[Chunnin Shiken - Oto] Victor Uchiha vs. STRiKeR x BuLLeT
3 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Sunagakure no Sato - Vila Oculta da Areia :: Área de Graduação :: Final do Chunnin Shiken
Página 1 de 1
[Chunnin Shiken - Oto] Victor Uchiha vs. STRiKeR x BuLLeT
Victor Uchiha
vs.
STRiKeR x BuLLeT
vs.
STRiKeR x BuLLeT
Victor começa!
- Aburame Natalia --
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Uzukage
Re: [Chunnin Shiken - Oto] Victor Uchiha vs. STRiKeR x BuLLeT
Estava na hora. O grande dia havia chegado. Depois de todo meu esforço, consegui progredir até chegar na 3° Fase do Exame Chunnin. E agora, era a partida que definiria meu destino. Se eu vencesse, me tornaria Chunnin... Se não, teria ainda mais uma chance de lutar com outro derrotado. A Arena era em uma floresta com muitas árvores, em um local escuro de Otogakure no Sato, a Vila Oculta do Som. Meu oponente? Hirasawa Senju, um dos que fiz trégua na 2° Etapa da prova. Chego andando calmamente até a arena, e me preparo para lutar.
- Boa Sorte, Hirasawa... -
Depois de cumprimentar meu oponente, tiro rapidamente uma Bomba de Fumaça de minha Bag, e a atiro na frente de meu oponente, objetivando impedir que o mesmo me veja. Em seguida, atiro 3 Shurikens no lugar em que vi meu rival pela última vez, com a intenção de acertar as suas duas pernas, e dou um rápido salto para a direita, para tentar desviar de um provável futuro ataque vindo em minha direção.
Ação Secreta N° 7
- Boa Sorte, Hirasawa... -
Depois de cumprimentar meu oponente, tiro rapidamente uma Bomba de Fumaça de minha Bag, e a atiro na frente de meu oponente, objetivando impedir que o mesmo me veja. Em seguida, atiro 3 Shurikens no lugar em que vi meu rival pela última vez, com a intenção de acertar as suas duas pernas, e dou um rápido salto para a direita, para tentar desviar de um provável futuro ataque vindo em minha direção.
Ação Secreta N° 7
- Ferramenta Ninja Utilizada:
Bomba de Fumaça
Essas bombas, ao explodirem, liberam uma grande quantidade de fumaça roxa, confundindo o inimigo. Muito usadas em fugas. Usado por vários Shinobis (Ninjas).
Shuriken
“Shuriken” ("lâmina atrás da mão" ou "lâmina oculta na mão") é uma arma de arremesso. Costuma ser mais utilizada como auxílio do que com o propósito de matar o inimigos, já que é facilmente defendida ou desviada por um ninja habilidoso. As shurikens classificam-se em Bo Shuriken (na forma de bastão cilíndrico, angular ou plano, com diversos modelos) ou Hira Shuriken (a popular “estrela ninja”, lâmina plana com três a quatorze pontas; também possui vários modelos diferentes). Em Naruto, as shurikens mais utilizadas são Hira Shuriken – todos os ninjas da série conseguem usar esses projéteis, seja para distrair o inimigo ou para tentar acertá-lo.
- Armas:
- 5 - 3 = 2 Shurikens, 5 Kunais, 4 Kibaku Fuudas, 1 Pincel, 1 Pergaminho em Branco, 1 Fuuma Shuriken
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Rank: Jounnin
O tão esperado dia no qual seria realizado a terceira e última etapa do Chūnin Shiken finalmente chegou. Para se tornar chūnin, Hirasawa deveria enfrentar um ninja chamado Victor em uma intensa e derradeira batalha e obrigá-lo a desistir; assassinatos não eram permitidos... O Senju chegou ao campo de batalha com o corpo dominado por sentimentos provenientes de nervosismo e confiança ao mesmo tempo. Ele cumprimentou seu oponente e se preparou para lutar.
O simples ato de Victor em levar uma das mãos à própria mochila de armamentos iniciava a contagem regressiva responsável por demarcar o tempo restante para que mais um genin seja nomeado chūnin. Sentindo-se ameaçado, Hirasawa procurava encarar seu inimigo antes que este possa retirar qualquer tipo de arma perigosa de sua mochila e paralisá-lo a partir do Kanashibari no Genjutsu. Levando, logo em seguida, uma de suas ágeis mãos à sua pequena mala, o jovem ninja pegava uma kunai e a lançava a trinta centímetros à frente do seu adversário.
O simples ato de Victor em levar uma das mãos à própria mochila de armamentos iniciava a contagem regressiva responsável por demarcar o tempo restante para que mais um genin seja nomeado chūnin. Sentindo-se ameaçado, Hirasawa procurava encarar seu inimigo antes que este possa retirar qualquer tipo de arma perigosa de sua mochila e paralisá-lo a partir do Kanashibari no Genjutsu. Levando, logo em seguida, uma de suas ágeis mãos à sua pequena mala, o jovem ninja pegava uma kunai e a lançava a trinta centímetros à frente do seu adversário.
Kanashibari no Genjutsu:
- Spoiler:
Kanashibari no Genjutsu
(Técnica Ilusória da Paralisia Corporal Temporária)
Quem Usa: Senju Tsunade e Kabuto (apenas nos games)
Rank: Aprimorado para rank B
Descrição:
Uma variante do Kanashibari no Jutsu, só que não utiliza agulhas e é um
Genjutsu, o inimigo olha nos olhos do usuário e então fica paralizado
por algum tempo, o suficiente para o usuário fugir ou atacar. Tsunade
usou esse jutsu contra os lendários irmãos idiotas. Esse genjutsu pode
ser usado contra mais de um inimigo ao mesmo tempo, pois Tsunade
paralisou os dois irmãos com o jutsu.
Kunai:
- Spoiler:
Kunai
Kunais
são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como
instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de
objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um
preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma
arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil
(semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo
de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta,
semelhante a um anel, para ser presa aos
Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo
mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em
combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de
auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo.
Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo
ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria
dos Shinobis (Ninjas).
Armas levadas ao combate:
- Spoiler:
• 19 - 1 = Dezoito kunais (360 g);
• Dez shurikens (90 g);
• Uma bomba de fumaça (8 g);
• Um fio de aço (2 g);
• Cinco papéis bomba (10 g);
• Um pincel (25 g);
• Cinco bombas olfativas (30 g);
• Um guarda-chuva (200 g);
• Um pergaminho em branco (100 g);
• Total - Peso = 825 g.
STRiKeR x BuLLeT- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Sannin
Parabéns Striker, por ter se tornado Chunnin ^^ Eu desisto.
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Rank: Jounnin