[Jounnin Shiken] TheUchiha99 vs. Adilson Akimichi
3 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Outras Vilas e Países :: Uzushigakure no Sato - Vila Oculta do Turbilhão :: Área de Graduação :: Jounnin Shiken
Página 1 de 1
[Jounnin Shiken] TheUchiha99 vs. Adilson Akimichi
TheAgente99 começa!
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Rank: Chunnin
Re: [Jounnin Shiken] TheUchiha99 vs. Adilson Akimichi
Chegava no local onde aconteceria minha primeira luta do Jounnin Shiken. Uma verdadeira prova para saber meus limites, forças e habilidades. Ficava de pé, esperando o oponente
- ARMAS TRAZIDAS:
Primeiro pergaminho: Pulso-10 Shurikens
Segundo Pergaminho: Pulso- 15 Kunais
Terceiro & Quarto Pergaminho: Tornozelos- Vazios
Pincel- Bolso
Armas: 15 Kunais(soltas) , 10 Shurikens, Kusarigama
Outro tipo de Equipamento: 6 Bomba de Fumaça, 5 Fios-de-Aço, 5 Chaveiros Explosivos, 15 Papéis Explosivos, 1 Sonífero.
TheUchiha99-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: ANBU
Chegava ao longe, a uma distância de 50 metros, de longe avistava meu oponente e esperava o sinal para começar a luta.
Armas: 20 Kunais, 10 Shurikens, Kit Norowa, 6 Bomba de Fumaça, 5 Fios-de-Aço, Pílula Akimichi Verde, 1 Pergaminho em Branco, 5 Bombas de Luz, 5 Papel Bomba, 5 Bombas Olfativa
Armas: 20 Kunais, 10 Shurikens, Kit Norowa, 6 Bomba de Fumaça, 5 Fios-de-Aço, Pílula Akimichi Verde, 1 Pergaminho em Branco, 5 Bombas de Luz, 5 Papel Bomba, 5 Bombas Olfativa
Adilson Akimichi-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(200/200)
Rank: Jounnin
Luta pausada até as 8 da manhã:
P.S: Acordem cedo por favor u.u
P.S: Acordem cedo por favor u.u
Adilson Akimichi-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(200/200)
Luta pausada até 14:30
TheUchiha99-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
A luta havia começado. O dia estava quente. Estava suando. Não sabia se era por causa do calor ou da ansiedade. Logo, saco o pergaminho do meu pulso para começar com um poderoso ataque de centenas de shurikens.
- Raikou Kenka:
Kuchiyose • Raikou Kenka
(Kuchiyose • Criação de Lâminas)
Quem Usa: Sasuke Uchiha, Mitsashi Tenten
Rank: B
Função: Atacar
Descrição: Sasuke Uchiha, com os pergaminhos que possui em seus pulsos, pode invocar Kunais, Shurikens, Fuuma Shuriken's, esse tipo de ataque é muito furtivo já que pode utilizá-lo em conjunto com o Sharingan Soufuusha Sannotachi ou com o Kage Shuriken no Jutsu.Tenten efetua os mesmos golpes so que com os seus pergaminhos. Uchiha Itachi executando selos por baixo de seu manto da Akatsuki é capaz de invocar shurikens e kunais na quantidade e velocidade que desejar, projetando várias quando quiser, no Anime/Mangá, Uchiha Itachi várias vezes usa tal recurso em lutas contra Naruto Uzumaki, jounins de Konoha e seu irmão Uchiha Sasuke.
- pergaminho:
Pergaminho
São utilizados para vários propósitos, como invocações, Jutsus Médicos (Icha Ninjutsus), Jutsus em geral, selamentos. Os pergaminhos são muito úteis, pois economizam muito espaço. Usado por, Tenten, Kankuro, Chiyo, Sasori, Sakura Haruno, Naruto Uzumaki, Tsunade, Sasuke Uchiha, Orochimaru,Hatake Kakashi e vários outros Shinobis.Também é utilizada por Namikaze Minato para invocação de sapos e suas kunais de três, em grande quantidade.
