[Kiri] Mansão de Nadeshiko
+4
Dark Chaos
Player-gon
'His
Nadeshiko
8 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Kirigakure no Sato - Vila Oculta da Névoa :: Áreas da Vila :: Casas dos Ninjas
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
[Kiri] Mansão de Nadeshiko
Mansão Onde mora Nadeshiko e seu Pai .
- Casa:
- Piscina:
- entrada:
- Sala:
- Sala de Jantar:
- Cozinha:
- Escadaria:
- Escorregador (Do 2° Andar ao 1° Andar):
- Banheiro de Visitas:
Segundo Andar
- 1° Quarto:
- 2° Quarto (Meu Quarto):
- 3° Quarto (Quarto de meu Pai):
- 4° Quarto:
- Banheiro de meu Quarto:
- Banheiro do Quarto de Meu Pai:
- Banheiro do Quarto de Visitas:
Última edição por Nadeshiko em Sáb Fev 02, 2013 2:25 pm, editado 2 vez(es)
Nadeshiko-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Gennin
Re: [Kiri] Mansão de Nadeshiko
Nadeshiko Chegava em Sua Casa , Avistava seu Lindo canteiro de Flores , Bem calmo , o Vento não estava forte e o Sol ensolarava o Local de sua Mansão , Indo pegar Diretamente o Regador para regar suas Flores em seu Jardim ...
Nadeshiko-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Entrando em Sua Casa , Onde Avistava sua Sala Imença , Verificava-se se meu Pai estava em Casa , Averiguando todas as Partes da Casa , Não encontrando ele .
~ Parece que o Papai não estás em Casa ... Vou preparar um Bolo para Ele quando Chegar ! ~ Dizia Nadeshiko Indo para a Cozinha ~
~ Parece que o Papai não estás em Casa ... Vou preparar um Bolo para Ele quando Chegar ! ~ Dizia Nadeshiko Indo para a Cozinha ~
Nadeshiko-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Nadeshiko então , Com os Ingredientes reunidos , Fazia-se um Bolo , ou Não , 3 Bolos de 3 Andares para meu Pai , reunindo todos os Ingredientes .
~ Vamo ver se ta tudo Certo . Fermento , Nutela ( Ui , Nutela ) , Iorgurte , Achocolatado em Pó , ... Tudo está pronto , vamos Lá fazer .
Nadeshiko então , tirava-se seu Casaco por estar muito calor , Ficando só de Vestidinho preto ( Curtinho , sem Sutiã ~ Como na Imagem do Avatar ~ ) , e Começava a Fazer os Bolos .
~ Vamo ver se ta tudo Certo . Fermento , Nutela ( Ui , Nutela ) , Iorgurte , Achocolatado em Pó , ... Tudo está pronto , vamos Lá fazer .
Nadeshiko então , tirava-se seu Casaco por estar muito calor , Ficando só de Vestidinho preto ( Curtinho , sem Sutiã ~ Como na Imagem do Avatar ~ ) , e Começava a Fazer os Bolos .
Nadeshiko-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Zero avistava uma bela mansão enquanto passeava por Kiri,um pouco curioso com quem mora ali se aproximava,a porta era de vidro assim chama alto para ver se alguém o atendia,o memso queria saber comoo são as pessoas de Kiri.Também queria ter novos amigos e aliados.Após gritar bem alto 3 vezes ficava parado esperando e apreciando a bela casa.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Yohei
Ouvia um Grito chamando alguem de Casa , Claro como meu Pai não estava Lá , eu fui Atender , pegando seu Casaco e suas Botas com Meia Calça , Ponhando-me para que eu Não Passe Mico , Indo para a Entrada de Minha Bela Mansão , Avistando um Jovem Pedindo para que eu Abra .
~ Humm... Gente Nova , Quero conhecer ~ Dizendo Claramente , Abrindo a Porta de Vidro , Saudando-se o Jovem que estava do Lado de Fora da Mansão ~
~ Humm... Gente Nova , Quero conhecer ~ Dizendo Claramente , Abrindo a Porta de Vidro , Saudando-se o Jovem que estava do Lado de Fora da Mansão ~
Nadeshiko-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Uma linda moça abria a porta de sua casa,Zero quase que trava novamente,mais queria parar de ser timido ao ver uma garota,pega a mão da garota e beija e a cumprimenta:
Prazer em conhece-la,me chamo Zero,sou um andarilho.
Prazer em conhece-la,me chamo Zero,sou um andarilho.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Ao Ver a Gentileza do Jovem ao Tal Chamado " Zero " Não queria parecer Boba , então , após ele pegar minha Mão e Beijar-la , Saudava Zero , falando com Palavras Gentilezas e com um Sorriso em seu Rosto .
