[Desafio] Uryuu Minene VS Victor Uchiha
3 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Outras Vilas e Países :: Takigakure no Sato - Vila Oculta da Cachoeira :: Área de Aprendizagem :: Área de Batalha
Página 1 de 1
[Desafio] Uryuu Minene VS Victor Uchiha
Jogador 1: Uryuu Minene
Jogador 2: Victor
Condição: --
Observação especial: Se venceremo Victor, levam 200 Ryous cada.
Uryuu Minene está a 7 metros de Victor
Victor está 7 metros de Uryuu Minene
Uryuu Minene, começe!
Player-gon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Sannin
Re: [Desafio] Uryuu Minene VS Victor Uchiha
Já era começo de tarde, eu estava no local dado como o início de uma luta pela qual me chamaram, eu não estava sozinha ali, estava com um outro garoto, aquele que tinha me desafiado, era com ele que eu iria lutar. Eu não tinha o que temer, o jeito era cumprir o que me era necessário, eu estava um pouco longe dele, e foi dali mesmo que acenei enquanto após isso voltava aquela mão ao bolso da minha saia jeans, era dada hora de iniciar o ataque, e eu iria tomar a iniciativa de fazer isso.
-Vamos começar...! Falei tais palavras a mim mesma enquanto corria até o garoto provavelmente alcançando pouco mais de dois metro a frente do ponto de partida, foi após fazer isso que eu via, agora, minhas duas mãos fora dos bolsos da minha saia, com isso realizava o selo necessário para ativar uma das minhas técnicas da qual seria meu primeiro ataque, e foi após utilizá-la que vi bolas de vento comprimidas indo em direção ao meu alvo, aquele garoto. Fazia isso visando que elas o acertassem e o jogassem para ainda mais longe.
-Vamos começar...! Falei tais palavras a mim mesma enquanto corria até o garoto provavelmente alcançando pouco mais de dois metro a frente do ponto de partida, foi após fazer isso que eu via, agora, minhas duas mãos fora dos bolsos da minha saia, com isso realizava o selo necessário para ativar uma das minhas técnicas da qual seria meu primeiro ataque, e foi após utilizá-la que vi bolas de vento comprimidas indo em direção ao meu alvo, aquele garoto. Fazia isso visando que elas o acertassem e o jogassem para ainda mais longe.
-
- Técnica(s) Utilizada(s):
Fuuton - Kaze Dangan
(Elemento Vento - Tiro de Vento)
Quem Usa: Nagato
Rank: C
Distância: Média
Primeira Aparição: Shippuuden 253.
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: Nagato faz o selo do pássaro e atira pela boca bolas de vento comprimidas com grande velocidade.
- Armas Levadas:
- Armas;
- 10 Kunais
- 10 Shurikens
Outro tipo de Equipamento;
- 1 Bomba de Fumaça
- 5 Fios-de-Aço
Uryuu Minene-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Rank: Gennin
Eram quase 2:00 da Tarde. Cheguei pontualmente ao campo onde lutaria com Uryuu Minene, uma Gennin de Kumo na qual eu não tinha muitas informações. Não sabia o Clã, nem o Elemento, assim como sua personalidade. Quando chego ao local designado, já encontro minha adversária, que não exita em me atacar, e tenta me derrubar com um poderoso Fuuton. Junto minhas mãos, e libero o meu Chakra Suiton, fazendo com que meu corpo seja envolto em uma grande quantidade de água. Visualizo mentalmente o local desejado, e tento desviar das compridas Bolas de Vento, e aparecer a 3 Metros atrás de minha oponente. Então, faço mais um selo de mão, o que faz a água dos lençóis freáticos levantar. Meu objetivo seria prender Minene em uma bolha, para mata - la por asfixia.
- Jutsus Usados:
Atarashī Mizu Shushin no Jutsu
(Nova Movimentação Rápida de Água)
Rank: B
Distãncia: Desvio
Descrição: Como o Mizu Shunshin, o ninja se move rapidamente através de água, porém neste caso ele não precisa estar submerso para fazê-lo.
Suiton - Suiten Hofutsu
(Estilo Água - Memória Líquida)
Quem Usa: Ruiga
Primeira Aparição: Episódio 187 Naruto
Selos: Tigre, Cão, Macaco, Cobra, Javali, Tigre
Descrição:
Após uma seqüencia de selos, o ninja faz com que a água dos lençóis
freáticos suba e envolva o inimigo em uma esfera. Tal esfera pode ser,
então, usada para afogar o adversário e também adquirir fonte de água
para outros jutsus. Se o campo de batalha for rochoso, não é possível
realizar esse jutsu.
- Armas:
- 5 Kunais, 2 Shurikens, 1 Fuuma Shuriken, 2 Bombas de Fumaça
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Rank: Jounnin
Meu inimigo não parecia nada educado, mais eu nem ao menos podia reclamar disso, eu também não fazia a linha "educadinha e amigável". O garoto já estava contra atacando de uma forma rápida sem ao menos me dirigir a palavra ou um simples aceno. Aquelas bolas de vento, antes colocadas sobre o campo por mim, iam em sua direção fazendo com que ele automaticamente se defendesse desaparecendo dali através de uma desfeita em água. Sem demora nenhuma o mesmo após isso já estava fazendo mais alguma coisa, eu agora estava prestes a ser pega em alguma técnica de Suiton vinda diretamente do solo e provavelmente ativada por ele, aqueles dois movimentos com água fizeram com que eu a partir daí soubesse seu elemento, isso era lógico.
Eu tinha em mente o fato do meu Fuuton ter vantagem em relação aquilo, mais ainda assim pensar em uma maneira de escapar daquela técnica desconhecida por mim era difícil, mesmo sabendo que de qualquer forma eu tinha que achar um jeito, caso contrário, poderia vir a perder o duelo.
No momento o melhor a se fazer para mim era: desfazer aquela água não permitindo que a mesma me prendesse e junto a isso asfixiasse caso permanecesse ali por muito tempo, mais devido ao fato dela não me parecer uma água "normal", eu também não podia fazer nada do tipo simples, o jeito era forjar com meu Fuuton uma das minhas Kunais, fortalecendo o poder da mesma e provavelmente desfazendo aquela água tentando não deixá-la me prender e afogar em meio a formação de uma bolha que já estava em volta de mim, por mais tempo.
Assim como pensei, passei a exercer, tirei uma Kunai de minha bag e após isso fiz o que me era preciso e comecei a freneticamente cortar uma bolha agora formada em torno de mim com aquela espada já dentro daquele recipiente aquático... Agora estava com um pouco de raiva do garoto por ele ter molhado meu cabelo, mais no momento, o que me preocupava era o fato de eu ser dada por mim mesma como uma "espadachim louca debaixo d'água com a respiração presa tentando escapar de uma bolha resistente á cortando", literalmente.
Eu tinha em mente o fato do meu Fuuton ter vantagem em relação aquilo, mais ainda assim pensar em uma maneira de escapar daquela técnica desconhecida por mim era difícil, mesmo sabendo que de qualquer forma eu tinha que achar um jeito, caso contrário, poderia vir a perder o duelo.
No momento o melhor a se fazer para mim era: desfazer aquela água não permitindo que a mesma me prendesse e junto a isso asfixiasse caso permanecesse ali por muito tempo, mais devido ao fato dela não me parecer uma água "normal", eu também não podia fazer nada do tipo simples, o jeito era forjar com meu Fuuton uma das minhas Kunais, fortalecendo o poder da mesma e provavelmente desfazendo aquela água tentando não deixá-la me prender e afogar em meio a formação de uma bolha que já estava em volta de mim, por mais tempo.
Assim como pensei, passei a exercer, tirei uma Kunai de minha bag e após isso fiz o que me era preciso e comecei a freneticamente cortar uma bolha agora formada em torno de mim com aquela espada já dentro daquele recipiente aquático... Agora estava com um pouco de raiva do garoto por ele ter molhado meu cabelo, mais no momento, o que me preocupava era o fato de eu ser dada por mim mesma como uma "espadachim louca debaixo d'água com a respiração presa tentando escapar de uma bolha resistente á cortando", literalmente.
-
Fuuton - Kaze Kunai
(Elemento Vento - Kunai de Vento)
Quem Usa: Shimura Danzou
Distância: Curta
Primeira Aparição: Mangá 479
Descrição: Danzou exala vento chakra em uma kunai que se expande em uma lâmina
afiada em forma de uma espada que pode penetrar o corpo humano com
facilidade. Uma vantagem disso é que ele mantém tanto o peso e
versitilidade da kunai ao ganhar o comprimento de uma espada.
