[Duelo OFF] - Victor Uchiha, STRiKeR x BuLLeT, Eragon Kira e Henrique VS .::Phobetor::.
+2
Player-gon
Victor Uchiha
6 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Outras Vilas e Países :: Takigakure no Sato - Vila Oculta da Cachoeira :: Área de Aprendizagem :: Área de Batalha
Página 1 de 1
[Duelo OFF] - Victor Uchiha, STRiKeR x BuLLeT, Eragon Kira e Henrique VS .::Phobetor::.
- Local da Luta:
Numeração:
01 Eragon Kira
02 Henrique
03 STRiKeR x BuLLeT
04 Victor Uchiha
05 .::Phobetor::.
- Ao demorar 24 horas para postar, esquecer-se de colocar a numeração, cometer auto-hit, reclamar por qualquer meio de uma narração ou postar errado (Ex: ataque na hora de defesa) será somada uma infração para o jogador.
- Com três infrações o User é retirado da luta.
- A luta é em Off, não há mortes ou cronologia de postagem que se mescla com as outras áreas da vila.
- Após postar no tópico pela primeira vez, não se pode mais distribuir pontos ou comprar armas.
A Narradora é - Aburame Natalia -!
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Rank: Jounnin
Re: [Duelo OFF] - Victor Uchiha, STRiKeR x BuLLeT, Eragon Kira e Henrique VS .::Phobetor::.
Que a luta ( 1 )...
...começa!
Recebia uma carta de uma luta, a abria e percebo que me convidaram a uma, a jogo no chão e saio da minha casa, chegava ao local da luta, na carta dizia que nosso adversário era era um Chunnin, que possui Rin'negan. De cara acho um shinobi com cabelo branco, com uma capa vermelha, uma mascara cobrindo apenas um olho, como ditado o VISUAL do inimigo na carta, utilizo então o Zokoku, com o intuito de acerar apenas o shinobi inimigo, e não meus companheiros.
- Spoiler:
Zukoku
(Caveira Talhada)
Quem Usa: Kakuzu
Rank: B
Distância: Longa
Selos: Rato, Cão, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 86 Shippuuden
Descrição:
Ao libertar os cinco corações de seu corpo, todos aparecem como um
monstro com um tipo de máscara. A máscara que corresponde ao fogo abre a
boca e libera uma gigantesca onda de fogo. Esse poder pode ser
aumentado se combinado a um jutsu do tipo vento (fuuton).
Armas: 6 Kunais, 10 Shurikens, 6 Bombas de fumaça, 6 Fio-de-Aço, 10
Mikibishi, 2 Papéis Bombas, Pergaminho em Branco, Guarda-Chuva
Player-gon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Sannin
Re: [Duelo OFF] - Victor Uchiha, STRiKeR x BuLLeT, Eragon Kira e Henrique VS .::Phobetor::.
02
A batalha tinha início eu teria chegado pontualmente como sempre, eu via o meu companheiro utilizar uma bela técnica de Katon o Zukoku que eu também tinha, então eu concentrava parte do meu chakra e fazia os selos de mão necessários, também usaria o Zukoku com intuito de atacar somente o adversário.
Armas Trazidas: 3 Papeis Bombas, 5 Kunais, 10 Shurikens e 2 Chaveiros Explosivos
A batalha tinha início eu teria chegado pontualmente como sempre, eu via o meu companheiro utilizar uma bela técnica de Katon o Zukoku que eu também tinha, então eu concentrava parte do meu chakra e fazia os selos de mão necessários, também usaria o Zukoku com intuito de atacar somente o adversário.
Zukoku
(Caveira Talhada)
Quem Usa: Kakuzu
Selos: Rato, Cão, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 86 Shippuuden
Descrição:
Ao libertar os cinco corações de seu corpo, todos aparecem como um
monstro com um tipo de máscara. A máscara que corresponde ao fogo abre a
boca e libera uma gigantesca onda de fogo. Esse poder pode ser
aumentado se combinado a um jutsu do tipo vento (fuuton).
Armas Trazidas: 3 Papeis Bombas, 5 Kunais, 10 Shurikens e 2 Chaveiros Explosivos
Henrique-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Gennin
Hirasawa chegou e se posicionou no campo de batalha ao lado dos seus parceiros de luta. Notando a optação de Eragon e Henrique pela utilização de técnicas pertencentes ao elemento Katon, o Senju, intencionando-se em fazer chover óleo em locais acima e ao redor do seu adversário e de aumentar a intensidade dos ataques de seus companheiros, imediatamente utilizou o Suiton: Kokū no Jutsu, uma de suas técnicas preferidas.
Suiton: Kokū no Jutsu:
- Spoiler:
Suiton - Kokuun no Jutsu
(Elemento Água - Técnica das Nuvens Negras)
Quem Usa: Kagari
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 103 Naruto Clássico
Descrição: Uma névoa negra altamente inflamável aparece. Se o adversário usar jutsus Katon, ele explodirá.
