[Desafio] erpidian e Hitsugaxi VS Victor Uchiha
+2
Dark Chaos
Thiago Cullen
6 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Outras Vilas e Países :: Takigakure no Sato - Vila Oculta da Cachoeira :: Área de Aprendizagem :: Área de Batalha
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
[Desafio] erpidian e Hitsugaxi VS Victor Uchiha
Jogador 1 = Erpidian e Hitsugaxi.
Jogador 2 = Victor.
Jogador um começa, primeiro Erpidian e Hit em seguida. Nesta ordem.
Erpidian do lado de Hit, Victor olhando para os dois.
Distância = 10 metros.
O vencedor ganhará 200 Ryous para cada.
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Rank: Conselheiro
Re: [Desafio] erpidian e Hitsugaxi VS Victor Uchiha
Chegaria ao local , veria meu oponente e meu companheiro , iniciaria a luta com um movimento diferente , não ativaria meu sharingan dessa vez , ao envez disso , com meus 2 pergaminhos no pulso , deixaria o meu nas costas sem mexer nele , com os 2 no pulso invocaria , dezenas de churekins , e assim atiraria no inimigo para tentar atingi-lo e causar algum dano no mesmo.
- jutsu utilizado:
Kuchiyose • Buki
(Invocação • Armas)
Quem Usa: Tenten, Sasuke Uchiha, Kotetsu Hagane e Fukasaku
Rank: B
Descrição: Tenten, com seus pergaminhos, invoca Kunais, Shurikens, bombas, Foices, Bastões, Machados, Fuuma Shurikens, Dardos, e outros, que atacam o oponente com sua mira excelente, usando algum jutsu para completá-lo. Sasuke Uchiha, com os pergaminhos que possui em seus pulsos, pode invocar Kunais, Shurikens, Fuuma Shuriken's. Uchiha Itachi com uma impressionante velocidade sobre-humana de execução de selos sob seu manto da Akatsuki é capaz de invocar instantaneamente Shurikens e Kunais a seu gosto.Kotetsu Hagane, como visto na sua luta contra Kakuzu, pode invocar um gigantesca maça com a aparência da cabeça de um crustáceo com o auxilio de um pergaminho. Jiraya invoca uma espada para matar os corpos de Pein infelizmente eles voltaran a vida. Fukasaku pode invocar, sem o auxílio de pergaminhos, seu Cajado.
armas trazidas:5 shurekins , 5 kunais , 1 pincel , 3 pergaminhos em branco = 1,775 Kg
Dark Chaos-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Rank: ANBU
Mais uma luta contra mais um bocó. Esses shinobis ficam cada vez mais feios, não? Sem exitar, lancei em direção ao meu oponente 5 shurikens. Visando que o adversário Muuchiha ficaria ocupado demais com o ataque, ativei meu byakugan e usei o bukujutsu com a intenção de voar alguns metros para cima e um pouco para trás.
Armas: 10 shurikens, 5 kunais, 1 Bomba-de-Fumaça, 3 Chaveiros Explosivos, 2 Papéis Explosivos.
Shuriken
“Shuriken” ("lâmina atrás da mão" ou "lâmina oculta na mão") é uma arma de arremesso. Costuma ser mais utilizada como auxílio do que com o propósito de matar o inimigos, já que é facilmente defendida ou desviada por um ninja habilidoso. As shurikens classificam-se em Bo Shuriken (na forma de bastão cilíndrico, angular ou plano, com diversos modelos) ou Hira Shuriken (a popular “estrela ninja”, lâmina plana com três a quatorze pontas; também possui vários modelos diferentes). Em Naruto, as shurikens mais utilizadas são Hira Shuriken – todos os ninjas da série conseguem usar esses projéteis, seja para distrair o inimigo ou para tentar acertá-lo.
Hitsugaxi- Mensagens : 126
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Gennin
Não tinha nada pra fazer esses dias. Saí de casa de manhã cedo, e me dirigi ao local de onde iria batalhar com 2 Gennins. O meu amigo Erpidian, e um tal de Hitsugaxi, na qual eu não tinha ideia de quem seria. Chegando lá, avisto meus inimigos, e me preparo para lutar. Os dois shinobis decidiram tentar me pegar com um Ataque com Armas. Faço alguns selos de mão, e cuspo de minha boca uma grande quantidade de Água. Visava utilizar o Suiton - Suijinheki para tentar me defender de ambos ataques inimigos com uma poderosa parede de água.
