[Chunnin Shiken - Kiri] Victor Uchiha vs. Erpdian vs. Lelouch
4 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Kirigakure no Sato - Vila Oculta da Névoa :: Área de Graduação :: CS - Chunnin Shiken de Kiri
Página 1 de 1
[Chunnin Shiken - Kiri] Victor Uchiha vs. Erpdian vs. Lelouch
A condição sorteada para a luta dos usuário 01 é: Sem Ninjutsu
01 Time Hunter's: Victor Uchiha
02 Time Unova: Erpidian
03 Time Lins: Lelouch
Façam o Post de chegada, o limite mínimo para estarem perto do seu oponente é cem metros, o que significa que a primeira rodada após esta pode ter um uso diferenciado caso os membros sejam estratégicos.
Esta fase está tão difícil pelo simples fato que querermos ver o quão bons em adaptação são os membros, pois um ninja lutar em seu território é uma coisa e lutar sobre condições que ele não é acostumado é outra.
NOTAS IMPORTANTES: É bem óbvio que só é possível usar Genjutsus, Taijutsus ou armas... Algo sem ser os três é Ninjutsu (Fuuinjutsu é uma subcategoria do Ninjutsu)
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Rank: Chunnin
Re: [Chunnin Shiken - Kiri] Victor Uchiha vs. Erpdian vs. Lelouch
Por uma ideia de Jackie, resolvemos chamar nosso grupo de " Hunter's ", por conta do nosso lema " Sempre caçar, mas não ser caçado ". E era isso que eu deveria fazer. Quando descobri que a 2° Fase seria de lutas contra os integrantes das equipes restantes, meu instinto assassino veio a tona. Fui instruído a pegar um número dentro de uma urna. Número 1... Ótimo, seria o primeiro a lutar. Dei um olhar de cumplicidade para Jackie, e me dirigi até a arena. Infelizmente, seria obrigado a lutar com meu amigo Hyumio... o outro era um Gennin de Taki na qual eu já havia visto algumas vezes, mas não me recordava de seu nome. O local da batalha seria em um bosque com diversas árvores de folhas marrons, uma espécie de " carimbo " da estação do ano, o Outono. Olhei para a entrada da arena, e permaneci a 6 metros de distância do local de onde os outros deveriam ficar. Não pensei nem em me sentar, nem apreciar o resto da paisagem, deveria ficar pronto para o banho de sangue.
- Armas:
- 5 Kunais, 5 Shurikens, 5 Kibaku Fuudas, 2 Bombas de Fumaça, 1 Fuuma Shuriken, 1 Pílula de Soldado.
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Rank: Jounnin
Time Unova seria o meu , realmente este nome que baku escolheu me lebrava alguma coisa... depois disso logo tirei o numero 1 e foi pra me ferrar mesmo , teria de enfrentar meu amigo que ja lutei e tive revanche , o victor , o outro poderia até não ser problema , o lelouch , pois bem nem demorei muito para chegar ao campo de batalha , meu amigo victor estava la ja , era só esperar o tal de lelouch para podermos começar , eu estava mais serio doque nunca , era o exame chunnin e pra mim passar era como ganhar um tesouro por assim dizer , se eu não passa-se não sabia oque seria de mim...
- armas:
- 2 papeis bombas , 2 kunais , 2 shurekin e 1 bomba de fumaça, apenas total de peso =400+180+20+8=608g
Última edição por erpidian em Sex Jan 18, 2013 11:08 am, editado 1 vez(es)
Dark Chaos-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Rank: ANBU
CHego na arena da 2 fase do CHunnin SHiken,lutaria contra 2 oponentes bastante habilidosos,um deles eu já havia visto várias vezes mais ainda não sabia seu nome o outro era um espião que se infiltrou em taki no qual eu tinha ódio.Na arena era um belo local,com árvores já com folhas marrons enfeitando esse belo e ótimo local.Assim,sem minha roupa de "Zero",com traje leve para facil movimentação,(traje igual ao do Sasuke SHippuden e.e).Com meus longos e negros cabelos soltos tampando um pouco um de meus olhos,permanecia parado há 10 metros de distância de meus oponentes.
- Armas trazidas ao combate:
- 10 kunais,10 shurikens,5 papéis bombas,5 fios de aço,2 katanas=1.902 gramas
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Yohei
Observava enquanto meus oponentes adentravam a arena, e não penso duas vezes em atacar meus oponentes primeiro. Me aproximo um pouco mais de Zero, e quando julguei que já deveria estar próximo o suficiente também de Hyumio, faço o Selo do Tigre o mais rápido que posso. Era uma posição de mão de um Genjutsu que faria penas surgirem do nada, o que colocaria meus oponentes em um estado de sonolência, tempo mais que suficiente para eu mata - los. Se tudo ocorresse como esperando, eu cravaria uma Kunai no pescoço de cada um deles, claramente tentando assassinar os dois.
