[Kiri] Mansão de Nadeshiko
+4
Dark Chaos
Player-gon
'His
Nadeshiko
8 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Kirigakure no Sato - Vila Oculta da Névoa :: Áreas da Vila :: Casas dos Ninjas
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
[Kiri] Mansão de Nadeshiko
Relembrando a primeira mensagem :
Mansão Onde mora Nadeshiko e seu Pai .
- Casa:
- Piscina:
- entrada:
- Sala:
- Sala de Jantar:
- Cozinha:
- Escadaria:
- Escorregador (Do 2° Andar ao 1° Andar):
- Banheiro de Visitas:
Segundo Andar
- 1° Quarto:
- 2° Quarto (Meu Quarto):
- 3° Quarto (Quarto de meu Pai):
- 4° Quarto:
- Banheiro de meu Quarto:
- Banheiro do Quarto de Meu Pai:
- Banheiro do Quarto de Visitas:
Última edição por Nadeshiko em Sáb Fev 02, 2013 2:25 pm, editado 2 vez(es)
Nadeshiko-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Gennin
Re: [Kiri] Mansão de Nadeshiko
Sua Aparencia estava como Uma Mulambenta , Suas Pontas de seu Cabelo Rosa estava bagunçada como Sempre , seu Pijama estava Vestido , descalça , Vestido Curtinho com um Tom Preto , Com decote , Nadeshiko não dormiu de Sutiã , então , Ouvia o Gaguejo de Zero , Perguntando-se com Gentileza .
~ Pode Falar , não precise ser Timido , Eu vou responder com Calma , Pode perguntar . ~ Falava Nadeshiko , Dizendo para Zero que não precisava ser Timido , que poderia perguntar Normalmente . ~
~ Pode Falar , não precise ser Timido , Eu vou responder com Calma , Pode perguntar . ~ Falava Nadeshiko , Dizendo para Zero que não precisava ser Timido , que poderia perguntar Normalmente . ~
Nadeshiko-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Zero conseguiu manter-se mais calmo apesar de ainda estar corado e perguntava a ela:
--Você,gostaria de ser uma andarilha junto comigo?Visitar novos lugares,mais quando quisesse voltar pra Kiri eu te acompanharia até sua casa e depois iria embora..
--Você,gostaria de ser uma andarilha junto comigo?Visitar novos lugares,mais quando quisesse voltar pra Kiri eu te acompanharia até sua casa e depois iria embora..
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Yohei
Então , Respondia com Sincera Onestidade .
~ Sim , Mas eu Não gostaria de Viajar Agora neste Momento , Preciso pelo menos Virar Chunnin para eu querer , e Assim vou ficar Forte para Viajar no Mundo Shinobi , então Sim , Mas Agora Não , bom , vamos tomar Café , Aqui está , Um Bolo de Chocolate ( Com Nutela ) , Aqui está também , Café , Chá , Sakê , se quiser pode Pegar , vamos comer na Mesa , estão servidos Lá . ~ Dizia Nadeshiko , Convidando Zero para comer o Café da Manhã ~
~ Sim , Mas eu Não gostaria de Viajar Agora neste Momento , Preciso pelo menos Virar Chunnin para eu querer , e Assim vou ficar Forte para Viajar no Mundo Shinobi , então Sim , Mas Agora Não , bom , vamos tomar Café , Aqui está , Um Bolo de Chocolate ( Com Nutela ) , Aqui está também , Café , Chá , Sakê , se quiser pode Pegar , vamos comer na Mesa , estão servidos Lá . ~ Dizia Nadeshiko , Convidando Zero para comer o Café da Manhã ~
Nadeshiko-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Zero ficava um pouco triste,queria tanto que ela viajasse com ele.Logo dá um sorriso e agradece o café da manhã.Se sentava para comer com a moça e dizia a ela.
Acho que vou embora hoje... de Kiri...não sei...
Zero ficava um pouco pensativo.
Acho que vou embora hoje... de Kiri...não sei...
Zero ficava um pouco pensativo.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Depois de Horas , Nadeshiko Via que Zero estava arrumando suas Coisas para Ir embora , então , Perguntava a ele se ia Agora .
~ Zero , você vai Agora ir Embora para Viajar neste Mundo ? ~ Dizia Nadeshiko perguntando A Zero ~
~ Zero , você vai Agora ir Embora para Viajar neste Mundo ? ~ Dizia Nadeshiko perguntando A Zero ~
Nadeshiko-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Zero dava um sorriso sem graça e dizia a ela:
---Sim,tenho muitos caminhos a percorrer.Muito obrigado por sua ajuda ^^.Talvez algum dia eu volte pra te visitar ^^.