~ O Prazer é meu , Meu Nome é Nadeshiko , Sou uma Shinobi Normal , Pode entrar , fique avontade . ~ Dizia as Palavras , Convidando Zero para entrar em Sua Casa , falando com um Sorriso em seu Rosto ~
~ O Prazer é meu , Meu Nome é Nadeshiko , Sou uma Shinobi Normal , Pode entrar , fique avontade . ~ Dizia as Palavras , Convidando Zero para entrar em Sua Casa , falando com um Sorriso em seu Rosto ~
Nadeshiko-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
A bela jovem convidava Zero a entrar em sua casa,o mesmo agradecia a ela e dizia ao seu cão que o acompanhava:
--Yuki,fique do lado de fora para não sujar a casa,tá?^^
O pobre lobinho latia triste mais em sinal de concordância.
--Yuki,fique do lado de fora para não sujar a casa,tá?^^
O pobre lobinho latia triste mais em sinal de concordância.
- Lobo e.e:
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
O Tal Zero que Nadeshiko conheceu a Segundos Antes , Mandava seu Cachorro ficar la Fora , e então , Nadeshiko Sentava , Ligando a TV da Sala , Indo para a Cozinha .
~ Fique avontade , Daqui a Pouco vou Mostrar minha casa , Aprecie a TV , vou para a Cozinha , Ah e Quer alguma Coisa ? Um Suco , Uma água ? Comida ? Qualquer coisa é só me chamar . ~ Dizia Nadeshiko Oferecendo comida para Zero , o Visitante de sua Casa ~
~ Fique avontade , Daqui a Pouco vou Mostrar minha casa , Aprecie a TV , vou para a Cozinha , Ah e Quer alguma Coisa ? Um Suco , Uma água ? Comida ? Qualquer coisa é só me chamar . ~ Dizia Nadeshiko Oferecendo comida para Zero , o Visitante de sua Casa ~
Nadeshiko-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Zero agradecia a gentileza da moça e diza:
---Obrigado,mais não quero nada não,agradecido ^^
Zero se sentava no sofá ainda um pouco timido.
---Obrigado,mais não quero nada não,agradecido ^^
Zero se sentava no sofá ainda um pouco timido.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Então , Nadeshiko Ia para a Cozinha , Colocando o Bolo que eu Fiz na Geladeira , Voltando para a Sala , Perguntando para Zero se Podia ir junto comigo conheçer a Minha Casa .
~ Então ... Quer conhecer a Minha Casa , Zero ? Vou mostrar detalhe por Detalhe , Gostaria ? ~ Dizia Nadeshiko oferecendo um Convite para Conhecer a Minha Casa ~
~ Então ... Quer conhecer a Minha Casa , Zero ? Vou mostrar detalhe por Detalhe , Gostaria ? ~ Dizia Nadeshiko oferecendo um Convite para Conhecer a Minha Casa ~
Nadeshiko-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Zero sorrindo dizia a garota:
-SIm,^^.
E se levantava do sofá.
-SIm,^^.
E se levantava do sofá.
Última edição por Lelouch em Sex Fev 01, 2013 1:10 pm, editado 1 vez(es)
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Ouvia a Voz de Zero , Respondendo minha Pergunta , levando ele Junto Comigo Até a Cozinha .
~ Bom , essa é a Cozinha , Num tem nada de Especial Viu ^^, e Ali é a Sala de Jantar . ~ Dizendo para Zero , Mostrando a Cozinha e Apontando o Dedo para a Sala de Jantar ~
~ Bom , essa é a Cozinha , Num tem nada de Especial Viu ^^, e Ali é a Sala de Jantar . ~ Dizendo para Zero , Mostrando a Cozinha e Apontando o Dedo para a Sala de Jantar ~
Nadeshiko-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Zero acompanhava a garota e dizia:
---Bela casa senhorita ^^,minha casa antiga em Konoha não chega nem aos pés da sua.Posso te perguntar uma coisa?
---Bela casa senhorita ^^,minha casa antiga em Konoha não chega nem aos pés da sua.Posso te perguntar uma coisa?
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Ouvia o Elogio de Minha Casa , e a Pergunta .
~ Pode falar , e Obrigada pelo Elogio de minha Casa .
~ Pode falar , e Obrigada pelo Elogio de minha Casa .
Nadeshiko-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
[i]AInda sorrindo Zero perguntava a garota:
---Eu só queria saber,como é viver em Kiri...Como é o povo daqui?Como eu já disse sou um andarilho,ainda novato nisso mais sou.
---Eu só queria saber,como é viver em Kiri...Como é o povo daqui?Como eu já disse sou um andarilho,ainda novato nisso mais sou.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Ouvindo a Pergunta de Zero , Respondia com Gentileza .
