Murmurou,como se alguém pudesse ouvi-la,analisando-o antes de afastar-se do mesmo e recolher seu material.Fora da casa,pensou sobre a cirurgia feita e a proposta deste,veria realmente se esse a cumpriria,um dia cobraria o serviço feito.
- Spoiler:
Masei Seijutsu
(Anestesia Secreta)
Quem Usa: Kusuna
Rank: B
Descrição:
Kusuna libera Serpentes de Mouryou com veneno pela pele coberta por seu
cabelo e as serpentes mordem o alvo, voltando para a pele. Depois de um
período de tempo o alvo fica imobobilzado e depois fica inconsciente.
Chiyute no Jutsu
(Técnica de Recuperação das Mãos)
Quem Usa: Yamanaka Ino, Tsunade, Haruno Sakura, Yakushi Kabuto, Shizune e Rin
Rank: C
Descrição: Focalizando chakra na palma das mãos, forma-se uma bola de chakra que serve para curar ferimentos. Dependendo da intensidade de chakra utilizado e do nível de concentração do usuário, pode-se curar ferimentos leves ou mais graves.
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Jackie adentrava sua casa seguido de sua criatura, logo de entrada a presença de pessoas era obvia, o Uzumaki despreocupado caminhava até onde havia sons, e logo avistava uma mulher e seu aluno ainda sangrando.
-Você é a medica dele, ou você é uma Kunoichi muito ruim que tentou matar ele, e não conseguiu.
-Independente de quem seja, sou Jackie Worochi.
O garoto se reclinava em sinal de respeito, enquanto se apresentava a cabeça do homem que matará caia de sua mochila, o Uzumaki ficava sem reação com um sorriso forçado no rosto.
-Você é a medica dele, ou você é uma Kunoichi muito ruim que tentou matar ele, e não conseguiu.
-Independente de quem seja, sou Jackie Worochi.
O garoto se reclinava em sinal de respeito, enquanto se apresentava a cabeça do homem que matará caia de sua mochila, o Uzumaki ficava sem reação com um sorriso forçado no rosto.
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Sayajin
-Eu não diria matar,é uma palavra muito forte vinda de um desconhecido como você
Dizia observando-o adentrar o local.Tentanto puxar pela memória se houvera,alguma vez puxado a ficha deste,no entanto seu rosto mostrara-se passível e desconhecido.
-Seu aluno seria assim tão ruim para manter a guarda baixa enquanto o outro o mata?Eu sei bem que ele não é um cidadão de kiri,porém não estou aqui para julgar os erros dos outros e corrigi-lo.. isso é dever da Mizukage
Dizia com uma expressão nula,o observando curvar-se,deixando cair algo de sua mochila,que rolava pelo chão da cozinha,sendo parado por seus pés e logo percebeu tratar-se de uma cabeça.
-Creio eu que isso será relatado a sua superior-Murmurou,dando de ombros,lançando um ultimo olhar ao aluno deste.
-Sou Kurama Nana,uma ex funcionaria do centro cirúrgico de Kiri-Dizia,retirando os pés da cabeça que havia parado-Não se preocupe,todos os procedimentos foram tomados com cautela,está apenas inconsciente,mas logo acordará
Dizia observando-o adentrar o local.Tentanto puxar pela memória se houvera,alguma vez puxado a ficha deste,no entanto seu rosto mostrara-se passível e desconhecido.
-Seu aluno seria assim tão ruim para manter a guarda baixa enquanto o outro o mata?Eu sei bem que ele não é um cidadão de kiri,porém não estou aqui para julgar os erros dos outros e corrigi-lo.. isso é dever da Mizukage
Dizia com uma expressão nula,o observando curvar-se,deixando cair algo de sua mochila,que rolava pelo chão da cozinha,sendo parado por seus pés e logo percebeu tratar-se de uma cabeça.
-Creio eu que isso será relatado a sua superior-Murmurou,dando de ombros,lançando um ultimo olhar ao aluno deste.
-Sou Kurama Nana,uma ex funcionaria do centro cirúrgico de Kiri-Dizia,retirando os pés da cabeça que havia parado-Não se preocupe,todos os procedimentos foram tomados com cautela,está apenas inconsciente,mas logo acordará
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Jackie se mantinha sem jeito, porém não poderia se manter sem respostas devidas.