- Shurikens:
Shuriken
“Shuriken” ("lâmina atrás da mão" ou "lâmina oculta na mão") é uma arma de arremesso. Costuma ser mais utilizada como auxílio do que com o propósito de matar o inimigos, já que é facilmente defendida ou desviada por um ninja habilidoso. As shurikens classificam-se em Bo Shuriken (na forma de bastão cilíndrico, angular ou plano, com diversos modelos) ou Hira Shuriken (a popular “estrela ninja”, lâmina plana com três a quatorze pontas; também possui vários modelos diferentes). Em Naruto, as shurikens mais utilizadas são Hira Shuriken – todos os ninjas da série conseguem usar esses projéteis, seja para distrair o inimigo ou para tentar acertá-lo.
TheUchiha99-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Em movimentos rápidos de mão, sacava seis bombas de fumaça com apenas uma mão e lançava em diferentes direções, procurando fazer ocm que as cinco bombas cubram o campo inteiro:
"Hora do show."
Pensava ao mesmo tempo que agia.
Minhas lindas ações secretas : https://naruto-tebane.forumeiros.com/t1553-acoes-secretas-adilson-akimichi?highlight=adilson
"Hora do show."
Pensava ao mesmo tempo que agia.
Minhas lindas ações secretas : https://naruto-tebane.forumeiros.com/t1553-acoes-secretas-adilson-akimichi?highlight=adilson
Bomba de Fumaça
Essas bombas, ao explodirem, liberam uma grande quantidade de fumaça roxa, confundindo o inimigo. Muito usadas em fugas. Usado por vários Shinobis (Ninjas).
Adilson Akimichi-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(200/200)
Não sabia o que esperar do meu oponente. Então, começo a expelir meu chakra, para formar com ele uma armadura de fogo para me proteger de ataques
- Yoroi Kasai:
Yoroi Kasai
(Armadura de Fogo)
Dimensões: ---
Distancia: Curta
Função: Defesa
Quem usa:Karyu Hyuuga
Descricao: Concentrando Chakra Katon ao redor de seu corpo, o ninja se mantém envolto em uma película com o mesmo que consegue aguentar diversos ataques e serve como escudo, além de causar queimaduras ao haver contato físico .
TheUchiha99-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Ao mesmo tempo em que Adilson lançou seis bombas de fumaça ao chão, Kanryu juntou as mãos em uma posição característica, invocando quase cem Shuriken e as lançando no mesmo segundo. O Akimichi foi acertado na coxa, barriga e clavícula por algumas Shurikens, que não foram tão fundo devido a seu tamanho e os locais.
- Stamina e Chakra
TheUchiha99:
Stamina: 180
Chakra: 180
Status: No meio da fumaça sem visão e mesmo sem saber se atingiu o inimigo ou não.
Adilson Akimichi:
Stamina: 180 - 10 = 170
Status: Com as três Shurikens enfiadas na carne, sem a mínima ideia da localização de seu inimigo
Vez do Adilson.
================================== Por quês ==================================
- Um Chidori Eisou que alcança 50 metros? No anime foi dito que ela vai até VINTE metros.
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
OFF: COmo não sei a localização do inimigo? Eu posso não saber da onde o inimigo está, mas sei de onde veio as armas, aliás não sou burro ¬¬
ON: Olhando parado e sem perder tempo concentrava meu chakra médico em meus ferimentos procurando acelerar a regeneração celular e curar as partes ruins.
Ações secretas: https://naruto-tebane.forumeiros.com/t1553-acoes-secretas-adilson-akimichi?highlight=adilson
ON: Olhando parado e sem perder tempo concentrava meu chakra médico em meus ferimentos procurando acelerar a regeneração celular e curar as partes ruins.
Inyu Shometsu
(Recuperação Secreta da Destruição de Machucados)
Quem Usa: Yakushi Kabuto e Uzumaki Naruto
Rank: A
Distância Curta
Descrição:
Usando o chakra, Kabuto faz multiplicação celular, recuperando os danos
que lhe foram causados; com o chakra da Kyuubi, Naruto e capaz de se
regenerar de qualquer ferimento interno ou externo.
