[Kiri] Mansão de Nadeshiko
+4
Dark Chaos
Player-gon
'His
Nadeshiko
8 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Kirigakure no Sato - Vila Oculta da Névoa :: Áreas da Vila :: Casas dos Ninjas
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
[Kiri] Mansão de Nadeshiko
Relembrando a primeira mensagem :
Mansão Onde mora Nadeshiko e seu Pai .
- Casa:
- Piscina:
- entrada:
- Sala:
- Sala de Jantar:
- Cozinha:
- Escadaria:
- Escorregador (Do 2° Andar ao 1° Andar):
- Banheiro de Visitas:
Segundo Andar
- 1° Quarto:
- 2° Quarto (Meu Quarto):
- 3° Quarto (Quarto de meu Pai):
- 4° Quarto:
- Banheiro de meu Quarto:
- Banheiro do Quarto de Meu Pai:
- Banheiro do Quarto de Visitas:
Última edição por Nadeshiko em Sáb Fev 02, 2013 2:25 pm, editado 2 vez(es)
Nadeshiko-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Gennin
Re: [Kiri] Mansão de Nadeshiko
-Ora ora ... Eragon eu apenas passei aqui para ir ao café de kiri , mas vi o baku aqui e achei melhor verificar oque ele veio fazer sabe , coisa de amigos , então não se intrometa com esse seu olhar esquisito.
Empurraria eragon não muito forte , para fazer com que ele me soltasse , assim faria gestos como se limpasse minha camisa, sorria para baku de olhos fechados enquanto ria umpouco com as mãos atras da cabeça e os cabelos sem mais cobrir o rosto após ouvir oque ele falara.
-Hehehe Ora ora baku por tudo bem , mas se ela bobiar e voltar a me ameaçar...
Puxaria minha katana , assim colocaria a frente de meu rosto mudando minha expreção repentinamente ficando serio , passaria o dedo indicador da mão esquerda na lamina para verificar se estava afiada , logo depois de chegar na ponta , apontaria ela para a joven com um de meus olhos fechados como se mirasse bem em seu pescoço.
-Esta avisado.
Apenas guardava novamente a katana e faria meu sorriso voltar assim apenas ficava parado.
Empurraria eragon não muito forte , para fazer com que ele me soltasse , assim faria gestos como se limpasse minha camisa, sorria para baku de olhos fechados enquanto ria umpouco com as mãos atras da cabeça e os cabelos sem mais cobrir o rosto após ouvir oque ele falara.
-Hehehe Ora ora baku por tudo bem , mas se ela bobiar e voltar a me ameaçar...
Puxaria minha katana , assim colocaria a frente de meu rosto mudando minha expreção repentinamente ficando serio , passaria o dedo indicador da mão esquerda na lamina para verificar se estava afiada , logo depois de chegar na ponta , apontaria ela para a joven com um de meus olhos fechados como se mirasse bem em seu pescoço.
-Esta avisado.
Apenas guardava novamente a katana e faria meu sorriso voltar assim apenas ficava parado.
Dark Chaos-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Rank: ANBU
Chegava a ser empurrado pelo garoto do guaxinim pela segunda vez, no impulso que ele me deu eu tentei me equilibrar movimentando ambos braços, fiquei com firmeza no chão e foi quando eu percebi, o garoto do guaxinim tirar uma katana de dentro da sua " Bag " e apontar a frente do rosto da bela jovem, andei para frente e falei com o garoto do guaxinim, ele estava levando aquilo a sério...
