[Combate] Jackie Vs Elise
3 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Konohagakure no Sato - Vila Oculta da Folha :: Área de Aprendizagem :: Duelos :: Lutas - Jackie Worochi
Página 1 de 1
[Combate] Jackie Vs Elise
Comece Elise.
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Sayajin
Re: [Combate] Jackie Vs Elise
Tinha desafiado um dos invencíveis gennins que eu já tinha conhecido... Este seria nosso segundo combate... u.u
Estava ansiosa, será que eu conseguiria parar a sequência de vitórias de Jackie?
Chegava ao local da luta com minhas coisas e esperava que Jackie chegasse...
Estava ansiosa, será que eu conseguiria parar a sequência de vitórias de Jackie?
Chegava ao local da luta com minhas coisas e esperava que Jackie chegasse...
- Armas levadas:
- Armas: 10 Kunais, 10 Shurikens
Outro tipo de Equipamento: 1 Bomba de Fumaça, 5 Fios-de-Aço, Leque Gigante
Shuichi- Official Hunter
-
Ficha Ninja
HP:
(110/180)
Chakra:
(132/180)
Rank: Hunter
Jackie se aproximava do campo de batalha com seu olhar desafiador, em seus olhos o mesmo brilho do primeiro duelo de sua vida se mantinha vivo.Depois de dezenas de combates o garoto ainda conseguia sentir um leve frio na barriga sempre que começava outro duelo; avistando sua oponente Jackie fazia sinal com o braço para demonstrar sua presença. O gennin de costas para uma arvore media que escurecia ainda mais o cenário de inicio de noite acabava por ser o ponto de começo da nova luta de Jackie.Se mantendo a cerca de 5 metros de distancia o gennin respirava o gélido ar da noite enquanto percebia o belo céu avermelhado o qual fora pitando pela transição do calor do sol em substancias químicas existentes na atmosfera terrestre.Pronto para o então marcado combate Jackie focava sua visão em sua oponente mesmo sabendo que a visibilidade era pouca.
Armas: 10 Kunais, 10 Shurikens, 10 Makibishi, Nuibari
Outro tipo de Equipamento: 11 Bombas de Fumaça, 5 Fios-de-AçoPano, 10 Senbons,5 Bombas de Luz,5 Papeis bomba, 5 Bombas Olfativas
Armas: 10 Kunais, 10 Shurikens, 10 Makibishi, Nuibari
Outro tipo de Equipamento: 11 Bombas de Fumaça, 5 Fios-de-AçoPano, 10 Senbons,5 Bombas de Luz,5 Papeis bomba, 5 Bombas Olfativas
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Mais uma luta estava prestes a começar. Mais uma vez Elise. Vs Jackie. Parecia que Elise não desistia nunca... Estava disposta a ser massacrada mais uma vez...
Os dois shinobis chegavam ao local marcado para a luta, sendo que Jackie posicionara a frente de uma árvore estando a 5 metros de distância de Elise. Os dois estão se encarando sob o anoitecer um pouco diferente.
Era um anoitecer avermelhado. Parecia que a mãe natureza estava prevendo o que iria acontecer ali e deu um pequeno toque. Pintou o céu da cor do sangue...
Os dois shinobis chegavam ao local marcado para a luta, sendo que Jackie posicionara a frente de uma árvore estando a 5 metros de distância de Elise. Os dois estão se encarando sob o anoitecer um pouco diferente.
Era um anoitecer avermelhado. Parecia que a mãe natureza estava prevendo o que iria acontecer ali e deu um pequeno toque. Pintou o céu da cor do sangue...
- Aos lutadores:
- A luta está ocorrendo a noite e a visão está muito prejudicada pela falta de iluminação. A única coisa que ilumina o local é a lua. Se virem com isso!
SE MATEM!
Elise começa.
Shuichi- Official Hunter
-
Ficha Ninja
HP:
(110/180)
Chakra:
(132/180)
Vejo que Jackie já estava ali. Sendo assim pego uma bomba de fumaça na minha bag e jogo no chão. Antes de sumir completamente, aceno pra Jackie cumprimentando-o.
Ação secreta
Ação secreta
- Arma usada:
Bomba de Fumaça
Essas bombas, ao explodirem, liberam uma grande quantidade de fumaça roxa, confundindo o inimigo. Muito usadas em fugas. Usado por vários Shinobis (Ninjas)
Shuichi- Official Hunter
-
Ficha Ninja
HP:
(110/180)
Chakra:
(132/180)
Uma bomba de fumaça e a luta tinha inicio.Jackie se lançava para a direita cerca de um metro enquanto criava uma técnica de fuuton e lançava na direção que seu oponente estava antes da fumaça começar.Com pés em solo o gennin ativaria uma habilidade de rastreamento muito útil para o tipo de combate que estava para começar, o Keimon.
Fuuton - Kami Oroshi
(Elemento Vento - Corrente de Jato Sagrado)
Quem Usa: Setsuna
Rank: B
Distância: Média
Primeira Aparição: Somente usado no 4º filme
Nota: Geralmente utilizado em conjunto com o Doton - Kairou, e o Katon - Hibashiri.
Descrição:
Cria um ciclone horizontal, que em conjunto com o Doton - Kairou, e o
Katon - Hibashiri, cria túneis cheios de labaredas, que geralmente matam
quem estiver dentro.
Keimon
(Visão)
Quem Usa: Rock Lee e Maito Gai
Rank: D
Função: Defender
Nota: Essa técnica foi usado na luta contra Kigiri, Nurari e Kiho.
Descrição: Rock
Lee e Maito Gai se concentrando podem sentir a presença(espírito) do
adversário, através do chakra do mesmo, podendo se defender e atacar em
plena escuridão, ou de olhos fechados.
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Eu não tinha muito o que fazer. Sabia que seria quase impossível de desviar de um jutsu vindo de Jackie na minha atual situação. Mesmo assim deveria tentar alguma coisa. Pego meu leque que estava em minhas costas, abro e produzo um escudo de fuuton.
Espero que isso funcione.
Espero que isso funcione.
- Jutsu utilizadado:
Fuuton - Kaze no Tate
(Elemento Vento - Escudo de vento)
Quem Usa: Kyaku
Distância: Curta
Nota: Precisa de espadas ou Leque Gigante
Primeira Aparição: Episódio 218 Naruto Clássico
Descrição:
O ninja libera chakra da natureza de vento, assim fazendo um campo de
chakra em volta dele, conseguindo repelir qualquer ataque.
- Arma usada:
Leque Gigante
Arma característica de Temari, o leque gigante de ferro pode ser utilizado aberto ou fechado, dependendo da proximidade do combate. Existem três bolas roxas desenhadas no leque, uma para cada folha de ferro, indicando o nível de força que Temari impõe nos ataques. A Kunoichi consegue utilizar os mais variados Jutsus Fuuton através do leque. Além dos ataques que podem ser desferidos com o leque, Temari consegue parar no ar posicionando-se acima do objeto, além de atacar Temari pode se Transportar com o Leque foi o caso nas preliminares do Chunnin Shiken na luta contra TenTen, Temari também pode invocar o Katamari com seu Leque, colocando uma certa quantidade de sangue no leque.
Shuichi- Official Hunter
-
Ficha Ninja
HP:
(110/180)
Chakra:
(132/180)
Mais uma vez, os dois shinobis se encontravam no campo de batalha. O invencível Jackie contra a indefesa Elise. A diferença de nível entre os dois era altamente visível.
Elise começava seus movimentos com uma bomba de fumaça porém não contava com um ataque daquele magnitude vindo de Jackie logo no primeiro movimento. O ataque acertou em cheio Elise que foi jogada no chão, pela força do vento, e caindo dentro da fumaça.Soma dos pontos
Jackie
Fuuton - Kami Oroshi = Ninjutsu (125) + Controle de Chakra (101) + Precisão (40) + Rank B (20) = 286
Elise.
Fuuton - Kaze no Tate = Ninjutsu (8) + Agilidade (5) + Perceção (4) + Rank B (20) = 37
Situação de cada jogador
Jackie
Stamina: 230
Chakra: 171
Estado: Intacto, de pé e com o keimon ativo.
Elise
Stamina: 130
Chakra: 140
Estado: Caida dentro da fumaça com kawarimi pré-ativo. -1 bomba de fumaça em armas trazidas
- Ação secreta de Elise:
- Acredito que não é necessário ser revelada agora.
Sua vez Jackie!
Shuichi- Official Hunter
-
Ficha Ninja
HP:
(110/180)
Chakra:
(132/180)
A narração foi feita de forma errada.
1º Elise utilizou DOIS Jutsus no Post de ataque, sendo assim leva uma infração e somente a primeira técnica feita vai ser considerada.
2º Ela jogou a bomba a seus pés, estava no meio da fumaça sem poder ver... Não haveria forma ALGUMA do ataque de Jack ser visto.
3º O vento joga a fumaça para longe e assim desencobre Elise e revela sua ação secreta (nesse caso de ação).
4º Mesmo com o dito acima, Elise nem mesmo conseguiria fazer o Genjutsu, pois teria que haver algum contato com o inimigo; O Genjutsu é implantado na cabeça do alvo, se usar sem a pessoa ver/ouvir ou de outra forma, estaria "jogando Chakra no ar", o que não faria nada.
Conclusão: Infração para Elise, cuja não conseguiu fazer nenhum ação e foi atingida pelo Fuuton.
A fumaça dissipada pela ventania e assim o campo "limpo" de novo.
1º Elise utilizou DOIS Jutsus no Post de ataque, sendo assim leva uma infração e somente a primeira técnica feita vai ser considerada.
2º Ela jogou a bomba a seus pés, estava no meio da fumaça sem poder ver... Não haveria forma ALGUMA do ataque de Jack ser visto.
3º O vento joga a fumaça para longe e assim desencobre Elise e revela sua ação secreta (nesse caso de ação).
4º Mesmo com o dito acima, Elise nem mesmo conseguiria fazer o Genjutsu, pois teria que haver algum contato com o inimigo; O Genjutsu é implantado na cabeça do alvo, se usar sem a pessoa ver/ouvir ou de outra forma, estaria "jogando Chakra no ar", o que não faria nada.
Conclusão: Infração para Elise, cuja não conseguiu fazer nenhum ação e foi atingida pelo Fuuton.
A fumaça dissipada pela ventania e assim o campo "limpo" de novo.
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Rank: Chunnin
O jovem gennin apenas lançava mais um ataque de Fuuton contra a oponente que estava a alguns metros de si.
Fuuton - Hanachiri no Mai
(Elemento Vento - Dança das Pétalas em Queda)
Quem Usa: Fuuka
Distância: Média
Selos: Dragão
Primeira Aparição: Episódio 68 Shippuuden
Descrição:
Com este poder, pétalas começam a sair do solo juntamente com seu
chakra e ar. Tais pétalas rodopiam com o ar em forma de um turbilhão até
empurrar o inimigo com rapidez. Para utilizar este jutsu não é
necessário muitos selos, apenas a do Dragão.
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Eu via que minha tentativa de fazer qualquer coisa tinha sido interrompida pelo ataque de Jackie. Eu estava totalmente "despida". Vendo que Jackie usava mais uma técnica fuuton, eu não tinha muito o que fazer. Sendo assim, tentando ser o mais rápido possível, pego meu leque em minhas costas e faço um escudo fuuton.
Ação secreta
Ação secreta
- Jutsu usado:
Fuuton - Kaze no Tate
(Elemento Vento - Escudo de vento)
Quem Usa: Kyaku
Distância: Curta
Nota: Precisa de espadas ou Leque Gigante
Primeira Aparição: Episódio 218 Naruto Clássico
Descrição:
O ninja libera chakra da natureza de vento, assim fazendo um campo de
chakra em volta dele, conseguindo repelir qualquer ataque.
- Armas usadas:
- Armas: 10 Kunais, 10 Shurikens
Outro tipo de Equipamento: 5 Fios-de-Aço, Leque Gigante
- Off:
- Desculpa-me pelo erro na narração, sabia que tinha algo de estranho porém não sabia o que. Espero que não aconteça de novo.
Shuichi- Official Hunter
-
Ficha Ninja
HP:
(110/180)
Chakra:
(132/180)
Estou retirando-me deste confronto pois Jackie Worochi é um monstro e eu tenho problemas com monstros... xD
Ao Jackie, 3% de Fuuton
Ao Jackie, 3% de Fuuton
Shuichi- Official Hunter
-
Ficha Ninja
HP:
(110/180)
Chakra:
(132/180)