Ações secretas: https://naruto-tebane.forumeiros.com/t1553-acoes-secretas-adilson-akimichi?highlight=adilson
Adilson Akimichi-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(200/200)
Não sabia o que acontecia no meio da fumaça. Então, uso o Zukoku duas vezes seguidas no mesmo lugar onde joguei as shurikens, supondo que meu inimigo continuava lá, para o primeiro ataque colidir com o segundo, para resultar em uma grande explosão que iria carbonizar meu inimigo, o reduzindo a pó e obviamente matando-o.
- Zukoku:
Zukoku
(Caveira Talhada)
Quem Usa: Kakuzu
Distância: Longa
Selos: Rato, Cão, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 86 Shippuuden
Descrição:
Ao libertar os cinco corações de seu corpo, todos aparecem como um monstro com um tipo de máscara. A máscara que corresponde ao fogo abre a boca e libera uma gigantesca onda de fogo. Esse poder pode ser aumentado se combinado a um jutsu do tipo vento (fuuton).
TheUchiha99-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
OFF: Usar duas vezes um mesmo jutsu seriam dois jutsus de ataque oO, bom nem sei se vai ser considerado ou não, mas vamos ao post. MAs se for acho que até ele essa explosão pega '-'
ON: Precisava ser rápido após meus movimentos, concentrava meu chakra raiton em minha volta fazendo uma cúpula de raio procurando me defender de ataques inimigo.
ON: Precisava ser rápido após meus movimentos, concentrava meu chakra raiton em minha volta fazendo uma cúpula de raio procurando me defender de ataques inimigo.
Plasma Ball
(Bola de Plasma)
Quem Usa: Ranke
Rank: A(Aprimorada)
Distância: Curta
Nota: Ninjutsu usado somente no Segundo Filme.
Descrição: Usando o poder da Pedra Gelel, Ranke forma uma barreira elétrica, que protege qualquer tipo de ataque investido contra ela.
Adilson Akimichi-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(200/200)
Somatória dos PontosAdilson Akimichi:
- Calculo – Inyu Shometsu e Zukoku
Ninjustu (16) + Controle de Chakra (21) + Agilidade (107) + Rank A (30) = 174
TheUchiha99:
Ninjutsu (150) + Controle de Chakra (150) + Rapidez de Selos (0) + Rank B (20) + Ninjutsu 5 (50) = 370
- Plasma Ball
Adilson Akimichi:
Ninjustu (16) + Controle de Chakra (21) + Agilidade (107) + Rank A (30) = 174
Cego em meio a espessa fumaça cuja não permitia nem mesmo ver um metro e meio a frente, Kanryu concentrou Chakra e utilizou um grande Katon mirando para frente, o que Adilson pôde ouvir e sentir se aproximando, mas não teve tempo de fazer muita coisa... Ele foi atingido pelas cruéis chamas, seu corpo começando a queimar e os fluídos fervendo dentro do mesmo, a dor e fraqueza o fizeram cair ao chão quase morto, sua única grande de salvação seria uma ajuda médica imediata. A massa de fogo havia cortado o ar com uma velocidade que afastou a maior parte da fumaça, agora era possível enxergar a dez metros, porém os dois inimigos estavam a uma distância de 50.
- Stamina e Chakra
TheUchiha99:
Stamina: 180
Chakra: 180 - 12 (Zukoku) = 168
Status: Com a visão menos reduzida, porém sem poder ver o oponente.
Adilson Akimichi:
Stamina: 180 - 20 = 160
Status: No chão sem conseguir se mover, as queimaduras são extremamente profundas e deixarão cicatrizes. (-10/rodada)
Vez do 99.
================================== Por quês ==================================
- Acha que CEGA uma pessoa usaria um Jutsu que manda Shurikens de forma linear? Elas se espalharam, 90% errou e você só sentiu-as quando foi atingido... Além de que não estou falando de texto; Pessoas se movem, em uma situação real ele poderia puxar uma toalha e ir fazer um piquenique que você continuaria perdido tentando entender onde o outro estaria e olhando ao redor loucamente. VOCÊ leitor sabe que ele continua quieto, mas seu personagem que não tem o privilégio de ler estaria completamente desorientado, pois é natural ficar assim. A luta é a luta e o texto é o texto.
