[Combate] Jackie Vs Erpidian
4 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Konohagakure no Sato - Vila Oculta da Folha :: Área de Aprendizagem :: Duelos :: Lutas - Jackie Worochi
Página 1 de 1
[Combate] Jackie Vs Erpidian
Distância: 10 metros
Um de frente ao outro
Comece Erpidian
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Sayajin
Re: [Combate] Jackie Vs Erpidian
Eu estaria em mais um duelo , chegaria no local , veria meu oponente chegar , decidi ja começar com um ataque , então ,concentrei chakra elemental na palma da minha mão direita , depois apontei a palma para o meu oponente , assim transformei o chakra em raiton , e de minha mão , foram expelidos varios raios visando acerta-lo e causar danos nele.
- tecnica utilizada:
Raiton - Sandaa Saaburu
(Elemento Trovão - Impacto Relampago)
Quem Usa: Ranke
Rank: B
Distância: Média
Nota: Ninjutsu usado somente no Segundo Filme.
Descrição: O usuário gera um relâmpago em sua mão e então golpeia seu alvo causando um impacto explosivo.
Armas trazidas:5 kunais , 5 churekins = 1,450 Kg
Dark Chaos-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Rank: ANBU
Usando seu escudo de chakra Jackie tentava parar o ataque de seu oponente, que parecia ser algum tipo de técnica de raios, ou parecido.Jogando uma bomba de fumaça apos a suposta colisão da técnica, o garoto se moveria dentro da fumaça roxa.[Ação secreta] O garoto sairia de dentro da densa nevoa em direção ao seu adversário com intensão de dar um soco no rosto do mesmo.
Chakra no Tate
(Escudo de Chakra)
Quem Usa: Chiyo
Descrição: Técnica usada por controladores de marionetes que cria uma barreira de chakra que os protege de ataques.
Armas
Pano 300 g
11 Bombas de Fumaça 88 g
Karasu 25000 g
10 Senbons 500 g
5 Bombas de Luz 50 g
5 Papeis bombas 100 g
Pano 300 g
11 Bombas de Fumaça 88 g
Karasu 25000 g
10 Senbons 500 g
5 Bombas de Luz 50 g
5 Papeis bombas 100 g
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Meu oponente teria jogado 1 bomba de fumaça , e teria vindo em minha direção , parecia ter a intenção de me dar um soco , rapidamente , me concentrei um pouco , e fui me desfazendo aos poucos em corvos , com a intensão de tentar desviar do soco dele e ir cerca de 20 metros para tras , ficando longe dele.
- tecnica utilizada:
Karasu Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação Rápida Entre Corvos)
Quem Usa: Uchiha Itachi
Rank:B
Distância: Desvio
Primeira Aparição: Episódio 15 Naruto Shippuuden
Descrição:
Esse Jutsu permite ao usuário se transportar de umaregião à outra
camuflando seus movimentos com corvos. Esse Jutsu dá aspecto que o
usuário está "se desfazendo" em corvos.
Dark Chaos-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Somatória dos PontosErpidian:
- Calculo – Raiton - Sandaa Saaburu e Chakra no Tate
Ninjutsu (13) + Controle de Chakra (37) + Precisão (3) + Rank (20) = 73
Jackie Worochi:
Ninjutsu (100) + Controle de Chakra (40) + Agilidade (42) + Rank B (20) + Ninjutsu 3 (30) = 232
Erpidian iniciou o novo confronto utilizando um Jutsu Raiton cujo fora defendido facilmente por Jackie com o uso de um escudo de Chakra e lançou uma bomba de fumaça; Ele avançou para sair de dentro da massa e acertou o inimigo com um soco no rosto forte o bastante para derrubá-lo sentado no chão.
Somatória dos PontosJackie Worochi:
- Calculo – Soco e Karasu Shunshin
Taijutsu (15) + Agilidade (42) + Força (5) = 62
Erpidian:
Ninjutsu (13) + Raciocínio (7) + Percepção (7) + Rank B (20) = 47
- Stamina e Chakra
Jackie Worochi:
Stamina: 230
Chakra: 190 - 12 (Chakra no Tate) = 178
Status: Intacto de costas para a fumaça, há cerca de 4 metros dela.
Erpidian:
Stamina: 150 - 5 = 145
Chakra: 165 - 12 (Raiton - Sandaa Saaburu) = 153
Status: Sentado no chão com uma forte dor na mandíbula.
Jackie, cauda de aço!
Mas de uma rodada!