-Sou de Kiri também, um espadachim. Relatar meus assassinatos para a Mizukage-sama vai apenas me render prestigio.
-Quanto lhe devo pela operação de meu aluno?
Respirando fundo o Uzumaki esperava a resposta enquanto dava mais informações da situação...
-Não quero ficar lhe devendo, quanto mais após o próximo pedido remunerado que vou fazer a ti, claro se tiver tempo disponível.
-Sou de Kiri também, um espadachim. Relatar meus assassinatos para a Mizukage-sama vai apenas me render prestigio.
-Quanto lhe devo pela operação de meu aluno?
Respirando fundo o Uzumaki esperava a resposta enquanto dava mais informações da situação...
-Não quero ficar lhe devendo, quanto mais após o próximo pedido remunerado que vou fazer a ti, claro se tiver tempo disponível.
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Com o ultimo comentário deste,a Kurama apenas conseguiu curvar os lábios em um meio sorriso,enquanto mantinha a distância devida.
-Não me interprete mal Worochi-san,mas não desejo o seu dinheiro,seu aluno pagará o que me deve na hora certa,não possuo pressa quanto a isso
Explicava calmamente,puxando as mangas de sua yukata até os cotovelos,ouvindo suas explicações.
-Pois bem,então explique-se melhor sobre o que se trata
-Não me interprete mal Worochi-san,mas não desejo o seu dinheiro,seu aluno pagará o que me deve na hora certa,não possuo pressa quanto a isso
Explicava calmamente,puxando as mangas de sua yukata até os cotovelos,ouvindo suas explicações.
-Pois bem,então explique-se melhor sobre o que se trata
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Jackie demonstrava seriedade ao ouvir as falas da mulher...
-Creio que se trata de um assunto bem sensível, no passado vidas foram destruídas com o que agora virou minha diversão...
-Alguns dizem que sou louco, outros que apenas burro.
-A verdade é que posso ser os dois, porém gosto de deixar meus troféus bem evidentes.
-Pretendo trasplantar um olho no meu animal de estimação.
-Ele é um avestruz, que no olho direito possui o Sharingan.
-No esquerdo pretendo colocar um Fumetsu Mangekyou Sharingan.
-E no corpo de meu amado animal adicionar células do elemento proibido ao mundo, o Mokuton.
Se aproximando da mulher com o sorriso de volta o jounnin indagava:
-Insano demais para você, ou pretende prosseguir com isso?
-Creio que se trata de um assunto bem sensível, no passado vidas foram destruídas com o que agora virou minha diversão...
-Alguns dizem que sou louco, outros que apenas burro.
-A verdade é que posso ser os dois, porém gosto de deixar meus troféus bem evidentes.
-Pretendo trasplantar um olho no meu animal de estimação.
-Ele é um avestruz, que no olho direito possui o Sharingan.
-No esquerdo pretendo colocar um Fumetsu Mangekyou Sharingan.
-E no corpo de meu amado animal adicionar células do elemento proibido ao mundo, o Mokuton.
Se aproximando da mulher com o sorriso de volta o jounnin indagava:
-Insano demais para você, ou pretende prosseguir com isso?
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Ouvindo as explicações deste,a Kurama permanecia em seu habitual humor,analisando as palavras do espadachim,considerando se deveria ou não mostrar sua opinião sobre o assunto.Resolveu então por esconder seus sentimentos sobre o caso,mostrando-se indiferente a esse.
-Uma pessoa em uma área como a minha,deve manter a mente aberta para esse tipo de exigência.Não é algo comum de se ver,mas impossível eu não diria...resta saber se o animal se adaptará as mudanças...
-Aceitarei seu pedido no entanto o processo será um pouco complexo,serei cautelosa ao combinar as células do Mokuton em seu bichinho ..afinal não deixa de ser um animal..
-Uma pessoa em uma área como a minha,deve manter a mente aberta para esse tipo de exigência.Não é algo comum de se ver,mas impossível eu não diria...resta saber se o animal se adaptará as mudanças...
-Aceitarei seu pedido no entanto o processo será um pouco complexo,serei cautelosa ao combinar as células do Mokuton em seu bichinho ..afinal não deixa de ser um animal..
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Jackie escutava aos poucos oque a mulher dizia, um pouco ansioso o Jounnin cortava seu dedo e batia a mão no chão apos certos selos...
Com o condor aparecendo o garoto simplesmente completava sua linha de pensamento...
-Com isso sei que é uma medica, um bom medico sempre tem interesse em saber mais, e essa é uma oportunidade bem única.
A cabeça da qual seria retirada o Doujutsu já estava no chão, e logo a criatura de Raiton adentrava o lugar e jogava o corpo do mesmo no chão..
-Menos um Akatsuki.E finalmente adeus, Uchiha sephiroth
O Uzumaki após dizer tais palavras pega seu caderno de procurados, e risca o nome do homem, terminando seu tradicional ritual com sua fala...
-Com minha jornada honrarei sua morte.
-Agora é com você, senhora que não me disse o nome.
Jackie sorria de sua própria fala enquanto respirava fundo.
Com o condor aparecendo o garoto simplesmente completava sua linha de pensamento...
-Com isso sei que é uma medica, um bom medico sempre tem interesse em saber mais, e essa é uma oportunidade bem única.
A cabeça da qual seria retirada o Doujutsu já estava no chão, e logo a criatura de Raiton adentrava o lugar e jogava o corpo do mesmo no chão..
-Menos um Akatsuki.E finalmente adeus, Uchiha sephiroth
O Uzumaki após dizer tais palavras pega seu caderno de procurados, e risca o nome do homem, terminando seu tradicional ritual com sua fala...
-Com minha jornada honrarei sua morte.
-Agora é com você, senhora que não me disse o nome.
Jackie sorria de sua própria fala enquanto respirava fundo.
Condor
(Condor)
Quem Usa: Dachou
Primeira Aparição: Shippuuden 185.
Descrição:
Conhecido como Sr. Avestruz, é um membro dos Quatro Guerreiros Ninja
Animais. Possui uma força incrível nas patas e é dono de um taijutsu
muito poderoso feito a partir de chutes. É capaz de lutar em igualdade
com muitos ninjas usuários de taijutsu poderosos.
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Condor aparecia totalmente perdido no lugar, mais uma vez havia sido invocado por Jackie, até hoje a ave não tinha se acostumado a ser invocada sempre que o Uzumaki tem vontade.
(Jackie) Condor-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(450/450)
Rank: Kuchiyose
Com as ações seguintes desse,logo notava-se a presença do animal tanto mencionado,porém seu interesse por este não fora o bastante como a surpresa que teve ao ter o corpo de um velho inimigo ao chão.Uchiha Sephiroth,seu antigo rival,do qual não obtivera mais noticias.
-Meus olhos veem mas minha mente nega-se a acreditar que seja o Sephiroth que conheci
Murmurou mais para si,tentando organizar os pensamentos desordenados que vinham em sua mente no momento.Focou-se no presente,eliminando os pensamentos que envolviam sua irmã Sasame e Sephiroth e mirou o sujeito a sua frente.
-Nana-dizia pela segunda vez,desviando a atenção deste para o animal ao seu lado e por fim abaixou,pegando a cabeça do Akatsuki-Kurama Nana,agora certifique-se que ele -Mirava por alguns instantes o condor e logo voltava a analisar a cabeça em suas mãos-não fugirá..
-Meus olhos veem mas minha mente nega-se a acreditar que seja o Sephiroth que conheci
Murmurou mais para si,tentando organizar os pensamentos desordenados que vinham em sua mente no momento.Focou-se no presente,eliminando os pensamentos que envolviam sua irmã Sasame e Sephiroth e mirou o sujeito a sua frente.
-Nana-dizia pela segunda vez,desviando a atenção deste para o animal ao seu lado e por fim abaixou,pegando a cabeça do Akatsuki-Kurama Nana,agora certifique-se que ele -Mirava por alguns instantes o condor e logo voltava a analisar a cabeça em suas mãos-não fugirá..
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Jackie sorria vendo o condor perdido e comentava sobre sua caçada...
-Admito, provavelmente em situações comuns eu teria sido morto facilmente por esse homem...
-A lista dele é grande, porém ele estava em um momento de debilidade, ele era um moribundo que acreditou que a Akatsuki era a mesma coisa que no passado...
Indo até seu aluno Jackie apertava o olho transplantado dele e dizia:
-Serviço de qualidade!
-Admito, provavelmente em situações comuns eu teria sido morto facilmente por esse homem...
-A lista dele é grande, porém ele estava em um momento de debilidade, ele era um moribundo que acreditou que a Akatsuki era a mesma coisa que no passado...
Indo até seu aluno Jackie apertava o olho transplantado dele e dizia:
-Serviço de qualidade!
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Com um movimento rápido retirava a senbon a qual permanecia em seu cabelo o mantendo preso e lançava na direção do espadachim para que esse se afastasse do rapaz.
-Não toque,pode infeccionar,o processo foi recente
Dizia pondo a cabeça a qual tinha em mãos sobre a mesa e começando a retirar o olho do Akatsuki,da mesma forma que houvera feito antes,utilizando-se do Shousen no Jutsu,para facilitar o trabalho.tomava todo o cuidado,pois sabia que qualquer tremor,poderia resultar em um corte na córnea,então tudo estaria estragado.
-Não toque,pode infeccionar,o processo foi recente
Dizia pondo a cabeça a qual tinha em mãos sobre a mesa e começando a retirar o olho do Akatsuki,da mesma forma que houvera feito antes,utilizando-se do Shousen no Jutsu,para facilitar o trabalho.tomava todo o cuidado,pois sabia que qualquer tremor,poderia resultar em um corte na córnea,então tudo estaria estragado.
Shousen no Jutsu
(Técnica da Mão Mística)
Quem Usa: Tsunade, Haruno Sakura, Yamanaka Ino, Yakushi Kabuto, Shizune, Rin e Ninjas Médicos
Distância Curta
Descrição:
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Jackie assistia o processo de certa distancia para não atrapalhar, porém permanecia curioso sempre se aproximando mais para ver como estava seu querido condor...
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Com o olho em mãos,a Kurama poderia prosseguir para a etapa seguinte,utilizando-se de suas serpentes para imobilizar o condor assim poderia trabalhar sem interrupções,além de anestesiar o local para implementação do olho.
-É um processo rápido,no entanto exige repouso,assim evitará sequelas.Já o processo seguinte..a implementação do Mokuton..só dependerá dele..se aceitará as novas células ou não.
Dizia iniciando o transplante,certificando-se que este fora posto no lugar certo e que os nervos ópticos respondiam ao fixamento.Limpou a área,fazendo alguns ins enquanto uma luz verde envolvia sua mão,fechando os cortes da área interna e externa.
-Vou olhar o corpo e ai faremos a implantação,levará um pouco mais de tempo que o processo anterior..
-É um processo rápido,no entanto exige repouso,assim evitará sequelas.Já o processo seguinte..a implementação do Mokuton..só dependerá dele..se aceitará as novas células ou não.
Dizia iniciando o transplante,certificando-se que este fora posto no lugar certo e que os nervos ópticos respondiam ao fixamento.Limpou a área,fazendo alguns ins enquanto uma luz verde envolvia sua mão,fechando os cortes da área interna e externa.
-Vou olhar o corpo e ai faremos a implantação,levará um pouco mais de tempo que o processo anterior..
- Spoiler:
Masei Seijutsu
(Anestesia Secreta)
Quem Usa: Kusuna
Descrição:
Kusuna libera Serpentes de Mouryou com veneno pela pele coberta por seu
cabelo e as serpentes mordem o alvo, voltando para a pele. Depois de um
período de tempo o alvo fica imobobilzado e depois fica inconsciente.
Chiyute no Jutsu
(Técnica de Recuperação das Mãos)
Quem Usa: Yamanaka Ino, Tsunade, Haruno Sakura, Yakushi Kabuto, Shizune e Rin
Descrição: Focalizando chakra na palma das mãos, forma-se uma bola de chakra que serve para curar ferimentos. Dependendo da intensidade de chakra utilizado e do nível de concentração do usuário, pode-se curar ferimentos leves ou mais graves.
