[Chunnin Shiken - Kiri] Adilson Akimichi vs. Baku Senju vs. Yamanaka Luana
+2
Adilson Akimichi
Nara Beatrice
6 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Kirigakure no Sato - Vila Oculta da Névoa :: Área de Graduação :: CS - Chunnin Shiken de Kiri
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
[Chunnin Shiken - Kiri] Adilson Akimichi vs. Baku Senju vs. Yamanaka Luana
A condição sorteada para a luta dos usuário 03 é: Sem armas e sem Genjutsus
01 Time Lins: Adilson Akimichi
02 Time Unova: Baku Senju
03 Time Hunter's: Yamanaka Luana
Lembrem-se do Post de chegada, nesta luta o limite mínimo para a distância entre os três oponentes é 100 metros, sejam espertos e tentem entender o sentido desta distância.
Esta fase está tão difícil pelo simples fato que querermos ver o quão bons em adaptação são os membros, pois um ninja lutar em seu território é uma coisa e lutar sobre condições que ele não é acostumado é outra.
NOTAS IMPORTANTES: Apenas se pode usar Taijutsu ou Ninjutsu, sem armas significa que NADA vai ser trazido, ou seja, não é necessário lista de armas.
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Rank: Chunnin
Re: [Chunnin Shiken - Kiri] Adilson Akimichi vs. Baku Senju vs. Yamanaka Luana
Andava tranquilamente e chegava ao campo de batalha ficava bem escondido mais não ouvia ruído algum, talvez ninguém estaria ali, apenas eu.
Adilson Akimichi-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(200/200)
Rank: Jounnin
Cheguei finalmente onde aconteceria a segunda fase do CS, estava preparado para matar quem viesse, mais parecia que não tinha ninguém a minha volta, talvez as aves mais não escutei muito, prestei atenção em tudo dando passos devagar olhando para o lado como se fosse atravessar uma rua cheia de pessoas cuidando para não esbarrar em nada... Nem em armadilha, mais pelo que parecia eles (INIMIGOS) estariam distante.
Yuki Uzumaki-
Ficha Ninja
HP:
(380/380)
Chakra:
(365/365)
Rank: Raikage
Adentro ao local selecionado pelos superiores onde se realizaria a segunda etapa do exame chunnin. Parecia não haver ninguém no local, ou se houvesse estariam muito bem escondidos, tento não chamar atenção nem nada apenas me escondo atrás das arvores e permaneço em silencio absoluto.
Yamanaka Luana-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Gennin
OFF: Oh meu filho não sei aonde tu viu pessoas numa arena de batalha '-'
ON:Olhava para um lado e para o outro, saia do esconderijo, apenas olhando em uma direção na verdade em direção ao centro do local, concentro meu chakra raiton e assim libero um grande raio da boca, procurando devastar grande parte da floresta e assim achar um dos inimigos.
ON:Olhava para um lado e para o outro, saia do esconderijo, apenas olhando em uma direção na verdade em direção ao centro do local, concentro meu chakra raiton e assim libero um grande raio da boca, procurando devastar grande parte da floresta e assim achar um dos inimigos.
Raiton - Gian
(Elemento Trovão - Falsa Escuridão)
Quem Usa: Kakuzu
Rank: B
Distância: Média
Primeira Aparição: Episódio 85 Shippuuden
Descrição: Uma das máscaras de Kakuzu dispara da boca um enorme raio com imenso na forma de lança que pode perfurar uma rocha facilmente.
Adilson Akimichi-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(200/200)
]ote]Olho para os lados e corro em frente e caso aja alguém no lugar tento ser mais rápido que ele usando meu jutsu suiton, assim antes dele executar o seu ataque ou jutsu já teria sido atingido isso se eu fosse mais habilidoso.
Apenas espero para ver oque acontecia.
"Vencerei por Taki e pela equipe Unova, vamos Noroi... Somos o time Unova."
Suiton - Suiryuudan no Jutsu
(Elemento Água - Técnica da Explosão do Dragão de Água)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Momochi Zabuza, Shibuki, Senju Tobirama, Hozuki Suigetsu
Selos: Boi, Macaco, Coelho, Rato, Porco, Boi, Cavalo, Rato, Tigre, Cachorro, Tigre, Cobra, Boi, Bode, Cobra, Porco, Bode, Boi, Rato, Macaco, Dragão, Boi, Cavalo, Bode, Tigre, Cobra, Rato, Macaco, Coelho, Porco, Dragão, Bode, Rato, Boi, Macaco, Rato, Porco, Tigre.