- Aburame Natalia --
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Uzukage
Jackie chutaria seu oponente no chão na altura da costela, e logo a pois isso se lançaria para trás de volta a fumaça roxa.Ação secreta
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Teria levado um soco de meu oponente , rapidamente , no chão mesmo , fiz um selo , concentrei meu chakra raiton a minha volta , depois disse uma esfera de raio se formou , fiz ela na intensão de me proteger , após isso , (Caso consiga ou não) Concentrei meu chakra raiton na palma de minha mão ,formei alguns discos de raiton , depois disso , lanceis os mesmos contra jackie com a intensão de acerta-lo.
(Obs:Conversei com o jhon antes de postar , e ele me disse que nesta situação eu poderia usar plasma ball como defesa e usar um ataque , eu ia usar a plasma ball para as duas funções , mas na conversa ele me disse isso)
- tecnicas utilizadas:
Raiton - Kiken'na shinsen
(Elemento Raio - Tremor Traiçoeiro)
Descrição: O Shinobi lança de suas mãos vários pequenos discos de Raiton cortantes, cujos explodem ao acertar o alvo.
Plasma Ball
(Bola de Plasma)
Quem Usa: Ranke
Distância: Curta
Nota: Ninjutsu usado somente no Segundo Filme.
Descrição:
Usando o poder da Pedra Gelel, Ranke forma uma barreira elétrica, que
protege qualquer tipo de ataque investido contra ela.
(Obs:Conversei com o jhon antes de postar , e ele me disse que nesta situação eu poderia usar plasma ball como defesa e usar um ataque , eu ia usar a plasma ball para as duas funções , mas na conversa ele me disse isso)
Dark Chaos-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Passo a defesa....
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Somatória dos PontosJackie Worochi:
- Calculo – Chute e Plasma Ball
Ninjutsu (100) + Controle de Chakra (40) + Precisão (40)* + Ninjutsu 3 (30) + Rank D (5) = 215
*Logo entenderão porque soma de Ninjutsu
Erpidian:
Ninjutsu (13) + Controle de Chakra (37) + Agilidade (3) + Rank B (20) = 73
Erpidian foi atingido com um chute antes que pudesse fazer algo, e permaneceu no chão agora sem visão de seu oponente.
- Stamina e Chakra
Jackie Worochi:
Chakra: 178
Status: Em meio a fumaça totalmente saudável
Erpidian:
Stamina: 145 - 8 = 137
Chakra:153
Status: Ainda no chão e agora com dores por causa do chute e sem poder ver o inimigo.
Erpidian, vai!
♥ Infração para Erpidian, pois ele não estaria vendo Jackie na fumaça para atacar. ♥
- Aburame Natalia --
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Meu oponente estaria fora de minha vista , rapidamente me levanteria com certa dor nas costas ,olharia para tal fumaça , sem muito oque fazer , concentrei chakra raiton nas palmas das minhas 2 mãos , depois disso formei alguns discos de raiton , então comecei a rodar e disparar os discos para varias direções , tanto as direções na fumaça , qunado fora dela , para assim tentar acabar acertando algum em jackie woroshi.Ação Secreta
- tecnica utilizada:
Raiton - Kiken'na shinsen
(Elemento Raio - Tremor Traiçoeiro)
Descrição: O Shinobi lança de suas mãos vários pequenos discos de Raiton cortantes, cujos explodem ao acertar o alvo.
.
Dark Chaos-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Um leve som energético que começava, chamava atenção de Jackie, que rapidamente se cobria com um escudo de chakra para tentar se proteger do que quer que fosse o provocador de tais sons.Aproveitando o fato de estar em uma posição de espera, com o braço direito produzindo um escudo de chakra, o garoto se concentraria em toda presença do local, usando o Keimon, e com a mão esquerda ainda livre lançaria mais duas bombas de fumaça no chão.
Chakra no Tate
(Escudo de Chakra)
Quem Usa: Chiyo
Descrição: Técnica usada por controladores de marionetes que cria uma barreira de chakra que os protege de ataques.
Keimon
(Visão)
Quem Usa: Rock Lee e Maito Gai
Rank: D
Função: Defender
Nota: Essa técnica foi usado na luta contra Kigiri, Nurari e Kiho.
Descrição: Rock
Lee e Maito Gai se concentrando podem sentir a presença(espírito) do
adversário, através do chakra do mesmo, podendo se defender e atacar em
plena escuridão, ou de olhos fechados.
Bomba de Fumaça
Essas
bombas, ao explodirem, liberam uma grande quantidade de fumaça roxa,
confundindo o inimigo. Muito usadas em fugas. Usado por vários Shinobis
(Ninjas).
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Depois de ter atacado não fiz muita coisa , só continuei com o olhar fixo na fumaça , e então pré ativei meu kawarimi , para tentar me previnir de qualquer ataque que viesse da fumaça onde jackie se encontrava, após isso , voltei a ficar esperando.
