[Duelo OFF] Victor Uchiha vs Seawolf
2 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Konohagakure no Sato - Vila Oculta da Folha :: Área de Aprendizagem :: Duelos
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
[Duelo OFF] Victor Uchiha vs Seawolf
Victor começa!
Seawolf- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(290/290)
Rank: Nukennin
Re: [Duelo OFF] Victor Uchiha vs Seawolf
Calmo como sempre, cheguei andando ao campo de batalha com meu produtor de bolhas em mão. Aguardaria a chegada de meu oponente soprando algumas bolhas como forma de distração.
Produtor de Bolhas, 6 Kunais, 1 Bomba de Fumaça
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Rank: Jounnin
Seawolf chegava no local sem levar armas algumas, logo ficava á cerca de 40 metros de seu oponente.
Seawolf- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(290/290)
O mais rápido que posso, coloco o produtor de bolhas no bolso de meu quimono azul, e me movimento para a esquerda ao mesmo tempo em que me movo mais trinta metros na direção de Seawolf. Com um selo de mão, libero de minha boca uma grande quantidade de névoa visando reduzir a visibilidade dele ao máximo.
Suiton - Kirigakure no Jutsu
(Estilo Água - Jutsu de se Ocultar na Névoa)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Kurosuki Raiga, Mei Terumi, Yuukimaru, Itachi Uchiha
Rank: D
Distância: Média
Primeira Aparição: Episódio 7 Naruto Clássico
Descrição: O ninja exala da boca ou cria a partir de uma fonte de água local uma densa névoa, que deixa todos no campo de batalha inclusive o próprio usuário com visibilidade zero. A névoa não pode enganar Doujutsus como o Byakugan e o Sharingan.
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Rapidamente, Seawolf saltava para sua esquerda e cuspia uma grande quantidade de vento e poeira na direção do oponente, mesmo sem muita confiança de que acertaria, pois estavam á 40 metros.
Fuuton - Fuujin no Jutsu
(Elemento Vento - Tempestade de Areia)
Quem Usa: Asuma Sarutobi
Rank: A
Primeira Aparição: Mangá 533.
Descrição: Esta técnica cria uma corrente de vento de alta velocidade com partículas de poeira, capaz de dizimar até mesmo objetos duráveis, em questão de momentos. A técnica concluída é direcionada verticalmente através das mãos sobrepostas que são colocados na frente da boca do usuário, imediatamente após a formação de mão do selo necessário. Foi suficientemente forte para destruir o monstro da máscara de Raiton de Kakuzu instantaneamente.
Seawolf- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(290/290)
Após o meu ataque, estendo minha mão para formar um domo de bolhas ao meu redor e proteger - me de algum possível Jutsu adversário.
Shabondama no Tate
(Escudo de Bolhas)
Quem Usa: Utakata
Rank: B
Distância: Curta
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 149
Nota: É uma técnica exclusiva do Estilo Água(Suiton).
Descrição: Utakata usa seu Ninjutsu de Bolhas de Sabão para criar um domo feito de bolhas bastante resistente, ao redor de si mesmo e de seus aliados. O Escudo é resistente o bastante para suportar grandes explosões.
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Observações - Nada a destacar.
Narração
Em uma bela paisagem, mais um duelo se inicia nesse violento mundo Shinobi. A quarenta metros de seu oponente, o Chunnin Seawolf prepara um selo de mão, enquanto Victor se movimenta para a esquerda. Como esperado, Seawolf erra seu ataque, já que seu oponente estava longe demais para atingi - lo com precisão. Então, Victor se aproxima mais do seu adversário, e exala da boca uma densa névoa, impedindo assim que seu inimigo o veja.
Observações
- Victor está 10 metros a esquerda de Seawolf.
- A névoa cobre quase todo o campo de batalha, impedindo que Seawolf veja Victor. Ela se dissipará automaticamente ao passar de três rodadas.
Status
Victor Uchiha
HP: 180
Chakra: 195 - 10(Kirigakure) = 185
Seawolf
Chakra: 180 - 20(Fuujin) = 160
Vez de Seawolf!
- Somas:
- Não foram necessárias.
Narração
Em uma bela paisagem, mais um duelo se inicia nesse violento mundo Shinobi. A quarenta metros de seu oponente, o Chunnin Seawolf prepara um selo de mão, enquanto Victor se movimenta para a esquerda. Como esperado, Seawolf erra seu ataque, já que seu oponente estava longe demais para atingi - lo com precisão. Então, Victor se aproxima mais do seu adversário, e exala da boca uma densa névoa, impedindo assim que seu inimigo o veja.
Observações
- A névoa cobre quase todo o campo de batalha, impedindo que Seawolf veja Victor. Ela se dissipará automaticamente ao passar de três rodadas.
Status
Victor Uchiha
Chakra: 195 - 10(Kirigakure) = 185
Seawolf
Chakra: 180 - 20(Fuujin) = 160
- Recompensas:
- Victor Uchiha - 1 Zen
Vez de Seawolf!
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Seawolf continuou a atacar seu oponente, mesmo não vendo onde o mesmo estava, ele continuava a lançar técnicas do elemento Vento contra o oponente, agora ele lançava pequenas balas de vácuo em direção aleatória, na esperança de atingir seu oponente.
Fuuton - Shinkuugyoku
(Elemento vento - Projeteis de vácuo)
Quem Usa: Danzou
Selos: Rato, Coelho, Cachorro
Primeira Aparição: Manga Naruto 477
Descrição: Depois de completar os selos de mão necessários, o usuário toma uma respiração profunda e exala muitos projeteis de vento. Estes são capazes de cortar na carne de um oponente em uma velocidade impressionante.
Seawolf- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(290/290)
Sabendo onde meu oponente estava, seria fácil ataca - lo. Levanto minha mão direita para invocar um rio de lama e derruba - lo sobre a gosmenta substância. Em seguida, com mais um selo, criaria um dragão de água que emergiria do chão e se combinaria com a lama para ir mais rápido e atacar Seawolf.
Doton - Doro Houshi
(Estilo Terra - Silhueta de Lama)
Quem Usa: Fuuka
Rank: C
Distância: Curta
Primeira Aparição: Episódio 67 Shippuuden
Descrição: O usuário levanta sua mão invocando um rio de lama para deixar os inimigos pegajosos e vulneráveis à técnicas do Estilo Relâmpago. Essa técnica pode ser usada em conjunto com Jutsus do Estilo Água para ter sua velocidade e eficiência aumentados.
Suiton - Suiryuudan no Jutsu
(Estilo Água - Jutsu Dragão de Água)
Quem Usa: Kakashi Hatake, Zabuza Momochi, Itachi Uchiha, Kisame Hoshigaki, Suigetsu Hozuki, Houki, Yagura, Yamato, Shibuki, Shizuku, Kosuke Maruboshi, Kajika, Tobirama Senju, Mei Terumi, Kabuto Yakushi
Rank: A(Aprimorada)
Selos: Boi, Macaco, Coelho, Rato, Porco, Boi, Cavalo, Rato, Tigre, Cachorro, Tigre, Cobra, Boi, Bode, Cobra, Porco, Bode, Boi, Rato, Macaco, Dragão, Boi, Cavalo, Bode, Tigre, Cobra, Rato, Macaco, Coelho, Porco, Dragão, Bode, Rato, Boi, Macaco, Rato, Porco, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 11 Naruto Clássico
Descrição: Depois de realizar os selos de mão, um grande volume de água emerge do solo e toma a forma de um grande dragão de água que parte para atacar os inimigos. Se usada em um local com uma fonte de água, a técnica tem seu poder aumentado.
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Dispenso defesa.
Seawolf- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(290/290)
Observações - Me empolguei com o Doro Houshi e esqueci que usei dois Jutsus de ataque, 1 infração pra mim.
Narração
Agora que Seawolf não poderia lhe ver mais, Victor levanta a sua mão, e cria uma onda de lama que acerta o seu adversário e o faz cair no chão. Com o corpo todo pegajoso, Seawolf seria vulnerável a técnicas Raiton.
Observações
- A névoa cobre quase todo o campo de batalha, impedindo que Seawolf veja Victor. Ela se dissipará automaticamente em duas rodadas.
- Seawolf foi atingido pelo rio de lama, e caiu no chão, com seu corpo todo sujo.
- A área ao redor de Seawolf está coberta por poças de lama.
Status
Victor Uchiha
Chakra: 185 - 10(Doro Houshi) = 175
Seawolf
HP: 180 - 15(Doro Houshi) = 165
Chakra: 160
Minha vez!
- Somas:
- Fuuton - Shinkuugyoku e Doton - Doro Houshi
Shinkuugyoku - Ninjutsu(150) + Controle de Chakra(130) + Precisão(4) + Rank A(30) + Ninjutsu Nível 5(50) = 364
Doro Houshi - Ninjutsu(200) + Controle de Chakra(200) + Agilidade(90) + Rank C(10) + Ninjutsu Nível 6(70) = 570
Narração
Agora que Seawolf não poderia lhe ver mais, Victor levanta a sua mão, e cria uma onda de lama que acerta o seu adversário e o faz cair no chão. Com o corpo todo pegajoso, Seawolf seria vulnerável a técnicas Raiton.
