[Chunnin Shiken - Oto] Senju Muku vs. TheUchiha99
4 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Sunagakure no Sato - Vila Oculta da Areia :: Área de Graduação :: Final do Chunnin Shiken
Página 1 de 1
[Chunnin Shiken - Oto] Senju Muku vs. TheUchiha99
Senju Muku
vs.
TheUchiha99
vs.
TheUchiha99
Muku começa!
- Aburame Natalia --
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Uzukage
Re: [Chunnin Shiken - Oto] Senju Muku vs. TheUchiha99
Emoções a flor da pele, estava ali mais uma vez, a beira de ganhar o cargo de chunnin, mas uma parede parecia o separar de seu sonho; Não demonstrava reação alguma, palavras não saiam de sua boca, determinação ou medo, não se sabe ao certo; Olhava aos olhos de seu oponente e não hesitava em entregar um pouco de seu sangue para trazer ao campo de batalha seu mais fiel grupo de guerreiros; *- Vão, capturem-no;* Duas palavras saíam de sua boca, de repente um silêncio incontestável; Retirava de sua BAG uma Kunai, e nela anexado um papel bomba; Numa pequena troca de olhares, o garoto almejava o pé esquerdo de seu oponente, então lançava a arma onde desejava, executava os movimentos antes que uma gota de seu sangue pudesse cair ao chão; Atentava-se ao inimigo, assim que a lâmina se aproximasse de seu pé a bomba explodiria.
- 1 Katana(800 g)
- 10 Kunais (200 g)
- 10 Shurikens(90 g)
- 1 Bomba de Fumaça(20 g)
- 1 Fio de Aço(10 g)
- 5 Papéis Bomba (10 g)
Peso Esqupamento: 1,130 kg.
- técnica:
Kuchiyose • Ninken
(Invocação • Cães shinobis)
Quem Usa: Kakashi Hatake e Sakumo Hatake
Nota: Isto, diferente do normal para o Rank, gasta TRINTA de Chakra ao ser usado.
Rank: C
Descrição:
Cães shinobis são ótimos rastreadores devido ao seu faro. Além disso,
pode-se combinar essa invocação com um jutsu Doton, para perseguição.
Kakashi invoca todos os oito ninkens para fazer tarefas simples, de
perseguição ou mesmo de ataque.
- armas:
Kunai
Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).
Papel Bomba
São folhas de papel que explodem pelo contato ou por ativação remota através do “Selo Explosivo: Ativar” (“Jibaku Fuda: Kassei”). Utilizados das mais variadas formas, selos fazem parte de armadilhas ou técnicas de distração. Podem ser lançados no ambiente de batalha em kunais, e até mesmo no inimigo. As tarjas explosivas são mais utilizadas por ninjas que se apóiam em estratégia, como Shikamaru Nara , Sakura Haruno e Yugito Nii, na batalha contra Hidan e Kakuzu. Usada por vários Shinobis (Ninja).
- 1 Katana(800 g)
- 10 Kunais (200 g)
- 10 Shurikens(90 g)
- 1 Fio de Aço(10 g)
- 5 Papéis Bomba (10 g)
Rhaego- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(450/450)
Rank: Kazekage
Os cães avançavam ferozmente, seguiam em direção ao oponente como lhes fora ordenado; *-Porque não nos poupa tempo e desiste, Baka;* Dizia o mais arrogante dos cães enquanto corria junto aos outros para tentar imobilizar o inimigo com suas afiadas presas e unhas.
Kuchiyose • Ni no Ken-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Kuchiyose
Havia tido uma luta difícil contra o Muku. Durante esse Chunnin Shiken, lutei com dois shinobis que agora são chunnins, e bem merecidos. Um, destruiu minhas pernas sem nenhuma dificuldade, o que me fez desistir. Na luta seguinte, eu lutei(ou quase) contra o Eragon. Esse foi digno de virar chunnin, pois me ajudou, curando minha pernas e me deixando intacto para essa batalha. Como primeiro passo, lanço uma bomba de fumaça entre as pernas do meu oponente para cobrir todas as suas direções de visão.