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Jackie estava extremamente serio, parecia que algo estava o preocupando, a vida de Condor não parecia correr risco porém a forte ligação com o animal fazia o Uzumaki ficar em grande expectativa.
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Após a analise do tecido morto,a Kurama retirava uma parte para a análise,perguntando-se como faria o processo seguinte com o menor número de erros possíveis.não era um simples transplante como feito anteriormente,este teria de adequar-se ao corpo do usuário e suas necessidades,o que envolvia um grande número de erros.
"Caso eu não arrisque..'
Pensou dirigindo-se ao condor,que por sua vez permanecia inconsciente,facilitando seu trabalho.Envolveu sua mão em um chacra esverdeado novamente,fazendo alguns cortes superficiais na região da perna esquerda e logo aprofundou este até a região dos músculo onde faria a ligação entre as células do corpo morto e as células do avestruz.
Após a implantação deste,iniciou o processo de cicatrização,interligando os tecidos em seguida utilizou uma pomada no local por prevenção,caso o local viesse infeccionar.
-Bem..terminei por aqui,seu avestruz dormirá por um bom tempo..
Dizia afastando os fios soltos em seu rosto,tomando uma respiração profunda pelo fim da cirurgia e seu êxito aparente.Fazia um bom tempo que não realizava alguma cirurgia,ainda mais três em uma única tarde,aquilo tivera-a desgastado.
"Caso eu não arrisque..'
Pensou dirigindo-se ao condor,que por sua vez permanecia inconsciente,facilitando seu trabalho.Envolveu sua mão em um chacra esverdeado novamente,fazendo alguns cortes superficiais na região da perna esquerda e logo aprofundou este até a região dos músculo onde faria a ligação entre as células do corpo morto e as células do avestruz.
Após a implantação deste,iniciou o processo de cicatrização,interligando os tecidos em seguida utilizou uma pomada no local por prevenção,caso o local viesse infeccionar.
-Bem..terminei por aqui,seu avestruz dormirá por um bom tempo..
Dizia afastando os fios soltos em seu rosto,tomando uma respiração profunda pelo fim da cirurgia e seu êxito aparente.Fazia um bom tempo que não realizava alguma cirurgia,ainda mais três em uma única tarde,aquilo tivera-a desgastado.
- Spoiler:
Shousen no Jutsu
(Técnica da Mão Mística)
Distância Curta
Descrição:
Shukketsu o Naosu no Jutsu
(Técnica da Cura Hemorrágica)
Distância Curta
Descrição: Uma técnica médica específica para fechar ferimentos leves, medianos e até graves dependendo da habilidade do ninja.
Icha Shushon
(Pomada Curativa)
Quem Usa:Yuuhi Kurenai, Sakura Haruno, Hyuuga Hinata e Todos ninjas medicos
Distância Curta
Descrição:
Tido mais como um medicamento do que uma técnica médica, entretanto é
preciso de chakra no medicamento e por tal motivo é considerado um jutsu
medicinal. Uma pomada capaz de cicatrizar desde grandes ferimentos, até
os mais graves com ingredientes raros. Dizem que quem é curado com essa
dita pomada, fica com mais saúde e disposição.
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Um tempo depois,Hisoka acordava,se dirigia ao lado de fora da casa e encontrava Yuki e Yami seu recente lobo que estava na casa de seu sensei,a médica Nana e seu sensei Jackie.Ainda sonolento e tonto,perguntava-os:
---Quanto tempo se passou?
Logo mexia em seu bolso e retiava seu baralho e começava a mexe-los,de uma mão para outra e dizia sorrindo apesar de sonolento:
---Senhorita Nana,tenho que te entregar algo.Posso te chamar de tia?
---Quanto tempo se passou?
Logo mexia em seu bolso e retiava seu baralho e começava a mexe-los,de uma mão para outra e dizia sorrindo apesar de sonolento:
---Senhorita Nana,tenho que te entregar algo.Posso te chamar de tia?
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Página 2 de 3 • 1, 2, 3