Ação Secreta
Ação Secreta
- Jutsu Usado:
Suiton - Suijinheki
(Estilo Água - Parede de Água)
Quem Usa: Senju Tobirama, Hatake Kakashi e Darui
Distância: Curta
Selos: Tigre, Serpente, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 72 Naruto Clássico
Descrição: Fazendo três selos, o Shinobi com Chakra Suiton levanta uma grande parede de água resistente contra Ninjutsu, mas não muito confiável para o caso de golpes diretos. A defesa é uma ótima escolha para ser usada contra Katons mais fracos.
- Armas:
- 1 Fuuma Shuriken, 5 Shurikens, 5 Kunais, 3 Kibaku Fuudas, 1 Pincel, 1 Pergaminho
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Rank: Jounnin
Veria o mesmo utilizar a barreira de suiton , pegaria uma kunai , fecharia os olgos , e cortaria meu ombro , no qual tiraria sangue , então faria o selo do carneiro , assim colocaria minha mão sobre o chão e gritaria bem alto:
- Kuchiyose no Jutsu!
Assim teria invocado a taka , então montaria nela e diria para ela abrir voo , assim indo bem alto,perderia contato visual com os dois ,voaria com muita agilidade pronto para tentar desviar de algum ataque lançado pelo oponente , victor uchiha.
- Kuchiyose no Jutsu!
Assim teria invocado a taka , então montaria nela e diria para ela abrir voo , assim indo bem alto,perderia contato visual com os dois ,voaria com muita agilidade pronto para tentar desviar de algum ataque lançado pelo oponente , victor uchiha.
- juts utilizado:
Kuchiyose • Taka
(Invocação • Falcão)
Quem Usa: Uchiha Sasuke
Primeira Aparição: Shippuuden 209.
Descrição:
Sasuke invoca um falcão que assim omo o Kibaku Dai Tori, pode voar e
escapar de poderosos ataques, além de ser ótimo para transporte.
Dark Chaos-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
A Taka teria sido invocada , Olharia para o menino de vestes pretas , deixaria que ele montasse nela , assim abriria voo , perdendo o contato visual com os dois outros meninos que estavam junto ao mesmo , assim ficaria parada no ar com o tal menino em suas costas , assim esperaria que ele pedisse para que ela fizesse alguma outra coisa , ou seja , até segunda orden ficaria parada no local sem mexer nenhum musculo alemde as asas para manter o voo.
Kuchiyose • Taka-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Kuchiyose
Usaria uma kunai para fazer um corte extenso no meu braço esquerdo. (Faria isso após a ação do Muuchiha bocó)
Kunai
Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Considerações iniciais:
Victor - Ação secreta: https://2img.net/r/ihimizer/img846/5291/suikoudan.png
Infração: Victor como a Natalai disse, no seu caso, como alguém não vê um tubaração saindo da água? '-' É óbvio, por isso jutsu desconsiderado, e 1 infração, mas leia isto:
- LEIA:
Hitsugaxi - Para que vai ser cortar mano?
2 VS 1
"Olhar"
Um novo duelo estava começando, um Hyuuga e um uchiha batalhando contra um outro Uchiha, seria uma luta extramente poderosa. A luta se iniciava com Erpidian que lançava centenas de invocações, ao mesmo tempo, o Hyuuga atacava com 5 shurikens. Victor facilmente levantava uma grande barreira de água impedindo de ataques. Erpidian cortava seu ombro e em seguida invocava um grande Falcão e saia voando com ele para longe e em seguida parava. O Hyuuga ainda no chão faz um corte extenso em seu braço esquerdo com uma kunai.
Contagem de pontos:
Kuchiyose • Buki - Precisão(3) + Agilidade(3) + Força (3) = 9 + 20(Rank) = 29
Shuriken - Precisão(7) + Agilidade(17) + Força (16) = 40
Suiton - Suijinheki -Ninjutsu(20) + Controle de Chakra(33) + Selos(10) = 63 + 20(Rank) = 83
Resto = Desnecessário.
Resultado final:
Victor:(Colocar armas de baixo do post por favor)
- Está numa distância de 10 metros de Hitsugaxi.
Armas: 1 Fuuma Shuriken, 5 Shurikens, 5 Kunais, 3 Kibaku Fuudas, 1 Pincel, 1 Pergaminho
Erpidian:(Colocar armas de baixo do post por favor)
- Corte no ombro, se não fizer nada, perderá 5 de stamina.
- Está numa distância de 30 metros do chão.
Armas trazidas:5 shurekins , 5 kunais , 1 pincel , 3 pergaminhos em branco = 1,775 Kg
Hitsugaxi: (Colocar armas de baixo do post por favor)
- Corte no braço extenso, se não fizer nada, perderá 10 de stamina por rodada.
- Está numa distância de 10 metros de Victor ainda.
Armas: 5 shurikens, 4 kunais, 1 Bomba-de-Fumaça, 3 Chaveiros Explosivos, 2 Papéis Explosivos
-------> Final geral: O campo está úmido por conta da água.
