[Luta em Off] Kojiro vs. Jackie Worochi
4 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Konohagakure no Sato - Vila Oculta da Folha :: Área de Aprendizagem :: Duelos :: Lutas - Jackie Worochi
Página 1 de 1
[Luta em Off] Kojiro vs. Jackie Worochi
Kojiro começa!
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Rank: Chunnin
Re: [Luta em Off] Kojiro vs. Jackie Worochi
Chego caminhando pelo gramado observando o lago que se localizava ali. Eu trazia alguns equipamentos que me ajudariam bastante contra o kage de Iwa. Minha foice elemental, minha mais forte arma ficava em minhas costas.
Armas: 10 Kunais, 10 Shurikens, Foice Elemental
Outro tipo de Equipamento: 1 Bomba de Fumaça, 5 Fios-de-Aço, Par de Pesos, 5 Pílulas de Soldado
Kojiro-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Rank: Gennin
Jackie chegava ao campo de batalha com simples roupas, sua postura de combate era a de sempre, a distancia era estabelecida em 10 metros, de costas para o lago o Kage se arrumava com simples equipamentos.
Armas: 10 Senbons, 5 Bombas de Luz,5 Papeis bomba.
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Sayajin
Meu adversário havia chegado. Ele era o Kage de Iwa, a minha vila, e ele era um shinobi extremamente forte, eu sabia que teria que tomar cuidado dobrado nessa batalha mas também sabia que quando eu fosse atacar, teria que ser ao máximo, com todas as minhas forças. " É agora. "
Ação Secreta: https://naruto-tebane.forumeiros.com/t3124p15-acoes-secretas-kojiro#65830
Ação Secreta: https://naruto-tebane.forumeiros.com/t3124p15-acoes-secretas-kojiro#65830
Kojiro-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Jackie estava de pé preparado para iniciar o combate, o Kage começava com um movimento anormal para suas ações rotineiras de combate.O Shinobi lançava duas senbons contra o oponente assim que o combate começava, o alvo era o pulso e o joelho.Sem que o inimigo percebesse Jackie estava concentrando chakra por todo seu corpo e o endurecendo enquanto lançava as armas afiadas, ao inicio do lançamento o Tsuchikage começava a correr parecendo estar apostando corrida com as senbons, o movimento bruto de punho denunciava que Jackie iria simular um soco na direção da cabeça do oponente e apenas atacar o ombro com o cotovelo aplicando bastante força.
-Systema!
-Systema!
Doton - Kataihon
(Estilo Terra - Corpo de Terra)
Quem Usa: Yamato
Rank: A
Distância: Curta
Descrição: Técnica que consiste em utilizar o Chakra Doton para criar endurecer o corpo ao máximo. O Jutsu não deixa sinais de que o corpo foi endurecido. Enquanto a técnica está ativada, o usuário adquire uma grande fraqueza a Jutsus Raiton.
Senbon (Agulha)
São agulhas compridas e metálicas, usadas como projéteis. Vários personagens da série já foram vistos usando esse tipo de arma: Tenten usou na luta contra Temari quando joga diversas armas nela e junto estão varias agulhas, Shizune cuspiu algumas na luta contra Orochimaru e Kabuto Yakushi; Akasuna no Sasori jogou milhares e milhares de senbons envenenadas em Chiyo e Sakura Haruno; Genma Shiranui, o jounin que fiscalizou a fase final do Chuunin Shiken, carrega sempre uma senbon na boca. No entanto, o personagem que levou sua habilidade com senbons ao máximo foi Haku, graças ao grande conhecimento que o garoto tinha da anatomia humana e sua capacidade de criar agulhas de gelo. Haku conseguiu fingir que havia matado Sasuke Uchiha e Zabuza Momochi, enquanto na verdade havia desviado propositalmente dos pontos vitais.
No caso da usuária Kin Tsuchi, as agulhas possuem guizos presos para realizar as técnicas específicas de Kin Tsuchi. Usado por Haku, Tenten, Tsunade, Shizune, Genma Shiranui,Kin Tsuchi ,Sasori e Sakura Haruno
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Se meu ataque não tiver funcionado, ativo meu byakugan e logo vejo que meu adversário move sua mão, logo penso que ele atacou algo. Poucos segundos após ele mover sua mão, correu contra mim fazendo quase que o mesmo movimento, mas dessa vez já imaginei que ele poderia me socar e aproveitando desse momento em que ele vinha atacar corpo-a-corpo, minha especialidade, esperei até ele chegar a uma certa distância para começar a soltar chakra por todos meus poros e girar ao mesmo tempo que fazia meu chakra sair de meu corpo. Isso formava um tipo de escudo de chakra, e com ele tento me defender do soco do Kage e ao mesmo tempo me defender das armas jogadas por ele.
Byakugan
(Olhos Albinos)
Usuário: Clã Hyuuga, Ao
Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou
Descrição: O Byakugan (白眼, Byakugan? literalmente "Olho Albino, ou ,Olho Branco") é uma habilidade nos olhos (瞳術, Dōjutsu, literalmente "técnica ocular") que naturalmente ocorre em membros do Clã Hyuuga (e somente membros do Clã Hyuuga o possuem). Usuários do Byakugan são caracterizados por seus olhos com íris lilás-clara, e falta da presença de pupilas. Quando o Byakugan está ativado, suas pupilas de alguma maneira aparecem e veias perto de seus olhos dilatam-se. Uma pessoa com Byakugan tem uma visão de 360 graus (360º), exceto por um ponto cego atrás da nuca, sobre a primeira (1)ª vertebra, que é a única fraqueza conhecida. Usuários de Byakugan podem detectar qualquer elemento ao redor deles em uma distância de 50 metros (50m), embora Hyuuga Neji tenha conseguido aumentar esse limite para mais de 800 metros (800m), fazendo deles
combatentes experientes em luta de longo alcance e de curto alcance. O Byakugan também possibilita ao usuário a habilidade de enxergar através
de elementos sólidos, não importando a distância. Isto parece ser uma combinação de visão de raio-x com infravermelho, a exemplo de Hyuuga
Hinata que demonstrou no Arco Filler do Bikochu que objetos podiam ser difíceis de ver se suas temperaturas fossem as mesmas do elementos ao
seu redor. Também nota-se a presença de uma visão telescópica, um usuário do Byakugan pode focar em um só objeto e ampliar este ponto. O
grau do foco parece depender da capacidade do usuário. O Byakugan dificilmente pode ser bloqueado, exceto em algum caso como com o
Doujutsu de Ranmaru (Akagan), que pode bloquear o Byakugan com algo suficientemente opaco. Um dos aspectos mais poderosos do Byakugan é a habilidade de ver o sistema circulatório Chakra, que é o aspecto chave para o uso do Juuken Ryuu, estilo de Taijutsu do Clã Hyuuga. Se bem treinado, o Shinobi (Ninja) portador do Byakugan é capaz de ver os Tenketsus de um indivíduo, permitindo ao usuário parar ou intensificar o fluxo de Charkra do oponente completemente, tal que o oponente é incapaz usar técnicas que requerem Charkra ou seja dependerá somente de Taijutsu. Todavia, o usuário pode aumentar seu fluxo de Charkra, liberando o Tenketsus e assim pode voltar a usar Charkra. Eventualmente usuários de Byakugan podem matar o oponente com um só golpe. Há diversas técnicas desenvolvidas especificamente para o usuário de Byakugan que
são baseadas no Juuken Ryuu, que complementam e fazem uso das habilidades do Byakugan.A proteção do Byakugan é muito importante para o Clã Hyuuga, o que exigiu a criação de uma elaborada hierarquia familiar, onde os membros da Família Principal, ou Ramo Principal (Sō-ke), devem ser protegidos pela Família Secundária, ou Ramo Secundário (Bun-ke), e caso um membro da Família Secundária (Bun-ke) for sequestrado, a Família Principal utiliza-se de um último recurso: o Selo Amaldiçoado do Clã Hyuuga, que ao ser ativado destrói toda a atividade nervosa cerebral, destruindo assim o segredo do Byakugan.
Hakkeshou Kaiten
(8 Triagramas Ofensivos, Giro Celestial)
Quem Usa: Hyuuga Neji , Hyuuga Hinata e Hyuuga Hiashi
Rank: B
Nota: Devido ao ponto cego que o Byakugan possui, essa técnica foi criada para suprir essa deficiência.
Nota²: Não é necessário ser Hyuuga para aprender.
Descrição: Técnica própria do Clã Hyuuga, o Shinobi (Ninja) expele Chakra por todos os poros de seu corpo. Realizando um movimento circulatório ele libera o Chakra, criando uma assim uma defesa perfeita.
Kojiro-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
- Ação Kojiro:
- Percebia que Jackie estava um pouco perto de mim, e eu me concentrava em sua sombra. Desejava entrar na mesma para controlá-lo, e para fazer isso, apenas fiquei parado mandando meu chakra para ela. Quando eu via que já era o bastante, parava de concentrar meu chakra na sombra e já ficava pronto para deixar meu corpo plano para assim entrar nela. Se eu conseguisse realizar o que eu desejava, ainda na sombra sairia um pouco dela até onde eu pudesse pegar uma kunai para com ela tentar vencer a batalha. A kunai eu atacaria na nuca de Jackie, para que a arma atravessasse, e logo após tacaria outra na altura de sua cabeça, para atravessar os ossos chegando ao cérebro se possível (Se a 1 não tiver matado, atacarei a segunda)
Gama Daira Kage Ayatsuri no Jutsu
(Técnica de Manipulação da Sombra de Sapo)
Quem Usa: Jiraiya
Nota: Enquanto a técnica está em efeito, a vítima fica temporariamente paralisada e serve como escudo para o usuário.
Nota²:
Ao dar uma respiração profunda, o corpo ultra fino se expande
novamente, e assim a paralisia temporaria da vítima também é cancelada.
Descrição:
Após colocar chakra na sombra da vítima, o usuário deixa seu corpo tão
plano quanto possível, Jiraya pode entrar em sombras. Se Jiraya entrar
na sombra de alguém, poderá controlar essa pessoa até sair da mesma.
[/quote]
Kunai
Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).
Mais um duelo para o Tsuchikage começava,enfrentando dessa vez um gennin de sua vila,o Kage lançava senbons em direção ao seu oponente ao mesmo tempo que corria em direção a ele e numa espécie de competição de velocidade com suas próprias senbon's,as senbon's acertavam o pulso direito do Gennin e seu joelho esquerdo,no momento que este iniciaria uma rotação era acertado por uma forte cotovelada em seu ombro,causando graves faturas e enormes dores no ombro direito do gennin.
Jackie Worochi:
Stamina:380
Chakra:340-20=320
Stamina:30
Kojiro:
HP:150-10(AgulhaPulsO)-5(AgulhaJoelho)-15(Cotovelada)=120
Chakra:150
Stamina:60
A vez de...Jackie!
Jackie Worochi:
Chakra:340-20=320
Kojiro:
HP:150-10(AgulhaPulsO)-5(AgulhaJoelho)-15(Cotovelada)=120
A vez de...Jackie!
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Yohei
Jackie nem pensava em suas ações nem media a força, fechava o punho com mais força ainda e desferia um soco na direção do peito do oponente com toda força enquanto gritava...
-Systemaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
-- Hakkeshou! Kaiten! - Disse ao girar meu corpo fazendo dele chakra sair criando uma defesa para o golpe do adversário. Ao mesmo tempo em que eu queria me defender do soco, tentei repelir Jackie quando o mesmo tocasse seu punho em meu chakra. Se essa defesa falhasse eu rapidamente abaixaria preparando um ataque de mão aberta para acertá-la na altura do estômago do Kage para paralisá-lo por um tempinho.
Juuken Ryuu
(Estilo do Punho Gentil)
Quem Usa: Clã Hyuuga
Nota: Apesar de ser chamado por muitos de Jyuuken Ryuu, sua escrita certa é Juuken Ryuu, de acordo com o silabário japonês, talvez pela sua fonética ou senão pois muita gente traduz o Katakana e Hiragana Ju como Jyu, tense então no silabário de Kana japonês existem dois seguimentos de "j" um que se lê normal outro que se lê como se tivesse um "y" como em Juuken Ryuu.
Nota²: No caso de Hanabi Hyuuga, o rank desce para C.
Descrição: O Juuken é o estilo de luta próprio e único do clã Hyuuga, tido como o Taijutsu mais forte que existe. O Byakugan vê o fluxo de Chakra. O usuário do Byakugan se especializa em afetar esse sistema circulatório de Chakra. Como não se pode treinar essa parte do corpo, é impossível se defender.
Membros mais talentosos veem ainda os Tenketsus, pontos por onde o Chakra circula e é regulado, num total de 361. Eles fecham alguns desses Tenketsus, evitando que o oponente use Chakra. É muito fácil machucar os órgãos internos com o Juuken. Eles usam uma posição de batalha única, batendo apenas com a palma das mãos ou com os dedos, liberando Chakra, cortando o interior da pessoa.
Hakkeshou Kaiten
(8 Triagramas Ofensivos, Giro Celestial)
Quem Usa: Hyuuga Neji , Hyuuga Hinata e Hyuuga Hiashi
Nota: Devido ao ponto cego que o Byakugan possui, essa técnica foi criada para suprir essa deficiência.
Nota²: Não é necessário ser Hyuuga para aprender.
Descrição: Técnica própria do Clã Hyuuga, o Shinobi (Ninja) expele Chakra por todos os poros de seu corpo. Realizando um movimento circulatório ele libera o Chakra, criando uma assim uma defesa perfeita.
Shukuuken
(Calcanhar da Palma)
Quem Usa: Hyuuga Hinata
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 192 Shippuuden
Descrição: Esse ataque consiste em um golpe rápido e preciso da palma dos usuários para o corpo de um oponente. Como outras técnicasHyuuga, ele envia chakra no alvo para causar danos internos que paralisa temporariamente um oponente.
Kojiro-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Jackie após seu ataque ficaria atento, e observando o contra-ataque do oponente usaria seu punho para desviar com um leve empurrão no lado esquerdo do punho do inimigo o golpe que lhe era desferido aparentemente para lhe acertar na altura da barriga ou peito.
-Systemaaaaaaaaaaa
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
O duelo do Kage contra o gennin continuava,o Uzumaki dava um forte soco no peito do garoto que era empurrado dois metros para trás e caindo no chão.Agora ambos permaneciam numa distância de dois metros e meio.Agora o jovem gennin estava com intensas dores em seu peito,devido alguns ossos quebrados.
Status:
Jackie Worochi:
Chakra:320
Kojiro:
HP:120-20=100
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Me levanto após receber um ataque de meu adversário, e sem hesitar taco uma bomba de fumaça ali mesmo. Isso faria com que nós 2 não tivéssemos visão de um e de outro. Porém, eu do clã hyuuga, ativo o meu doujutsu para que eu pudesse ver Jackie por seu chakra e nisso preparo meu ataque.
Ação Secreta: https://naruto-tebane.forumeiros.com/t3124p15-acoes-secretas-kojiro#66038
Ação Secreta: https://naruto-tebane.forumeiros.com/t3124p15-acoes-secretas-kojiro#66038
Bomba de Fumaça
Essas bombas, ao explodirem, liberam uma grande quantidade de fumaça roxa, confundindo o inimigo. Muito usadas em fugas. Usado por vários Shinobis (Ninjas).
Byakugan
(Olhos Albinos)
Descrição: O Byakugan (白眼, Byakugan? literalmente "Olho Albino, ou ,Olho Branco") é uma habilidade nos olhos (瞳術, Dōjutsu, literalmente "técnica ocular") que naturalmente ocorre em membros do Clã Hyuuga (e somente membros do Clã Hyuuga o possuem). Usuários do Byakugan são caracterizados por seus olhos com íris lilás-clara, e falta da presença de pupilas. Quando o Byakugan está ativado, suas pupilas de alguma maneira aparecem e veias perto de seus olhos dilatam-se. Uma pessoa com Byakugan tem uma visão de 360 graus (360º), exceto por um ponto cego atrás da nuca, sobre a primeira (1)ª vertebra, que é a única fraqueza conhecida. Usuários de Byakugan podem detectar qualquer elemento ao redor deles em uma distância de 50 metros (50m), embora Hyuuga Neji tenha conseguido aumentar esse limite para mais de 800 metros (800m), fazendo deles
combatentes experientes em luta de longo alcance e de curto alcance. O Byakugan também possibilita ao usuário a habilidade de enxergar através
de elementos sólidos, não importando a distância. Isto parece ser uma combinação de visão de raio-x com infravermelho, a exemplo de Hyuuga
Hinata que demonstrou no Arco Filler do Bikochu que objetos podiam ser difíceis de ver se suas temperaturas fossem as mesmas do elementos ao
seu redor. Também nota-se a presença de uma visão telescópica, um usuário do Byakugan pode focar em um só objeto e ampliar este ponto. O
grau do foco parece depender da capacidade do usuário. O Byakugan dificilmente pode ser bloqueado, exceto em algum caso como com o
Doujutsu de Ranmaru (Akagan), que pode bloquear o Byakugan com algo suficientemente opaco. Um dos aspectos mais poderosos do Byakugan é a habilidade de ver o sistema circulatório Chakra, que é o aspecto chave para o uso do Juuken Ryuu, estilo de Taijutsu do Clã Hyuuga. Se bem treinado, o Shinobi (Ninja) portador do Byakugan é capaz de ver os Tenketsus de um indivíduo, permitindo ao usuário parar ou intensificar o fluxo de Charkra do oponente completemente, tal que o oponente é incapaz usar técnicas que requerem Charkra ou seja dependerá somente de Taijutsu. Todavia, o usuário pode aumentar seu fluxo de Charkra, liberando o Tenketsus e assim pode voltar a usar Charkra. Eventualmente usuários de Byakugan podem matar o oponente com um só golpe. Há diversas técnicas desenvolvidas especificamente para o usuário de Byakugan que
são baseadas no Juuken Ryuu, que complementam e fazem uso das habilidades do Byakugan.A proteção do Byakugan é muito importante para o Clã Hyuuga, o que exigiu a criação de uma elaborada hierarquia familiar, onde os membros da Família Principal, ou Ramo Principal (Sō-ke), devem ser protegidos pela Família Secundária, ou Ramo Secundário (Bun-ke), e caso um membro da Família Secundária (Bun-ke) for sequestrado, a Família Principal utiliza-se de um último recurso: o Selo Amaldiçoado do Clã Hyuuga, que ao ser ativado destrói toda a atividade nervosa cerebral, destruindo assim o segredo do Byakugan.
Kojiro-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Jackie estava se divertindo com a luta, a bomba de fumaça explodia e o Kage simultaneamente usava uma técnica para tentar desfazer o efeito da fumaça a sua volta, e sem perder a animação usava o chakra de seu corpo para formar um cubo de sete metros a sua volta e de seu oponente, o Uzumaki sem piedade usava a ausência de gravidade para antes que o oponente chegasse ao chão ele o chutaria para cima novamente com toda força.
Shodo no Chakura
(Impulso de Chakra)
Quem usa: Jackie Worochi
Extensão: Quatro metros ao redor do corpo.
Observação: Devido a emissão rápida de chakra não é possível controlar quem e o que é repelido.
Descrição:
O usuário libera uma quantia de chakra absurda pelo corpo por todos os
pontos de emissão de chakra, criando assim um impulso em todas as
direções de seu corpo que tem o poder de repelir ataques oponentes
conforme o poder do usuário.
Jinton kusari - Seimei no bunshi no saiken
(Elemento pó-Corrente de criação da molécula da vida)
Quem Usa: Jackie Worochi
Rank: S
Dimensões: 7 Metros.
Distancia: Media
Descrição:O
Tsuchikage misturando o chakra de suas correntes ao chakra de seu
elemento pó, manipula as moléculas de destruição do Jinton para criar um
cubo, onde a gravidade não existe.Ao redor do cubo a energia
remanescente do interior da técnica libera chakra ao entorno em cerca de
um centímetro, deixando uma fina camada de efeito anti gravitativo ao
redor do objeto de forma geométrica, deixando-o imune a gravidade ao
redor, e ação de impulsos a partir da mesma.Cercado de correntes cujas
estabilização o cubo ao que esse não se desfaz após o lançamento.Depois
de atingido pela técnica, só se pode sair destruindo a técnica, ou o
dono a desfazendo. A resistência da técnica é definida pelo usuário,
dando-se de forma que se o usuário for débil e inexperiente em controle
de seu chakra pode acabar desfazendo a técnica em prol de um simples
shuriken.
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Se meu ataque não desse certo, eu entraria na terra e apareceria a 20 metros de onde estava.
Doton Ninpou - Mogura Tataki no Jutsu
(Arte Ninja do Elemento Terra - Técnica da Toupeira Subterrânea)
Quem Usa: Deidara e Tobi
Nota: Tobi usa somente no anime.
Primeira Aparição: Episódio 30 Shippuuden
Descrição: A técnica torna a terra fina a ponto do Shinobi poder cavar facilmente com ela, podendo sentir o que está acontecendo na superfície mesmo no subsolo e assim com total certeza de onde o inimigo está.
Kojiro-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
- Ação secreta Kojiro:
- Kojiro escreveu:Na fumaça com meu doujutsu ativado, observo onde está meu adversário, feito isso era hora do ataque. Eu fazia tudo muito rápido, sabia que meu oponente tinha uma extrema velocidade e força. Para o vencer, teria que fazer ataques meio que estratégicos. Como eu estava na fumaça, talvez meu adversário não soubesse onde eu estaria. Mas.. ele poderia ter algo que pudesse me rastrear então para isso, criei um clone e saltei 2 metros para trás. O clone que estava a 2 metros de Jackie iria para a direita até chegar atrás do Tsuchikage. Quando tivesse feito isso, eu na fumaça a 2 metros de onde estava sacaria uma kunai a tacando mirando no peito de meu oponente, com intuito de acertar o coração do mesmo. Se isso não tiver funcionado, ai que entra o meu clone. Ele estará preparado para fechar específicos tenketsus de Jackie, aqueles que acertados fazem danos internos, os que passam por órgãos. Eu sabia que um simples arremesso de kunai não bateria o Tsuchikage por isso eu estava prevenido com o clone. Esse faria ataques com 2 dedos nos tenketsus do coração, pulmão e outros para que Jackie tivesse uma hemorragia interna. As pancadas com os dedos que o clone faria seriam de força total, e seriam 64 delas. Por fim, se ainda assim Jackie não estiver morto ou impossibilitado de lutar, meu clone sacará uma kunai e fincará em seu pescoço para dar fim na batalha. Kojiro estava tentando se prevenir de qualquer coisa, por isso se um ataque não funcionasse, outro provavelmente funcionaria. Se de alguma forma o Tsuchikage desviasse de tudo, o garoto iria para 20 metros longe e de lá ficaria segurando sua foice com a mão direita deixando-a na sua frente, mas somente se os ataques não funcionassem. E a outra alternativa seria atacar uma kunai no próprio clone para o mesmo explodir para dar danos ao Jackie.
Eu
Meu byakugan já está ativadoFoice elemental
Mizu Bunshin Bakuha no Jutsu
(Técnica da explosão do corpo de água)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Momochi Zabuza
Distância: Média
Selos: Tigre
Primeira Aparição: Episódio Naruto Clássico 10
Descrição: Esta técnica envolve a criação de uma cópia de si aquática que, uma vez destruído, ele explode em um enorme turbilhão de água provocando danos a pessoas e coisas que estão próximas.
Kunai
Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).
Clone
Byakugan
(Olhos Albinos)
Juuken Ryuu
(Estilo do Punho Gentil)
Quem Usa: Clã Hyuuga
Nota: Apesar de ser chamado por muitos de Jyuuken Ryuu, sua escrita certa é Juuken Ryuu, de acordo com o silabário japonês, talvez pela sua fonética ou senão pois muita gente traduz o Katakana e Hiragana Ju como Jyu, tense então no silabário de Kana japonês existem dois seguimentos de "j" um que se lê normal outro que se lê como se tivesse um "y" como em Juuken Ryuu.
Nota²: No caso de Hanabi Hyuuga, o rank desce para C.
Descrição: O Juuken é o estilo de luta próprio e único do clã Hyuuga, tido como o Taijutsu mais forte que existe. O Byakugan vê o fluxo de Chakra. O usuário do Byakugan se especializa em afetar esse sistema circulatório de Chakra. Como não se pode treinar essa parte do corpo, é impossível se defender.
Membros mais talentosos veem ainda os Tenketsus, pontos por onde o Chakra circula e é regulado, num total de 361. Eles fecham alguns desses Tenketsus, evitando que o oponente use Chakra. É muito fácil machucar os órgãos internos com o Juuken. Eles usam uma posição de batalha única, batendo apenas com a palma das mãos ou com os dedos, liberando Chakra, cortando o interior da pessoa.
Juukenhou - Hakke Rokujuuyon Shou
(Área Gentil dos 8 Trigramas, 64 Palmas)
Quem Usa: Hyuuga Neji, Hyuuga Hinata, Hyuuga Hiashi e Hyuuga Hizashi
Descrição: Quando um oponente está dentro do círculo de ataque, campo de alcance (Hakke), o ataque começa. Com o Byakugan, o Shinobi pode ver os Tenketsus, que é onde ele ataca, para fechar 64 dos 361 Tenketsus, paralisando a circulação de Chakra por um tempo, e ferindo o interior do oponente ao utilizar o Chakra nos Tenketsus podendo causar hemorragia interna.
A seqüência de golpes é dada da seguinte forma: Dois golpes: Ni Shou (ni= dois(2)) Mais dois golpes, totalizando quatro: Yon Shou (yon=quatro(4)) Mais quatro golpes, um total de oito: Hachi Shou (hachi=oito(8 )) Mais oito golpes, fazendo um total de dezesseis: Juuroku Shou (Juu=dez(10) roku=seis(6)=dezesseis(16)) Mais dezesseis golpes, totalizando trinta e dois: Sanjuuni Shou, San(Três/3) x Juu(Dez/10) PS.: como vem depois do número básico significa que está a transformá-lo na sua dezena, logo Sanjuu(Trinta/30) Ni(Dois/2)= Sanjuuni(Trinta e Dois/32). Por fim mais trinta e dois golpes, chegando ao total de sessenta e quatro: Rokujuuyon Shou, Roku(Seis/6) x Juu(Dez/10)= Rokujuu(Sessenta/60) Yon(Quatro/4)= Rokujuuyon(Sessenta e Quatro/64)
Kunai
A luta entre o famoso kage e o Gennin continuava,o Hyuuga lançava uma bomba de fumaça visando cobrir o campo a sua volta com ele e Jackie dentro,porém o mesmo ativava seu doujutsu possibilitando sua visão.Porém não contava que seus planos fossem destruídos,Jackie emitia uma grande quantidade de chakra ao seu redor e em seguida criava uma espécie de cubo entorno de si e seu oponente,expulsando a gravidade.O corpo do Gennin ia de encontro ao chão,porém era acertado em cheio pelo chute do kage voltando para cima,o chute havia acertado o rosto do Hyuuga quebrando o nariz do mesmo e alguns dentes.
Status:
Jackie Worochi:
Chakra:320-12-30=278
Kojiro:
HP:100-5=90
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Jackie mantendo o sorriso no rosto dava mais um chute no rosto do inimigo enquanto falava...
-Lembre que aqui não tem gravidade, não faça coisas desnecessárias!
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Recebia o chute e depois fazia parte de meu corpo virar papel, e dele criava uma lança. A lança pronta para ser usada, taquei-a contra Jackie no intuito de perfurar sua barriga.
Kami Yari
(Lança de Papel)
Quem Usa: Konan
Distancia: Média
Descrição: Konan cria uma lança toda feita de papel, que é atirada contra o adversário. A lança também pode segui-lo caso não acerte de primeira e possui um poder de perfuração grande.
Kojiro-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Jackie ficava assistindo o inimigo se enrolar, e olhando ele se formando em uma lança comentava...
-Sem gravidade aqui, lembra?
-Mesmo que me lance um elefante vai pesar tanto quanto uma pena!Tanto como não terá impacto!
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Uma lança era formada na mão do Gennin que partia com tudo acertando a barriga do Tsuchikage,porém,devido a falta de gravidade o ataque não causará nem um dano.
Status:
Jackie Worochi:
Chakra:278
Kojiro:
HP:90
Chakra:150-12=138
'His- Moderador
-
Ficha Ninja