- jutsu pré-ativado:
Dark Chaos-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
- Ação Secreta - Erpidian:
- Após ter lançado os discos em jackie , daria mais uma volta e dessa vez lançaria uma kunai com papel bomba , visando cair em qualquer lugar da fumaça , não importando onde caisse , eu lançaria memso assim, depois me prepararia para fazer o selo par que o papel bomba explodisse.
Kunai
Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).
Papel Bomba
São folhas de papel que explodem pelo contato ou por ativação remota através do “Selo Explosivo: Ativar” (“Jibaku Fuda: Kassei”). Utilizados das mais variadas formas, selos fazem parte de armadilhas ou técnicas de distração. Podem ser lançados no ambiente de batalha em ]kunais, e até mesmo no inimigo. As tarjas explosivas são mais utilizadas por ninjas que se apóiam em estratégia, como Shikamaru Nara , Sakura Haruno e Yugito Nii,na batalha contra Hidan e Kakuzu. Usada por vários Shinobis (Ninja).
>>Link da Luta Aqui<<
Somatória dos PontosErpidian:
- Calculo – Raiton - Kiken'na shinsen e Chakra no Tate
Ninjutsu (13) + Controle de Chakra (37) + Precisão (7) + Rank (20) = 77
Jackie Worochi:
Ninjutsu (100) + Controle de Chakra (40) + Agilidade (42) + Rank B (20) + Ninjutsu (30) = 232
Erpidian atacou com Raiton na fumaça sem saber ao menos o que estava por trás dela e foi defendido por uma película translucida de Chakra que rondava ao redor de Jackie, assim como foi eficiente para com as Kunais armadas com papeis bombas jogadas em seguida. O usuário das correntes lançou mais duas bombas de fumaça no campo para que a visão do inimigo ficasse ainda pior.
- Stamina e Chakra
Jackie Worochi:
Chakra: 178 - 12 (Chakra no Tate) = 166
Status: Ainda na fumaça e intacto.
Erpidian:
Stamina: 137
Chakra: 153 - 12 (Chakra no Tate) = 141
Status: Sem visão da fumaça com os membros antes chutados e socados somente doloridos
Jackie-chan volte, digo: Vai!
Erpidian tem uma infração ♥
- Aburame Natalia --
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Jackie sentindo a presença de seu inimigo lançava uma rajada de fuuton em direção a altura do que seria a perna de seu oponente.
Fuuton - Toppa no Jutsu
(Estilo Vento - Técnica do Tufão de vento)
Quem Usa: Fuuka
Rank: C
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 61
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: Fuuka atira várias Bolas de Vento de sua boca que causam uma pequena explosão.
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Minha visão teria piorado , aquela fumaça estava irritante , após ver que meu oponente teria piorado minha visão , eu só pude imaginar que ele usaria algum ataque , então rapidamente utilizei do meu kawarimi pré-ativo para ter certeza de que eu não seria atingido , apareci cerca de 10 metros a esquerda de onde eu estava , pensei bem e agi o mais rapido possivel , assim me concentrei e fiquei transparente , praticamente invisivel , com a intensão de despistar meu inimigo , após isso corri pouco mais para a esquerda.
- jutsus utilizados:
Touton no Jutsu
(Técnica de Transparência)
Quem Usa: Kazuma, Yakushi Kabuto e Jiraya
Distância: ---
Primeira Aparição: Episódio 68 Shippuuden
Descrição: Técnica que faz com que o ninja assuma a textura exata das cores de tudo que está trás dele tornando-o invisível. Foi mencionada por Jiraya quando disse que usava essa técnica para espionar mulheres nuas. Foi usada mais tarde numa saga filler por Kazuma durante a luta que teve contra Asuma. foi usada por Yakushi Kabuto no Chuunin Shiken
Dark Chaos-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Dispenso defesa...
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Erpidian permaneceu parado cego por causa da fumaça densa e pré-ativou seu Kawarimi, mas falhando em se mover. (leia o tópico de regras do Kawarimi), Jackie utilizou um Fuuton simples ainda de olhos fechados e atingiu o inimigo em cheio com uma explosão a ponto de ferir profundamente a perna e o quadril adversário, sangue começou a escorrer dos ferimentos abertos aonde a carne e pele tinham explodido felizmente não a ponto de quebrar ossos, Erpidian estava no chão sangrando sentindo muita dor e sem senso de direção.
- Stamina e Chakra
Jackie Worochi:
Chakra: 166 - 10 (Toppa no Jutsu) = 156
Status: Novamente intacto.
Erpidian:
Stamina: 137 - 15 = 122
Chakra: 141 - 7 = 134
Status: No chão com uma dor extrema sobre uma poça do próprio sangue. (-10/rodada)
Erpidian, sua vez: Vai!
Erpidian tem duas infrações ♥ Jackie agora também.
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Rank: Chunnin