- Arma(s) Ninja(s) Utilizada(s):
Kunai
Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).
- Armas Levadas:
- Armas;
- 10 Kunais - 1 Kunai = 9 Kunais (utilizando-a)
- 10 Shurikens
- 1 Bomba de Fumaça
- 5 Fios-de-Aço
Uryuu Minene-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Considerações iniciais:
Victor Uchiha -
Minene - Parabéns ótimos posts >D
Esperem, estou chegando...
[center]Em uma velha manha de segunda, iria começar uma luta entre um jovem Uchiha, Victor. E uma jovem Aburame, Uryuu Minene. Eu ando companhando as ltuas do Uchiha, mas nenhuma em que ele ltua contra esta tal de Uryuu Minene, vamos ver oque eles são capazes...
Luta
"~Le desafio!"
A dramática luta estava iminente a se iniciar, a Aburame chegava primeiro no campo. Logo após chegava Victor, a Aburame realizava um selo de mão, para assim,antecipar o jutsu " Fuuton - Kaze Dangan " , Procurando atirar várias bolas de ventos com alta velocidade. Par tentar se proteger, o Uchiha tenta utilizar um DESVIO através de Agua " Atarashī Mizu Shushin no Jutsu ". Oque conseguiu desviar do jutsu inimigo, por uma pequena questão de sorte, e logo utilzia um jutsu de contra ataque com esferar de aguas, tentando sufocar Uryuu com as mesmas " Suiton - Suiten Hofutsu ". Minene então pegava sua Kunai e a transformava em uma espada de raio, e então se protegia das esferas .Contagem de pontos :
Fuuton - Kaze Dangan: 21 ( Ninjutsu ) + 25 ( Controle de chakra ) + 5 ( Precisão ) + 10 ( C ) = 61
Atarashī Mizu Shushin no Jutsu: 20 ( Ninjutsu ) + 10 ( Raciocinio ) + 6 ( Percepção ) + 20 ( B ) + 5 ( Sorte ) = 61 o.o
Suiton - Suitenhofutsu: 20 ( Nin ) + 33 ( contro chakra ) + 10 ( Precisão ) + 10 ( C ) + 0 ( rapidez de selo ) = 73
Fuuton - Kaze Kunai: 21 + 25 + 15 + 10 + 20 = 91
Resultado final:
- XD nada... eles apenas estão olhando um pro outro XD
Stamina e Chakra ( Status Oficiais) :
[font=ComicSansMS]Uryuu Minene - Stamina = 150
Chakra: 150 - 10 - 10 = 130
Victor Uchiha - Stamina = 150
Chakra = 165 - 12 - 10 = 143
Aviso(s) :
Victor Uchiha - 00.00 infração
Minene - 00.00 nfração
Dúvids, reclamações, ou até, SPOILERS da narração, tudo por MP
-----------------------------------------------------------------------------------------> 1 ZEN
Player-gon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Uryuu Minene não era uma má adversária, muito pelo contrário, era muito boa. A Minha vontade era de elogiar seus movimentos, mas deixei o Cavalheirismo para depois, e preparei o ataque. Ativo meu Sharingan no Nível 2, levantei minhas mãos após fazer o Selo do Dragão, e bato minhas mãos no chão, fazendo com que surja uma grande quantidade de Água atrás de mim, visando inundar o campo de batalha e afogar minha oponente. Então, tiro de minha Bag 2 Kunais. Atiro primeiro 1 delas com uma Bomba de Fumaça, visando acertar a região da barriga de Minene. Explodiria a bomba de fumaça para atrapalhar a visão dela, e então atiraria outra Kunai mirando o pescoço dela, de acordo com o último local que a vi antes da cortina de fumaça roxa.
- Jutsu Usado:
Suiton - Haran Banshou
(Estilo Água - Agitação da Tempestade)
Quem Usa: Fuuka
Distância: Média
Primeira Aparição: Episódio 68 Shippuuden
Descrição: Atrás do usuário nasce agua do qual destrói tudo o que está atrás dela, e depois passa a frente inundando todo o local.