Zero se aproximava da pequena moça e colocava a mão em seus cabelos e acariciava e com um sorriso no rosto e dava um beijo em sua testa e dizia:
---Até mais senhorita ^^.
Tocava sua testa com a dela,era um adeus,ou um até logo,sobre isso Zero não sabia.
---Sim,tenho muitos caminhos a percorrer.Muito obrigado por sua ajuda ^^.Talvez algum dia eu volte pra te visitar ^^.
Zero se aproximava da pequena moça e colocava a mão em seus cabelos e acariciava e com um sorriso no rosto e dava um beijo em sua testa e dizia:
---Até mais senhorita ^^.
Tocava sua testa com a dela,era um adeus,ou um até logo,sobre isso Zero não sabia.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Ao Ver Zero partir de sua Casa , Corria até para Fora , Avistando Zero andando pelos Pisos de Pedra , passando pela Piscina .
~ Zero , Espere ! , Se quiser Voltar , Pode visitar a qualquer Dia , Eu gostaria Muito de que você Viesse em Minha Casa . ~ Dizia Nadeshiko Gritando para Zero , Com um Sorriso encantador em seu Rosto ~
~ Zero , Espere ! , Se quiser Voltar , Pode visitar a qualquer Dia , Eu gostaria Muito de que você Viesse em Minha Casa . ~ Dizia Nadeshiko Gritando para Zero , Com um Sorriso encantador em seu Rosto ~
Nadeshiko-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Zero parava e escutava a garota e se virava para trás a olhando e dizia:
---Então voltarei!Yuki venha vamos partir!Ah...Nadeshiko,você é linda!
Zero enquanto isso acenava pra ela
---Então voltarei!Yuki venha vamos partir!Ah...Nadeshiko,você é linda!
Zero enquanto isso acenava pra ela
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Ouvia o Elogio de Zero , Vendo ele Partir na Névoa de Kiri , Falando bem Baixo Depois dele Partir .
~ Hi Hi , Até que você também é Lindo , Zero ... ~ Dizia Nadeshiko quando derrepente , Tocava seu Coração , Sentindo ele Bater mais Forte ~
" Zero , Acho que Foi Amor a Primeira Vista que deu em Mim ... , Espero um Dia te ver novamente ... ~ Pensava Nadeshiko , entrando para Casa ~
~ Hi Hi , Até que você também é Lindo , Zero ... ~ Dizia Nadeshiko quando derrepente , Tocava seu Coração , Sentindo ele Bater mais Forte ~
" Zero , Acho que Foi Amor a Primeira Vista que deu em Mim ... , Espero um Dia te ver novamente ... ~ Pensava Nadeshiko , entrando para Casa ~
Nadeshiko-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Zero acompanhado de seu cão partia rumo ao centro e Kiri.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Play-g ainda procurando por algo interessante, percebeu uma grande mansão bem perto, fui até ela e bati três vezes na porta, procurava que alguém atende-se e que fosse bem gentil, caso contrário, a pessoa iria... Simplesmente... Morrer!
- Tem alguém ai? -
Gritou.
- Tem alguém ai? -
Gritou.
Player-gon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Sannin
Nadeshiko ouvia um Grito nada estranho , Fui descendo as escadas , Vendo nos Vidros quem Era , Não Conhecia Um Jovem daqueles , Abria a Porta de sua Mansão , Avistando em seus Olhos o Jovem que perguntou se tinha Gente em minha Casa , Abria a Porta , recebendo com Gentileza .
~ Olá , Você é de Kiri ? Não te conheço nas Redondezas , és um Nukennin ou Algum Parecido ?
~ Olá , Você é de Kiri ? Não te conheço nas Redondezas , és um Nukennin ou Algum Parecido ?
Nadeshiko-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Uma bela jovem abriu a porta lentamente e perguntou algumas informações. Respirei fundo, e falei enquanto acariciava a cabeça da jovem:
- Bem... Sou um nukennin, também um Andarilho, estou procurando informações, mas é melhor deixar isso pra mais tarde - Bocejou com a outra mão na frente da boca... - Meu nome é Play-g, mas pode me chamar de Eragon. -
Se calou-se por alguns minutos, pensando em algo:
- A jovem parece ser gentil, parece que não precisarei mata-la... -
- Bem... Sou um nukennin, também um Andarilho, estou procurando informações, mas é melhor deixar isso pra mais tarde - Bocejou com a outra mão na frente da boca... - Meu nome é Play-g, mas pode me chamar de Eragon. -
Se calou-se por alguns minutos, pensando em algo:
- A jovem parece ser gentil, parece que não precisarei mata-la... -
Player-gon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Passei por uma casa ali perto , tinha gente na porta , achei melhor perguntar se poderia ficar la , então fui chegando perto da entrada e claro reconheci Eragon de cara , oque ele estava fazendo ali não era da minha conta , eu apenas queria perguntar se poderia ficar la nessa noite , andei umpouco mais perto , vi a linda joven que estava na porta , logo perguntei para ela meio desajeitado.
