[Duelo OFF] Erpidian x Victor Uchiha
3 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Konohagakure no Sato - Vila Oculta da Folha :: Área de Aprendizagem :: Duelos
Página 1 de 1
[Duelo OFF] Erpidian x Victor Uchiha
Victor Uchiha
x
Erpidian
Boa sorte a ambos!:
- OBRIGATÓRIO!:
-A partir de agora, os dois lutadores estão proibidos de postar em treino ou distribuir pontos.
-A ordem deste duelo é :
-Jogador 1 Ataca (1 Jutsu somente) ( Erpidian-kun )
-Jogador 2 Defende e contra-ataca (1 Jutsu de defesa e 1 de ataque) ( Victor Uchiha-Kun )
-Jogador 1 Defende (1 Jutsu de defesa) ( Erpidian-Kun )
-Juíz ( Eragon )
-Aquele que não postar suas ações em 24 horas passará a vez e recebera uma ponto de infração, e o próximo poderá postar.
-Com três infrações, o lutador perde.
-Obviamente é proibido editar o post após postá-lo ou desfazer suas ações.
-Narrativas que dizem que está atacando e não tentando atacar serão ignoradas, e o que postou de tal forma receberá um ponto de infração.
-Postar o escrito "No caso de fulano ter conseguido me acertar..." ou afins serão um homicídio para com seu texto, ou seja, aprenda a escrever de modo que dê tal ideia, mas sem dizer esta frase. (Uma dica é apenas postar por sua ação, não citar nada que viu o inimigo fazendo, mas essa dica é bem vaga e pode na verdade te complicar, pense direito antes de aplicar isso)
-Os Quotes de Jutsus e Armas que se usar em batalha são obrigatórios, ao faltar o Quote, o fato da existência/utilização da arma/Jutsu será ignorado. Não usar o Quote por duas vezes resulta em uma infração.
-Ao usar uma arma, como uma Kunai por exemplo, será descontada da ficha a quantidade usada aqui.
-Os jogadores podem dispensar a defesa no Post de contra-ataque, pois alguns ataques podem cortar o golpe adversário.
-Ao postarem da primeira vez, devem colocar em Spoiler no fim as armas que escolheram para trazer nessa batalha (das que vocês têm, claro)... O peso irá afetar em seus pontos de velocidade se ele for alto, quanto menos pontos em força, mais afetado será. Limite de peso: 13 kg
-Boa sorte a ambos os lutadores!
Narrador: Eragon/Quem começa: Erpidian
Player-gon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Sannin
Re: [Duelo OFF] Erpidian x Victor Uchiha
Chego ao local, avisto Victor a alguns metros a minha frente , fecho meus olhos calmamente, e quando os abro estão de cor avermelhada e envolta de minha pupila haviam 2 tomoes assim eu podia copiar e antecipar tecnicas inimigas de classe media no maximo, então após feito tal mudança em meu globo ocular, o comprimento,e faço alguns selos,tento fazer uma bola de raiton que se feita com sucesso seria lançada contra o inimigo com a intenção, de feri-lo.
- armas trazidas:
- 5 Kunais, 5 Churekins, 3 fios de aço e 1 Bomba de fumaça
- Tecnicas utilizadas:
Sharingan Nível 2
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi
Rank: B
Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou e Kagami Sharingan no Gen
Descrição:
O segundo nível do Sharingan já revela a grande capacidade desse
Doujutsu. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar Taijutsus e
movimentos simples descobrindo seus pontos fracos, além da visão do
fluxo de Chakra do local, podendo desvendar o Jutsu, percebe também que é
o real entre Clones, Transformações, Genjutsus fracos, pode visualizar
os Selos de Mão, tudo que utiliza Chakra. Nesse nível o poder de
antecipação de movimentos do membro do Clã Uchiha se torna melhor,
possibilitando-o antecipar e contra-atacar com mais facilidades os
ataques adversários.
Raikyuu
(Bola de Trovão)
Quem Usa: Kurosuki Raiga
Rank: C
Distância: Média
Primeira Aparição: Episódio 153 Naruto Clássico
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: Uma esfera de raio é criada, sendo jogada depois nos inimigos.