Ação Secreta
Ação Secreta
- Arma Utilizada:
Bomba de Fumaça
Essas bombas, ao explodirem, liberam uma grande quantidade de fumaça roxa, confundindo o inimigo. Muito usadas em fugas. Usado por vários Shinobis (Ninjas)
- Armas Levadas ao Combate:
Primeiro pergaminho em branco >>20 Kunais (100 g)
Segundo pergaminho em branco>> 10 Shurikens(100 g)
2 Katanas(1.6 Kg)
6 Bomba de Fumaça (8 g)
5 Fios-de-Aço (2 g)
5 Chaveiros Explosivos (10 g)
5 Papéis Explosivos (10 g)
1 Sonífero (40 g)
Total: 2,3 Kg
Última edição por TheUchiha99 em Seg Nov 26, 2012 4:11 pm, editado 3 vez(es)
TheUchiha99-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: ANBU
Movimentos avulsos, tudo parecia mudar, num único movimento o inimigo tentava contornar a situação que lhe fora imposta; Muku não esperava pelo resultado dos atos inimigos; Concentrava seu chakra o espalhando pelo corpo convertendo-o em puro raiton; Unificava sua energia física a espiritual criando cúpula maciça de chakra elétrico, a utilizando para sua proteção; *- Parece que ele não irá desistir tão facilmente, veremos;* Pensava o garoto consigo enquanto isolava-se na imensidão de descargas elétricas que se meneavam a sua volta.
- 1 Katana(800 g)
- 10 Kunais (200 g)-1
- 10 Shurikens(90 g)
- 1 Fio de Aço(10 g)
- 5 Papéis Bomba (10 g)- 1
- Spoiler:
Plasma Ball
(Bola de Plasma)
Quem Usa: Ranke
Rank: B
Distância: Curta
Nota: Ninjutsu usado somente no Segundo Filme.
Descrição:
Usando o poder da Pedra Gelel, Ranke forma uma barreira elétrica, que
protege qualquer tipo de ataque investido contra ela.
- 1 Katana(800 g)
- 10 Kunais (200 g)-1
- 10 Shurikens(90 g)
- 1 Fio de Aço(10 g)
- 5 Papéis Bomba (10 g)- 1
Rhaego- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(450/450)
Rank: Kazekage
- Recado Off:
- Bem, meu óculos se quebrou de novo (estou a mexer em TUDO no computador com um zoom absurdo), por isso não esperem que eu seja super rápida para fazer a próxima narração, pois não sei quando conseguirei um novo óculos.
Somatória dos PontosSenju Muku:
- Calculo – Kunai e Yoroi kasai
Precisão (14) + Força (2) + Agilidade (22) = 38
Ninken:
Agilidade (50) + Força (50) = 100
TheUchiha99:
Ninjutsu (39) + Controle de Chakra (48) + Agilidade (8) + Rank B (20) - Chuva no local (30) = 85
- Stamina e Chakra
Senju Muku:
Stamina: 170
Chakra: 175 - 30 (Kuchiyose • Ninken) = 145
Status: Em plena saúde.
TheUchiha99:
Stamina: 150 - 15 (Ninken) - 40 (Pernas) = 95
Chakra: 150
Status: Com ambas as pernas estouradas, elas não foram separadas do resto do corpo, mas agora são uma massa irreconhecível que não serve mais para locomover, principalmente a perna direita. (- 12 de Stamina por rodada)
Ninken:
Stamina: 40 - 6 (Dano Indireto - Explosão) = 34
Chakra: 50
Status: Os cães não foram feridos com a explosão causada pelo papel bomba em si, mas eles tomaram um dano mínimo com o que ela fez o solo lançar para o ar. (grama, terra, poeira e pedras pequenas)
================================= Os porquês =================================
"A soma do Muku foi menor, por que o 99 não conseguiu defender?
Ele não defendeu porque os cães chegaram primeiro e impediram seu movimento, se a soma dos cães tivesse sido menor que a dele isto não teria acontecido.
- Aburame Natalia --
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Uzukage
Muito bem, Muku. Arrebentou minha perna, mas você conseguiu. Você é o novo Chunnin do fórum, e eu desisto!
TheUchiha99-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: ANBU