Armas levadas ao combate:
- Spoiler:
• Vinte kunais;
• Dez shurikens;
• Uma bomba de fumaça;
• Um fio de aço;
• Cinco papéis bomba;
• Um pincel;
• Cinco bombas olfativas;
• Um guarda-chuva;
• Um pergaminho em branco.
STRiKeR x BuLLeT- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Chego ao local da batalha andando calmamente, e já encontro todos os meus companheiros lá. Eragon e Henrique iniciaram com um Katon devastador, com a intenção de atingir Icelus. Ouvi boatos de que o Chunnin havia conseguindo o Rinnegan, e vejo que isso era verdade, ao ver um dos olhos de Icelus cinza. Hirasawa então age, e usa o Kokkuun no Jutsu, criando uma Chuva Inflamável. Era a minha deixa. Tiro uma 2 Kunais com Papéis Bombas, e a atiro contra Icelus, na esperança de que o líquido inflamável exploda. Em seguida, uso o Kirigakure no Jutsu, visando atrapalhar a visão de nosso oponente.
OBS: A Névoa não atrapalha quem o usuário quiser/companheiros, visto que Zabuza usou o Kirigakure, e os 7 Espadachins e Haku continuaram lutando normalmente.
OBS: A Névoa não atrapalha quem o usuário quiser/companheiros, visto que Zabuza usou o Kirigakure, e os 7 Espadachins e Haku continuaram lutando normalmente.
- Jutsu Usado:
Ninpou - Kirigakure no Jutsu
(Jutsu de se Ocultar na Névoa)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Kurosuki Raiga
Rank: D
Distância: Curta
Primeira Aparição: Episódio 7 Naruto Clássico
Nota: Raiga só usa no anime
Descrição: O ninja cria uma névoa intensa, deixando o inimigo com visibilidade zero, vulnerável a ataques.
- Ferramentas Ninjas Utilizadas:
Kunai
Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).
Kibaku Fuda
São folhas de papel que explodem pelo contato ou por ativação remota através do “Selo Explosivo: Ativar” (“Jibaku Fuda: Kassei”). Utilizados das mais variadas formas, selos fazem parte de armadilhas ou técnicas de distração. Podem ser lançados no ambiente de batalha em ]kunais, e até mesmo no inimigo. As tarjas explosivas são mais utilizadas por ninjas que se apóiam em estratégia, como Shikamaru Nara , Sakura Haruno e Yugito Nii,na batalha contra Hidan e Kakuzu. Usada por vários Shinobis (Ninja).
- Armas:
- 1 Fuuma Shuriken, 5 Shurikens, 5 Kunais, 4 Kibaku Fuudas, 1 Pincel, 1 Pergaminho em Branco
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Chegava junto de meus corpos e meus cães no local onde ocorreria uma grande batalha...Mal chegava no local,e já via uma massa de golpes vindo em minha direção,sem ao menos me comprimentarem...Em um rapido movimento,concentrava o meu chakra nas mãos e as colocava no chão,para invocar a estatua do outro caminho...O gedou Mazou,enquanto os meus caminhos,contra-atacavam...O tendou ativou seu selo do meiton,e tentava sugar todos os golpes lançados contra ele,e a Shurado concentrava seu chakra em seu pulso,para lançar misseis para cima,e guia-los em direção aos oponentes...Eram exatos 8 misseis,2 para cada oponente...
- Armas:
- Kusanagi,Kusarigama,Kit de Kibaku fuudas,kit de Fuuma shurikens,Garra,Kumo no Ken,3 X Cães,3 pergaminhos,4 corpos
- Meiton no jutsu:
Meiton no Jutsu
(Técnica do Elemento Escuridão)
Quem Usa: Hiruko
Rank: S
Nota: Hiruko não possui este kekkei genkai naturalmente, conseguindo-o através de seu Kimera no Jutsu.
Primeira Aparição: Naruto Shippuden 3: Os Herdeiros da Vontade do Fogo
Descrição:
Hiruko utiliza o Meiton no Jutsu para absorver o chakra dos jutsus
utilizados por seus oponentes, sendo capaz de desconstruí-los e usa-los
contra eles. Não se sabe que elementos formam o Meiton. Parece que as
técnicas deste elemento estão canalizadas através de uma marca na mão
esquerda do usuário. Esta marca assemelha-se a dois quadrados, um que
sobrepor o outro verticalmente. Chakra está absorvido através do
quadrado superior, quando for liberado e manipulado com o mais baixo.
- Meiton - Kyuuketsukou:
Meiton - Kyuuketsukou
(Elemento Escuridão - Absorção do Abismo)
Quem Usa: Hiruko
Selos: Cavalo
Primeira Aparição: Naruto Shippuden 3: Os Herdeiros da Vontade do Fogo
Descrição:
É uma técnica defensiva. Através de um selo marcado em sua mão esquerda ou através de sua boca, Hiruko pode sugar o Chakra de qualquer tipo de
técnica, decompondo-a.