- Acalme-se! Eu vou dar as ordens por aqui enquanto o Cullen não estiver presente! -
Retiro meu chapéu e a outra mão coloco para fora da blusa, para que a jovem ache que não tem mais nada pra eu falar com ele e não se sentir ameaçada, cutuco meu dedo no braço do garoto do guaxinim e sussurro:
- Mas, na próxima ameaça que ela nós der... -
- Acalme-se! Eu vou dar as ordens por aqui enquanto o Cullen não estiver presente! -
Retiro meu chapéu e a outra mão coloco para fora da blusa, para que a jovem ache que não tem mais nada pra eu falar com ele e não se sentir ameaçada, cutuco meu dedo no braço do garoto do guaxinim e sussurro:
- Mas, na próxima ameaça que ela nós der... -
Off's: Como eu fiz ( Explicação ):
Player-gon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Sannin
" Vish , Me ferrei , preciso Fazer uma Coisa ... " , Olhava para os Três que estavam Ali quase em Luta , Daria um Sorriso Gentil , Dizendo as Seguintes palavras :
~ Ai Ai , sei o que vocês querem , Vamo conversar la Dentro , ta Atraindo Gente , fiquem avontade , Mas não Quebrem Nada Viu ? ~ Dizia Nadeshiko , Ponhando sua Mão na Ponta da Katana , arrastando ela para uma Distancia Media , Falando as Palavras Citadas em Cima . ~
Então , Nadeshiko convidava os Três ali para Entrar e conversar sem Violencia .
~ Ai Ai , sei o que vocês querem , Vamo conversar la Dentro , ta Atraindo Gente , fiquem avontade , Mas não Quebrem Nada Viu ? ~ Dizia Nadeshiko , Ponhando sua Mão na Ponta da Katana , arrastando ela para uma Distancia Media , Falando as Palavras Citadas em Cima . ~
Então , Nadeshiko convidava os Três ali para Entrar e conversar sem Violencia .
Última edição por Nadeshiko em Qua Fev 13, 2013 10:00 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : t-t)
Nadeshiko-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Sorriria e logo falaria baixinho com eragon parado enfrente a casa da joven que se encontrava na porta.
-É ja entendi...
Então fiqei parado esperando com que os outros entrassem primeiro , queria mostrar alguma educação para a joven não desconfiar de mim e ai quando eu chegasse perto de algo ela ter medo de eu quebrar e ai me expulsar denovo , queria que ela tivesse uma boa impresssão de mim.
-Podem ir na frente
Esperava.
-É ja entendi...
Então fiqei parado esperando com que os outros entrassem primeiro , queria mostrar alguma educação para a joven não desconfiar de mim e ai quando eu chegasse perto de algo ela ter medo de eu quebrar e ai me expulsar denovo , queria que ela tivesse uma boa impresssão de mim.
-Podem ir na frente
Esperava.
Dark Chaos-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Rank: ANBU
PLay-g estava sendo levado pela bela jovem, parecia que ele havia finalmente apaixonado, mas mesmo assim ele tinha que perguntar uma coisa, tal objetvio que ele estava na casa dela, nao entrava na casa da jovem, mesmo agradecido o jovem pergunta:
- Jovem, você conhece um andarilho cujo nome é Zero? Sabe onde ele está atualmente? Seja BREVE...-
- Jovem, você conhece um andarilho cujo nome é Zero? Sabe onde ele está atualmente? Seja BREVE...-
Player-gon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Ouvia a Pergunta do Jovem que me Perguntou Serio , Falando verdadeiramente ao Jovem , Com uma Sinceridade em seu Rosto :
~ Não sei Onde ele Está , Mas eu Conheço , só que Não sei Onde ele foi e Pra onde ele está .
~ Não sei Onde ele Está , Mas eu Conheço , só que Não sei Onde ele foi e Pra onde ele está .
Nadeshiko-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
A poderosa Criatura comandada a distancia por um hábil shinobi, chega a frente da casa, e parada espera o comando de seu mestre.Um segundo e uma resposta, a criatura invade a casa com força para destruir a parede da frente, e chegar onde estavam os alvos marcados para a entrega.
Kyuukyoku no Shoukan-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Kuchiyose
Aparecendo dentro de uma casa cheia de pessoas imaginava que o objetivo era mata-las, a morte irreversível e fria seria uma pena dura se aplicada de forma incerta, seria de bom senso avaliar a missão antes de apenas matar. Usando um chakra o qual os humanos temem, braços de chakra se estenderiam por toda a casa partindo de mim, um simples toque em cada pessoa seria o suficiente, não visando feri-las e sim suavemente toca-las com cuidado de nem mesmo as arranhar.Tocando-as teleportaria-as para o portão de Uzushio novamente.