Sharingan Nível 2
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi
Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou e Kagami Sharingan no Gen
Descrição:
O segundo nível do Sharingan já revela a grande capacidade desse
Doujutsu. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar Taijutsus e
movimentos simples descobrindo seus pontos fracos, além da visão do
fluxo de Chakra do local, podendo desvendar o Jutsu, percebe também que é
o real entre Clones, Transformações, Genjutsus fracos, pode visualizar
os Selos de Mão, tudo que utiliza Chakra. Nesse nível o poder de
antecipação de movimentos do membro do Clã Uchiha se torna melhor,
possibilitando-o antecipar e contra-atacar com mais facilidades os
ataques adversários.
- Ferramentas Ninjas Utilizadas:
Kunai
Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).
Bomba de Fumaça
Essas bombas, ao explodirem, liberam uma grande quantidade de fumaça roxa, confundindo o inimigo. Muito usadas em fugas. Usado por vários Shinobis (Ninjas).
- Armas:
- 5 - 2 = 3 Kunais, 2 Shurikens, 1 Fuuma Shuriken, 2 - 1 = 1 Bomba de Fumaça
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
[...]Eram coisas acontecendo e a todo momento minha preocupação mudava, agora eu tinha que me focar em fujir daquela água e de duas Kunais, - que pelo que eu pude perceber estavam com um item incluso em uma delas - que foram atiradas sobre minha direção após o término da ativação do "Jutsu de criação d'água", por aquele garoto. Eu tinha que escapar de tudo de uma forma rápida, afinal, fora a água ainda tinham aquelas armas, mesmo sendo duas, caso eu não desviasse, coisas ruins não deixariam de acontecer comigo: #É hora de subir aos céus... Não quero correr o risco de me afogar de novo e pagar uma de louca. Pensei sobre isso enquanto via tudo se aproximar e aumentar cada vez mais, eu agora estava voando(visando fujir de tudo aquilo) e pensando em como contra-atacar aquele garoto de cima. Tinha em mente o fato de ter algum item preso a Kunai, caso ele fosse ativado de alguma forma, seria mais provável que minha mira fosse melhor nos ares do que no chão, mesmo "sem querer", eu tinha me ajudado até mesmo nesse ponto.
Em meio a pensamentos e um pouco de adrenalina, agora eu estava prestes a contra-atacar, tirei de minha bag três Shurikens e as lancei na direção do garoto com minha mão direita, eu tinha alcançado provavelmente um pouco menos de três metros do chão até a altura que eu estava agora, e contando com a distância entre mim e ele(como se eu estivesse olhando para ele no chão), eu estava crente que poderia acertá-lo. Foi com isso em mente que vi as Shurikens indo em sua direção, e fiz com que as mesmas se multiplicassem já no caminho, estava tentando acertá-lo em todos os pontos(já que não eram poucas Shurikens), mais principalmente nos olhos, barriga e pescoço.
Em meio a pensamentos e um pouco de adrenalina, agora eu estava prestes a contra-atacar, tirei de minha bag três Shurikens e as lancei na direção do garoto com minha mão direita, eu tinha alcançado provavelmente um pouco menos de três metros do chão até a altura que eu estava agora, e contando com a distância entre mim e ele(como se eu estivesse olhando para ele no chão), eu estava crente que poderia acertá-lo. Foi com isso em mente que vi as Shurikens indo em sua direção, e fiz com que as mesmas se multiplicassem já no caminho, estava tentando acertá-lo em todos os pontos(já que não eram poucas Shurikens), mais principalmente nos olhos, barriga e pescoço.
-
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Quem Usa: Oonoki e Shichibi no Kabutomushi.
Rank: C (S no caso do Shichibi no Kabutomushi)
Distancia: Desvio
Descrição: Oonoki concentra chakra nos pés e começa a levitar. Oonoki foi o único
ninja mostrado que é capaz de voar.O bijuu Shichibi no Kabutomushi
possui asas e por isso pode voar, até agora ele é o único bijuu capaz de
voar.
Gen'ei Tajuu Shuriken
(Múltiplos Shurikens Fantasmas)
Quem Usa: um trio de ninjas desconhecidos
Distancia: Media
Primeira Aparição: Shippuuden 178.
Nota: É uma versão menor do Shuriken Kage Bunshin no Jutsu.
Descrição: Os ninjas lançam várias shurikens que vão se multiplicando até chegarem nos oponentes em maior quantidade.