Stamina e Chakra:
Erpidian- Stamina - 150 - 10(Corte) 140 Chakra – 165 - 12 - 12 = 141
Hitsugaxi - Stamina - 150 - 15(corte) = 135 Chakra – 150
Falcão - Stamina - 60 Chakra – 70
Victor - Stamina - 150 Chakra – 165 = 12 = 153
Victor - 1 infração.
Erpidian- 0 infração
Hit - 0 infração.
Reclamações ou dúvidas ou ainda revisão de narração, por mp!
Comece Victor.
---------------------------------> 1 ZEN
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Hitsugaxi havia caído na minha conversa, e cortou o próprio braço por achar que eu ia usar um Genjutsu. Ri da cara dele, ao mesmo tempo que fazia o Selo de Mão. Bato minhas mãos no chão, visando levantar uma coluna de água. Em seguida, com outro selo, faria um Tubarão inteiramente feito de água emergir da Coluna criada anteriormente. Meu objetivo era atingir o Chato e Irritante Gennin(Hitsugaxi). Olho para cima, e vejo Erpidian montado em um falcão. Deixo ele para depois.
- Jutsu Usado:
Suiton - Suikoudan no Jutsu
(Estilo Água - Jutsu Bomba do Tubarão de Água)
Quem Usa: Hoshigaki Kisame, Hatake Kakashi
Selos: Tigre, Boi, Dragão, Coelho, Pássaro, Dragão, Bode
Distância: Média
Primeira Aparição: Episódio 81-82 Naruto Clássico
Descrição: Uma grande quantidade de água se levanta, toma a forma de um tubarão e ataca.
- Armas:
- 1 Fuuma Shuriken, 5 Shurikens, 5 Kunais, 3 Kibaku Fuudas, 1 Pincel, 1 Pergaminho
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Veria que victor tentaria atacar hitsugaxi , veria que oataque dele poderia causar serios danos a hitsugaixi, rapidamente , rasguei um pedaço de minha blusa e amarrei ele em meu ombro para ver se contia o sangramento , então continuaria ali parrado esperando o melhor momento para atacar..
[armas trazidas:5 shurekins , 5 kunais , 1 pincel , 3 pergaminhos em branco = 1,775 Kg
Dark Chaos-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
A taka continuaria a voar sem nenhuma fala do tal garoto em cima dela , apenas continuaria esperando que ele falsse algo , como uma palavra de ataque , mas por enquanto isso n~çao contecia , mas continuava batendo minhas asas para me manter no ar sem cair.
Kuchiyose • Taka-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
O Muuchiha era rápido. Porém, eu queria demonstrar a ele que eu não estava ali para brincar. Sem exitar, piscaria meus olhos forte para ativar o Byakugan e em seguida utilizar um taijutsu poderoso do meu clã, para que em meu envolto fosse coberto por uma camada alaranjada de proteção muito resistente, visando bloquear o ataque que seguia em minha direção. - Ei bocó, não vai me ajudar? - gritei ao meu parceiro. Bocós, sempre bocós. Lançaria em direção ao Muuchiha outras 5 shurikens.
Armas: 5 shurikens, 4 kunais, 1 Bomba-de-Fumaça, 3 Chaveiros Explosivos, 2 Papéis Explosivos.
Byakugan
(Olhos Albinos)
Usuário: Clã Hyuuga, Ao
Rank: A
Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou
Descrição: O Byakugan (白眼, Byakugan? literalmente "Olho Albino, ou ,Olho Branco") é uma habilidade nos olhos (瞳術, Dōjutsu, literalmente "técnica ocular") que naturalmente ocorre em membros do Clã Hyuuga (e somente membros do Clã Hyuuga o possuem). Usuários do Byakugan são caracterizados por seus olhos com íris lilás-clara, e falta da presença de pupilas. Quando o Byakugan está ativado, suas pupilas de alguma maneira aparecem e veias perto de seus olhos dilatam-se. Uma pessoa com Byakugan tem uma visão de 360 graus (360º), exceto por um ponto cego atrás da nuca, sobre a primeira (1)ª vertebra, que é a única fraqueza conhecida. Usuários de Byakugan podem detectar qualquer elemento ao redor deles em uma distância de 50 metros (50m), embora Hyuuga Neji tenha conseguido aumentar esse limite para mais de 800 metros (800m), fazendo deles
combatentes experientes em luta de longo alcance e de curto alcance. O Byakugan também possibilita ao usuário a habilidade de enxergar através
de elementos sólidos, não importando a distância. Isto parece ser uma combinação de visão de raio-x com infravermelho, a exemplo de Hyuuga
Hinata que demonstrou no Arco Filler do Bikochu que objetos podiam ser difíceis de ver se suas temperaturas fossem as mesmas do elementos ao
seu redor. Também nota-se a presença de uma visão telescópica, um usuário do Byakugan pode focar em um só objeto e ampliar este ponto. O
grau do foco parece depender da capacidade do usuário. O Byakugan dificilmente pode ser bloqueado, exceto em algum caso como com o
Doujutsu de Ranmaru (Akagan), que pode bloquear o Byakugan com algo suficientemente opaco. Um dos aspectos mais poderosos do Byakugan é a habilidade de ver o sistema circulatório Chakra, que é o aspecto chave para o uso do Juuken Ryuu, estilo de Taijutsu do Clã Hyuuga. Se bem treinado, o Shinobi (Ninja) portador do Byakugan é capaz de ver os Tenketsus de um indivíduo, permitindo ao usuário parar ou intensificar o fluxo de Charkra do oponente completemente, tal que o oponente é incapaz usar técnicas que requerem Charkra ou seja dependerá somente de Taijutsu. Todavia, o usuário pode aumentar seu fluxo de Charkra, liberando o Tenketsus e assim pode voltar a usar Charkra. Eventualmente usuários de Byakugan podem matar o oponente com um só golpe. Há diversas técnicas desenvolvidas especificamente para o usuário de Byakugan que
são baseadas no Juuken Ryuu, que complementam e fazem uso das habilidades do Byakugan.A proteção do Byakugan é muito importante para o Clã Hyuuga, o que exigiu a criação de uma elaborada hierarquia familiar, onde os membros da Família Principal, ou Ramo Principal (Sō-ke), devem ser protegidos pela Família Secundária, ou Ramo Secundário (Bun-ke), e caso um membro da Família Secundária (Bun-ke) for sequestrado, a Família Principal utiliza-se de um último recurso: o Selo Amaldiçoado do Clã Hyuuga, que ao ser ativado destrói toda a atividade nervosa cerebral, destruindo assim o segredo do Byakugan.
Hakkeshou Zettai Kaiten
(8 Triagramas Ofensivos, Giro Celestial Absoluto)
Quem Usa: Hyuuga Neji, Hyuuga Hinata
Primeira Aparição: Game Naruto: Gekitō Ninja Taisen! 3.
Descrição: Hakkeshou Kaiten maior e mais poderoso. Versão mais forte que é capaz de se expandir e destruir até o chão abaixo do usuário. Cria uma camada dupla de proteção, mais resistente e forte. No game possui a coloração laranja quando executado por Neji e rosada quando executada pela Hinata.
Shuriken
“Shuriken” ("lâmina atrás da mão" ou "lâmina oculta na mão") é uma arma de arremesso. Costuma ser mais utilizada como auxílio do que com o propósito de matar o inimigos, já que é facilmente defendida ou desviada por um ninja habilidoso. As shurikens classificam-se em Bo Shuriken (na forma de bastão cilíndrico, angular ou plano, com diversos modelos) ou Hira Shuriken (a popular “estrela ninja”, lâmina plana com três a quatorze pontas; também possui vários modelos diferentes). Em Naruto, as shurikens mais utilizadas são Hira Shuriken – todos os ninjas da série conseguem usar esses projéteis, seja para distrair o inimigo ou para tentar acertá-lo.
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Eu não estava ali para brincar. Até agora, eu estava no controle da batalha. Hitsugaxi finalmente tenta se mover, e atira em minha direção 5 Shurikens. Isso era fácil de defender. Tiro de minha Bag equipamentos, e atiro minhas 5 Shurikens contra as dele, visando derruba - las. Então, faço o Selo do Dragão, e pré - ativo um Mizu Kawarimi.
- Jutsu Usado:
Mizu Kawarimi
(Substituição do Estilo Água)
Quem Usa: Hozuki Suigetsu, Shizuku
Primeira Aparição: 4º filme
Descrição: O ninja vira uma especie de liquido, assim não recebendo danos dos golpes. O ninja pode se mover mesmo no estado líquido.
- Ferramentas Ninjas Utilizadas:
Shuriken
- Armas:
- 1 Fuuma Shuriken, 5 - 5 = 0 Shurikens, 5 Kunais, 3 Kibaku Fuudas, 1 Pincel, 1 Pergaminho
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Considerações iniciais:
Victor - Nada a destacar.
Erpidian - Nada a destacar.
Hitsugaxi - NAda também.
Hit Vs Victor?
"Olhar"
O duelo estava intenso, Erpidian arrancava um pedaço da blusa, e então estancava o sangramento, o parando. Em baixo, Victor soltava uma grande rajada de água formando um tubarão com os selos que iam em direção do Hyuuga que realizava um giro, fazendo uma defesa, no entanto ela fora quebrada, e acertou em cheio o Hyuuga que caia, mesmo caido tacava 5 shurikens que eram arrebatidas. Victor pré ativava o seu jutsu suiton para caso algum ataque viesse.
Contagem de pontos:
Suiton - Suikoudan no Jutsu - Ninjutsu(20) `+ Controle de chakra(33) + Selo(10) = 63 + 20(Rank) = 83
Hakkeshou Zettai Kaiten-Taijutsu(22) + Força(16) + Agilidade(17) = 55 + 30 = 85
---> Atributo de sorte utilizado, Victor Vence!!!
Shuriken-Precisão(7) + Agilidade(17) + Força(16) = 40
Shuriken - Precisão(10) + Agilidade(20) + Força(20) = 50
Resultado final:
- Está numa distância de 12 metros de Hitsugaxi.
- Tem o mizu kawarami pré ativado.
Armas: 1 Fuuma Shuriken, 0 Shurikens, 5 Kunais, 3 Kibaku Fuudas, 1 Pincel, 1 Pergaminho
- Está numa distância de 30 metros do chão.
Armas trazidas:5 shurekins , 5 kunais , 1 pincel , 3 pergaminhos em branco = 1,775 Kg
- Corte no braço extenso, se não fizer nada, perderá 10 de stamina por rodada.
- Está numa distância de 12 metros de Victor.
Armas: 0 shurikens, 4 kunais, 1 Bomba-de-Fumaça, 3 Chaveiros Explosivos, 2 Papéis Explosivos
-------> Final geral: O campo está úmido por conta da água.
Stamina e Chakra:
Erpidian- Stamina - 150 - 10(Corte) 140 Chakra – 141
Hitsugaxi - Stamina -135 - 10 - 20(Golpe) = 105 Chakra – 150
Falcão - Stamina - 60 Chakra – 70
Victor - Stamina - 150 Chakra – 153 - 12 - 12 = 129
Victor - 1 infração.
Erpidian- 0 infração
Hit - 0 infração.
Comece Erpidian.
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Veria que la em baixo as coisas ficariam intensas, então disse:
- Esta na hora de agir...
Ordenei a Taka que voasse sobre victor , assim abri um dos pergaminhos que estavam em meu pulso e deles fiz com que chovessem shurekins e kunais sobre victor , para assim tentar feri-lo.
- Esta na hora de agir...
Ordenei a Taka que voasse sobre victor , assim abri um dos pergaminhos que estavam em meu pulso e deles fiz com que chovessem shurekins e kunais sobre victor , para assim tentar feri-lo.
- jutsu utilizado:
- [ímg]https://2img.net/h/oi49.tinypic.com/2ltqaef.jpg[/img]
(Invocação • Armas)
Quem Usa: Tenten, Sasuke Uchiha, Kotetsu Hagane e Fukasaku
Descrição: Tenten, com seus pergaminhos, invoca Kunais, Shurikens, bombas, Foices, Bastões, Machados, Fuuma Shurikens, Dardos, e outros, que atacam o oponente com sua mira excelente, usando algum jutsu para completá-lo. Sasuke Uchiha, com os pergaminhos que possui em seus pulsos, pode invocar Kunais, Shurikens, Fuuma Shuriken's. Uchiha Itachi com uma impressionante velocidade sobre-humana de execução de selos sob seu manto da Akatsuki é capaz de invocar instantaneamente Shurikens e Kunais a seu gosto.Kotetsu Hagane, como visto na sua luta contra Kakuzu, pode invocar um gigantesca maça com a aparência da cabeça de um crustáceo com o auxilio de um pergaminho. Jiraya invoca uma espada para matar os corpos de Pein infelizmente eles voltaran a vida. Fukasaku pode invocar, sem o auxílio de pergaminhos, seu Cajado.
Dark Chaos-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
A taka ouviria oque o menino diria , voaria sobre o outro menino que estava quase matando o que estava deitado , então veria que o menino em cima de mim jogaria varias shurekins e kunais sobre o outro , após passar por cima dele avancei umpouco mais , e voltei a ficar parada dessa vez pouco mais proxima do chão , e esperaria o proximo passo do menino que havia me invocado.
Kuchiyose • Taka-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Usaria o bukujutsu para de tal maneira tentar flutuar alto o bastante para subir naquela ave estúpida. [Voar, voar, subir, subir]
Ainda sim, procuraria ativar meu byakugan e após cortar uma pedaço da minha blusa e amarrar ao meu braço para estancar o sangramento. Lançaria uma kunai presa a dois papéis bomba em direção ao bocózão Muuchiha. Assim que esta se aproximasse o suficiente para lhe causar danos, ativaria o selo para explodir os papéis. - Droga, sou alérgico a penas.
Ainda sim, procuraria ativar meu byakugan e após cortar uma pedaço da minha blusa e amarrar ao meu braço para estancar o sangramento. Lançaria uma kunai presa a dois papéis bomba em direção ao bocózão Muuchiha. Assim que esta se aproximasse o suficiente para lhe causar danos, ativaria o selo para explodir os papéis. - Droga, sou alérgico a penas.
Armas: 4 (-1 = 3) kunais, 1 Bomba-de-Fumaça, 3 Chaveiros Explosivos, 2 (-2 = 0) Papéis Explosivos
Byakugan
(Olhos Albinos)
Descrição: O Byakugan (白眼, Byakugan? literalmente "Olho Albino, ou ,Olho Branco") é uma habilidade nos olhos (瞳術, Dōjutsu, literalmente "técnica ocular") que naturalmente ocorre em membros do Clã Hyuuga (e somente membros do Clã Hyuuga o possuem). Usuários do Byakugan são caracterizados por seus olhos com íris lilás-clara, e falta da presença de pupilas. Quando o Byakugan está ativado, suas pupilas de alguma maneira aparecem e veias perto de seus olhos dilatam-se. Uma pessoa com Byakugan tem uma visão de 360 graus (360º), exceto por um ponto cego atrás da nuca, sobre a primeira (1)ª vertebra, que é a única fraqueza conhecida. Usuários de Byakugan podem detectar qualquer elemento ao redor deles em uma distância de 50 metros (50m), embora Hyuuga Neji tenha conseguido aumentar esse limite para mais de 800 metros (800m), fazendo deles
combatentes experientes em luta de longo alcance e de curto alcance. O Byakugan também possibilita ao usuário a habilidade de enxergar através
de elementos sólidos, não importando a distância. Isto parece ser uma combinação de visão de raio-x com infravermelho, a exemplo de Hyuuga
Hinata que demonstrou no Arco Filler do Bikochu que objetos podiam ser difíceis de ver se suas temperaturas fossem as mesmas do elementos ao
seu redor. Também nota-se a presença de uma visão telescópica, um usuário do Byakugan pode focar em um só objeto e ampliar este ponto. O
grau do foco parece depender da capacidade do usuário. O Byakugan dificilmente pode ser bloqueado, exceto em algum caso como com o
Doujutsu de Ranmaru (Akagan), que pode bloquear o Byakugan com algo suficientemente opaco. Um dos aspectos mais poderosos do Byakugan é a habilidade de ver o sistema circulatório Chakra, que é o aspecto chave para o uso do Juuken Ryuu, estilo de Taijutsu do Clã Hyuuga. Se bem treinado, o Shinobi (Ninja) portador do Byakugan é capaz de ver os Tenketsus de um indivíduo, permitindo ao usuário parar ou intensificar o fluxo de Charkra do oponente completemente, tal que o oponente é incapaz usar técnicas que requerem Charkra ou seja dependerá somente de Taijutsu. Todavia, o usuário pode aumentar seu fluxo de Charkra, liberando o Tenketsus e assim pode voltar a usar Charkra. Eventualmente usuários de Byakugan podem matar o oponente com um só golpe. Há diversas técnicas desenvolvidas especificamente para o usuário de Byakugan que
são baseadas no Juuken Ryuu, que complementam e fazem uso das habilidades do Byakugan.A proteção do Byakugan é muito importante para o Clã Hyuuga, o que exigiu a criação de uma elaborada hierarquia familiar, onde os membros da Família Principal, ou Ramo Principal (Sō-ke), devem ser protegidos pela Família Secundária, ou Ramo Secundário (Bun-ke), e caso um membro da Família Secundária (Bun-ke) for sequestrado, a Família Principal utiliza-se de um último recurso: o Selo Amaldiçoado do Clã Hyuuga, que ao ser ativado destrói toda a atividade nervosa cerebral, destruindo assim o segredo do Byakugan.
Kibaku Fuda
São folhas de papel que explodem pelo contato ou por ativação remota através do “Selo Explosivo: Ativar” (“Jibaku Fuda: Kassei”). Utilizados das mais variadas formas, selos fazem parte de armadilhas ou técnicas de distração. Podem ser lançados no ambiente de batalha em kunais, e até
mesmo no inimigo. As tarjas explosivas são mais utilizadas por ninjas que se apóiam em estratégia, como Shikamaru Nara , Sakura Haruno e Yugito Nii,na batalha contra Hidan e Kakuzu. Usada por vários Shinobis (Ninja).
Kunai
Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Quem Usa: Oonoki e Shichibi no Kabutomushi.
Rank: C (S no caso do Shichibi no Kabutomushi)
Descrição: Oonoki concentra chakra nos pés e começa a levitar. Oonoki foi o único ninja mostrado que é capaz de voar.O bijuu Shichibi no Kabutomushi possui asas e por isso pode voar, até agora ele é o único bijuu capaz de voar.
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
A luta estava ótima. Meu Suikoudan quebrou um ataque de Hitsugaxi, o que me deixou mais inspirado ainda a matar o Ninja que me chamava de Bocó. Hyumio passa com aquela Galinha Gigante por cima de mim, e lança várias armas novamente. Como eu não me limito a ficar usando o mesmo Jutsu várias vezes, decido usar algo diferente. Começo a fazer os selos de mão, e levanto a Água dos Lençóis Freáticos para tentar prender as Armas lançadas por Hyumio em resistentes bolhas de água. Em seguida, lanço 1 Kunai para tentar rebater a que Hitsugayxi mandava em minha direção. Quando termino minha tentativa de defesa, parto pro ataque, faço o selo do Tigre, e coloco minhas mãos no chão. A Água aparecia do nada, parecia brotar do sol. Então, o líquido toma a forma de uma Serpente, e parte para atacar os dois em cima, que agora não estavam tão alto assim.
OFF: Mizu Kawarimi Pré - Ativo. E Hitsugaxi, uma Kunai com 2 papéis bombas? E como você não disse a que altura estava do chão, considerei que estava perto, já que o Erpidian " te colocou " no pássaro e citou que estava próximo do chão
OFF: Mizu Kawarimi Pré - Ativo. E Hitsugaxi, uma Kunai com 2 papéis bombas? E como você não disse a que altura estava do chão, considerei que estava perto, já que o Erpidian " te colocou " no pássaro e citou que estava próximo do chão
- Jutsu Usado:
Suiton - Suiten Hofutsu
(Estilo Água - Memória Líquida)
Quem Usa: Ruiga
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 187 Naruto
Selos: Tigre, Cão, Macaco, Cobra, Javali, Tigre
Descrição:
Após uma seqüencia de selos, o ninja faz com que a água dos lençóis
freáticos suba e envolva o inimigo em uma esfera. Tal esfera pode ser,
então, usada para afogar o adversário e também adquirir fonte de água
para outros jutsus. Se o campo de batalha for rochoso, não é possível
realizar esse jutsu.
Suiton - Ja no Kuchi
(Estilo Água - Boca da Serpente)
Quem Usa: Fuuka
Primeira Aparição: Episódio 66 Shippuuden
Descrição:Fuuka
faz os in's necessários, emergindo do chão uma quantidade considerável
de água que envolve o usuário criando uma rajada de água, sendo que a
mesma parece uma "boca de cobra", atingindo o adversário podendo até
afogá-lo.
- Ferramenta Ninja Utilizada:
Kunai
- Armas:
- 1 Fuuma Shuriken, 5 - 1 = 4 Kunais, 3 Kibaku Fuudas, 1 Pincel, 1 Pergaminho
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Veria que meu inimigo jogaria uma enorme serpente de agua sobre mim e meu parceiro de luta , eu , ordenei a taka que voasse o mais rapido possivel para longe para tentar desviar da serpente que victor teria feito
Dark Chaos-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Veria que o menino que etsva em cima de mim me disse para voar rapido para tentar desviar daquela serpente de agua , me movimentei rapido , voei 6 metros para a direita tentando desviar e caso conseguisse segui 5 metros a frente depois subi 10 metros assim ficaria parada esperando o proximo passo do garoto.
Kuchiyose • Taka-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
*¹²Ativaria meu byakugan e sem exitar, faria um movimento de rotação para criar uma defesa perfeita de modo a não ser atingido pelo dragão de água do bocó uchiha e possivelmente, pela explosão. Tomaria cuidado para não atingir meu parceiro e sua ave e apenas me proteger.
*¹ Desconsidere se meu byakugan tiver sido ativado no post anterior;
*² Caso já tenha ativado, ele continuará ativo.
* Muuchiha, já vi diversas vezes no anime personagens utilizarem muito mais que um papel bomba em uma kunai. Se você prestasse atenção, também iria perceber.
*¹ Desconsidere se meu byakugan tiver sido ativado no post anterior;
*² Caso já tenha ativado, ele continuará ativo.
* Muuchiha, já vi diversas vezes no anime personagens utilizarem muito mais que um papel bomba em uma kunai. Se você prestasse atenção, também iria perceber.