Observações
- A névoa cobre quase todo o campo de batalha, impedindo que Seawolf veja Victor. Ela se dissipará automaticamente em duas rodadas.
- Seawolf foi atingido pelo rio de lama, e caiu no chão, com seu corpo todo sujo.
- A área ao redor de Seawolf está coberta por poças de lama.
Status
Victor Uchiha
Chakra: 185 - 10(Doro Houshi) = 175
Seawolf
HP: 180 - 15(Doro Houshi) = 165
Chakra: 160
- Recompensas:
- Victor Uchiha - 2 Zen
Minha vez!
Última edição por Victor Uchiha em Sex Ago 09, 2013 2:41 pm, editado 1 vez(es)
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Começo a fazer vários selos de mão, objetivando fazer com que um dragão de água emerja do chão e se combine com a lama ao redor de Seawolf para acerta - lo o mais rápido possível.
Suiton - Suiryuudan no Jutsu
(Estilo Água - Jutsu Dragão de Água)
Quem Usa: Kakashi Hatake, Zabuza Momochi, Itachi Uchiha, Kisame Hoshigaki, Suigetsu Hozuki, Houki, Yagura, Yamato, Shibuki, Shizuku, Kosuke Maruboshi, Kajika, Tobirama Senju, Mei Terumi, Kabuto Yakushi
Rank: A(Aprimorada)
Selos: Boi, Macaco, Coelho, Rato, Porco, Boi, Cavalo, Rato, Tigre, Cachorro, Tigre, Cobra, Boi, Bode, Cobra, Porco, Bode, Boi, Rato, Macaco, Dragão, Boi, Cavalo, Bode, Tigre, Cobra, Rato, Macaco, Coelho, Porco, Dragão, Bode, Rato, Boi, Macaco, Rato, Porco, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 11 Naruto Clássico
Descrição: Depois de realizar os selos de mão, um grande volume de água emerge do solo e toma a forma de um grande dragão de água que parte para atacar os inimigos. Se usada em um local com uma fonte de água, a técnica tem seu poder aumentado.
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Se vendo no chão, Seawolf rapidamente se levanta e lança de sua boca vários projéteis de vento em direções variadas.
Fuuton - Shinkuugyoku
Descrição: Depois de completar os selos de mão necessários, o usuário toma uma respiração profunda e exala muitos projeteis de vento. Estes são capazes de cortar na carne de um oponente em uma velocidade impressionante.
Seawolf- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(290/290)
Depois de meu ataque, em meio a névoa, comecei a liberar o Chakra do Rokubi buscando formar um manto de Chakra com minhas quatro caudas em volta para me proteger de algum ataque. Cada cauda levava três segundos para ser liberada por completo, mas apenas uma delas já serviria para uma grande defesa.
- Eu com o manto de Chakra(Imaginem com apenas quatro caudas -qq:
Versão 1
Rank: S
Descrição: A Versão 1 é conhecida como o manto de Chakra dos Jinchuurikis. Consiste na habilidade de manifestar as caudas na forma de um Chakra vermelho que envolve o corpo do hospedeiro, oferecendo - o diversas habilidades.
4ª Liberação da Cauda Demoníaca
Rank: S
Descrição: Liberação que pode ser ou não intencional dependendo do controle do Jinchuuriki sob sua Bijuu. É a técnica que liberta as caudas seladas, podendo ser usada gradativamente para a liberação ou rapidamente.
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Narração
Logo após cercar Seawolf com lama, Victor criava um dragão de água que se combinava com a água barrenta e atingia o adversário com grande velocidade. Agora ele estava todo encharcado por lama. Determinado a vencer o duelo, o Lobo do Mar se levanta e gira disparando projéteis de vento ao seu redor, dispersando toda a névoa criada pelo Kirigakure no Jutsu. Quando pensou ter acabado com Victor, o Chunnin se espanta: o Uchiha se encontrava cercado por um Chakra vermelho, ao mesmo tempo em que liberou quatro caudas de seu Bijuu.
Observações
- Victor está 10 metros a esquerda de Seawolf, envolvido pelo seu manto de Chakra.
- Seawolf está sujo de lama, ou seja, ataques Raiton o afetarão bastante.
Status
Victor Uchiha
HP: 180 + 10(Versão 1) = 190
Chakra: 175 - 20(Suiryuudan) + 100(Versão 1 - 4 Caudas) = 255
Seawolf
HP: 165 - 30(Suiryuudan) = 135
Chakra: 160 - 20(Shinkuugyoku) = 140
Vez de Seawolf!
- Somas:
- Fuuton - Shinkuugyoku e Versão 1
Shinkuugyoku - Ninjutsu(150) + Controle de Chakra(130) + Precisão(4) + Rank A(30) + Ninjutsu Nível 5(50) = 364
Versão 1 - Ninjutsu(200) + Controle de Chakra(200) + Agilidade(90) + Rank S(40) + Ninjutsu Nível 6(70) = 600
Narração
Logo após cercar Seawolf com lama, Victor criava um dragão de água que se combinava com a água barrenta e atingia o adversário com grande velocidade. Agora ele estava todo encharcado por lama. Determinado a vencer o duelo, o Lobo do Mar se levanta e gira disparando projéteis de vento ao seu redor, dispersando toda a névoa criada pelo Kirigakure no Jutsu. Quando pensou ter acabado com Victor, o Chunnin se espanta: o Uchiha se encontrava cercado por um Chakra vermelho, ao mesmo tempo em que liberou quatro caudas de seu Bijuu.
Observações
- Victor está 10 metros a esquerda de Seawolf, envolvido pelo seu manto de Chakra.
Status
Victor Uchiha
HP: 180 + 10(Versão 1) = 190
Chakra: 175 - 20(Suiryuudan) + 100(Versão 1 - 4 Caudas) = 255
Seawolf
HP: 165 - 30(Suiryuudan) = 135
Chakra: 160 - 20(Shinkuugyoku) = 140
- Recompensas:
- Victor Uchiha - 2 Zen
Seawolf - Fuuton: Fuujin no Jutsu(Rank A)/Fuuton: Shikuugyoku(Rank A)
Total: 6,0 em Fuuton
Vez de Seawolf!
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Vendo que havia dispersado a névoa, Seawolf rapidamente lançava projéteis contra a fera que ele encontrava ali, estava um pouco desesperado, pois nunca tinha visto coisa igual, estava pensando que seu oponente havia sido possuído por algum tipo de demônio.
Fuuton - Shinkuugyoku
Seawolf- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(290/290)
Enquanto meu corpo estava envolvido pelo manto de Chakra, acreditei que nada poderia me tocar. Quando vi que o meu inimigo fez um selo de mão, permaneci parado, pois sabia que seria protegido pelo manto de energia. Encarei Seawolf com um olhar de tédio e usei minhas quatro caudas para acerta - lo no rosto e depois envolver o Chunnin com elas para traze - lo três metros a minha frente. Então, o largaria no chão e faria o selo do Cavalo para queimar seu corpo com uma névoa de pH não tão alto, de forma que ele apenas fosse queimado caso atingido, sem riscos de morrer.
Futton - Komu no Jutsu
(Estilo Ácido - Jutsu da Névoa Sólida)
Quem Usa: Mei Terumi, Utakata, Rokubi no Saiken
Selos: Cavalo
Primeira Aparição: Capítulo 465
Descrição: Depois de realizar o Selo de Mão necessário, o usuário exala da boca uma névoa de coloração esbranquiçada com alto poder de corrosividade, a ponto de poder até derreter o Susano'o. Apesar do usuário ser imune ao ácido, ele não pode impedir que seus parceiros sejam afetados em um local fechado, porém, pode redirecionar a névoa apenas contra o inimigo. Caso isso aconteça, o Shinobi pode aspirar um pouco da névoa com sua boca para reduzir o pH, isto é, o seu nível de acidez para um aceitável.
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Dispenso defesa.
Seawolf- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(290/290)
Narração
Seawolf assustado, pensara que seu oponente havia sido possuído por um demônio. Mal ele sabia que estava certo, Victor realmente tinha um demônio em seu corpo. O Hyuuga dispara de sua boca uma rajada de vácuo visando destruir o Chakra vermelho que cobria Victor, porém, sem sucesso. A Versão 1 era bem resistente, e o Uchiha faz uso de suas caudas para acertar o adversário no rosto, e depois envolve - lo e traze - lo até si. Depois de largar Seawolf no chão, o Chunnin faz o selo do cavalo e exala da boca uma névoa queimante. Agora o Hyuuga possuía diversas queimaduras em seus braços, causando uma dor excruciante.
Observações
- Victor está 3 metros de Seawolf, envolvido pelo seu manto de Chakra.
- Seawolf possui queimaduras em seus braços, sendo retiradas 10 de Stamina por queimadura a cada rodada.