- ♥♥♥ Infração para 99 pelo uso de dois Jutsus ♥♥♥
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
A fumaça estava me atrapalhando. Para ter melhor visão de ataque e de meu oponente, ativo meu doujutsu Hyuuga, o Byakugan. Podendo ver melhor meu oponente, concentro meu chakra katon na boca, para soltar três bolas de fogo do tamanho de meteoros, para irem direto ao meu oponente, visando mata-lo com a colisão dos meteoros nele, e ainda mais com o choque dos meteoros em si, que causaria uma pequena explosão.
- Houenka:
Katon - Houenka
(Elemento Fogo - Flor de Chamas)
Quem Usa: Sasuke Uchiha
Distância: Média
Nota: Jutsu do jogo Naruto Ultimate Ninja 3.
Descrição:
Sasuke pula no ar e dispara três balas gigantes de fogo que descem como meteoros gigantes, em seguida, explodem em um raio de fogo
- Byakugan:
Byakugan
(Olhos Albinos)
Usuário: Clã Hyuuga, Ao
Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou
Descrição: O Byakugan (白眼, Byakugan? literalmente "Olho Albino, ou ,Olho Branco") é uma habilidade nos olhos (瞳術, Dōjutsu, literalmente "técnica ocular") que naturalmente ocorre em membros do Clã Hyuuga (e somente membros do Clã Hyuuga o possuem). Usuários do Byakugan são caracterizados por seus olhos com íris lilás-clara, e falta da presença de pupilas. Quando o Byakugan está ativado, suas pupilas de alguma maneira aparecem e veias perto de seus olhos dilatam-se. Uma pessoa com Byakugan tem uma visão de 360 graus (360º), exceto por um ponto cego atrás da nuca, sobre a primeira (1)ª vertebra, que é a única fraqueza conhecida. Usuários de Byakugan podem detectar qualquer elemento ao redor deles em uma distância de 50 metros (50m), embora Hyuuga Neji tenha conseguido aumentar esse limite para mais de 800 metros (800m), fazendo deles
combatentes experientes em luta de longo alcance e de curto alcance. O Byakugan também possibilita ao usuário a habilidade de enxergar através
de elementos sólidos, não importando a distância. Isto parece ser uma combinação de visão de raio-x com infravermelho, a exemplo de Hyuuga
Hinata que demonstrou no Arco Filler do Bikochu que objetos podiam ser difíceis de ver se suas temperaturas fossem as mesmas do elementos ao
seu redor. Também nota-se a presença de uma visão telescópica, um usuário do Byakugan pode focar em um só objeto e ampliar este ponto. O
grau do foco parece depender da capacidade do usuário. O Byakugan dificilmente pode ser bloqueado, exceto em algum caso como com o
Doujutsu de Ranmaru (Akagan), que pode bloquear o Byakugan com algo suficientemente opaco. Um dos aspectos mais poderosos do Byakugan é a habilidade de ver o sistema circulatório Chakra, que é o aspecto chave para o uso do Juuken Ryuu, estilo de Taijutsu do Clã Hyuuga. Se bem treinado, o Shinobi (Ninja) portador do Byakugan é capaz de ver os Tenketsus de um indivíduo, permitindo ao usuário parar ou intensificar o fluxo de Charkra do oponente completemente, tal que o oponente é incapaz usar técnicas que requerem Charkra ou seja dependerá somente de Taijutsu. Todavia, o usuário pode aumentar seu fluxo de Charkra, liberando o Tenketsus e assim pode voltar a usar Charkra. Eventualmente usuários de Byakugan podem matar o oponente com um só golpe. Há diversas técnicas desenvolvidas especificamente para o usuário de Byakugan que
são baseadas no Juuken Ryuu, que complementam e fazem uso das habilidades do Byakugan.A proteção do Byakugan é muito importante para o Clã Hyuuga, o que exigiu a criação de uma elaborada hierarquia familiar, onde os membros da Família Principal, ou Ramo Principal (Sō-ke), devem ser protegidos pela Família Secundária, ou Ramo Secundário (Bun-ke), e caso um membro da Família Secundária (Bun-ke) for sequestrado, a Família Principal utiliza-se de um último recurso: o Selo Amaldiçoado do Clã Hyuuga, que ao ser ativado destrói toda a atividade nervosa cerebral, destruindo assim o segredo do Byakugan.
