[Desafio] Victor Uchiha VS Mashi e Abaqui
3 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Outras Vilas e Países :: Takigakure no Sato - Vila Oculta da Cachoeira :: Área de Aprendizagem :: Área de Batalha
Página 1 de 1
[Desafio] Victor Uchiha VS Mashi e Abaqui
Distância: 10 metros
Um de frente a a dupla.
Observação Especial: Se me vencerem, ganham 500 Ryous cada, se eu vencer ganho 200.
Victor começa.
Condição: Victor só pode usar Suiton rank C, os dois podem usar o que quiser.
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Rank: Conselheiro
Re: [Desafio] Victor Uchiha VS Mashi e Abaqui
Havia desafiado 2 Gennins não muito conhecidos a um combate. Pelo que descobri, se chamavam Abaqui e mashi. Lutaríamos em um campo com poucas árvores, o chão era coberto por uma macia grama. Corro para me aproximar dos meus dois oponentes, para ficar mais ou menos a 3 Metros de distância deles. Junto minhas duas mãos, enquanto vou concentrando meu Chakra nelas. Afasto - as devagar, criando um Chicote inteiramente feito de água. Meu objetivo seria capturar meus 2 adversários com o Chicote, e prende - los, aproveitando a vantagem de que o chicote não necessitava que eu mantivesse as minhas mãos para captura - los.
- Suiton: Suiben -
- Suiton: Suiben -
- Jutsu Usado:
Suiton - Suiben
(Estilo Água - Jutsu do Chicote D'água)
Quem Usa: Kirisame, Hisame, Murasame, Anbu de Kiri
Rank: C
Distância: Média
Nota: Ninjutsu usado somente no Segundo OVA.
Descrição:
O usuário cria um chicote feito de água que pode envolver o adversário. O usuário também pode canalizar chakra relâmpago para chocar ninguém
envolvido nela.
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Rank: Jounnin
Vou caminhando até o Victor Uchiha aonde eu foi desafiado,chegando perto de abaqui (1m) e um pouco longe de victor (3m) jogo 4 kunai com fio de nalho(5m cada lado) em 4 lugares aonde vai acontecê no centro do combate e utilizo o bunshin no jutsu(40 bunshin) para fica na minha frente e 2 em cada kunai esperando reação utilizo outro jutsu para precaver um contra ataque rápido Kawarimi no jutsu,esperando o ataque de victor uchiha.
- bunshin no jutsu:
- kawarimi no jutsu:
Mashi-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Rank: Gennin
OFF: 24 Horas e Abaqui não postou, minha vez de defender.
Depois de tentar capturar os dois Gennins novatos com um Chicote feito de Água, Mashi tentava me atacar com Kunais. Apesar de eu julgar ser inútil, era sempre bom ter uma defesa. Faço o Selo do Dragão, e uso a Água dos Lençóis Freáticos para tentar " capturar " as Armas lançadas por meu oponente. Abaqui parecia que não ia fazer nada.
Depois de tentar capturar os dois Gennins novatos com um Chicote feito de Água, Mashi tentava me atacar com Kunais. Apesar de eu julgar ser inútil, era sempre bom ter uma defesa. Faço o Selo do Dragão, e uso a Água dos Lençóis Freáticos para tentar " capturar " as Armas lançadas por meu oponente. Abaqui parecia que não ia fazer nada.
- Jutsu Usado:
Suiton - Suiten Hofutsu
(Estilo Água - Memória Líquida)
Quem Usa: Ruiga
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 187 Naruto
Selos: Tigre, Cão, Macaco, Cobra, Javali, Tigre
Descrição:
Após uma seqüencia de selos, o ninja faz com que a água dos lençóis
freáticos suba e envolva o inimigo em uma esfera. Tal esfera pode ser,
então, usada para afogar o adversário e também adquirir fonte de água
para outros jutsus. Se o campo de batalha for rochoso, não é possível