Status
Victor Uchiha
HP: 190
Chakra: 255
Seawolf
HP: 135 - 5(Caudada no rosto) - 30(Komu no Jutsu) - 20(Queimaduras) = 80
Chakra: 140 - 20(Shinkuugyoku) = 120
Minha vez!
- Somas:
- Fuuton - Shinkuugyoku e Versão 1
Versão 1 - Ninjutsu(200) + Controle de Chakra(200) + Agilidade(90) + Rank S(40) + Ninjutsu Nível 6(70) + Bônus Ninjutsu Versão 1(100) + Bônus Ninjutsu Versão 1(100) = 700
Narração
Seawolf assustado, pensara que seu oponente havia sido possuído por um demônio. Mal ele sabia que estava certo, Victor realmente tinha um demônio em seu corpo. O Hyuuga dispara de sua boca uma rajada de vácuo visando destruir o Chakra vermelho que cobria Victor, porém, sem sucesso. A Versão 1 era bem resistente, e o Uchiha faz uso de suas caudas para acertar o adversário no rosto, e depois envolve - lo e traze - lo até si. Depois de largar Seawolf no chão, o Chunnin faz o selo do cavalo e exala da boca uma névoa queimante. Agora o Hyuuga possuía diversas queimaduras em seus braços, causando uma dor excruciante.
Observações
- Victor está 3 metros de Seawolf, envolvido pelo seu manto de Chakra.
- Seawolf possui queimaduras em seus braços, sendo retiradas 10 de Stamina por queimadura a cada rodada.
Status
Victor Uchiha
HP: 190
Chakra: 255
Seawolf
HP: 135 - 5(Caudada no rosto) - 30(Komu no Jutsu) - 20(Queimaduras) = 80
Chakra: 140 - 20(Shinkuugyoku) = 120
- Recompensas:
- Victor Uchiha - 3 Zens
Seawolf - Fuuton: Fuujin no Jutsu(Rank A)/Fuuton: Shikuugyoku 2x(Rank A)
Total: 9,0 em Fuuton
Minha vez!
Última edição por Victor Uchiha em Sex Ago 09, 2013 4:39 pm, editado 1 vez(es)
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Permaneci olhando para Seawolf, cheio de queimaduras graças a minha névoa ácida. Não pretendia ataca - lo por enquanto, ele já sofreu demais.
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Seawolf estava caído no chão cheio de queimaduras feitas pelo ácido muriático que o oponente havia cuspido em cima dele, ele queria dar o último suspiro e lançar Fuuton na direção das pernas de seu oponente, e assim se fez, ele ficou de joelhos e cuspiu uma lamina de Fuuton visando cortar as pernas de seu oponente horizontalmente, depois Seawolf caiu de cara no chão, estava praticamente morto.
Fuuton - Shinkuuha
(Elemento vento - Lâmina de ar Aspirador)
Selos: Rato, Cobra, Cavalo, Cachorro
Descrição: O usuário toma uma respiração profunda e gira seu corpo e exala uma lâmina larga de vento que pode cortar vários alvos a um ritmo impressionante.
Seawolf- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(290/290)
Me mantive com o Manto de Chakra ativo visando me proteger de algum possível ataque lançado por Seawolf. De acordo com a observação que fiz, uma de suas naturezas de Chakra com certeza era o Fuuton, por isso me mantive atento.
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Narração
Vendo que não tinha mais saída, Seawolf se rendeu, e apesar disso não teve sua vida poupada. Victor usa suas quatro caudas para perfurar o coração do Chunnin Hyuuga, vencendo a batalha.
Fim de luta! Lobo morreu!
Narração
Vendo que não tinha mais saída, Seawolf se rendeu, e apesar disso não teve sua vida poupada. Victor usa suas quatro caudas para perfurar o coração do Chunnin Hyuuga, vencendo a batalha.
- Recompensas:
- Victor Uchiha - 8 Zens
Seawolf - Fuuton: Fuujin no Jutsu(Rank A)/Fuuton: Shikuugyoku 2x(Rank A)/Fuuton: Shinkuuha(Rank A)
Total: 12,0 em Fuuton
Fim de luta! Lobo morreu!
Última edição por Victor Uchiha em Sex Ago 09, 2013 4:57 pm, editado 1 vez(es)
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Seawolf estava acabado no chão, não poderia mas se mover bem, agora estava praticamente morto, ele então não atacava seu oponente.
Seawolf- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(290/290)
Esperei meu oponente implorar por piedade, mas não aguentei mais, e perfurei seu coração com uma de minhas caudas extensíveis. Após isso, desfiz o meu manto de Chakra, uma vez que ele não conseguiria mais lutar se fosse acertado.
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Página 1 de 2 • 1, 2