Armas: 3 kunais, 1 Bomba-de-Fumaça, 3 Chaveiros Explosivos
Hakkeshou Kaiten
(8 Triagramas Ofensivos, Giro Celestial)
Quem Usa: Hyuuga Neji , Hyuuga Hinata e Hyuuga Hiashi
Nota: Devido ao ponto cego que o Byakugan possui, essa técnica foi criada para suprir essa deficiência.
Nota²: Não é necessário ser Hyuuga para aprender.
Descrição: Técnica própria do Clã Hyuuga, o Shinobi (Ninja) expele Chakra por todos os poros de seu corpo. Realizando um movimento circulatório ele libera o Chakra, criando uma assim uma defesa perfeita.
Byakugan
(Olhos Albinos)
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Considerações iniciais:
Victor - Nada a destacar.
Erpidian - Nada a destacar.
Hitsugaxi - Como alguém usa um jutsu que necessita dos pés para fazer no alto em cima de uma ave, você usou mais vai ver o resultado.
¬¬ Rodada estressante.
Burrice
"Olhar"
O duelo estava ficando cada vez mais intenso, Erpidian descia com tudo e liberava várias armas, Victor vendo a ação do inimigo utilizava um ninujutsu suiton e cobria as armas o defendendo. Hitsugaxi voava e subia em cima da ave, e atirava uma kunai, mas no caminho a kunai era impedida por outra kunai de Victor e os selos apenas ficaram grudados na kunai. Victor sem perder muito tempo lançava poderoso jutsu de água, Erpidian voava desviando do jutsu, mas hitsugaxi em uma ação idiota, ficava emn pé e tentava fazer uma rotátoria, perdendo o equilibrio e caindo no chão com o grande impacto quebrando sua coluna. O dragão de Victor pegava Hitsugaxi e o envolvia na água, o mesmo estava preso pelo dragão e poderia morrer afogado.
Contagem de pontos:
)
(Invocação • Armas)-Precisão(3) + Agilidade(3) + Força(3) = 9 + 20 = 29
Kunai- Precisão(7) + Agilidade(17) + Força(16) = 40
Suiton - Suiten Hofutsu- Ninjutsu(20) + Agilidade(20) + Selo(10) = 50 + 10 = 60
Kunai- Precisão(10) + Agilidade(20) + Força(20) = 50
Suiton - Ja no Kuchi - Ninjutsu(20) + Controle de chakra(33) + Precisão(6) = 59 + 20 = 79
Desvio sem jutsu de Erpidian - Agilidade(60) + Percepção(30) = 90
Hakkeshou Kaiten - Desnecessário.
Resultado final:
- Está numa distância de 5 metros de Hitsugaxi.
- Tem o mizu kawarami pré ativado.
Armas: 1 Fuuma Shuriken, 0 Shurikens, 5 Kunais, 3 Kibaku Fuudas, 1 Pincel, 1 Pergaminho
- Está numa distância de 50 metros do chão.
- Está numa distância de 5 metros de Victor.
- Se não sair dali morrerá afogado.
- Perderá 30 de staminap or estar com a coluna quebrada.
- Sua agilidade está diminuida por 10, pois não pode se mover muito.
Armas: 0 shurikens, 3 kunais, 1 Bomba-de-Fumaça, 3 Chaveiros Explosivos, 0 Papéis Explosivos
-------> Final geral: ---------
Stamina e Chakra:
Erpidian- Stamina - 140 - 10(Maluquise de hit) = 130 Chakra – 141
Hitsugaxi - Stamina - 105 - 50(Queda) - 20 (Jutsu) =35 Chakra – 150-10= 140
Falcão - Stamina -60 - 10(Maluquisse do Hit) = 50 Chakra – 70
Victor - Stamina - 150 Chakra – 129-10-12= 107
Victor - 1 infração.
Erpidian- 0 infração
Comece Victor
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Ria de Hitsugaxi caído no chão. Quem era o Bocó agora? Me lembrei dos golpes de Hyumio de nossa luta anterior, mas decido matar Hitsugaxi primeiro. Ele estava quase morrendo, só precisava terminar com o sofrimento. Estufo o peito, acumulando o Chakra, e libero minha energia em uma rajada violenta de Espumas, visando matar Hitsugaxi afogado.
- Jutsu Usado:
Houmatsu Rappa
(Onda Violenta de Espuma)
Quem Usa: Pein Círulo das Bestas
Distância: Média
Primeira Aparição: Episódio 130 Shippuuden
Descrição:
O usuário expele uma quantidade extremamente grande de água de sua boca
que com seu imenso impacto pode derrubar um grande número de oponentes
simultaneamente sem a menor dificuldade.
- Armas:
- 1 Fuuma Shuriken,4 Kunais, 3 Kibaku Fuudas, 1 Pincel, 1 Pergaminho
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Dispenso defesa e contra ataque