Dark Chaos-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Rank: ANBU
Depois de ter treinado muito, aprimorado e aperfeiçoado a maioria de minhas técnicas, estava pronto para retomar as lutas. Desafiei outro Gennin de minha vila, Erpidian, na qual não tinha muito conhecimento, apenas de que ele era do mesmo Clã que o meu. Chego a um Bosque de Konoha, e encontro meu adversário lá. Quando a luta começa, ele tenta usar seu Chakra Raiton, objetivando me atingir com uma esfera de raios. Ótimo, sabia de uma coisa; Ele usava o Estilo Relâmpago.
- Vejamos.. Como irei defender? -
Visando desviar do golpe de Erpidian, realizo um selo, para tentar escapar usando o Bukujutsu, a técnica de voar. Se tudo ocorresse como esperado, iria atirar 1 Kunai contra ele, visando acertar o seu ombro esquerdo.
Ação Secreta - N° 4
- Vejamos.. Como irei defender? -
Visando desviar do golpe de Erpidian, realizo um selo, para tentar escapar usando o Bukujutsu, a técnica de voar. Se tudo ocorresse como esperado, iria atirar 1 Kunai contra ele, visando acertar o seu ombro esquerdo.
Ação Secreta - N° 4
- Jutsu Usado:
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Quem Usa: Oonoki e Shichibi no Kabutomushi.
Rank: C (S no caso do Shichibi no Kabutomushi)
Distancia: Desvio
Descrição:
Oonoki concentra chakra nos pés e começa a levitar. Oonoki foi o único
ninja mostrado que é capaz de voar.O bijuu Shichibi no Kabutomushi
possui asas e por isso pode voar, até agora ele é o único bijuu capaz de
voar.
- Ferramenta Ninja Utilizada:
Kunai
Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).
- Armas Trazidas:
- 5 Kunais( - 1 usada no Post), 5 Shurikens, 2 Kibaku Fuudas, 1 Pincel, 1 Pergaminho em Branco
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Rank: Jounnin
Vejo que ele havia escapado , e vejo a tal kunai vir em minha direção, sem pensar 2 vezes, tento me desfazer em corvos e se tudo ocorrer como o planejado, me refazia atras do oponente aguardando seu movimento sem preça alguma apenas olhando para ele firmemente sem deixar nenhum detalhe da luta passar despercebido
- tecnica utilizada:
Karasu Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação Rápida Entre Corvos)
Quem Usa: Uchiha Itachi
Rank: C
Distância: Desvio
Primeira Aparição: Episódio 15 Naruto Shippuuden
Descrição: Esse Jutsu permite ao usuário se transportar de uma região à outra camuflando seus movimentos com corvos. Esse Jutsu dá aspecto que o usuário está "se desfazendo" em corvos.
Dark Chaos-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
- AÇÃO SECRETA VICTOR UCHIHA:
Considerações iniciais:
Victor Uchiha - Nada a destacar.
Erpidian - Apenas melhore seu post.
Luta
"OBSERVAR!"
A luta entre dois uchihas começava, primeiramente com o Erpidian, sempre gentil, comprimentava seu adversario, lgoo após ele fecha seu olho e o abre, mosntrando seu doujutsu, acho que era para tentar assustador o Victor, logo após, Erpidian fazia uma esfera de raio , e a arremessa em Victor, espertamente o outro uchiha protege por um triz do ataque inimigo, voando. E então arremessava uma Kunai em direção ao ombro de Erpidian, poderia ser um ataque e uma distração, com aquela Kunai o Victor teve tempo de criar uma chuva de chakra, no qual bloquearia todos os jutsus com chakra. A kunai eestava a poucos metros de Erpidian, assim, a chuva ja começava como planejado, Erpidian ia fazer uma defesa, mas falhou-se e a Kunai perfurou seu ombro, a Kunai ainda esta lá grudada no ombro dele, mas o Victor fez um erro grave, ele esta caindo rapidamente até o chão, pois ele estava voando e a chuva bloqueiouo chakra.
Contagem de pontos :
- (Erpidian/Raikyuu) = 13 ( Ninjutsu ) 13 ( Controle de chakra ) 3 ( Precisão ) 10 ( Vantagem de jutsu Rank C ) = 39
- (Victor Uchiha/Bukujutsu) = 16 ( Ninjutsu ) 10 ( Raciocínio ) 4 ( Percepção ) 10 ( Vantagem de Rank C ) = 40
- (Victor Uchiha/Kunai) = 10 ( precisão ) 20 ( Agilidade ) 20 ( Força ) = 50
- (Erpidian/Karasu Shunshin no Jutsu) = 13 ( Ninjutsu ) 7 ( Raciocinio ) 7 ( Percepção ) 10 ( Vantagem de jutsu Rank C ) = 37
Resultado final:
- Está chovendo, ou seja, nenhum dos dois poderá usar técncias cuja utilização é preciso de chakra. ( Só poderá Taijutsu )
- Erpidian está com uma Kunai enfiada no ombro, assim ele não pode mexer seu braço esquerdo, cujo mexe ele, perderá 7 de stamina. ( a Kunai ainda esta enfiada, e caso não retgire ela, ela pode infeccionar seu ombro e terá que cortar o braço infectado ).
- Erpidian esta caido no chão com ferimentos graves.
- Victor esta caindo do céu, pois estava voando e usou Hijutsu Kirisame. Mas sem ferimentos muito graves, pois estava a menos de 4 metros do chão.
Stamina e Chakra:
Erpidian - Stamina = 150 - 30 ( Kunai enfiada no ombro ) = 120
Chakra = 165 - 8 ( Sharingan nivel 2 ativado ) - 10 ( Raikyuu ) - 10 ( Karasu Shunshin no Jutsu ) = 137
Victor Uchiha - Stamina = 150 - 5 ( por apenas 1 ponto ele se salvou, mas passou raspando. ) = 145
Chakra = 165 - 10 ( Bukujutsu ) - 12 ( Hijtusu - Kirisame ) = 143
Aviso(s) :
- Erpidian irá perder 6 de Chakra por rodada caso Sharingan Nivel 2 não seja cancelado.
- Victor, caso você continue voando, perderá 10 de chakra.
- Erpidian irá perder 10 de tamina por causa do sangramento se não se curar.
Victor Uchiha - 0 infração
Erpidian - 0 infração
Reclamações ou dúvidas ou ainda revisão de narração, por mp!
Victor Uchiha - Começe!
---------------------------------> 1 ZEN
---------------------------------> 0,50 % em raiton ( Erpidian )
---------------------------------> 0,75 % em Suiton ( Victor Uchiha )
Última edição por Eragon Kira em Qui Nov 15, 2012 7:36 pm, editado 2 vez(es)
Player-gon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Apesar de ter acertado meu oponente com uma Kunai, e ele ter se machucado bastante, o Hijutsu - Kirisame também cancelou meu Bukujutsu, como planejado. Neste momento, eu me encontrava no ar, prestes a cair no chão. Não podia perder esta oportunidade. Enquanto estou no ar(e voltando ao chão em segurança), atiro uma Kunai, visando acertar a pena esquerda de Erpidian. E caso a situação não estivesse favorável, poderia a qualquer momento cancelar o Kirisame, e voltar a usar meus Jutsus que utilizam Chakra.
Ação Secreta - N° 5
Ação Secreta - N° 5
- Ferramenta Ninja Utilizada:
Kunai
Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).
- Armas:
- 3 Kunais, 5 Shurikens, 2 Kibaku Fuudas, 1 Pincel, 1 Pergaminho em Branco
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Vendo outra kunai se aproximar tento me levantar , então tento sacar a kunai que estava presa no meu ombro, causando muita dor, e tento a lançar em direção da kunai do meu inimigo, tentando fazer com que as 2 se choquem assim perdendo o efeito e caindo ali mesmo evitando mais ferimentos em mim.
- Arma Utilizada:
Kunai
- armas trazidas:
- 5 Kunais , 5 Churekins , 3 fios de aço e 1 bomba de fumaça
Dark Chaos-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Dispenso defesa, já que meu oponente tentou apenas impedir a minha Kunai.
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
- AÇÃO SECRETA VICTOR:
Considerações iniciais:
Victor Uchiha - Nada a destacar.
Erpidian - Nada a destacar.
Luta
"OBSERVAR!"
A luta mal tinah começado e ja estava pelando, um continuava caido, e outro apenas o observavá, cruelmente o Victor arremesa-se uma Kunai em direção a perna de Erpidian, obvio, com o simpels intuito de não fazer o oturo andar. O mesmo então retira a kunai de seu ombro, que por questão, estava sangrando muito mesmo, e a arreme-sa, a Kunai foi como um inseto, foi insignificante, a Kunai do Victor atropelou realmente a de Erpidian ( que ele lançou ). A kunai então perfura a perna de Erpidian, agora ele não pdoe emxer o braço esquerdo e nem a perna esquerda, fazendo o que esta perna não o ajudaria a levantar, apesar disto ele quis mais, Victor cai no chão lentamente em pé e sai correndo em direção a Erpidian, logo da um chute, muito forte mesmo.
