[Chunnin Shiken - Kiri] Baku Senju vs. Phantasos vs. Jhan
4 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Kirigakure no Sato - Vila Oculta da Névoa :: Área de Graduação :: CS - Chunnin Shiken de Kiri
Página 1 de 1
[Chunnin Shiken - Kiri] Baku Senju vs. Phantasos vs. Jhan
A condição sorteada para a luta dos usuário 02 é: Só Curta distância ou Taijutsu
01 Time Unova: Baku Senju
02 Time Hunter's: Phantasos
03 Time Lins: Jhan
Lembrem-se do Post de chegada, nesta luta o limite mínimo para a distância entre os três oponentes é cem metros, sejam espertos e tentem entender o sentido desta distância.
Esta fase está tão difícil pelo simples fato que querermos ver o quão bons em adaptação são os membros, pois um ninja lutar em seu território é uma coisa e lutar sobre condições que ele não é acostumado é outra.
NOTAS IMPORTANTES: A condição já diz tudo, só curta ou Taijutsu, não importando a situação... O uso de armas não é permitido (com exceção das espadas).
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Rank: Chunnin
Re: [Chunnin Shiken - Kiri] Baku Senju vs. Phantasos vs. Jhan
Chegava ao local da segunda fase do Chunnin Shiken...Era uma linda floresta...Ficava encima dos galhos de uma das arvores escondido atrás das folhas...Não queria comprimentar nenhum dos participantes,só queria ficar escondido ali olhando.
>>>Phantasos<<<-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Gennin
[OFF: Postei uma Dúvida e caso ela seja correta eu ainda poderei postar a chegada, caso não apenas ignorem Please
Link da Dúvida: https://naruto-tebane.forumeiros.com/t1734-topico-de-duvidas#39649 ]
[On: Chego onde ocorreria o Chunnin Shiken, estava andando atenciosamente não tinha ninguém ao meu redor, fiquei parado esperando algo acontecer, eu ainda poderia vencer, não sabia quem seriam meus inimigos, estava nervoso e com um frio na barriga, seria complicado passar com aquele número de inimigos poderosos.
-Boa sorte para mim.
Sussurrei e continuei parado pensativo.]
Link da Dúvida: https://naruto-tebane.forumeiros.com/t1734-topico-de-duvidas#39649 ]
[On: Chego onde ocorreria o Chunnin Shiken, estava andando atenciosamente não tinha ninguém ao meu redor, fiquei parado esperando algo acontecer, eu ainda poderia vencer, não sabia quem seriam meus inimigos, estava nervoso e com um frio na barriga, seria complicado passar com aquele número de inimigos poderosos.
-Boa sorte para mim.
Sussurrei e continuei parado pensativo.]
Yuki Uzumaki-
Ficha Ninja
HP:
(380/380)
Chakra:
(365/365)
Rank: Raikage
Ao fim de uma longa caminhada, Jhan finalmente chegou ao cenário onde ocorreria a Segunda Fase do Chuunin Shiken. Seus oponentes seriam ninjas que ele não conhecia muito bem. Adentrando calmamente o local, o gennin avistou apenas um ninja, e buscou posicionar-se a cerca de vinte metros deste.
Kurosaki Jhan-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Subi em uma arvore me escondendo atrás de uns galhos para me proteger, tentando achar meus oponentes apenas pelo barulho da batalha....
[OFF: Boa Sorte]
[OFF: Boa Sorte]
Yuki Uzumaki-
Ficha Ninja
HP:
(380/380)
Chakra:
(365/365)
A luta havia começado...Olhava para os meus oponentes no topo de uma arvore...Prestava atenção em cada detalhe deles...Um deles subia em uma arvore,me levantava em que eu estava deitado,e logo saia correndo pulando,afim de ir em direção a arvore em que o gennin estava,concentrando o meu chakra katon em meu braço direito para criar uma espada,tentava decapitar o meu oponente com o Tenrou Kaken...Tentava ser o mais silencioso,porem rapido o possivel ao pular entre as arvores.
- Tenrou Kaken:
Tenrou Kaken
(Prisão dos Céus: Espada de Fogo)
Rank: B
Distância: Curta
Quem Usa: Mui
Descrição: O usuário concentra Chakra Katon em seu braço, a moldado na forma de uma broca gigante. A espada é consistente, e pode perfurar objetos ou pessoas facilmente e as incendiar.
>>>Phantasos<<<-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Jhan primeiramente subiu em cima de uma árvore e ocultou-se em seus galhos. Ele prosseguiu por entre as árvores cerca de quinze metros para frente. Caso chegasse no ponto almejado, o mesmo pularia de volta para o chão e procuraria por oponentes para enfrentar.
Ação Secreta
Ação Secreta
Kurosaki Jhan-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Olho para os lados vendo algo suspeito sem saber oque preparei para um ataque então tentei utilizar de um jutsu de desvio para fugir do campo da luta, para me esconder sem parar de fugir tentando ser mais rápido que todos ataques para não sofre-los
Zuruzuru Hebi Moudo
(Modo da Cobra Escorregadia)
Quem Usa: Orochimaru
Rank: C
Primeira Aparição: Naruto Clássico 28.
Descrição: Orochimaru transforma a metade de baixo de seu corpo em uma cauda de serpente, ganhando assim mais agilidade e velocidade para fugir ou atacar. Caso use o Kakero Daja, ele sai da boca já com a cauda para fugir.
Yuki Uzumaki-
Ficha Ninja
HP:
(380/380)
Chakra:
(365/365)
Paranoid saiu de onde estava, correndo até Baku com Chakra Katon emvolta do braço, conseguindo decaptar o oponente exposto no meio do campo sem problemas. A luta estava acaba tão rápido quando se iniciou.
- Spoiler:
- Olho para os lados vendo algo suspeito sem saber oque preparei para um ataque então tentei utilizar de um jutsu de desvio para fugir do campo da luta, para me esconder sem parar de fugir tentando ser mais rápido que todos ataques para não sofre-los
Uai, você soube que atacaram ou não?
A ação foi desconsiderada por você não poder ter sentido nada diferente, tipo, se fosse assim eu poderia desviar de qualquer coisa só pelo "sexto sentido"
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Rank: Chunnin