- Kuchiyose - Gedou Mazou:
Kuchiyose • Gedou Mazou
(Invocação • Estátua Demoníaca do Outro Caminho)
Quem Usa: Nagato e Eremita dos Seis Caminhos
Nota: O preço do uso de tal Jutsu é a morte.
Descrição: Nagato invoca uma estátua gigantesca, parecida com a Estátua de Selamento de Bijuus, mas esta não fica algemada e tem os olhos cobertos. Uma vez chamada a estátua insere nas costas de seu invocador várias lâminas de chakra, e com isso o usuário pode chamar um dragão da boca da estátua que remove a alma de qualquer pessoa que entrar em contato, causando morte instantânea.
- Yatai Kuzushi no dan:
Yatai Kuzushi no Dan
(Projeteis de Maxima Destruição)
Quem Usa: Pain Circulo dos Demônios
Rank: A
Nota: Esse jutsu só é possivel devido esse Pein ser uma especie de humanoide
Descrição:
Pein Circulo dos Demônios, por ser uma especie de maquina, possui o
poder de atirar projeteis destrutivos na quantidade que quiser, como
misseis ou bombas, pelos braços, pela cabeça ou até pelo corpo causando
efeito destruidor imparavel e esse projeteis seguem de acordo com as
ordens dele como se fossem tele-guiados.
.::Phobetor::.-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
O mazou fora invocado...A estatua em um rapido movimento,tentava pegar os 8 que estavam ali,e coloca-los dentro de sua boca,e deixava-a pouco aberta,o suficiente para que os contra-ataques fossem lançados...
Kuchiyose • Fuuin no Dôzô-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Kuchiyose
01
O jovem havia simplesmente apenas atacado naquela luta, era hora de me defender, cocnentro chakra Katon a sua volta, crio um escudo pdoeroso de fogo com o intuito de conseguir me proteger do aatque dmeoniaco do adversario... “ Ahhhh ”
O jovem havia simplesmente apenas atacado naquela luta, era hora de me defender, cocnentro chakra Katon a sua volta, crio um escudo pdoeroso de fogo com o intuito de conseguir me proteger do aatque dmeoniaco do adversario... “ Ahhhh ”
- Spoiler:
Katon no Tate
(Escudo de Fogo)
Quem Usa: Senhores Feudais da Grama
Descrição: É um escudo de Katon bem resistente que pode bloquear vários tipos de ataques.
- Spoiler:
Armas: 6 Kunais, 10 Shurikens, 6 Bombas de fumaça, 6 Fio-de-Aço, 10
Mikibishi, 2 Papéis Bombas, Pergaminho em Branco, Guarda-Chuva
Player-gon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
02
Eu concentrava meu chakra elemental buscando criar um escudo de fogo para envolver todos os meus companheiros e assim se defender do ataque inimigo.
Eu concentrava meu chakra elemental buscando criar um escudo de fogo para envolver todos os meus companheiros e assim se defender do ataque inimigo.
Katon no Tate
(Escudo de Fogo)
Quem Usa: Senhores Feudais da Grama
Descrição: É um escudo de Katon bem resistente que pode bloquear vários tipos de ataques.
Henrique-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Notando que haviam vários mísseis vindo em sua direção, Hirasawa, controlando seu chakra de maneira única, capturava a umidade existente no subsolo e criava, com o intuito de se defender dos ataques inimigos, uma enorme armadura de água ao redor de si.
Suisame no Yoroi:
- Spoiler:
Suisame no Yoroi
(Armadura do Tubarão de Água)
Quem Usa: Hozuki Suigetsu
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 143
Descrição:
O usuário cria uma armadura de água gigante com a forma de uma espécie
de tubarão, muito resistente e muito poderosa, e assim pode defender
ataques até mesmo de um bijuu.
STRiKeR x BuLLeT- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Depois de nosso ataque combinado, vejo que Icelus invocou uma estátua gigante, e um de seus corpos parecido com minha amiga Tsubaki, lançou vários mísseis em nossa direção. Meus amigos já haviam organizado uma defesa, agora, era a minha vez. Começo a concentrar meu Chakra, visando formar uma piscina circular média na frente de nós. Então, bato minha mão direita no espelho, para uma cópia exata dos mísseis de Icelus saírem da água.
- Jutsu Usado:
Suiton - Mizukagami no Jutsu
(Estilo Água - Jutsu do Espelho Aqua)
Quem Usa: Yagura
Primeira Aparição: Mangá 564.
Descrição:
Esta técnica cria um vórtex de água que copia os inimigos que estiverem
atacando o usuário naquele momento. Os inimigos são copiados e os
jutsus que eles estão realizando naquele instante também são copiados. O
jutsu não é duradouro, pois copia apenas naquele instante em que o
usuário está sendo atacado, mas é uma ótima defesa caso receba algum
golpe mais poderoso.
- Armas:
- 1 Fuuma Shuriken, 5 Shurikens, 5 Kunais, 4 Kibaku Fuudas, 1 Pincel, 1 Pergaminho em Branco
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)