TheUchiha99-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
OFF: 4 horas... Ele ativou o byakugan e tem um tempo. acho que n tem soma
ON: Concentrava meu chakra verde em minhas feridas procurando a cura.
ON: Concentrava meu chakra verde em minhas feridas procurando a cura.
Inyu Shometsu
(Recuperação Secreta da Destruição de Machucados)
Quem Usa: Yakushi Kabuto e Uzumaki Naruto
Distância Curta
Descrição:
Usando o chakra, Kabuto faz multiplicação celular, recuperando os danos
que lhe foram causados; com o chakra da Kyuubi, Naruto e capaz de se
regenerar de qualquer ferimento interno ou externo.
Adilson Akimichi-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(200/200)
Não sabia o que esperar do meu oponente. Então, começo a expelir meu chakra, visando formar com ele a minha armadura de fogo, amiga de sempre.
- Yoroi Kasai:
Yoroi Kasai
(Armadura de Fogo)
Dimensões: ---
Distancia: Curta
Função: Defesa
Quem usa:Karyu Hyuuga
Descricao: Concentrando Chakra Katon ao redor de seu corpo, o ninja se mantém envolto em uma película com o mesmo que consegue aguentar diversos ataques e serve como escudo, além de causar queimaduras ao haver contato físico .
TheUchiha99-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Somatória dos Pontos
- Calculo – Katon - Houenka e Kaminari no Hakai
TheUchiha99:
Ninjutsu (150) + Controle de Chakra (150) + Raciocínio (10) + Rank A (30) + Ninjutsu 5 (50) = 388
Adilson Akimichi:
Ninjustu (16) + Controle de Chakra (21) + Rapidez de Selos (2) + Rank A (30) = 69
- Ação Secreta:
- OFF: Provavelmente tem um tempo para o byakugan.
ON:Ao mesmo tempo que me curava, fazia alguns selos de mão, batendo no chão concentrando meu chakra raiton fazendo o raio se alastrar pelo campo todo, visando acertar meu inimigo e matá-lo.
Raiton - Kaminari no Hakai
(Elemento Trovão - Destruição Relâmpago)
Quem Usa: Hatake Kakashi
Distância: Longa
Primeira Aparição: Naruto Filme 3.
Selos: Boi, Coelho, Ovelha, Macaco
Descrição: O usuário coloca as mãos no chão depois de converter seu chakra para um relâmpago, e em seguida, envia um raio poderoso de energia elétrica que corta o terreno na direção do alvo. O formato do raio é um triângulo com a base na direção do usuário e na ponta dirigida para o alvo. Ela provoca a destruição devastadora sobre sua forma e gera calor suficiente e poder de destruir tudo o que entra em contato com ele.
Luta: https://naruto-tebane.forumeiros.com/t1972-jounnin-shiken-theuchiha99-vs-adilson-akimichi#42234
Kanryu ativou o Byakugan e lançou três esferas de fogo concentradas, que atingiram Adilson se chocando e causando um som quase como um trovão, o Akimichi queimou novamente com aquele fogo, que desta vez penetrou mais facilmente por causa da ausência de vida nas camadas exteriores da carne.
- ---------- OFFs ---------- :
- Adilson, um Byakugan é tão rápido quanto soltar uma bomba de fumaça, todo aquele zoom e grito é coisa do anime pois já vi Neji ativando aquilo em menos de dois segundos... E se alguém usar um Jutsu ao mesmo tempo em que joga uma bomba de fumaça? Não vai ter calculo e você vai ser acertado sem importar o que fazer? Eu indico este movimento para quem for lutar contigo então (Fora que você também usou um Jutsu antes de atacar)
- Nota-se que fui boazinha ainda, pois você usou o Inyu Shometsu, NÃO se levantou e fez um Jutsu... Normalmente eu ignoraria a tentativa.
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)