Primeira Aparição: Episódio 11 Naruto Clássico
Descrição: Uma coluna de água se levanta, ganhando a forma de um dragão, que parte para atacar o inimigo
[OFF: Onde alguém disse que viu alguém em uma Arena meu filho? As vezes o Adilson usa dorgas (Né Cullen) hahaha
BOA SORTE A TODOS... Sério.]
Yuki Uzumaki-
Ficha Ninja
HP:
(380/380)
Chakra:
(365/365)
Permaneço ao sul do local, por onde eu entrei. O baralho do desmatamento florestal era tremendo, arvores e folhas sendo derrubadas pelos tais vândalos. Escondida, pré-ativo meu Kawarimi no jutsu e continuo calada. O centro era totalmente exposto pelos tais, por meio das folhagens avisto os sinobis que por um acaso do além expôs suas localizações, balanço meu braço por de trás da arvore liberando uma lamina de vento com, efeito bumerangue que iria em direção do gennin( Akimichi) cuja intenção fazer que a lamina passe entre sua garganta decepando-a.
Jutsus Utilizados:
Jutsus Utilizados:
- Spoiler:
Kawarimi no Jutsu
(Técnica de Substituição)
Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E (depende da pessoa)
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.
Juuha Shou
Estrondo Ondular da Besta
Quem Usa: Sora
Primeira Aparição:
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: O ninja move seu braço e dele sai uma lâmina bumerangue feita de vento.
Yamanaka Luana-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
DEpois de meu showzinho, concentrava meu chakra de raio realizando uma cupula de raio em minha volta procurando me defender dos ataques vindo em minha direção.
- Baku faça algo!
- Baku faça algo!
Plasma Ball
(Bola de Plasma)
Quem Usa: Ranke
Distância: Curta
Nota: Ninjutsu usado somente no Segundo Filme.
Descrição: Usando o poder da Pedra Gelel, Ranke forma uma barreira elétrica, que protege qualquer tipo de ataque investido contra ela.
Adilson Akimichi-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(200/200)
Olhei para oque acontecia, e logo olho meu amigo corro para perto dele para tentar criar uma barreira ou alguma coisa feita de cobras, e com a força talvez a força do vento não seria suficiente para mata-lo.
"Eu estou não serei atingido, mais posso usar isto para tentar defender Adilson."
-Vaiiii...
Fazendo as serpentes criadas voassem na frente do vento assim sendo atingida no lugar de Adilson, mais era uma probabilidade de acontecer ou não.
-Cala a boca, faça alguma coisa você...
Olhei para Adilson com um sorriso no rosto.
-Aiai... Cansado
Jagei Jubaku
(Técnica da Sombra da Cobra )
Quem Usa: Orochimaru, Kabuto Yakushi, Sasuke Uchiha
Rank: C
Descrição: É uma técnica semelhante ao Senei Jashu, onde o usuário dispara cobras para fora do seu corpo, podendo morder ou agarrar o alvo. No entanto, este Jutsu só funciona em uma pequena distância, mas as cobras usadas são muito resistentes.
Yuki Uzumaki-
Ficha Ninja
HP:
(380/380)
Chakra:
(365/365)
Narração> O Chunnin Shiken tinha sua segunda fase iniciada.Com cada competidor animado para seguir rumo a seus objetivos a batalha que decidiria quem seriam os escolhidos para a final tinha inicio. Sem nenhum motivo o Akimichi lançava uma poderosa rajada de Raios em direção ao meio da floresta e assim criava uma clareira de vinte metros, em seguida o competidor senju parecia reagir ao som da técnica de raios e lançava um grande dragão de água após uma grande serie de selos.Porém A única mulher da competição demonstrava o porquê de estar ali, e se aproximava calmamente de um de seus oponentes como uma verdadeira Kunoichi ela demonstrava seu instinto de assassinato.Lançando uma lamina de vento em direção ao akimichi ela podia assistir de perto a pouca reação do gennin que assustado criava uma barreira de Raiton que era quebrada facilmente pela técnica de cor nula que poderia ser vista apenas por olhos abençoados com Doujutsus.O Senju corria em direção ao som de antes, porém a distancia de 90 metros junto com a incerteza da localização acabava por atrapalhar seus movimentos, ocasionando que o mesmo não chegasse a tempo, talvez essa fora uma chance do destino dada ao garoto que sem um doujutsu não poderia ver a fantástica técnica de fuuton que acertou o pescoço do Akimichi e manchou a roupa da Yamanaka de sangue misturado a pequenos pedaços de pele, por sorte do garoto seu plasma ball diminuiu a pressão do Raiton deixando sua vida por um fio.