Contagem de pontos :
(Victor Uchiha/kunai): Precisão (10) + Força (20) + Agilidade (20) = 50
(Erpidian/kunai): Precisão (3) + Força (3) + Agilidade (3) = 9
Resultado final:
- Erpidian está com dor e esta com problemas respiratórios devido ao chute de Victor.
- Erpidian está com problema respiratório e perderá 5 se stamina por rodada.
- Se Erpidian se levantar usando a perna esquerda perderá 6 de stamina.
- Mesmas regras do ' Resultado Final ' da narração anterior.
Stamina e Chakra:
Erpidian - Stamina = 120 - 20 ( Kunai enfiada na perna ) - 10 ( Sem a cura do sangue ' Hemorragia ' no ombro ) - 20 ( Kyacu Kiky ) - 5 ( Problema respiratório devido a força do chute de Victor ) = 65 O.O
Chakra = 137 - 6 ( Sharingan ) = 131
Victor Uchiha - Stamina = 145
Chakra = 143 - 6 ( Hijutsu - Kirisame )= 137
Aviso(s) :
Erpidian - você ainda não pegou infecção, talvez não pegará, mas pdoe pegar a qualquer momento.
Victor Uchiha - 0 infração
Erpidian - 0 infração
Reclamações ou dúvidas ou ainda revisão de narração, por mp!
Erpidian - Começe!
---------------------------------> 1 ZEN
Player-gon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Caido e com dificuldade de respirar, tento pegar uma bomba de fumaça e joga-la no espaço que havia entre mim e o Victor assim dificultando a visão de anbos (Nós 2) para então tentar Cega-lo temporariamente para ver se me dava alguma vantagem temporaria na luta, não sei bem qual mas quando ela aparecer eu vou usa-la concerteza!
Ação secreta Nº:2 Aqui! >>>> https://naruto-tebane.forumeiros.com/t1273-acoes-secreta-erpidian#29752 <<<
- Arma Utilizada:
Bomba de Fumaça
Essas bombas, ao explodirem, liberam uma grande quantidade de fumaça roxa, confundindo o inimigo. Muito usadas em fugas. Usado por vários Shinobis (Ninjas).
- armas restantes:
- 2 kunais , 2 churekins e 3 fios de aço
Ação secreta Nº:2 Aqui! >>>> https://naruto-tebane.forumeiros.com/t1273-acoes-secreta-erpidian#29752 <<<
Dark Chaos-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
A Luta estava quase terminada. Não havia muita coisa que eu podia fazer, a não ser, terminar de acabar com Erpidian. O meu oponente tenta me atrapalhar usando uma bomba de fumaça, o que me deu um pouco de vantagem. Aproveitando a fumaça roxa no campo, cancelo o Hijutsu - Kirisame, e antes que meu oponente perceba, realizo alguns selos, para tentar usar uma de minhas técnicas mais poderosas, o Suiton - Suishouha. Meu objetivo seria invocar um Vórtex de água ao meu redor, que inundaria todo o local, e poderia matar meu inimigo por afogamento, aproveitando também o Jutsu para me defender de qualquer ataque que Erpidian tente lançar contra mim. Visando realizar o Suishouha, junto minhas mãos, e libero todo o meu Chakra, realizando assim a manipulação de forma, que transformaria meu Chakra em água para me defender, e atacar o oponente, dessa vez, tentando assassinar o inimigo.
- Jutsu Usado(Ataque/Defesa):
Suiton - Suishouha
(Estilo Água - Onda Chocante de Água)
Quem Usa: Senju Tobirama, Hoshigaki Kisame, Mukade, Momochi Zabuza
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 72 Naruto Clássico
Descrição: Um grande volume de água aparece, e acerta os inimigos com grande força.
- Armas:
- 3 Kunais, 5 Shurikens, 2 Kibaku Fuudas, 1 Pincel, 1 Pergaminho em Branco
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Estando perto (Cerca de 4 ou 5 metros pelo que victor diz) do tal Vortex de agua se, ,muitas escolhas a minha disposição , faço algo que jamais fiz antes, apenas fiquei ali , parado sem fazer nada esperando qualquer oportunidade que aparece-se na luta, caso a oportunidade não aparecer apenas ficarei la e aceitarei meu destino de morte ja que não tenho nada favoravel a fazer.
- armas trazidas:
- 2 churekins 2 kunais e 3 fios de aço
Dark Chaos-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)