[Duelo OFF] - Erpidian VS Victor Uchiha
2 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Sunagakure no Sato - Vila Oculta da Areia :: Área de Aprendizagem :: Duelos
Página 1 de 1
[Duelo OFF] - Erpidian VS Victor Uchiha
Postem as chegadas! Erpidian começa!
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Rank: Jounnin
Re: [Duelo OFF] - Erpidian VS Victor Uchiha
Adentrava no campo de batalha , a bela praia agora seria arena para uma luta entre ninjas , imaginava a destruição que poderia ser feita no local tendo pena de como a bela paisagem ficaria arrasada provavelmente.
Dark Chaos-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Rank: ANBU
Cheguei à bela praia onde enfretaria Hyumio, um velho amigo meu. Fazia tempos que não o vira e sabia que ele tinha aprimorado suas habilidades. Permaneci na areia à dez metros dele, já com meu produtor de bolhas em mão.
Produtor de Bolhas
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Hyumio ao ver o oponente posicionado a sua frente logo erguendo a mão direita fez com que pedras de areia se levantassem a sua volta , apontando a mão para o adversario mandava as pedras em sua direção para que chegassem o mais proximo possivel do mesmo e ao em vez de colidir contra ele explodissem em volta dele para tentar causar danos.
Sagan Bakuhatsu
(Pedra de Areia Explosiva)
Quem Usa: Gaara
Rank: A
Distância: Média
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden Filme 2.
Descrição:
Gaara cria inúmeras pedras de areia e as atira no adversário. As pedras, além de resistentes e duras, ainda podem explodir de acordo com a
vontade de Gaara.
Dark Chaos-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Quando vi as pedras vindo em minha direção, estendi minha mão direita para criar uma cúpula de bolhas ao meu redor para me defender das pedras. Após isso, desfaria o escudo e lançaria uma rajada de água na direção de Hyumio.
Shabondama no Tate
(Escudo de Bolhas)
Quem Usa: Utakata
Rank: B
Distância: Curta
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 149
Nota: É uma técnica exclusiva do Estilo Água(Suiton).
Descrição: Utakata usa seu Ninjutsu de Bolhas de Sabão para criar um domo feito de bolhas bastante resistente, ao redor de si mesmo e de seus aliados. O Escudo é resistente o bastante para suportar grandes explosões.
Suiton - Mizurappa
(Estilo Água - Onda Raivosa)
Quem Usa: Yahiko, Utakata, Hotaru, Nagato
Rank: C
Selos: Dragão, Tigre e Coelho
Primeira Aparição: Episódio 128 Shippuuden
Descrição: O Ninja libera água pela boca e a lança no oponente na forma de uma rajada. É uma técnica Suiton básica.
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Vendo que uma rajada de agua viria em minha direção , concentrei chakra elemental a minha volta transformando-o em chakra raiton , logo fazendo uma esfera eletrica para me defender do golpe utilizado por meu opositor Victor.
Plasma Ball
(Bola de Plasma)
Quem Usa: Ranke
Distância: Curta
Nota: Ninjutsu usado somente no Segundo Filme.
Descrição: Usando o poder da Pedra Gelel, Ranke forma uma barreira elétrica, que protege qualquer tipo de ataque investido contra ela.
Dark Chaos-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Observações - Nada a destacar.
Narração
Um duelo entre dois Uchihas tinha início em uma praia na zona oeste de Suna. Um deles, Hyumio, iniciava o ataque manipulando a areia do solo para criar diversas pedras e lança - las contra Victor. Em um rápido movimento, Victor estende sua mão criando um escudo de bolhas ao seu redor, se defendendo com sucesso. Em seguida, o usuário do Shabondama desfaz o domo de bolhas e dispara uma rajada de água contra o Jinchuuriki do Shukaku. Hyumio é atingido e cai na areia todo molhado sem ter chances de se defender.
Observações
- Hyumio está a dez metros de Victor, caído na areia todo encharcado.
Status
Erpidian
Stamina: 180 - 20(Mizurappa) = 160
Chakra: 195 - 20(Suna Bakuhatsu) = 175
Victor
Stamina: 180
Chakra: 195 - 12(Shabondama no Tate) - 12(Mizurappa) = 171
Minha Vez!
- Somas:
- Suna Bakuhatsu e Shabondama no Tate
Suna Bakuhatsu - Ninjutsu(114) + Controle de Chakra(95) + Precisão(24) + Rank A(30) + Ninjutsu Nível 3(30) = 293
Shabondama no Tate - Ninjutsu(200) + Controle de Chakra(200) + Agilidade(90) + Rank B(20) + Ninjutsu Nível 6(70) = 580
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Suiton - Mizurappa e Plasma Ball
Mizurappa - Ninjutsu(200) + Controle de Chakra(200) + Precisão(38) + Rank B(20) + Ninjutsu Nível 6(70) = 528
Plasma Ball - Ninjutsu(114) + Controle de Chakra(95) + Agilidade(3) + Rank B(20) + Ninjutsu Nível 3(30) + Raiton >> Suiton(30) = 292
Narração
Um duelo entre dois Uchihas tinha início em uma praia na zona oeste de Suna. Um deles, Hyumio, iniciava o ataque manipulando a areia do solo para criar diversas pedras e lança - las contra Victor. Em um rápido movimento, Victor estende sua mão criando um escudo de bolhas ao seu redor, se defendendo com sucesso. Em seguida, o usuário do Shabondama desfaz o domo de bolhas e dispara uma rajada de água contra o Jinchuuriki do Shukaku. Hyumio é atingido e cai na areia todo molhado sem ter chances de se defender.
Observações
- Hyumio está a dez metros de Victor, caído na areia todo encharcado.
Status
Erpidian
Stamina: 180 - 20(Mizurappa) = 160
Chakra: 195 - 20(Suna Bakuhatsu) = 175
Victor
Stamina: 180
Chakra: 195 - 12(Shabondama no Tate) - 12(Mizurappa) = 171
- Recompensas:
- Victor Uchiha - 1 Zen
Erpidian - Plasma Ball(Rank B)
Total: 1,5 em Raiton
Minha Vez!
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Quando vi Hyumio cair, peguei meu produtor de bolhas e disparei diversas bolhas laranjas ao redor do meu adversário. Ao se aproximarem dele, estalaria meus dedos para que elas explodissem em um clarão de luz para cega - lo momentaneamente.
Shanbondama Hikari
(Bolhas de Luz)
Quem Usa: Victor Uchiha
Descrição: O usuário sopra do canudo de aço, uma quantidade média de bolhas de cor laranjas. Com um estalo de dedo, as bolhas estouram, liberando um forte clarão de luz para distrair o adversário.
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Ao ver o ataque inimigo se aproximar rapidamente juntando as mãos criaria uma forte rajada de fuuton em direção das bolhas e de victor para que as mesmas se revertessem contra ele fazendo-o provar de seu proprio veneno.
Obs:Dispensei a defesa.
Fuuton - Reppushou
(Elemento Vento - Sopro do Vendaval)
Quem Usa:Nagato
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 128 Shippuuden
Nota:Aparentemente uma técnica ensinada por Jiraiya
Descrição:
Ao juntar as mãos, o Ninja cria uma rajada de vento única que atinge o
alvo o jogando-o longe. Quando usado em força extrema, esmaga o alvo da
rajada, devido a grande pressão do vento sobre o corpo do mesmo.
Obs:Dispensei a defesa.
Dark Chaos-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
OFF: Erpidian permitiu que minha pessoa postasse, visto que estive sem internet esses dias.
Após meu ataque, estalei meus dedos visando fazer com que água caísse do céu por trás de mim e inundasse o campo até a altura de nossos pés.
Após meu ataque, estalei meus dedos visando fazer com que água caísse do céu por trás de mim e inundasse o campo até a altura de nossos pés.
Suiton - Haran Banshou
(Estilo Água - Agitação da Tempestade)
Quem Usa: Fuuka
Primeira Aparição: Episódio 68 Shippuuden
Descrição: Atrás do usuário nasce agua do qual destrói tudo o que está atrás dela, e depois passa a frente inundando todo o local.
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Observações - Nada a destacar.
A batalha parecia ter seu resultado decidido no momento em que Hyumio foi cego. Sem poder ver de onde o ataque veio, o Uchiha mais jovem seu corpo preenchido por uma grande bolha, que o leva para o alto e corrói todo seu corpo com um ácido negro. Mesmo após a explosão da bolha, vestígios do corpo de Hyumio não podiam mais ser encontrados.
- Somas:
- Não foram necessárias.
Narração
A batalha parecia ter seu resultado decidido no momento em que Hyumio foi cego. Sem poder ver de onde o ataque veio, o Uchiha mais jovem seu corpo preenchido por uma grande bolha, que o leva para o alto e corrói todo seu corpo com um ácido negro. Mesmo após a explosão da bolha, vestígios do corpo de Hyumio não podiam mais ser encontrados.
Última edição por Victor Uchiha em Ter Ago 06, 2013 7:09 pm, editado 1 vez(es)
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Agora era a oportunidade perfeita para acabar com essa batalha. Peguei meu produtor de bolhas, e disparo a única bolha imensa. Quando se aproximasse de Hyumio, a bolha o capturaria e se preencheria de um ácido negro para explodir e mata - lo sem deixar vestígios do corpo do Chunnin.
Sumi Shabondama Bakuha
(Explosão da Bolha de Tinta)
Quem Usa: Utakata
Rank: A
Primeira Aparição: Naruto Shippuden 144
Nota: É uma técnica exclusiva do Estilo Água(Suiton).
Descrição: Utakata lança diversas bolhas que quando fazem contato físico com algum inimigo, crescem, e o aprisionam. As bolhas então sobem e são preenchidas por um líquido preto, que na verdade é um ácido que corrói o corpo de quem está dentro. A bolha em seguida explode sem deixar rastros da vítima.
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Dispenso defesa.(Vou morrer de qualquer jeito T.T)
Dark Chaos-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)