-O..ola , me chamo Hyumio e você?
Esperei a resposta dela com os olhos desviando e o rosto vermelho.
-O..ola , me chamo Hyumio e você?
Esperei a resposta dela com os olhos desviando e o rosto vermelho.
Dark Chaos-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Rank: ANBU
O jovem ainda esperando a bela jovem responder, ouve uma voz conhecida, me viro e logo percebo que era o garoto do guaxinim, dou passos para o lado dele, pego ele pela gola de trás da camisa e puxo ele e logo cochicho para o mesmo...
- Q-Que diabos está fazendo AQUI? -
Virou-se e fez um sorriso no rosto para a linda jovem...
- Q-Que diabos está fazendo AQUI? -
Virou-se e fez um sorriso no rosto para a linda jovem...
Player-gon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Nadeshiko Achava alguma coisa Estranha , todos os Ninjas pensavam que minha Casa era um Hotel , até um Jinchuuriki do Ichibi no Shukaku veio para minha Casa . " Eles tão pensando que Aqui é um Hotel ... Pera ae que vou chamar reforços ... "
~ Jinchuuriki do Ichibi no Shukaku , não sei quem você é , Mas se você está achando que Aqui é um Hotel , Mude de Rota , ou se não Terei que chamar a Mizukage ! ~ Ameaçava o Jinchuuriki do Ichibi no Shukaku , Mostrando um Mandador de Mensagens que estava os Numeros de Mensagens de Nadeshiko ~
~ Jinchuuriki do Ichibi no Shukaku , não sei quem você é , Mas se você está achando que Aqui é um Hotel , Mude de Rota , ou se não Terei que chamar a Mizukage ! ~ Ameaçava o Jinchuuriki do Ichibi no Shukaku , Mostrando um Mandador de Mensagens que estava os Numeros de Mensagens de Nadeshiko ~
OFF : EU SEI QUE VOCÊ QUER ME BULINAR ERPIDIAN , SAI U-U
Nadeshiko-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Sorrio com os olhos fechados e logo os abro , assim olhei por um tempo para eragon e logo cochichei para ele
-Qual é não posso mais dar um passeio por ai? eu vim aqui ver se ela deixaria eu ficar na casa dela essa noite , não tenho tempo pra procurar outra.
Logo empurrei ele umpouco para tras para que ele me soltasse , assimpassei a mão como um gesto de limpar a minha camisa , então faria meu sorriso desaparecer e olharia para eragon sorrindo dizia a ele.
-Algum problema com isso?
Esperava a resposta do mesmo enquanto olhava assutado a joven que estava na porta.
-Certo só queria saber se poderia ficar aqui esta noite , então se é isso me despeço da senhorita
E para eragon apenas jogo uma pedrinha que eu tinha na mão dizendo.
-Uma pedra bonita não? ela é colorida , achei ela no meio do caminho , nunca vi uma igual , pega pra voce e faça algo util com ela.
Logo saio do local resmungando com uma cara de irritado.
-Ouvi dizer que o jackie tem uma mansão na cidade , vou procurar a casa dele para ver se ele deixa eu ficar la , se não puder vou virar o dia no café de kiri
Sai procurando pela casa com o nome de jackie no portão.
OFF: Poxa nadeshiko só queria passar a noite aqui e eu nem tenho medo do seu celular cor de rosa
-Qual é não posso mais dar um passeio por ai? eu vim aqui ver se ela deixaria eu ficar na casa dela essa noite , não tenho tempo pra procurar outra.
Logo empurrei ele umpouco para tras para que ele me soltasse , assimpassei a mão como um gesto de limpar a minha camisa , então faria meu sorriso desaparecer e olharia para eragon sorrindo dizia a ele.
-Algum problema com isso?
Esperava a resposta do mesmo enquanto olhava assutado a joven que estava na porta.
-Certo só queria saber se poderia ficar aqui esta noite , então se é isso me despeço da senhorita
E para eragon apenas jogo uma pedrinha que eu tinha na mão dizendo.
-Uma pedra bonita não? ela é colorida , achei ela no meio do caminho , nunca vi uma igual , pega pra voce e faça algo util com ela.
Logo saio do local resmungando com uma cara de irritado.
-Ouvi dizer que o jackie tem uma mansão na cidade , vou procurar a casa dele para ver se ele deixa eu ficar la , se não puder vou virar o dia no café de kiri
Sai procurando pela casa com o nome de jackie no portão.
OFF: Poxa nadeshiko só queria passar a noite aqui e eu nem tenho medo do seu celular cor de rosa
Dark Chaos-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Hyumio já estava me incomodando, parecia estar me susbestimando, até me jogou uma pedra colorida, peguei a e coloquei no chão, pisei e cima e fui pra frente da pequena garota, peguei a mão dela e falei:
- Desculpe-me pelo Hyu. Mas enfim... Qual é seu nome mesmo? Ah sim, e se eu tiver incomodando, pode falar que eu em retiro... -
- Desculpe-me pelo Hyu. Mas enfim... Qual é seu nome mesmo? Ah sim, e se eu tiver incomodando, pode falar que eu em retiro... -
Off's: Tem gente que acha que sorri tipo o Bob Esponja, por isso postarei como sorri ( Claro, estava com olhos fechados, mas não estava chroando nem com sangue na boca -_- ):
Player-gon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Finalmente havia chegado em Kirigakure, adentrei uma casa meio que sem querer parecia ter escutado alguma coisa, quando adentrei a mesma observei dois de meus amigos.
-Vejam se não é o Player-Gon, aquele que me negou água pouco antes de capturarmos o Ichibi, quando a maldita Mokushi estava em nossa vila. E oque temos aqui? Hyu... Até você aqui? Thiago deixou sair de Taki com este monstro dentro de você.
Ao dizer aquilo Baku sorriu olhando para uma garota arrumou seu cabelo e logo em seguida olhou para ela novamente.
Olhei para a garota agora com um olhar assassino como sempre, mas não para intimidar, o sorriso que dei era torto, com a cabeça baixa e com os olhos perdidos em pensamentos neuróticos, pensando 300 Modos de mortes.
-Algum deles está atrapalhando você?
Era deplorável o quanto eu sou mais novo que os dois, mesmo sendo um Chuunin sempre fui uma criança, faltavam poucos dias para fazer 12 Anos.
Olhei para Hyumio, sabia que ele não faria nada de errado, precisava manter-se na linha, as coisas ali precisavam ser tratadas com cautela.
-Vim aqui procurando uma garota, chamada Nadeshiko, eu preciso dela para meu time...
Olhei para Player-Gon e sorri, finalmente havia aprendido a viver com ele.
-Vejam se não é o Player-Gon, aquele que me negou água pouco antes de capturarmos o Ichibi, quando a maldita Mokushi estava em nossa vila. E oque temos aqui? Hyu... Até você aqui? Thiago deixou sair de Taki com este monstro dentro de você.
Ao dizer aquilo Baku sorriu olhando para uma garota arrumou seu cabelo e logo em seguida olhou para ela novamente.
Olhei para a garota agora com um olhar assassino como sempre, mas não para intimidar, o sorriso que dei era torto, com a cabeça baixa e com os olhos perdidos em pensamentos neuróticos, pensando 300 Modos de mortes.
-Algum deles está atrapalhando você?
Era deplorável o quanto eu sou mais novo que os dois, mesmo sendo um Chuunin sempre fui uma criança, faltavam poucos dias para fazer 12 Anos.
Olhei para Hyumio, sabia que ele não faria nada de errado, precisava manter-se na linha, as coisas ali precisavam ser tratadas com cautela.
-Vim aqui procurando uma garota, chamada Nadeshiko, eu preciso dela para meu time...
Olhei para Player-Gon e sorri, finalmente havia aprendido a viver com ele.
Yuki Uzumaki-
Ficha Ninja
HP:
(380/380)
Chakra:
(365/365)
Rank: Raikage
Aquilo já estava Virando Tumulto , Tinha que fazer Alguma coisa , Até gente da Akatsuki já estava Aqui procurando por Mim , tinha que fazer alguma coisa , Mas Não sabia o Que . " O que esses Caras tão fazendo Aqui ? ... " Então Rapidamente , Sua Mão era apontada Para os Três , e Por Baixo do Solo , Erguia uma Maquina Com um Fuzil Carregado de Fuuton que ia Disparar na Frente dos Três .
~ Sou Nadeshiko , Mas o que vocês Três estão Fazendo Aqui ? Um grupo de Subordinarios da Akatsuki devia estar em Takigakure , bem , foi Isso que eu Lembrei , Mas então , Se vocês Atacarem em Mim , Morrerá por um Fuzil de Fuuton igual uma Agulha Poderosa que tocaria seu Coração ... , O Que queres ?
~ Sou Nadeshiko , Mas o que vocês Três estão Fazendo Aqui ? Um grupo de Subordinarios da Akatsuki devia estar em Takigakure , bem , foi Isso que eu Lembrei , Mas então , Se vocês Atacarem em Mim , Morrerá por um Fuzil de Fuuton igual uma Agulha Poderosa que tocaria seu Coração ... , O Que queres ?
OFF : UM TIME AKATSUKI EM MINHA CASA , MASOQ
Nadeshiko-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
OFF : Se não perceberam ja vazei daqui ta
Dark Chaos-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Indo ao café de Kiri passei pela frente da casa em que fui expulso , baku estava la , e a joven com alguns canhões de fuuton pelo que eu analizei , não deixei de notar oque ela disse , então comecei a rir.
-hahahaha boa piada porque nós teriamos inteção de lhe atacar?Oque voce poderia ter de interessante para nós?.
Parado na calçada logo adentro no local olhando para ela esperando sua resposta com um sorriso malicioso , enquanto pré-ativaria meu jutsu.
OFF:agora eu cheguei .-.
-hahahaha boa piada porque nós teriamos inteção de lhe atacar?Oque voce poderia ter de interessante para nós?.
Parado na calçada logo adentro no local olhando para ela esperando sua resposta com um sorriso malicioso , enquanto pré-ativaria meu jutsu.
Suna Kawarimi no Jutsu
(Técnica de Substituição por Areia)
Quem usa:Gaara
Rank: C
Distância: Desvio
Descrição: É uma variação do Kawarimi no Jutsu usada por Gaara na luta contra Rock Lee que consiste em substituir-se por uma armadura de areia vazia.
OFF:agora eu cheguei .-.
Dark Chaos-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
OFF: Desconsidere minha Outra postagem e considere a próxima....
Yuki Uzumaki-
Ficha Ninja
HP:
(380/380)
Chakra:
(365/365)
OFF: Desconsidere meu OFF.
ON>ON<
Olhei para a garota e sorri com olhar penetrante diretamente nos olhos.
-Hyumio, acalme-se, se precisarmos lutar de verdade não precisaria de você, não contra ela. Ainda mais que você tem o demônio da areia...
Sorrio para meu parceiro, depois andei alguns passos ficando a menos de 2 metros dela, e uns 30cm de distância da arma de Fuuton.
-Prazer eu sou Baku, quero chama-la para o Time Unova, ao qual pretendo que você seja minha vice-líder...
Olhei para Hyumio, sabia que talvez ele não gostasse da ideia mais era preciso, ela era boa e tinha potencial, mas não iria longe ameaçando pessoas com poderes muito maiores do que os seus, assim acabaria morta.
ON>ON<
Olhei para a garota e sorri com olhar penetrante diretamente nos olhos.
-Hyumio, acalme-se, se precisarmos lutar de verdade não precisaria de você, não contra ela. Ainda mais que você tem o demônio da areia...
Sorrio para meu parceiro, depois andei alguns passos ficando a menos de 2 metros dela, e uns 30cm de distância da arma de Fuuton.
-Prazer eu sou Baku, quero chama-la para o Time Unova, ao qual pretendo que você seja minha vice-líder...
Olhei para Hyumio, sabia que talvez ele não gostasse da ideia mais era preciso, ela era boa e tinha potencial, mas não iria longe ameaçando pessoas com poderes muito maiores do que os seus, assim acabaria morta.
Yuki Uzumaki-
Ficha Ninja
HP:
(380/380)
Chakra:
(365/365)
Play-g estava se irritando com toda aquelas pessoas, possívelmente Taki toda iria vir pra cá. Respirou fundo, colocou sua mão bem acima da cabeça da Pequena e logo começou a falar:
- Realmente, você está com MEDO de nós? -
Play-g olhou-se para os olhos do Baku, com uma cara de irritado, o jovem então virou-se e foi até o Erpidian, pegou ele pela gola e susurrou:
- Oque VOCÊ está fazendo aqui? eu e Baku temos nossos motivos!
Disse com o vento batendo em seu rosto...
- Realmente, você está com MEDO de nós? -
Play-g olhou-se para os olhos do Baku, com uma cara de irritado, o jovem então virou-se e foi até o Erpidian, pegou ele pela gola e susurrou:
- Oque VOCÊ está fazendo aqui? eu e Baku temos nossos motivos!
Disse com o vento batendo em seu rosto...
Off's: Como eu olhei para ambos, Erpidian e Baku:
Player-gon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Página 2 de 3 • 1, 2, 3