[Duelo em OFF] Henrique VS Victor Uchiha
3 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Outras Vilas e Países :: Takigakure no Sato - Vila Oculta da Cachoeira :: Área de Aprendizagem :: Área de Batalha
Página 1 de 1
[Duelo em OFF] Henrique VS Victor Uchiha
Todos já sabem as regras, o ambiente é um campo de futebol. (Não precisa de imagem)
Henrique-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Gennin
Re: [Duelo em OFF] Henrique VS Victor Uchiha
Meu oponente teria chegado pontualmente junto comigo, sem almejar eu concentro parte do meu chakra para fazer sobre meu algoz um prisma, onde eu faço um tipo de triangulo com minha mão e vou fechando aos poucos para esmagar o meu oponente com esse tal prisma formado sobre ele.
Fuuma Ninpou - Jibako Mandara
(Arte Ninja do Vento Demoníaco - Caminho Iluminado)
Quem usa: Fuuma Arashi
Rank: B
Primeira aparição: Naruto Episódio 141
Nota: Não existe no Mangá.
Descrição:
O membro do Clã Fuuma realiza os Selos de Mão necessários e então cria
uma espécie de posição de mão em forma de triângulo, unindos os
polegares de cada mão. Após a criação do triângulo com sua mão outro
triângulo é formado em volta do inimigo, mais precisamente um prisma
triangular invisível, a medida que o triângulo formado com a mão diminui
seu tamanho, o triângulo em torno do inimigo também diminui seu
tamanho, assim o inimigo acaba esmagado pelas paredes invisíveis do
prisma triangular.
Henrique-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
OFF: Se eu cheguei pontualmente ou com você, isso eu decido em meu post Henrique, você não pode narrar as minhas ações.
Em um dia ensolarado e entediante em minha casa, recebo uma mensagem de um Gennin na qual eu possuía uma certa rivalidade; Henrique havia me desafiado para uma luta em um campo de futebol. Como não tinha nada pra fazer, aceito. Chego até o local designado, e sem ao menos desejar boa sorte, meu alvo já começa atacando. Ele usa uma espécie de Selo em minha direção, juntando os dois polegares em um formato triangular. Aquilo não devia ser uma boa coisa, então, decido desfazer o selo antes que mais alguma coisa aconteça. Me aproximo do meu alvo, visando ficar a 3 Metros de distância dele. Depois de ativar o Sharingan em seu Nível 2, faço apenas o Selo do Bode, e tento realizar um de meus Jutsus preferidos. A Técnica me tornava completamente invisível, e eu não poderia ser detectado de forma alguma. Se tudo ocorresse como esperado, eu não poderia ser visto, e me moveria para a esquerda, ao mesmo tempo lançado uma Kunai nas mãos de meu alvo, visando impedir que ele complete a técnica.
Ação Secreta - N° 6
OFF: Como visto nas regras, o terceiro atributo da soma dele é mudado pra Rapidez de Selos, já que a técnica dele requer um Selo de Mão específico.
Em um dia ensolarado e entediante em minha casa, recebo uma mensagem de um Gennin na qual eu possuía uma certa rivalidade; Henrique havia me desafiado para uma luta em um campo de futebol. Como não tinha nada pra fazer, aceito. Chego até o local designado, e sem ao menos desejar boa sorte, meu alvo já começa atacando. Ele usa uma espécie de Selo em minha direção, juntando os dois polegares em um formato triangular. Aquilo não devia ser uma boa coisa, então, decido desfazer o selo antes que mais alguma coisa aconteça. Me aproximo do meu alvo, visando ficar a 3 Metros de distância dele. Depois de ativar o Sharingan em seu Nível 2, faço apenas o Selo do Bode, e tento realizar um de meus Jutsus preferidos. A Técnica me tornava completamente invisível, e eu não poderia ser detectado de forma alguma. Se tudo ocorresse como esperado, eu não poderia ser visto, e me moveria para a esquerda, ao mesmo tempo lançado uma Kunai nas mãos de meu alvo, visando impedir que ele complete a técnica.
Ação Secreta - N° 6
OFF: Como visto nas regras, o terceiro atributo da soma dele é mudado pra Rapidez de Selos, já que a técnica dele requer um Selo de Mão específico.
- Jutsu Usado:
Sharingan Nível 2
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi
Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou e Kagami Sharingan no Gen
Descrição:
O segundo nível do Sharingan já revela a grande capacidade desse
Doujutsu. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar Taijutsus e
movimentos simples descobrindo seus pontos fracos, além da visão do
fluxo de Chakra do local, podendo desvendar o Jutsu, percebe também que é
o real entre Clones, Transformações, Genjutsus fracos, pode visualizar
os Selos de Mão, tudo que utiliza Chakra. Nesse nível o poder de
antecipação de movimentos do membro do Clã Uchiha se torna melhor,
possibilitando-o antecipar e contra-atacar com mais facilidades os
ataques adversários.
Gengakure no Jutsu
(Jutsu da Ilusão Oculta)
Quem usa: Kurenai Yuuhi e Clã Kurama
Rank: C
Nota: Clã Kurama utiliza esta técnica em um filler.
Descrição: Habilidade utilizada para desaparecer o usuário ilusoriamente.Como é uma ilusão nenhum tipo de rastreamento funcionaria (Kagura Shingan, Byakugan, insetos do Clã Aburame...) porque a ilusão distorceria estes. Normalmente é usado em conjunto com outro genjutsu.
- Ferramenta Ninja Utilizada:
Kunai
Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).
- Armas:
- 5 Shurikens, 5 Kunais(- 1 Usada no Post), 1 Pincel, 1 Pergaminho em Branco, 3 Kibaku Fuudas.
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Rank: Jounnin
Eu atacava e logo olhava para o solo, sem mais e menos eu concentrava parte do meu chakra e criava um escudo de Katon para impedir ataques inimigos, eu tinha que me manter calmo e controlado pois meu algoz poderia ser forte.
Katon no Tate
(Escudo de Fogo)
Quem Usa: Senhores Feudais da Grama
Descrição: É um escudo de Katon bem resistente que pode bloquear vários tipos de ataques.
Henrique-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
- AÇÃO SECRETA VICTOR UCHIHA:
Considerações iniciais:
Victor Uchiha - Está certo em relação ao Henrique não postar suas ações!
Henrique - Cuide das ações de SEU PERSONAGEM e todos saem ganhando!
Henrique² - Levou 1 infração pois os quotes desta rodada estão errados, cade a distância? e com você também é narrador, sabe que tem que por os novos quotes.
Luta
"CoMeÇo!"
Tudo começava em um campo de futebol, entre um garoto do clã Fuuma, e um jovem do clã Uchiha. A ltua era do século, dois rivais que se odiavam iriam se infentrar, primeiramente o garoto Fuuma ataca o Uchiha com um jutsu especificado do clã, Em forma de um triangulo o Fuuma tenta prender o Uchiha em uma prisma, o Uchiha se sentindo ameaçado tentava fugir com uma estrategia incluindo genjutsu, mas não foi rápido o suficiente e acabou pego.Contagem de pontos :
(Henrique/Fuuma Ninpou - Jibako Mandara) = 50 (Ninjutsu) 40 (Controle de Chakra) 0 (Rapidez de Selo) 20 (Rank B) 10 (Ninjutsu Nível 1) = 120.
(Victor/Gengakure no Jutsu) = 30 (Genjutsu) 30 (Controle de Chakra) 10 (Raciocínio) 10 (Rank C) = 80.
Resultado final:
- Victor está preso no prisma de Henrique.
- Henrique está a cinco metros de Victor, com as mãos na forma de um triângulo.
Stamina e Chakra:
[font=ComicSansMS]Henrique - Stamina = 150
Chakra = 150 - 12 = 138
Victor Uchiha - Stamina = 150 (Até agora, enquanto o prisma ainda não começou a lhe fechar. Se, na próxima rodada, seu personagem ainda não tiver conseguido escapar, terá alguns ossos quebrados por causa da pressão sob a qual eles foram submetidos. Na terceira rodada, caso a técnica de Henrique ainda esteja ativa, você morrerá por falta de ar).
Chakra = 165
Aviso(s) :
Victor Uchiha - 0 infração
Henrique - 1 infração
Victor Uchiha - Ignorei seus ataques Suiton e os lançamentos das kunais e shurikens pois foi pego pelo o ataque de Henrique e não deu tempo de utiliza-lo.
Reclamações, dúvidas ou até PREVISÃO da narraçaõ por MP
------------------------------------------------------> 1 ZEN
Player-gon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Sannin
Minha estratégia havia falhado, mas eu ainda estava no controle da situação. Se meu oponente desfizesse o selo de mão, iria cancelar a técnica, e eu estaria livre, mas não poderia garantir que ele seria tão bobo a ponto de desfaze - la. Ainda tinha espaço, e respirava normalmente, mas deveria escapar daquilo rápido.
- Aqui não é um bom lugar pra se viver! -
Faço alguns selos, e me preparo para tentar escapar da Mandala do Clã Fuuma. Realizo minha técnica chamada Hijutsu - Kirisame. Uso o Jutsu visando escapar do Prisma, já que meu oponente não tinha como reagir. Quando realizada com sucesso, a névoa do tubarão causaria uma chuva, e corroeria o Chakra de todos no campo, inclusive o meu. Caso eu consiga escapar, a névoa vazará para o resto do campo, e impossibilitará que o meu oponente continue realizando técnicas, se limitando a apenas Taijutsu.
- Aqui não é um bom lugar pra se viver! -
Faço alguns selos, e me preparo para tentar escapar da Mandala do Clã Fuuma. Realizo minha técnica chamada Hijutsu - Kirisame. Uso o Jutsu visando escapar do Prisma, já que meu oponente não tinha como reagir. Quando realizada com sucesso, a névoa do tubarão causaria uma chuva, e corroeria o Chakra de todos no campo, inclusive o meu. Caso eu consiga escapar, a névoa vazará para o resto do campo, e impossibilitará que o meu oponente continue realizando técnicas, se limitando a apenas Taijutsu.
- Jutsu Usado:
Hijutsu - Kirisame
(Jutsu Secreto - Kirisame)
Quem Usa: ANBU da Vila Oculta da Névoa
Distância: Média
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 146
Nota: Não existe no mangá.
Selos: Tigre
Descrição:
O ninja faz uma névoa para impedir a visão e faz chover, chuva que por vez corrói o Chakra e impede o uso de Ninjutsus e Genjutsus. A própria pessoa que faz a técnica NÃO consegue usar Chakra também.
- Armas:
- 5 Shurikens, 4 Kunais, 1 Pincel, 1 Pergaminho em Branco, 3 Kibaku Fuudas.
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
OFF: Se passaram 24 horas, e Henrique não postou... Por isso...
Havia feito uma tentativa de fuga com uma alta possibilidade de sucesso. Se eu conseguisse sair do Prisma, a névoa vazaria, e impediria Henrique de ativar qualquer Ninjutsu ou Genjutsu pelo resto da batalha.
Havia feito uma tentativa de fuga com uma alta possibilidade de sucesso. Se eu conseguisse sair do Prisma, a névoa vazaria, e impediria Henrique de ativar qualquer Ninjutsu ou Genjutsu pelo resto da batalha.
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Considerações iniciais:
Victor Uchiha - Nada a destacar!
Henrique - '-' Infração por não postar '-'
Luta
"CoMeÇo!"
Victor Uchiha, tentando fugir da prisma, utiliza o Hijutsu - Kirisame, uma boa técncica, Raciociniamente ele consegue escapar parando o fluxo de chakra de Henrique, mas também atingiu Victor e ele também não pdoerá usar chakra em diante.Contagem de pontos :
( Não nescessaria, e também, nenhum ataque. )
Resultado final:
- Henrique está olhando para Victor.
- Victor está a 5 metros, ajoelhado, olhando para Henrique.
Stamina e Chakra:
[font=ComicSansMS]Henrique - Stamina = 150
Chakra = 138
Victor Uchiha - Stamina = 150
Chakra = 165 - 12 = 153
Aviso(s) :
Henrique - 2 infrações
Henrique² - MAIS 1 uma infração diga Tchau!
------------------------------------------------------> 1 ZEN
------------------------------------------------------> 0,75 em Suiton para Victor
Player-gon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Uma chuva começava a aparecer e o meu oponente esta livre da minha técnica, será que essa chuva corrói o meu chakra? Não sabia, então corria até o meu oponente e visava dar um chute nele buscando acertar sua barriga.
Ação secreta 01: https://naruto-tebane.forumeiros.com/t1335-acoes-secretas-henrique#30715
Kyaku Kick
(Chute Pedra)
Quem Usa: Uchiha Sasuke, Uchiha Itachi, Koori Haku, Rock Lee e vários outros ninjas
Função: Atacar
Descrição: O usuário dá um fortíssimo chute no inimigo, fazendo ele voar longe com ossos fraturados.
Ação secreta 01: https://naruto-tebane.forumeiros.com/t1335-acoes-secretas-henrique#30715
Henrique-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Mal havia escapado do Prisma de Henrique, e o menino já voltava a me atacar. Parecia ter percebido que a névoa corroeria o Chakra dele, e tentava me atacar com um chute. Conhecia aquela técnica, era o Kyaku Kick, que quebraria vários ossos meus caso acertasse. Infelizmente, a névoa parecia não só Estar AFETANDO a visão dele, como a sua mente. No meio de toda essa névoa, apenas eu poderia ver ele, ele não poderia me encontrar. Tiro uma Kunai do meu bolso, e atiro contra o pescoço de Henrique. Depois de lançar a Kunai, me afasto um pouco de Henrique, e pulo o mais alto que posso. Em seguida, concentro o Chakra em minhas mãos, e de cima, tento esmagar Henrique com o Taihou Sentou. Mesmo se conseguisse acerta - lo, permaneceria socando meu adversário, e descontando toda a minha raiva na cara dele.
- Esse primeiro soco, eu dedico por você estar com a camisa amarrotada. O Segundo, é por você ser rude comigo, e o Terceiro por tentar me copiar. O Quarto vai ser pra você não reclamar dos motivos por eu te socar, e o quinto é por que eu não gosto de você! -
- Esse primeiro soco, eu dedico por você estar com a camisa amarrotada. O Segundo, é por você ser rude comigo, e o Terceiro por tentar me copiar. O Quarto vai ser pra você não reclamar dos motivos por eu te socar, e o quinto é por que eu não gosto de você! -
- Ferramenta Ninja Utilizada:
Kunai
Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).
- Jutsu Usado:
Taihou Sentou
(Soco canhão)
Quem Usa: Tsunade, Karin, Sakura Haruno e Uzumaki Naruto
Função: Atacar
Nota: Uzumaki Naruto so pode utilizar o Taihou Sentou quando esta liberando as caldas da Kyuubi.
Nota²: No caso de Uzumaki Naruto a técnica sobe para S pois ele pode destruir uma região inteira quando esta na 4 cauda ou superior.
Descrição: Concentrando chakra na mão o usuário dá um golpe no chão ou no inimigo liberando todo o chakra possível no golpe, se acertar o inimigo causa grandes estragos e se usar no chão abre-se uma grande cratera.
- Armas:
- 5 Shurikens, 4 - 1 = 3 Kunais, 1 Pincel, 1 Pergaminho em Branco, 3 Kibaku Fuudas.
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Considerações iniciais:
Victor Uchiha - Nada a destacar!
Henrique - '-' Infração por não postar '-'
Luta
"CoMeÇo!"
hernique começava atacando victor com um jutsu Taijutsu, mas foi inutil contra ele, victor Uchiha estava com um poder de vingandça, atirava uma Kunai em Henrique após a açaõ de Henrique apra acertar um ponto fatal do corpo de todos os ninjas, matando-o, sem perdão o Uchiha continua batendo no indefeso Fuuma, mas morto já, não sentia mais nada.Contagem de pontos :
( Não enscessaria )
Resultado final:
- henrique está morto com muitos ossos quebrados.
Stamina e Chakra:
[font=ComicSansMS]Henrique - Stamina = 150 - 40 ( OSSOS QUEBRADOS ) - ∞ ( Kunai no pescoço ) - ∞ ( 3 infrações ) = 00
Chakra = 00
Victor Uchiha - Stamina = 150
Chakra = 153 - 12 = 141
Aviso(s) :
Henrique - 3 infrações
O porque eu ter narrado?
Pois, você não psotou, e comigo não tem esssa de 12 horas, se tivesse psotado era capaz de ter fugido da kunai, mas não dá atenção as lutas! A mesma coisa da Ação scereta, nem quis saber, você ia perder de INFRAÇÃO mesmo
------------------------------------------------------> 5 ZEN's para mim( AO TODO )
------------------------------------------------------> 0,75 em Suiton para Victor ( AO TODO )
------------------------------------------------------> 0,75 em Katon para Henrique ( AO TODO )
------------------------------------------------------> 3 Pontos e 50 rys para Victor
------------------------------------------------------> 1 Ponto para Henrique
Player-gon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)