- Arma(s) Ninja(s) Utilizada(s):
Shuriken
“Shuriken” ("lâmina atrás da mão" ou "lâmina oculta na mão") é uma arma de arremesso. Costuma ser mais utilizada como auxílio do que com o propósito de matar o inimigos, já que é facilmente defendida ou desviada por um ninja habilidoso. As shurikens classificam-se em Bo Shuriken (na forma de bastão cilíndrico, angular ou plano, com diversos modelos) ou Hira Shuriken (a popular “estrela ninja”, lâmina plana com três a quatorze pontas; também possui vários modelos diferentes). Em Naruto, as shurikens mais utilizadas são Hira Shuriken – todos os ninjas da série conseguem usar esses projéteis, seja para distrair o inimigo ou para tentar acertá-lo.
- Armas Levadas:
- Armas;
- 10 Kunais - 1 Kunai = 9 Kunais
- 10 Shurikens - 3 Shurikens = 7 Shurikens
- 1 Bomba de Fumaça
- 5 Fios-de-Aço
Uryuu Minene-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Lancei meu ataque mirando o pescoço de Minene. Agora era a vez da defesa. Não queria machucar uma dama, mas aquele era um duelo, e ela não parecia ter dó em me atacar. Vejo a garota tentando escapar voando, era um Jutsu familiar para mim, o Bukujutsu. Então, ela prossegue jogando Shurikens, e as multiplicando com outro Jutsu que eu conhecia. Me senti mal por ter que repetir a técnica. Junto minhas duas mãos, e novamente libero o meu Chakra ao redor do corpo. Visualizo mentalmente o lugar que queria ir, e utilizo o Atarashi Mizu Shunshin no Jutsu, tentando desviar das armas de Minene, e aparecer 4 Metros atrás da menina.
- Jutsu Usado:
Atarashī Mizu Shushin no Jutsu
(Nova Movimentação Rápida de Água)
Distãncia: Desvio
Descrição: Como o Mizu Shunshin, o ninja se move rapidamente através de água, porém neste caso ele não precisa estar submerso para fazê-lo.
- Armas:
- 3 Kunais, 2 Shurikens, 1 Fuuma Shuriken, 1 Bomba de Fumaça
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Considerações iniciais:
Victor Uchiha -
Minene - Hitsuko é você?
Cheguei, e agora, eu só estou esperando...
[center]A luta estava eficientemente comovedora, não só para mim, se tivesse mais pessoas ao meu lado, também julgaria congeneram como eu...
Luta
"~Le fantastico!"
A luta estava ainda em pé, por enquanto. O Uchiha então ativava o Sharingan nivel 2 e batia no chão, fazendo uma quantidade de agua o suficiente para afogar a adversaria , a agua então aitngia Minene percfectamente, e afogando-a. Logo após ele mandava várias armas em direção a inimiga ja morta, acertando todas...Que MUKLEKE CRUEL
Contagem de pontos :
Suiton - Haran Banshou: 20 ( Ninjutsu ) + 33 ( Controle de chakra ) + 10 ( Precisão ) + 20 ( B ) = 83
Arremeso de arma: 20 + 20 + 10 = 50
Bukujutsu: 21 ( Ninjutsu ) + 5 ( Raciocinio ) + 4 ( Percepção ) + 10 ( C ) = 40 o.o
Resultado final:
- Está intacto " Victor "
- Morreu " Uryuu minene "
Stamina e Chakra ( Status Oficiais) :
[font=ComicSansMS]Uryuu Minene - Stamina = 000
Chakra: 000
Victor Uchiha - Stamina = 150
Chakra = 143 - 8 - 10 - 12 - 12 = 101
Aviso(s) :
Victor Uchiha - 00.00 infração
Minene - 00.00 nfração
Dúvids, reclamações, ou até, SPOILERS da narração, tudo por MP
-----------------------------------------------------------------------------------------> 1 ZEN
-----------------------------------------------------------------------------------------> 3 pnotos e 50 ryus para Victor
-----------------------------------------------------------------------------------------> 1 pnoto para Minene
-----------------------------------------------------------------------------------------> 2 porcentagem elemental FUUTON para Minene
-----------------------------------------------------------------------------------------> 5,50 porcentagem elemental SUITON para Victor
Player-gon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)