[Desafio OFF] - Victor Uchiha VS Kayn
2 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Outras Vilas e Países :: Takigakure no Sato - Vila Oculta da Cachoeira :: Área de Aprendizagem :: Área de Batalha
Página 1 de 1
[Desafio OFF] - Victor Uchiha VS Kayn
Jogador 1 = Kayn
Jogador 2 = Victor
Distância = 10 Metros.
Kayn começa!
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Rank: Jounnin
Re: [Desafio OFF] - Victor Uchiha VS Kayn
Uma surpresa aparecera para mim, um convite vindo de um gennin para um duelo, em minha concepção isso era uma tentativa de suicídio, devido a grande diferença de habilidades, não conhecia o jovem mas adoraria observar seus métodos de batalha, por isso decidi aceitar. Chegou ao campo de batalha e la estava o jovem, era mais novo que eu, o que demonstrava ainda mais sua inexperiência, no momento fiquei parado, o cumprimentei educadamente. -Ola meu jovem, muita coragem a sua em me desafiar para uma batalha, espero que saiba dos grandes riscos que você sofre por tal ação.Minha voz era serena, minha expressão tranquila, no entanto eu não fazia nada, apenas começaria observando e estudando os passos do tal jovem.
Arya'-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Rank: Chunnin
Havia desafiado Kayn, um Chunnin de Konoha, a um duelo. Lutaríamos em uma tarde de quinta feira em um campo em Taki. Chego pontualmente, e já encontro meu inimigo, que parecia me subestimar, chegando a soltar piadinhas sobre eu ser jovem demais. Jogo uma bomba de fumaça em MIM, e uso minha habilidade de sentir o espírito do meu oponente, o Keimon, para poder saber onde meu inimigo está mesmo no meio da fumaça. Então, tiro 2 Kunais, ambas com Papéis Bombas, e as atiro contra meu oponente, visando explodi - las perto de Kayn e mata - lo.
Ação Secreta
Ação Secreta
- Jutsu Usado:
Keimon
(Visão)
Quem Usa: Rock Lee e Maito Gai
Rank: D
Função: Defender
Nota: Essa técnica foi usado na luta contra Kigiri, Nurari e Kiho.
Descrição: Rock Lee e Maito Gai se concentrando podem sentir a presença(espírito) do adversário, através do chakra do mesmo, podendo se defender e atacar em plena escuridão, ou de olhos fechados.
- Ferramentas Ninja Utilizadas:
Kunai
Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).
Kibaku Fuda
São folhas de papel que explodem pelo contato ou por ativação remota através do “Selo Explosivo: Ativar” (“Jibaku Fuda: Kassei”). Utilizados das mais variadas formas, selos fazem parte de armadilhas ou técnicas de distração. Podem ser lançados no ambiente de batalha em ]kunais, e até mesmo no inimigo. As tarjas explosivas são mais utilizadas por ninjas que se apóiam em estratégia, como Shikamaru Nara , Sakura Haruno e Yugito Nii,na batalha contra Hidan e Kakuzu. Usada por vários Shinobis (Ninja).
Bomba de Fumaça
Essas bombas, ao explodirem, liberam uma grande quantidade de fumaça roxa, confundindo o inimigo. Muito usadas em fugas. Usado por vários Shinobis (Ninjas).
- Armas:
- 3 - 1 = 2 Bombas de Fumaça, 5 Shurikens, 5 - 2 = 3 Kunais, 2 Fuuma Shurikens, 5 - 2 = 3 Kibaku Fuudas
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Rank: Jounnin
O jovem dispara uma bomba de fumaça diretamente em si mesmo cobrindo sua localização, enquanto isso, pego duas kunais munidas com um explosivo cada e fico observando os próximos passos do oponente, repentinamente vejo duas kunais vindo em minha direção e rapidamente lanço as duas armas diretamente contra as lançadas pelo meu oponente, para que assim ambas se explodissem.
Ação secreta 2:
https://naruto-tebane.forumeiros.com/t1091-acoes-secretas-kayn#35335
Kunai
Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).
Kibaku Fuda
São folhas de papel que explodem pelo contato ou por ativação remota através do “Selo Explosivo: Ativar” (“Jibaku Fuda: Kassei”). Utilizados das mais variadas formas, selos fazem parte de armadilhas ou técnicas de distração. Podem ser lançados no ambiente de batalha em ]kunais, e até mesmo no inimigo. As tarjas explosivas são mais utilizadas por ninjas que se apóiam em estratégia, como Shikamaru Nara , Sakura Haruno e Yugito Nii,na batalha contra Hidan e Kakuzu. Usada por vários Shinobis (Ninja).
Arya'-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Rank: Chunnin