OBS: Como Erpidian não disse a que distância estava de nenhum dos dois, deduzi que eu ainda estava a 6 metros dele(como disse em meu post de chegada).
OBS: Como Erpidian não disse a que distância estava de nenhum dos dois, deduzi que eu ainda estava a 6 metros dele(como disse em meu post de chegada).
- Jutsu Usado:
Nehan Shouja no Jutsu
(Jutsu da Ilusão da Pena)
Quem Usa: Kabuto Yakushi, Yuuhi Kurenai e Uchiha Itachi
Rank: B
Selos: Tigre
Descrição: Técnica de Genjutsu que faz várias pessoas entrarem num estado de inconsciência.
- Ferramenta Ninja Utilizada:
Kunai
Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).
- Armas:
- 5 - 1 = 4 Kunais, 5 Shurikens, 5 Kibaku Fuudas, 2 Bombas de Fumaça, 1 Fuuma Shuriken, 1 Pílula de Soldado.
Última edição por Victor Uchiha em Seg Jan 21, 2013 10:17 am, editado 1 vez(es)
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Victor ja começaria a agira , vi que algumas penas apareceriam repentinamente de lugar nenhum , então com muita praça ativo meu sharingan nv 3 o mais rapido que posso , sem demora instataneamente meus olhos ficariam vermelhos com 3 virgulas (Tomoes) envolta de minha pupila , então pulei para tras cerca de 45 cm , assim olhei fixamente para victor, Penas não cairiam assim do nada obviamente era um genjutsu, ativando um genjutsu no kai especial para tentar evitar tal genjutsu , caso evitasse com sucesso , jogaria uma kunai entre lelouch e Victor uchiha.Ação Secreta
- jutsus utilizados:
Sharingan Nível 3
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi e Danzou
Rank: A
Jutsus que se Executa: Magen • Kyouten Chiten e Kanashibari no Genjutsu
Descrição:
O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do
Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou
Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos, não podendo
ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a
visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver
qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de
movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan
começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar
Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.
Sharingan Genjutsu no Kai
(Cancelamento de Genjutsu do Sharingan)
Quem Usa: Clã Uchiha
Nota: O Byakugan dos Hyuuga executa a mesma habilidade.
Nota: Pessoas com bijuus (que o controlão completamente) também são imunes ao genjutsus pois usão os bijuus como se fossem uma pessoa de fora que os tirão do transe.
Descrição: O usuário do Sharingan pode ver através de genjutsus, sendo assim imune a eles. Com essa habilidade, eles podem ver a cor do chakra do oponente, que serve para desmascarar Henges e Disfarces.
- Arma ninja utilizada:
Kunai
Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).
- armas:
- 2 papeis bombas , 2 kunais -1 , 2 shurekin e 1 bomba de fumaça, apenas total de peso =400-200(1 kunai)+180+20+8=308g
Dark Chaos-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Rank: ANBU
Após meu ataque, gesticulo um único selo, e reúno o meu Chakra ao redor de meu corpo. Esse seria um Genjutsu diferente, uma ilusão que me faria não só ficar invisível, como indetectável. Seguindo com meu plano, me movimento para a direita, visando sair de minha posição original e desviar de algum possível ataque inimigo.
- Jutsu Usado:
Gengakure no Jutsu
(Jutsu da Ilusão Oculta)
Quem usa: Kurenai Yuuhi e Clã Kurama
Rank: C
Nota: Clã Kurama utiliza esta técnica em um filler.
Descrição: Habilidade utilizada para desaparecer o usuário ilusoriamente. Como é uma ilusão nenhum tipo de rastreamento funcionaria (Jutsu da Karin, Byakugan, insetos do Clã Aburame...) porque a ilusão distorceria estes. Normalmente é usado em conjunto com outro Genjutsu.
- Armas:
- 4 Kunais, 5 Shurikens, 5 Kibaku Fuudas, 2 Bombas de Fumaça, 1 Fuuma Shuriken, 1 Pílula de Soldado.
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Perante ao ato dos lutadores de não acreditarem em mim e no Jhonatan, a luta será reiniciada. Não irei pedir desculpa ou para entenderem, já que são réus por justa causa, eu poderia narrar como está, mas um dos membros seria prejudicado e logo as reclamações no meu ouvido começariam.
Desejo que os senhores passem realmente a confiar em nós e também que entendam que... Se ferraram por conta de si mesmos. Os lutadores devem entender a questão aqui apresentada, já que o erro é de vocês e que eu não devo rachar o cérebro para esta luta por isso.