Dauku-shu
(Mãos Obscuras)
Usuários: Reibi
Rank: A
Distância: Curta
Descrição: O Bijuu Reibi com a utilização de seu chakra negro cresce várias mãos
anormais de seu corpo que cercam o usuário, elas avançam em direção a
seu alvo agarrando-o com ferocidade e logo depois sugando sua energia
(chakra) assim transformando-o chakra normal em chakra negro.Ao termino
da técnica o inimigo fica desmaiado
Hiraishin no Jutsu
(Técnica Voadora do Deus do Trovão)
Quem Usa: Namikaze Minato
Nota: Somente o Hokage pode aprender tal técnica.
Rank: S
Primeira Aparição: Episódio 119 Shippuuden
Descrição:
Essa técnica deu ao Yondaime Hokage o apelido de Raio Dourado de
Konoha, graças ao seu cabelo amarelo e sua velocidade ao movimentar-se.
Primeiro Minato deve marcar o lugar onde ele quer aparecer com uma
marca. Depois ele faz o selo de mão necessário e quase que
instantaneamente ele viaja para o lugar marcado, quase que como se fosse
um jutsu de invocação.Tambem é usada uma kunai com a marca desenhada,
ou simplesmnte estende a mão e cria uma pequena emanação de chakra em um
lugar qualquer do espaço fisico servindo de marca.
Gasai Yuno-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
, A Parede de Sua Casa era Derrubada , Seus Itens de Coleção foram tudo em Pedaços , Pensavas que era um Demonio de 100 Mãos , Mas Não , era a Hokage ! (OFF : GASAAAAAAI NUM DESTROI MINHA CASA , EU DEIXO VOCÊ LEVAR ELES , MAIS EU E MINHA LINDA CASA NÃO )
~ Hokage Aqui ? Meu Deus , Um Demonio de 100 Mãos ! , Espero que Leve eles não eu ¬¬ ~ Cuchichava Nadeshiko , Sem Intuição de Ouvir o que Nadeshiko Falou ~
~ Hokage Aqui ? Meu Deus , Um Demonio de 100 Mãos ! , Espero que Leve eles não eu ¬¬ ~ Cuchichava Nadeshiko , Sem Intuição de Ouvir o que Nadeshiko Falou ~
Nadeshiko-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Edo entrou na casa destruindo parte da mesma, os Shinobis que estavam no local não se machucaram por causa da extensão da mesma, mas foram rapidamente pegos por Yuno e levados com ela a força para o portão de Uzushio sem ferimentos.
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Rank: Chunnin
Ali aparecendo vindo do fio do pecado medonho, me posicionava a casa, ficando do lado de fora, mediante a missão passada, atendia os requisitos do ceifador em forma humana, o fruto do pecado era a arma usada novamente, em contra peso ao nascimento da luz extirpada pela existência de tal mal que sobrepõem minha existência em poder e notoriedade.Poder cujo esse existente em flamulas de poder e gloria passada pela energia a qual movimenta o mundo, sendo levado em ventos de clamor.
Ação secreta>https://naruto-tebane.forumeiros.com/t915-acoes-secretas-gasai-yuno#18546
Ação secreta>https://naruto-tebane.forumeiros.com/t915-acoes-secretas-gasai-yuno#18546
Gasai Yuno-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
O tempo informe em degraus escorregadios me era como um algoz ceifando os desejos passados jamais alcançados.Tocando os pés em solo de um dia vitória, via os pecados comigo carregados desaparecerem dando luz a novos e cobiçosos pecados humanos, possíveis de serem vistos apenas por quem o objetivava.O caminho direto ao novo lar, Tinha destino norteado pelo sol ocultador de pecados.Por entre a névoa cobiçadora de sangue, eu caminhava.
Gasai Yuno-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Página 3 de 3 • 1, 2, 3