[Desafio] Erpidian VS Jackie Worochi
5 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Outras Vilas e Países :: Takigakure no Sato - Vila Oculta da Cachoeira :: Área de Aprendizagem :: Área de Batalha
Página 1 de 1
[Desafio] Erpidian VS Jackie Worochi
Jogador 1: Erpidian
Jogadr 2: Jackie
Um de frente ao outro,
Distância de 10 metros.
Vá Erpidian.
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Rank: Conselheiro
Re: [Desafio] Erpidian VS Jackie Worochi
Chegaria ao local onde eu teria mais um duelo , sem delongas , morderia meu dedão causando m pequeno sangramento , após isso fiz o selo do carneiro e coloquei minha mão sobre o chão gritando:
- Kuchiyose no Jutsu!
Teria invocado a taka novamente , montei nela e disse para que ela começasse a voar , feito isso subimos pelomenos a 20 metros do chão onde um jogaria uma shurekin rumo ao pé do meu oponente.
- Kuchiyose no Jutsu!
Teria invocado a taka novamente , montei nela e disse para que ela começasse a voar , feito isso subimos pelomenos a 20 metros do chão onde um jogaria uma shurekin rumo ao pé do meu oponente.
- jutsu utilizado:
Kuchiyose • Taka
(Invocação • Falcão)
Quem Usa: Uchiha Sasuke
Rank: B
Primeira Aparição: Shippuuden 209.
Descrição:
Sasuke invoca um falcão que assim omo o Kibaku Dai Tori, pode voar e
escapar de poderosos ataques, além de ser ótimo para transporte.
- arma ninja utilizada:
Kunai
Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).
Armas Trazidas: 5 Kunais , 5 Shurekins (-1) , 1 pincel e 3 pergaminhos em branco (2 nos pulsos e 1 nas costas) total = 1775 Kg
Dark Chaos-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Rank: ANBU
A taka seria invocada novamente pelo menino , olhei para ele com uma cara de ´´Sera que da pra me invocar menos `` deixei que ele montasse em minhas costas , e então comecei a voar e voar até que parei a 20 metros do chão , e esperei o proximo passo do menino para ver se precisaria de mim ou ele conseguiria fazer dali mesmo , e continuei esperando.
Kuchiyose • Taka-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Kuchiyose
Jackie percebia que era mais uma luta em sua vida...
O oponente começava uma especie de movimento com uma das mãos, que parecia subir em direção ao rosto, nesse momento Jackie, lançava uma Kunai na direção da Mão de seu oponente tentando parar seu movimento;A kunai apesar de parecer, não estava sendo lançada com apenas força, e sim envolta em uma camada densa de Fuuton.Apos o lançamento da arma, o Uzumaki se lançaria para o lado com toda força usando fuuton, para ir a cerca de dois metros para direita, em movimento o garoto ainda lançaria alguns pregos entre ele e seu adversário.
O oponente começava uma especie de movimento com uma das mãos, que parecia subir em direção ao rosto, nesse momento Jackie, lançava uma Kunai na direção da Mão de seu oponente tentando parar seu movimento;A kunai apesar de parecer, não estava sendo lançada com apenas força, e sim envolta em uma camada densa de Fuuton.Apos o lançamento da arma, o Uzumaki se lançaria para o lado com toda força usando fuuton, para ir a cerca de dois metros para direita, em movimento o garoto ainda lançaria alguns pregos entre ele e seu adversário.
Hokyoo no Chakura
(Reforçamento de Chakra)
Quem usa: Sora
Distância: Curta
Descrição:
Sora concentra seu chakra em armas, dessa forma a propriedade de chakra
em torno da arma, a torna mais potente e mais fatal, podendo até mesmo
atravessar rochas com chakra elemental do estilo vento, como fora
mostrado, onde Asuma ensinava Naruto a dominar seu chakra
fuuton.
Kaze Shunshin no Jutsu
(Movimentação Rapída entre o Vento)
Quem Usa: Koori Haku
Rank: D
Distância: Desvio
Primeira Aparição: Episódio 16 Naruto Clássico
Descrição: Usando seu chakra da Natureza Fuuton, o ninja se move em um pequeno turbilhão de vento desaparecendo.
Kunai
Kunais
são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como
instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de
objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um
preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma
arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil
(semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo
de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta,
semelhante a um anel, para ser presa aos
Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo
mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em
combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de
auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo.
Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo
ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria
dos Shinobis (Ninjas).
Makibishi
São
pequenas esferas com pontas que são atiradas no chão. São usadas como
armadilha para ferir quem pisa nelas. As Makibishi são muito comuns na
série "Narutimate Hero" para Play Station 2. Usado por vários Shinobis
(Ninja).
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Sayajin
Vi que meu oponente queria impedi com que eu fise-se o selo , então quando ele atirou a kunai , parei na hora oque estava fazendo e , concentrei uma pequena quantidade de chakra raiton em minha mão formei alguns pequenos discos e arremecei na kunai e nas makibishi do meu oponente com intuito de rebater a kunai e impedir que as makibishi jogadas ficassem entre mim e ele.
- jutsu utilizado:
Raiton - Kiken'na shinsen
(Elemento Raio - Tremor Traiçoeiro)
Distância: Média
Descrição: O Shinobi lança de suas mãos vários pequenos discos de Raiton cortantes, cujos explodem ao acertar o alvo.
Dark Chaos-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Rank: ANBU
Somatória dos PontosErpidian:
- Calculo – Invocação e Kunai
Ninjutsu (13) + Controle de Chakra (36) + Agilidade (3) = 52
*Ninpou - Kuchiyose no Jutsu base, ou seja, Rank E = sem vantagem.
Jackie Worochi:
Precisão (40) + Agilidade (41) + Força (5) = 86
Erpidian levou o dedo a boca para ter o sangue necessário como oferenda a sua invocação e foi interrompido por Jackie, que lançou-lhe uma Kunai na mão... A arma perfurou facilmente, atravessando o membro por causa do Fuuton, rompendo as artérias de sua mão no caminho e o atingindo abaixo da clavícula direita do inimigo, Por causa da dor e do impacto, Erpidian caiu sobre os pregos lançados no chão pelo inimigo ágil e cruel, o Fuuton havia destruído várias veias e mesmo a extensão da artéria da axila do mesmo.
- Que drogas de artérias inventadas são essas?:
- Aburame Natalia --
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Uzukage