A luta recomeçará do primeiro ataque, seguindo a ordem oficial que fora enviada por MP para todos os membros participantes do Chunnin Shiken.
Desejo que os senhores passem realmente a confiar em nós e também que entendam que... Se ferraram por conta de si mesmos. Os lutadores devem entender a questão aqui apresentada, já que o erro é de vocês e que eu não devo rachar o cérebro para esta luta por isso.
A luta recomeçará do primeiro ataque, seguindo a ordem oficial que fora enviada por MP para todos os membros participantes do Chunnin Shiken.
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Observava enquanto meus oponentes adentravam a arena, e não penso duas vezes em atacar meus oponentes primeiro. Me aproximo um pouco mais de Zero, e quando julguei que já deveria estar próximo o suficiente também de Hyumio, faço o Selo do Tigre o mais rápido que posso. Era uma posição de mão de um Genjutsu que faria penas surgirem do nada, o que colocaria meus oponentes em um estado de sonolência, tempo mais que suficiente para eu mata - los. Se tudo ocorresse como esperando, eu cravaria uma Kunai no pescoço de cada um deles, claramente tentando assassinar os dois.
- Jutsu Usado:
Nehan Shouja no Jutsu
(Jutsu da Ilusão da Pena)
Descrição: Técnica de Genjutsu que faz várias pessoas entrarem num estado de inconsciência.
- Ferramenta Ninja Utilizada:
Kunai
- Armas:
- 5 - 1 = 4 Kunais, 5 Shurikens, 5 Kibaku Fuudas, 2 Bombas de Fumaça, 1 Fuuma Shuriken, 1 Pílula de Soldado.
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Após meu ataque, gesticulo um único selo, e reúno o meu Chakra ao redor de meu corpo. Esse seria um Genjutsu diferente, uma ilusão que me faria não só ficar invisível, como indetectável. Seguindo com meu plano, me movimento para a direita, visando sair de minha posição original e desviar de algum possível ataque inimigo.
- Jutsu Usado:
Gengakure no Jutsu
(Jutsu da Ilusão Oculta)
Descrição: Habilidade utilizada para desaparecer o usuário ilusoriamente. Como é uma ilusão nenhum tipo de rastreamento funcionaria (Jutsu da Karin, Byakugan, insetos do Clã Aburame...) porque a ilusão distorceria estes. Normalmente é usado em conjunto com outro Genjutsu.
- Armas:
- 4 Kunais, 5 Shurikens, 5 Kibaku Fuudas, 2 Bombas de Fumaça, 1 Fuuma Shuriken, 1 Pílula de Soldado.
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
- Ação Secreta - Lelouch:
- 4-O duelo se iniciava,observava um de meus oponentes realizando um selo,eu começava a ficar sonolento,meus 2 oponentes eram Uchihas,eu sabia apenas isso,ambos experts em genjutsu,rapidamente pego uma Kunai e enfio em minha coxa,se fosse um genjutsu com a dor eu escaparia,o plano que eu estava em mente era,caso eu conseguisse sair do genjutsu com a dor em minha coxa,eu usaria o Nehan Shouja no Jutsu em ambos oponentes,para fazer com que ambos caíssem em um sono profundo e para me prevenir uso também o gengakure no jutus para caso algum deles de algum modo acordasse e não conseguisse me avistar.
Nehan Shouja no Jutsu
(Técnica Ilusória da Inconsciência)
Gengakure no Jutsu
(Técnica da Ilusão Oculta)
Descrição:
Habilidade utilizada para desaparecer o usuário ilusóriamente.Como é
uma ilusão nehum tipo de rastreamente funcionaria (Jutsu da Karin,
Byakugan, insetos do Clã Aburame...) porque a ilusão distorciria
estes.Normalmente é usado em conjunto com outro genjutsu.
Kunai
Kunais
são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como
instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de
objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um
preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma
arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil
(semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo
de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta,
semelhante a um anel, para ser presa aos
Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo
mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em
combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de
auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo.
Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo
ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria
dos Shinobis (Ninjas).
Agindo antes que os outros, Victor fez um rápido selo de mão e lançou Chakra através de personificações de penas que começaram a cair de um espaço vazio há alguns metros de altura; O Uchiha com uma Kunai de lâmina fria sedento por sangue cortou a garganta do ninja mais próximo com um movimento único e deu alguns passos para ir fazer o mesmo com o outro, porém bateu o rosto em algo duro o quente, o grande peitoral de um dos juízes do evento, que o impediu de matar o Inuzuka adormecido guiado pelas regras do evento.
"Quando um dos lutadores morrer e sobrarem dois, a luta acabará"
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)