[Duelo em OFF] Dernco Uchiha contra Kojiro
3 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Iwagakure no Sato - Vila Oculta da Pedra :: Área de Aprendizagem :: Duelos
Página 1 de 1
[Duelo em OFF] Dernco Uchiha contra Kojiro
Dernco Uchiha contra Kojiro
Dernco inicia a batalha!
Dernco inicia a batalha!
STRiKeR x BuLLeT- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Sannin
Re: [Duelo em OFF] Dernco Uchiha contra Kojiro
O garoto chega ao campo de batalha...
- armas:
- - Kunais: 5
- Shurikens: 5
Tobii Uchiha-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Rank: Gennin
Chego caminhando preparado para iniciar a batalha. Enxergo meu oponente e fico a 5 metros dele.
Katana
Kojiro-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Dernco pega as duas kunais e duas shurikens do seu bolço mostrando para o inimigo e dizendo:
- Está vendo isso?Isso é tudo oque eu usarei contra você...
Dizendo isso Dernco joga duas kunais em direção de kojiro tentando acertar o mesmo.
- Está vendo isso?Isso é tudo oque eu usarei contra você...
Dizendo isso Dernco joga duas kunais em direção de kojiro tentando acertar o mesmo.
Kunai
Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).
Última edição por dernco Uchiha em Sex Ago 23, 2013 4:41 pm, editado 1 vez(es)
Tobii Uchiha-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Dernco atira uma kunai em direção do inimigo tentando acerta-lo
Tobii Uchiha-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
A poucos metros do meu oponente, via que ele abria a boca já começando a falar. Endureci meu corpo e no mesmo lugar que estava no mesmo tempo em que endurecia meu corpo fiz 3 selos e comecei na minha boca concentrar chakra Katon. Esse virou uma bola de fogo que no momento certo despejei na direção de Dernco com intuito de queima-lo todo para assim vencer a batalha.
Katon - Zukkoku
(Estilo Fogo - Máscara do Sofrimento)
Quem Usa: Kakuzu
Rank: B
Distância: Longa
Selos: Rato, Cão, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 86 Shippuuden
Descrição: Depois da realização dos selos necessários, o usuário acumula uma grande quantidade de Chakra em sua boca e dispara na forma de uma grande onda de fogo capaz de reduzir uma floresta à cinzas em questão de segundos.
Doton - Domu
(Estilo Terra - Pele de Ferro)
Quem Usa: Kakuzu
Rank: B
Distância: Curta
Primeira Aparição: Episódio 75 Shippuuden
Descrição: O usuário faz com que o Chakra flua em qualquer um de seus membros, podendo torna - los resistentes como diamante para atacar ou defender. A técnica possui uma fragilidade natural a Jutsus Raiton.
Kojiro-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Dernco tenta se esquivar do ataque...
Tobii Uchiha-
Ficha Ninja
HP: