[Duelo em OFF] Dernco Uchiha contra Victor Uchiha
3 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Iwagakure no Sato - Vila Oculta da Pedra :: Área de Aprendizagem :: Duelos
Página 1 de 1
[Duelo em OFF] Dernco Uchiha contra Victor Uchiha
Dernco Uchiha contra Victor Uchiha
Dernco inicia a batalha!
Dernco inicia a batalha!
STRiKeR x BuLLeT- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Sannin
Re: [Duelo em OFF] Dernco Uchiha contra Victor Uchiha
Dernco chega ao local da batalha olhando para os lados não vendo ninguém,então o garoto se senta e diz:
- Vo espera,é o jeito...
- Vo espera,é o jeito...
- Armas:
- -Kunais:5
-Shurikens: 5
Tobii Uchiha-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Rank: Gennin
Chego ao campo de batalha, e encontro meu oponente sentado no chão. Meu produtor de bolhas estava guardado no bolso de meu quimono azul celeste. Permaneci a vinte metros do menino.
Produtor de Bolhas
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Rank: Jounnin
Dernco se prepara e pega uma kunai do seu bolço mirando no inimigo,então ele a joga tentando acerta-lo
Kunai
Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).
Tobii Uchiha-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Estando a vinte metros do menino, ainda podia vê - lo muito bem, minha visão era perfeita para um jovem de 17 anos. Quando vi uma Kunai vindo em minha direção, calculei a trajetória da mesma e percebi que ela ia em direção de meu coração. Que malvado, já queria me matar. Estava pronto para me defender, e o fiz: liberei o Chakra de minha fera de 6 Caudas, o Rokubi, e transformei a minha região torácica na da lesma, visando fazer com que o corpo gelatinoso do Bijuu inutilize a Kunai. Em seguida, desfaria a transformação parcial e pegaria meu produtor para criar diversas bolhas ao meu redor. Quando qualquer uma delas fosse estourada, elas liberariam uma nuvem de pó vermelho para cegar Dernco.
Transformação Parcial
Rank: S
Distância: Curta/Média
Descrição: Habilidade dos Jinchuurikis de manifestar partes de seu Bijuu como braços, pernas, caudas ou garras, servindo como um ótimo ataque. Os hospedeiros também ganham um acréscimo em sua velocidade.
Shabondama no Mekura
(Ocultação das Bolhas)
Quem Usa: Utakata
Rank: C
Distância: Média
Primeira Aparição: Naruto Shippuden 145
Nota: É uma técnica exclusiva do Estilo Água(Suiton).
Descrição: Técnica em que o usuário dispara várias bolhas que flutuam ao redor da face do inimigo, e ao comando do utilizador, explodem liberando uma grande quantidade de fumaça vermelha para cegar a vítima momentaneamente.
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Rank: Jounnin
Pré-ativei um Kawarimi
Kawarimi no Jutsu
(Jutsu de Substituição)
Quem Usa: Técnica Básica
Rank: E
Distância: Desvio
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o Ninja realiza os selos de mão para pré - ativar a técnica, e quando é atingido, faz com que algo leve o ataque em seu lugar(geralmente um tronco), e reaparece no lugar do objeto ou pessoa que usou para a substituição.
Tobii Uchiha-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)