Somas>
Juuha Shou=102
Plasma Ball= 90
Jagei Jubaku= 161 (Não houve tempo de ser executado)(Em parte graças ao dragão de 36 selos)
Observações: A luta começa com todos os competidores a 90 metros de distancia.O Senju sabia a localização do Akimichi e a 90 metros dentro de uma floresta sabia que ele estava para fazer uma tecnica.A Yamanaka foi a unica a se colocar na situação pelo que vi.
A próxima vez que verem vento, não vou considerar.
Status gerais>
Adilson:
Stamina:Nem precisa.
Chakra:Nem precisa.
Status:Morre no fim da próxima rodada, está no chão com um corte grave no pescoço.(só Deus te salva)
Luana Yamanaka:
Stamina:150
Chakra:150-12= 138
Status:De pé a 2 metros do Adilson quase morto.Com total saúde.
Baku senju:
Stamina:175
Chakra:165-12= 153
Status:A 50 metros dos dois.Saúde perfeita.
Somas>
Juuha Shou=102
Plasma Ball= 90
Jagei Jubaku= 161 (Não houve tempo de ser executado)(Em parte graças ao dragão de 36 selos)
Observações: A luta começa com todos os competidores a 90 metros de distancia.O Senju sabia a localização do Akimichi e a 90 metros dentro de uma floresta sabia que ele estava para fazer uma tecnica.A Yamanaka foi a unica a se colocar na situação pelo que vi.
A próxima vez que verem vento, não vou considerar.
Status gerais>
Adilson:
Status:Morre no fim da próxima rodada, está no chão com um corte grave no pescoço.(só Deus te salva)
Luana Yamanaka:
Chakra:150-12= 138
Baku senju:
Chakra:165-12= 153
Status:A 50 metros dos dois.Saúde perfeita.
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Sayajin
Saio correndo na direção em que parecia estar as pessoas, ao chegar la vejo adilson caido, sem perder tempo concentro meu chakra em seu sangramento e procuro fazer o sangramento parar com o jutsu medicinal.
Shukketsu o Naosu no Jutsu
(Técnica da Cura Hemorrágica)
Distância Curta
Descrição: Uma técnica médica específica para fechar ferimentos leves, medianos e até graves dependendo da habilidade do ninja
OFF: Acabo a brincadeira....
Yuki Uzumaki-
Ficha Ninja
HP:
(380/380)
Chakra:
(365/365)
Ainda caído sendo torturado procurava ficar parado imóvel, ouvia alguém chegar, parecia ser Baku, eu sentia ele tocar o chakra dele em meu sangramaneto, evitei de me mover, após ele tentar para o sangramento, caso ele tenha conseguido PARAR(Depois de parar o sangramento) iria começar a me curar concentrando chakra nas regiões onde fiquei machucado procurando regenerar minhas célula em seguida concentrava meu chakra raiton para fora e enviava raios pelo chão em direção de Luana procurando acertá-la e evitar me movimentar.
Inyu Shometsu
(Recuperação Secreta da Destruição de Machucados)
Quem Usa: Yakushi Kabuto e Uzumaki Naruto
Rank: A
Distância Curta
Descrição:
Usando o chakra, Kabuto faz multiplicação celular, recuperando os danos
que lhe foram causados; com o chakra da Kyuubi, Naruto e capaz de se
regenerar de qualquer ferimento interno ou externo.
Raiton Ninpou - Raizou Ikazuchi Wo Utte
(Arte Ninja do Elemento Trovão - Golpe do Trovão)
Quem Usa: Kurosuki Raiga
Primeira Aparição: Episódio 153 Naruto Clássico
Descrição: O usuário dispara vários e pequenos raios, porém com muita força, pelo chão que vão à direção exata do oponente.
Adilson Akimichi-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(200/200)
Vendo o corpo no chão, disperto minha segunda personalidade extremamente assassina, abraço a mim mesmo e uma gargalhada diabolica éra soltada, abro meus braços de uma vez e parto para cima do cadaver com instituos maléficos. Ação secreta# https://naruto-tebane.forumeiros.com/t1816-acoes-secreta-yamanaka-luana#39879 .
Yamanaka Luana-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Paro de correr vendo Luana correndo parecia malvada, sorrio para ela concentrando meu chakra para tentar me defender antes de sofrer possíveis ataques.
-Jagei Jubaku
Logo após a tentativa de defessa para possíveis ataques continuo correndo para prosseguir com a ação anterior (Contida no post anterior de Curar o Adilson)
Jagei Jubaku
(Técnica da Sombra da Cobra )
Quem Usa: Orochimaru, Kabuto Yakushi, Sasuke Uchiha
Rank: C
Descrição: É uma técnica semelhante ao Senei Jashu, onde o usuário dispara cobras para fora do seu corpo, podendo morder ou agarrar o alvo. No entanto, este Jutsu só funciona em uma pequena distância, mas as cobras usadas são muito resistentes.
Yuki Uzumaki-
Ficha Ninja
HP:
(380/380)
Chakra:
(365/365)
Narração> O combate que não era muito esperado acabava por surpreender aos examinadores do Chunnin Shiken, a luta si contra si se tornava uma luta de dois contra um. Dois shinobis enfrentavam uma Kunoichi que parecia despertar uma sede assassina incomaparavel, se movendo para cima dos homens a garota lançava uma poderosa onda de ventos que olhos comuns não poderiam enchergar, sentindo o perigo eminente para sua vida, o shinobi senju criava uma barreira de serpentes que por sorte ou destino impedia a tempo o ataque que se acertado seria fatal.Porém o Akimichi no chão já havia sentido o cruel poder da Yamanaka sangrenta. No chão o gennin Akimichi necessitando de socorros logo era atendido por seu companheiro de equipe que começava o longo processo para tentar parar o sangramento intenso devido ao corte de media profundidade no pescoço, por algum milagre ou apenas destino o garoto Akimichi permanecia vivo.
Somas>
Juuha Shou=72
Jagei Jubaku= 161
Observações:Mais duas rodadas curando o Akimichi para ele não passar dessa para uma melhor.Mantenha o jutsu de parar a hemorragia até lá.
² Por favor respeitem a ordem de luta.
Ação secreta [Luana]:
Status gerais>
Adilson:
Status:Tentando se manter vivo, porém sem capacidade de lutar.
Luana Yamanaka:
Chakra:138-12= 126
Baku senju:
Chakra:153-12=141
Status:Sobre o Akimichi curando ele.Saúde perfeita.
Sobre os lutadores>
Adilson- Nada a destacar.
Baku- Tente deixar suas narrações um pouco mais claras, mesmo que a estrategia seja boa, o narrador deve ser o primeiro a entender.
Luana- Boa ação secreta, parece que você entendeu perfeitamente como a usar.
Somas>
Juuha Shou=72
Jagei Jubaku= 161
Observações:Mais duas rodadas curando o Akimichi para ele não passar dessa para uma melhor.Mantenha o jutsu de parar a hemorragia até lá.
² Por favor respeitem a ordem de luta.
Ação secreta [Luana]:
- Spoiler:
- Ao abrir meus braços libero uma lamina de vento com efeito bumerangue
que partiria em direção do Baku Senju cujo a intenção éra que a lamina
passar-se sobre sua garganta decpando-a .
Jutsu:
Juuha Shou
Estrondo Ondular da Besta
Quem Usa: Sora
Primeira Aparição:
Descrição: O ninja move seu braço e dele sai uma lâmina bumerangue feita de vento.
Status gerais>
Adilson:
Luana Yamanaka:
Chakra:138-12= 126
Baku senju:
Chakra:153-12=141
Sobre os lutadores>
Baku- Tente deixar suas narrações um pouco mais claras, mesmo que a estrategia seja boa, o narrador deve ser o primeiro a entender.
Luana- Boa ação secreta, parece que você entendeu perfeitamente como a usar.
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Sayajin
Gesticulo um único selo, suprimindo meu chakra fuuton e o liberando em forma de uma lamina de vento que percorria em direção dos dois shinobis ali no chão, cuja intenção fazer a lamina sair de cima para baixo atravessando-os na vertical.
Jutsu:
Jutsu:
Fuuton - Kazekiri no Jutsu
(Elemento Vento - Técnica do Vento Cortante)
Quem Usa:ANBU
Selos: Dragão
Primeira Aparição:
Descrição: Técnica que cria uma grande lâmina de vento que é capaz de cortar qualquer coisa.
Yamanaka Luana-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Olhava atentamente para o que acotnecia, concentrava meu chakra médico em meus pontos fracos e procurava regenerar minhas células procurando acelerar o ritmo da cura.
Inyu Shometsu
Distância Curta
Descrição:
Adilson Akimichi-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(200/200)
Ainda curando Adilson, olhava para a Luana e sem perder tempo concentro água em baixo da mesma procurando fazer um grande volume de água aparecer em sua frente e indo acertar ela com grande força.
Suiton - Suishouha
(Elemento Água - Ondas Chocante de Água)
Quem Usa: Senju Tobirama, Hoshigaki Kisame, Mukade, Momochi Zabuza
Distância: Longa
Primeira Aparição: Episódio 72 Naruto Clássico
Descrição: Um grande volume de água aparece, e acerta os inimigos com grande força.
Distância Curta
Descrição: Uma técnica médica específica para fechar ferimentos leves, medianos e até graves dependendo da habilidade do ninja
Yuki Uzumaki-
Ficha Ninja
HP:
(380/380)
Chakra:
(365/365)
Dispenso a defesa...
Yamanaka Luana-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Narração>A Yamanaka continuava com sua fúria inalcançável, os inimigos pareciam desesperados, porém o Senju ainda tinha resistência para continuar o combate sobre o corpo do amigo ferido. A yamanaka concentrava seu chakra para o ataque final, o chakra e o vento se confundiam quando um terceiro elemento se juntava a mistura, uma grande torrente de agua surgia a frente da Yamanaka jogando-a para tras com força, batendo em uma das arvores o corpo da mulher se desfazia em fumaça deixando em seu lugar um pequeno toco.No lugar do ataque final surgia mais uma chance de vida para os gennins que pareciam lutar contra uma grande fúria.
Somas>
Suiton - Suishouha=144
Fuuton - Kazekiri no Jutsu= 90
Observações:Como não estipulou o lugar do Kawarimi vou supor que foi no local de inicio.
² Mais uma rodada de cura para o akimichi.
Ação secreta:
Status gerais>
Adilson:
Luana Yamanaka:
Chakra:106
Status:De pé a 50 metros dos oponentes.Com total saúde.
Baku senju:
Chakra:105
Sobre os lutadores>
Baku- Melhorou nas narrações, tente continuar dessa forma.
Luana- Cuidado como usa o Kawarimi, é perigoso não dizer a localização que verdadeiramente estava.Cuidado com isso de dispensar defesa em...
Somas>
Suiton - Suishouha=144
Fuuton - Kazekiri no Jutsu= 90
Observações:Como não estipulou o lugar do Kawarimi vou supor que foi no local de inicio.
² Mais uma rodada de cura para o akimichi.
Ação secreta:
Status gerais>
Adilson:
Luana Yamanaka:
Baku senju:
Chakra:105
Sobre os lutadores>
Baku- Melhorou nas narrações, tente continuar dessa forma.
Luana- Cuidado como usa o Kawarimi, é perigoso não dizer a localização que verdadeiramente estava.Cuidado com isso de dispensar defesa em...
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Shinobi Lendário
Mantinha procurando realizar a recuperação celular.
Inyu Shometsu
Distância Curta
Descrição:
Adilson Akimichi-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(200/200)
Olho para Adilson e sorrio enquanto continuava curando o mesmo.
Distância Curta
Yuki Uzumaki-
Ficha Ninja
HP:
(380/380)
Chakra:
(365/365)
Dispenso defesa, vez do narrador.
Adilson Akimichi-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(200/200)
Narração>-Nada Mudou-
Somas>
- Desnecessárias -
Observações:- Desnecessárias -
Ação secreta:
- Desnecessária -
Status gerais>
Adilson:
Status:Está estavel, apenas descansa deitado.
Luana Yamanaka:
Baku senju:
Chakra:92
Status:Sobre o Akimichi.Saúde perfeita.
Sobre os lutadores>
Adilson-- Desnecessário -
Baku- - Desnecessário -
Luana-- Desnecessário -
Somas>
- Desnecessárias -
Observações:- Desnecessárias -
Ação secreta:
- Desnecessária -
Status gerais>
Adilson:
Status:Está estavel, apenas descansa deitado.
Luana Yamanaka:
Baku senju:
Chakra:92
Status:Sobre o Akimichi.Saúde perfeita.
Sobre os lutadores>
Adilson-- Desnecessário -
Baku- - Desnecessário -
Luana-- Desnecessário -
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP: