[Luta em OFF] Izachi VS Jackie Worochi
5 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Konohagakure no Sato - Vila Oculta da Folha :: Área de Aprendizagem :: Duelos :: Lutas - Jackie Worochi
Página 1 de 1
[Luta em OFF] Izachi VS Jackie Worochi
- Spoiler:
- Regras:
- A ordem deste duelo é :
Jogador 1 Ataca (1 Jutsu somente)
Jogador 2 Defende e contra-ataca (1 Jutsu de defesa e 1 de ataque)
Jogador 1 Defende (1 Jutsu de defesa)
Juíz - Aquele que não postar suas ações em 24 horas passará a vez e recebera uma ponto de infração, e o próximo poderá postar.
- Com três infrações, o lutador perde.
- Obviamente é proibido editar o post após postá-lo ou desfazer suas ações.
Narrativas que dizem que acertou e que está atacando serão
ignoradas, e o que postou de tal forma receberá um ponto de infração.
Postar o escrito "No caso de fulano ter conseguido me acertar..." ou
afins serão um homicídio para com seu texto, ou seja, aprenda a escrever
de modo que dê tal ideia, mas sem dizer esta frase. (Uma dica é apenas
postar por sua ação, não citar nada que viu o inimigo fazendo, mas essa
dica é bem vaga e pode na verdade te complicar, pense direito antes de
aplicar isso)- Os Quotes de Jutsus e Armas que se usar em batalha são obrigatórios,
ao faltar o Quote, o fato da existência/utilização da arma/Jutsu será
ignorado. Não usar o Quote por duas vezes resulta em uma infração. - Ao usar uma arma, como uma Kunai por exemplo, será descontada da ficha a quantidade usada aqui.
- Os jogadores podem dispensar a defesa no Post de contra-ataque, pois alguns ataques podem cortar o golpe adversário.
- Ao postarem da primeira vez, devem colocar em Spoiler no fim as armas que escolheram para trazer nessa batalha (das que vocês têm, claro)... O peso irá afetar em seus pontos de velocidade se ele for alto, quanto menos pontos em força, mais afetado será. Limite de peso: 13 kg
- Boa sorte a ambos os lutadores!
Jogador 2: Jackie Worochi - A ordem deste duelo é :
S4SUK3-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Nukennin
Re: [Luta em OFF] Izachi VS Jackie Worochi
Ao chegar ao campo, ignorava qualquer tipo de reverência ou apresentação e logo atirava três kunais em meu inimigo (uma para a esquerda, outra para a direita e uma ao centro, visando acertar sua cabeça), sendo que um chaveiro explosivo estaria amarrado na kunai central.
- Ação Secreta - #01
Kunai
Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).
Chaveiros explosivos
Semelhantes a um pequeno sininho amarrado por um curto fio em uma isca que se prende ao alvo explodindo em alguns segundos depois. Usado por Sasuke Uchiha.
Armas
10 Kunais, 10 Shurikens, 1 Bomba de Fumaça, 1 Fio-de-Aço, 10 Chaveiros Explosivos
Izachi-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Gennin
Um combate de susto, a vitoria ou a derrota é assustadora...
Um combate se iniciava, sem preparações, apresentações ou desculpas, o Gennin Uzumaki pronto para arrebentar cria um rápido selo de mão lançando um poderoso tufão destruidor contra seu oponente inesperado.
Armas: 10 Kunais, 10 Shurikens.
Outro tipo de Equipamento: 1 Bomba de Fumaça, 5 Fios-de-Aço, correntes, Pano.
Um combate se iniciava, sem preparações, apresentações ou desculpas, o Gennin Uzumaki pronto para arrebentar cria um rápido selo de mão lançando um poderoso tufão destruidor contra seu oponente inesperado.
Fuuton - Atsugai
(Elemento Vento - Força Sangrenta)
Quem Usa: Kakuzu
Rank: B
Distância: Longa
Selos: Ovelha
Primeira Aparição: Episódio 85 Shippuuden
Descrição:Cria um enorme tufão de vento que destrói tudo que vê pela frente. Também pode ser usado em combinação com Katon,Zukokku.
Armas: 10 Kunais, 10 Shurikens.
Outro tipo de Equipamento: 1 Bomba de Fumaça, 5 Fios-de-Aço, correntes, Pano.
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Sayajin
O shinobi adversário realizava um selo de mão e simultaneamente eu sabia que era hora de me afastar, afinal, coisa boa não ia ser. Para aumentar minha velocidade, usaria a técnica Shunshin no Jutsu com o objetivo de me esconder atrás de uma árvore a uma distância segura e me recompor para um próximo movimento.
Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação)
Quem Usa: Técnica básica
Rank: D
Distância: Desvio
Primeira Aparição: Episódio 12 Naruto Clássico
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pdoe pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado.
Izachi-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Gennin
Narração
Izachi lançaria três Kunais, uma ao lado direito do oponente e esquerdo e outra ao centro que estaria presa a um Chaveiro Explosivo, logo Jackie Worochi utilizou uma técnica de Fuuton, muito poderosa, ele conseguiu mudar a direção das armas para o seu adversário, onde o Chaveiro Explosivo que estava na Kunai do centro explodiu perto de Izachi causando alguns ferimentos, e logo a Kunai esquerda atinge parte de sua cintura, onde a técnica de Fuuton perdendo mais efeito logo atinge Izachi, causando algumas escoriações e vários cortes.Contagem de pontos - Kunai, Fuuton - Atsugai e Sushin no Jutsu
Izachi:
Precisão (12) + Agilidade (15) + Força (9) = 36
Jackie Worochi:
Ninjutsu (18) + Controle de Chakra (35) + Raciocínio (5) + Rank B (20) = 78
Izachi:
Ninjutsu + Raciocínio + Percepção + Rank D (5) = 36
- Stamina e Chakra:
Izacbi:
Stamina: 150 - 30 - 15 = 105
Chakra: 165
Jackie Worochi:
Stamina: 230
Chakra: 190 - 12 = 178
Qual quer dúvidas ou reclamação, pode enviar MP!
Última edição por S4SUK3 em Seg Nov 05, 2012 5:38 pm, editado 1 vez(es)
S4SUK3-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Vendo o oponente caído o Gennin Uzumaki não parava os ataques, e lançava uma pequena esfera de Fuuton em direção a seu oponente indefeso, o alvo almejado pelo inexperiente gennin, era o rosto de seu oponente.
Fuuton - Toppa no Jutsu
(Estilo Vento - Técnica do Tufão de vento)
Quem Usa: Fuuka
Rank: C
Distância: Média
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 61
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: Fuuka atira várias Bolas de Vento de sua boca que causam uma pequena explosão.
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Sayajin
Obs: Não recebi a ação secreta do Izachi por mensagem privada, ela poderia ter mudado o rumo da batalha, por isso irei aumentar em sua soma na próxima rodada +5!
S4SUK3-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Você não tem autoridade, para simplesmente aumentar o que quiser por um erro seu que não mudaria nada...S4SUK3 escreveu:Obs: Não recebi a ação secreta do Izachi por mensagem privada, ela poderia ter mudado o rumo da batalha, por isso irei aumentar em sua soma na próxima rodada +5!
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Shinobi Lendário
Desculpe, mas quem está narrando sou eu, e outra coisa eu não recebi ação secreta por causa da Natalia que não me respondeu nada. E acho que isso não afetará quase nada na batalha.
S4SUK3-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Narre, mais não nos puna por seus erros, se Natalia não respondeu, adiava a narração ou pedia a mim, como qualquer um faria...S4SUK3 escreveu:Desculpe, mas quem está narrando sou eu, e outra coisa eu não recebi ação secreta por causa da Natalia que não me respondeu nada. E acho que isso não afetará quase nada na batalha.
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Shinobi Lendário
Jackie respirou profundamente acumulando Chakra nos pulmões e lançou bolas de Fuuton no inimigo, cujo foi atingido e sofreu mais danos, prosseguindo caído no chão de bruços como estava.
Izachi:
- Stamina e Chakra
Stamina: 105 - 20 = 85
Chakra: 165
Jackie Worochi:
Stamina: 230
Chakra: 178 – 12 (Toppa no Jutsu) = 166
- Aburame Natalia --
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra: