[Luta em OFF] Elise. vs. Jackie Worochi
3 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Konohagakure no Sato - Vila Oculta da Folha :: Área de Aprendizagem :: Duelos :: Lutas - Jackie Worochi
Página 1 de 1
[Luta em OFF] Elise. vs. Jackie Worochi
O local para a luta é ariscado, qualquer movimento mais brusco pode quebrar a fina camada de gelo sobre as águas extremamente geladas do lago (-90 de Stamina pelo choque térmico se alguém cair na água).
Elise. começará!
- Aburame Natalia --
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Uzukage
Re: [Luta em OFF] Elise. vs. Jackie Worochi
Mais um combate à vista.
Estava num lugar totalmente congelado. Avistando meu inimigo, começo a correr em sua direção. Caso consiga chegar perto o suficiente, começaria a rodeá-lo. Depois de dar algumas voltas, pegaria minha katana e tentaria acertar seus dois calcanhares deixando-o assim imóvel.
Estava num lugar totalmente congelado. Avistando meu inimigo, começo a correr em sua direção. Caso consiga chegar perto o suficiente, começaria a rodeá-lo. Depois de dar algumas voltas, pegaria minha katana e tentaria acertar seus dois calcanhares deixando-o assim imóvel.
Katana
Rank: D
Uma espada simples, fina e afiada cuja é a base para qualquer espadachin.
- Armas Levadas:
- Armas: 10 Kunais, 10 Shurikens,Katana
Outro tipo de Equipamento: 1 Bomba de Fumaça, 5 Fios-de-Aço
Shuichi- Official Hunter
-
Ficha Ninja
HP:
(110/180)
Chakra:
(132/180)
Rank: Hunter
Jackie sabia que o campo de sua próxima batalha seria um tanto quanto perigoso. Assim que o combate começa, o Uzumaki começava a levitar e simultâneo ao começo do provável voou, o gennin usava um Fuuton de grande impacto em direção ao frágil solo.
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Quem Usa: Oonoki e Shichibi no Kabutomushi.
Rank: C (S no caso do Shichibi no Kabutomushi)
Distancia: Desvio
Descrição:
Oonoki concentra chakra nos pés e começa a levitar. Oonoki foi o único
ninja mostrado que é capaz de voar.O bijuu Shichibi no Kabutomushi
possui asas e por isso pode voar, até agora ele é o único bijuu capaz de
voar.
Fuuton - Tsuyoi Kaze Nami
(Elemento Vento - Onda de Vento Poderosa)
Quem Usa: Ninjas de Konoha
Rank: C
Distância: Média
Primeira Aparição: Episódio 159 Shippuuden
Selos: Pássaro, Coelho, Cavalo, Bode
Descrição:
O usuário dispara uma lâmina de vento da sua boca. No entanto, no
anime, ao invés de uma lâmina, ele toma a forma de uma rajada forte de
vento. Um shinobi sem nome de Konoha, realizou esta técnica contra o
Pein Caminho da Dor, apesar de ter sido desviado pelo Shinra Tensei.
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Sayajin
Vendo que aquele ataque direcionado ao solo era no mínimo mortal, dou um pique em meu dedo e invoco meus corvos. Com a provável invocação ocorrida com sucesso, dou a eles o comando de se juntarem e formarem um grande corvo, servindo assim como meu meio de escapar do contato com a água gelada.
- Jutsus usados:
Kuchiyose • Hyaku Kuro Karasu
(Invocação • Centenas de Corvos Negros)
Quem Usa: Itachi Uchiha e Aoba Yamashiro
Rank: B
Descrição: O shinobi invoca centenas de corvos com finalidade de desviar a atenção e piorar a visibilidade do seu inimigo,e também camuflar diversos ataques como mostrado no anime.Os corvos podem se transformar em shurikens e atacar o inimigo múltiplas vezes. Se unidos os corvos formam um corvo gigante,do tamanho proporcional do Gamabunta, e o shinobi pode subir nele e voar.
- Armas::
- 10 Kunais, 10 Shurikens,Katana
1 Bomba de Fumaça, 5 Fios-de-Aço
Shuichi- Official Hunter
-
Ficha Ninja
HP:
(110/180)
Chakra:
(132/180)
- Ação Secreta - Elise.:
- Enquanto dava voltas em meu inimigo, pegaria uma kunai e racharia o gelo em sua volta.
- Armas usadas:
.
Kunai
Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas)
Somatória dos Pontos
- Calculo – Kunai e Bukujutsu
Elise:
Precisão (4) + Força (2) + Agilidade (5) = 11
Jackie Worochi:
Ninjutsu (50) + Raciocínio (5) + Percepção (5) + Rank C (10) + Ninjutsu 1 (10) = 80
Elise começou a luta avançando perigosamente com passos fortes no gelo, caçando seu inimigo com o olhar enquanto o rodeava. Antes que ela pudesse fazer qualquer coisa, Jackie flutuou com o Bukujutsu e puxou uma grande massa de ar gelado para dentro de seus pulmões...
Jackie Worochi:
- Calculo – Fuuton - Tsuyoi Kaze Nami e Kuchiyose • Hyaku Kuro Karasu
Ninjutsu (50) + Controle de Chakra (35) + Precisão (5) + Rank C (10) + Ninjutsu 1 (10) = 110
Elise:
NInjutsu (8) + Controle de Chakra (13) + Rapidez de Selos (3) = 24
Soprando o ar em forma de uma forte rajada contra o piso de gelo; O mesmo se quebrou rapidamente levando Elise para dentro da água mortal.
- Stamina e Chakra
Jackie Worochi:
Stamina: 230
Chakra: 190 - 20 = 170
Status: Intocado
Elise:
Stamina: 150 - 90 = 60
Chakra: 150
Status: Dentro da água com a cabeça para fora, seus membros não estão se mexendo direito por causa do congelamento instantâneo e sair da água se tornara uma tarefa difícil. (-45 Stamina por rodada dentro da água)
Sua vez Elise.
- Aburame Natalia --
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Estava praticamente petrificada dentro da água. Não seria muito fácil sair dali.
Com um esforço exageradamente grande, consigo tirar meus braços da água e então faço um movimento meu esquisito de se ver em batalhas normais.
Com os braços estendidos, digo: será que o meu inimigo possui a bondade de tirar uma dama de dentro da água gelada?
Ação Secreta #2
Com um esforço exageradamente grande, consigo tirar meus braços da água e então faço um movimento meu esquisito de se ver em batalhas normais.
Com os braços estendidos, digo: será que o meu inimigo possui a bondade de tirar uma dama de dentro da água gelada?
Ação Secreta #2
- ARMAS::
10 Kunais, 10 Shurikens,Katana
1 Bomba de Fumaça, 5 Fios-de-Aço
Shuichi- Official Hunter
-
Ficha Ninja
HP:
(110/180)
Chakra:
(132/180)
Após soprar uma poderosa rajada de Fuuton, Jackie percebia que seu plano havia dado certo, porém sem pausas continuava a luta com um ataque feito a partir das correntes que se formariam em suas mãos, o ataque deveria ser direto e em direção ao rosto da garota a quem enfrentara.
Goyobi no Kusari
(Correntes dos cinco dedos)
Dimensões Alcance de 100 metros.
Distancia: Média
Descrição:
Correntes feitas de Chakra, a resistência de tais correntes é a mesma
da chakura Kusari original, porém as restrições da técnica começão na
distancia.Outro fato que diferencia a técnica da chakura Kusari comum é o fato que tais correntes tem limite de 5 extensões e podem ser criadas
apenas a partir das mãos.
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Sayajin
Sem muitas opções de o que fazer, invoco meus corvos e ordeno que eles façam uma barreira em minha frente.
Espero que isso de certo...
Espero que isso de certo...
- Kuchiyose • Hyaku Kuro Karasu:
Invocação • Centenas de Corvos Negros
Quem Usa: Itachi Uchiha e Aoba Yamashiro
Descrição: O shinobi invoca centenas de corvos com finalidade de desviar a atenção e piorar a visibilidade do seu inimigo,e também camuflar diversos ataques como mostrado no anime.Os corvos podem se transformar em shurikens e atacar o inimigo múltiplas vezes. Se unidos os corvos formam um corvo gigante,do tamanho proporcional do Gamabunta, e o shinobi pode subir nele e voar.
Shuichi- Official Hunter
-
Ficha Ninja
HP:
(110/180)
Chakra:
(132/180)
Jackie Worochi:
- Calculo – Goyobi no Kusari e Kuchiyose • Hyaku Kuro Karasu
Ninjutsu (50) + Controle de Chakra (35) + Precisão (5) + Rank B (20) + Ninjutsu 1 (10) = 120
Elise:
NInjutsu (8) + Controle de Chakra (13) + Rapidez de Selos (3) = 24
Antes que a inimiga dentro das águas que congelavam e queimavam como agulhas pudesse reagir, Jackie lançou correntes de Chakra contra ela, com sucesso perfurando a cabeça da menina de forma certeira e a matando na hora; ao menos ela não sentira dor antes de se mover para o nada, o paraíso ou o inferno, Jackie se mantivera limpo sobre o alívio que oferecia sob seus inimigos, nunca maltratando-os antes de salvá-los da dor torturante.
- Aburame Natalia --
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)