~ Para falar a Verdade Viver em Kiri é bom , é calmo e tranquilo , Mas eu não conheço o Costume do Povo daqui , e Pensando que você é um Andarilho ... que tal você Dormir em Minha casa , No Quarto de Visitas , eu Prevejo que a Viagem de um Andarilho deve demorar Horas e Dias , Aceita ? ~ Dizia Nadeshiko Respondendo a Pergunta , e Perguntando para Zero ~
~ Para falar a Verdade Viver em Kiri é bom , é calmo e tranquilo , Mas eu não conheço o Costume do Povo daqui , e Pensando que você é um Andarilho ... que tal você Dormir em Minha casa , No Quarto de Visitas , eu Prevejo que a Viagem de um Andarilho deve demorar Horas e Dias , Aceita ? ~ Dizia Nadeshiko Respondendo a Pergunta , e Perguntando para Zero ~
Nadeshiko-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
---Hum...Tenho um conhecido que mora aqui também,obrigado,a viagem é longa mesmo ^^,agradeço muito por sua ajuda e gentileza ^^.Prometo que amanhã de manhã vou embora,não vou mais incomoda-la.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Ouvia a Resposta de Zero , Falando-se com Gentileza .
~ Não precisa se Preocupar , e você não está me Incomodando , e Sim sentindo Feliz , por Conhecer alguem que é Gentil e Educado , Ninguem me tratou assim Antes , então obrigada por Me fazer Feliz Assim , Nunca Conheci uma Pessoa que é Gentil e Amigavel , Bom , Vamos Continuar , Mostrarei os Quartos lá em Cima . ~ Dizia Nadeshiko chamando Zero para Subir as Escadas , para que eu possa Mostrar o resto da Casa ~ .
~ Não precisa se Preocupar , e você não está me Incomodando , e Sim sentindo Feliz , por Conhecer alguem que é Gentil e Educado , Ninguem me tratou assim Antes , então obrigada por Me fazer Feliz Assim , Nunca Conheci uma Pessoa que é Gentil e Amigavel , Bom , Vamos Continuar , Mostrarei os Quartos lá em Cima . ~ Dizia Nadeshiko chamando Zero para Subir as Escadas , para que eu possa Mostrar o resto da Casa ~ .
Nadeshiko-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Zero sorria sem graça e um pouco corado e acompanhava a garota que lhe mostrava sua bela casa.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Nadeshiko então , Abria a Primeira porta do Corredor , Mostrando o Quarto de Visitas , e onde Zero Irá dormir em Minha Casa .
~ Eai , O Que Achou ? , Ali naquela Porta tem o Banheiro e Aqui fica o Guarda-Roupa , Onde você Pode Arrumar a cama do Geito que você Goste , Fique avontade , Pode conhecer o Banheiro . ~Dizia Nadeshiko , Oferecendo-o Conforto para Zero ~
~ Eai , O Que Achou ? , Ali naquela Porta tem o Banheiro e Aqui fica o Guarda-Roupa , Onde você Pode Arrumar a cama do Geito que você Goste , Fique avontade , Pode conhecer o Banheiro . ~Dizia Nadeshiko , Oferecendo-o Conforto para Zero ~
Nadeshiko-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
]Zero estava fascinado com a bondade e gentileza daquela moça,o rosto continuava corado e dizia:
---Agradeço muito,essa sua casa é simplesmente maravilhosa!Boa noite pra senhorita!^^,se quiser que te ajude em algo só me chamar ok?Ah,sabe algum lugar bom para se visitar em Kiri?^^
---Agradeço muito,essa sua casa é simplesmente maravilhosa!Boa noite pra senhorita!^^,se quiser que te ajude em algo só me chamar ok?Ah,sabe algum lugar bom para se visitar em Kiri?^^
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Nadeshiko depois da conversa entre Zero e dormir em seu Quarto , a Mesma abria a Porta do Quarto de Visitas , onde dormia Zero , bem Devagar , Olhando se ele já Acordou .
~ Nem Acordou , Hi Hi , vou preparar o Café ~ Dizia Nadeshiko , Descendo no Escorregador ( Eba Escorregador ) , Abrindo a porta da geladeira da cozinha , tirando um bolo que eu Mesma Fiz , Cortando pedaços e fazendo o Café e Chá . ~
~ Nem Acordou , Hi Hi , vou preparar o Café ~ Dizia Nadeshiko , Descendo no Escorregador ( Eba Escorregador ) , Abrindo a porta da geladeira da cozinha , tirando um bolo que eu Mesma Fiz , Cortando pedaços e fazendo o Café e Chá . ~
Nadeshiko-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Zero acordava após uma ótima noite de sono,se levantava e ia pra cozinha encontrando a garota lá.Com o cabelo bagunçado,dizia a ela:
---Bom dia senhorita ^^!Ér...O que eu vou dizer pode ser inesperado...Mais,ér....Gostaria de lhe perguntar...se...se..
Zero gaguejava tentando fazer o convite a ela.
---Bom dia senhorita ^^!Ér...O que eu vou dizer pode ser inesperado...Mais,ér....Gostaria de lhe perguntar...se...se..
Zero gaguejava tentando fazer o convite a ela.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Página 1 de 3 • 1, 2, 3