[Chunnin Shiken - Kiri] Erpidian vs. Leitozim vs. Jackie Worochi
5 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Kirigakure no Sato - Vila Oculta da Névoa :: Área de Graduação :: CS - Chunnin Shiken de Kiri
Página 1 de 1
[Chunnin Shiken - Kiri] Erpidian vs. Leitozim vs. Jackie Worochi
A condição sorteada para a luta dos usuário 04 é: Apenas armas
01 Time Unova: Erpidian
02 Time Líns: Leitozim
03 Time Hunter's: Jackie Worochi
Lembrem-se do Post de chegada, nesta luta o limite mínimo para a distância entre os três oponentes é 100 metros, sejam espertos e tentem entender o sentido desta distância.
Esta fase está tão difícil pelo simples fato que querermos ver o quão bons em adaptação são os membros, pois um ninja lutar em seu território é uma coisa e lutar sobre condições que ele não é acostumado é outra.
NOTAS IMPORTANTES: Nada de Taijutsu, Genjutsu ou Ninjutsu. Ou seja, esqueceram de Doujutsu e qualquer outra coisa.
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Rank: Chunnin
Re: [Chunnin Shiken - Kiri] Erpidian vs. Leitozim vs. Jackie Worochi
Mais uma luta necessitava de minha participação , leitozim até que não seria um problema talvez desse umpouco de trabalho , mas ja meu outro oponente ... seria dificil de derrota-lo porque ele era ninguem menos que jackie woroshi , o estrategista inteligente, conhecedor e portador de muitas armas, jackie. Como Seria dificil supera-lo por suas taticas e armamento eu diria que nessa luta seria dificl de passar afinal eu não tenho tanto conhecimento quanto ele tem , nem mesmo estrategias , cheguei ao campo de batalha E esprei por meus oponentes ja com umpouco de medo de perder a luta.
Dark Chaos-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Rank: ANBU
Chego ao campo de batalha entre árvores eu fico, meio que escondido, estava querendo que tudo desse certo, mas havia certeza que seriam batalhas a flor da pele.
Armas: 10 Kunais, 10 Shurikens, Espada Cutelo, 1 Bomba de Fumaça, 5 Fios-de-Aço.
Peso: 2000 + 900 + 1000 + 8 + 10 = 3918g
Armas: 10 Kunais, 10 Shurikens, Espada Cutelo, 1 Bomba de Fumaça, 5 Fios-de-Aço.
Peso: 2000 + 900 + 1000 + 8 + 10 = 3918g
Leitozim Aburame-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Jackie se aproximava do local marcado para a segunda etapa do Chunnin shiken, em silencio o garoto ficava a espera de algum sinal para começar a prova.
Armas: 10 Kunais, 10 Shurikens, 10 Makibishi, Nuibari
Outro tipo de Equipamento: 11 Bombas de Fumaça, 5 Fios-de-Aço,10 Senbons, 5 Bombas de Luz,5 Papeis bomba, 5 Bombas Olfativas.
Armas: 10 Kunais, 10 Shurikens, 10 Makibishi, Nuibari
Outro tipo de Equipamento: 11 Bombas de Fumaça, 5 Fios-de-Aço,10 Senbons, 5 Bombas de Luz,5 Papeis bomba, 5 Bombas Olfativas.
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Sayajin
Todos ja se encontravam no local , caminhei até o ´´Centro`` de onde nos encontravamos e esperei umpouco sem falar nada e nem mesmo agir , esperava olhando atento a minha volta para tentar não ser pego de surpresa por nenhum dos 2 outros participantes desta luta enter outras do Chunnin Shiken.
-... Alguem vem?...
-... Alguem vem?...
Armas:5 kunais , 1 papel bomba , 1 bomba de fumaça , 5 shurekins e 2 fios de aço = 1472Kg
Dark Chaos-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Rank: ANBU
Decidi ir para o centro estava indo e avistei uma pessoa parecia um garoto que eu conhecia de taki mais logo fui para a direção de tras dele e logo parti para cima antes de ele pensar em fazer alguma coisa logo uns 15 metros de erpidiam pego minha cutelo e partia para cima dele visando cortar sua cabeça e caso conseguice cortar a cabeça dele falaria:
- Ai o seu problema uchiha.
- Ai o seu problema uchiha.
Espada Cutelo
Rank: A
É uma espada gigante empunhada por Darui. Ela é larga e tem três dobradiças que lhe permite dobrar a lâmina própria, quando não em uso e desdobrá-lo na batalha. Darui também pode imbui-lo com chakra relâmpago. Isto provou ser mais útil em sua batalha contra Suigetsu, que é particularmente fraco para este tipo de chakra. A lâmina também mostrou ser capaz de manter a carga, mesmo se ele não está mais segurando a lâmina.
Leitozim Aburame-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Jackie estava preparado para o combate, de longe avistava o principio de um combate, subindo em uma arvore o gennin ficava sentado em um dos galhos observando a luta, enquanto em sua mão direita a sua espada estava preparada para lhe proteger caso precisasse.E na outra mão uma latinha com uma bebida adocicada.
Nuibari
Peso: 600 g
Rank: A
Uma
espada que mais parede uma agulha em escala enorme com uma linha de aço
presa a ela. Os ataques são sorrateiros em lugares onde não haja sol
pela linha usada ser extremamente fina, seu poder de perfuração é
enorme, podendo atravessar um corpo com facilidade e o limite de
extensão dela é de 20 m.
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Sayajin
Dispenso defesa, narrador vez..
Leitozim Aburame-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Sem contagens necessarias
Mais uma luta se iniciava no Chunnin Shiken de kirigakure...As lutas estavam realmente emocionantes,o publico estava adorando...A luta que ocorreria seria entre dois gennins de taki,e um famoso gennin andarilho,Jackie Worochi...A luta tinha uma regra especial,os gennins podiam usar apenas armas na luta,não poderiam usar ninjutsus,nem genjutsus nem taijutsus que não envolvessem armas...Um dos gennins parecia provocar os outros,o nome dele era gritado na arquibancada,era Uchiha Hyumio.
Um outro gennin parecia que não estava ali para brincadeira...O garoto que aparentava pertencer ao clã aburame pegava uma espada bem grande que tinha 3 dobradiças e então cortava o pescoço daquele que provocou...A cabeça de Uchiha Hyumio rolava no chão,enquanto o publico ficava espantado,toda a atenção estava voltada para o Aburame...Jackie estava já sentado em uma arvore observando,com uma das 7 espadas da névoa na mão,e na outra uma lata de bebida...Ninguem parecia ter visto ele subir na arvore,mas ele parecia ter visto tudo...
Fim de luta
Mais uma luta se iniciava no Chunnin Shiken de kirigakure...As lutas estavam realmente emocionantes,o publico estava adorando...A luta que ocorreria seria entre dois gennins de taki,e um famoso gennin andarilho,Jackie Worochi...A luta tinha uma regra especial,os gennins podiam usar apenas armas na luta,não poderiam usar ninjutsus,nem genjutsus nem taijutsus que não envolvessem armas...Um dos gennins parecia provocar os outros,o nome dele era gritado na arquibancada,era Uchiha Hyumio.
Um outro gennin parecia que não estava ali para brincadeira...O garoto que aparentava pertencer ao clã aburame pegava uma espada bem grande que tinha 3 dobradiças e então cortava o pescoço daquele que provocou...A cabeça de Uchiha Hyumio rolava no chão,enquanto o publico ficava espantado,toda a atenção estava voltada para o Aburame...Jackie estava já sentado em uma arvore observando,com uma das 7 espadas da névoa na mão,e na outra uma lata de bebida...Ninguem parecia ter visto ele subir na arvore,mas ele parecia ter visto tudo...
- Stamina:
- Erpidian:000
Leitozim:100
Jackie Worochi:230
Fim de luta
>>>Phantasos<<<-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Gennin