[Kiri] Mansão de Jackie Worochi e Karyu Hyuuga
+4
'His
dbzelda
Harima-san
TheUchiha99
8 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Kirigakure no Sato - Vila Oculta da Névoa :: Áreas da Vila :: Casas dos Ninjas
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
[Kiri] Mansão de Jackie Worochi e Karyu Hyuuga
Relembrando a primeira mensagem :
Aqui moram os mercenários Jackie Worochi e Karyu Hyuuga (TheUchiha99)
Aqui moram os mercenários Jackie Worochi e Karyu Hyuuga (TheUchiha99)
Última edição por TheUchiha99 em Dom Fev 24, 2013 11:45 am, editado 1 vez(es)
TheUchiha99-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: ANBU
Re: [Kiri] Mansão de Jackie Worochi e Karyu Hyuuga
Arrumava seus materiais,aproveitando para dar uma olhada em seu paciente inicial e surpreendeu-se por este estar de pé,apesar do rosto sonolento e dos passos trocados.Tratou de desviar sua atenção deste lembrando-se de sua missão e que teria de sair dali o quanto antes,caso quisesse esta finalizada ainda naquele dia,mas antes viu o rapaz dirigir-se a si.
-Tia ?
Sua expressão nula mantinha-se,enquanto o observava,perguntando-se mentalmente se este seria maluco,no entanto suas suspeitas recaíram no fato deste ter acordado repentinamente,a dosagem de veneno injetada neste fora em alta quantidade,gerando uma dormência em todo seu corpo e sabe-se lá em que orgão a mais.
-Tia ?
Sua expressão nula mantinha-se,enquanto o observava,perguntando-se mentalmente se este seria maluco,no entanto suas suspeitas recaíram no fato deste ter acordado repentinamente,a dosagem de veneno injetada neste fora em alta quantidade,gerando uma dormência em todo seu corpo e sabe-se lá em que orgão a mais.
Nana- Mensagens : 1185
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Jounnin
Aos poucos Hisoka conseguia focalizar as imagens e retornar sua mente ao seu estado digamos que normal,pegava uma de suas cartas e se digiria a "Tia" Nana.Pegava a mão da mesma e colocava a carta sobre a palma e dizia:
---Aceite essa carta....Posso parecer fraco,mais em uma situação de perigo,qualquer ajuda é necessária.Lembre-se de mante-la com você,no dia que se sentir em uma situação de perigo,uma de minhas cartas irá brilhar com seu nome e localização.Assim irei saber e irei até onde estiver para ajuda-la,caso eu não esteja ocupado.
Em seguida Hisoka fechava a mão da moça e se afastava e a encarava um pouco.
---Aceite essa carta....Posso parecer fraco,mais em uma situação de perigo,qualquer ajuda é necessária.Lembre-se de mante-la com você,no dia que se sentir em uma situação de perigo,uma de minhas cartas irá brilhar com seu nome e localização.Assim irei saber e irei até onde estiver para ajuda-la,caso eu não esteja ocupado.
Em seguida Hisoka fechava a mão da moça e se afastava e a encarava um pouco.
Akutibusēfuti
(Proteção Ativa)
Dimensões:N/A
Usuario:Zero
Rank:B
Distância:N/A
Descrição:Zero
entrega uma carta para cada pessoa que ele quiser enquanto ele fica com
apenas uma,quando uma das pessoas que Zero entregou a carta estiver se
sentindo numa situação de risco,a carta de Zero irá brilhar com o nome
da vítima e a localização dela enquanto a carta irá brilhar com uma seta
indicando o caminho até lá para Zero ir ajuda-la.
Última edição por #44 Hisoka em Qui Fev 28, 2013 5:18 pm, editado 1 vez(es)
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Yohei
Ao receber a carta do mesmo,não houvera tempo de olhá-la direito,no entanto se prendera nas palavras deste,acabando por vagar em uma lembrança de u passado distante.
"Déjà vu?"
Pensou,enquanto aos poucos sua mente clareava,retornando ao presente,acabando por dar um meio sorriso interno,guardando a carta consigo e fazendo um breve sinal,indicando que se retirava.
-Então até algum dia.. garoto das cartas
Dizia,permitindo-se sorrir,enquanto seu corpo tomava uma coloração rosada,despedaçando-se em várias pétalas.
"Déjà vu?"
Pensou,enquanto aos poucos sua mente clareava,retornando ao presente,acabando por dar um meio sorriso interno,guardando a carta consigo e fazendo um breve sinal,indicando que se retirava.
-Então até algum dia.. garoto das cartas
Dizia,permitindo-se sorrir,enquanto seu corpo tomava uma coloração rosada,despedaçando-se em várias pétalas.
- Spoiler:
Hana Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação Rápida Entre Pétalas)
Quem Usa: Yamanaka Ino, Yuuhi Kurenai
Rank: D
Distância: Desvio
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a uma cortina de pétalas.
Nana- Mensagens : 1185
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Jounnin
Hisoka após a despedida da médica,se despedia de seu sensei e dizia:
---Até logo...Tome uma carta você também,vai que...
Em seguida Hisoka tacava a carta em direção a seu sensei e logo se despedia,transformando-se em água e desaparecendo.
---Até logo...Tome uma carta você também,vai que...
Em seguida Hisoka tacava a carta em direção a seu sensei e logo se despedia,transformando-se em água e desaparecendo.
Atarashī Mizu Shushin no Jutsu
(Nova Movimentação Rápida de Água)
Rank: B
Distãncia: Desvio
Descrição:
Como o Mizu Shunshin, o ninja se move rapidamente através de água,
porém neste caso ele não precisa estar submerso para fazê-lo.
Akutibusēfuti
(Proteção Ativa)
Dimensões:N/A
Usuario:Zero
Rank:B
Distância:N/A
Descrição:Zero
entrega uma carta para cada pessoa que ele quiser enquanto ele fica com
apenas uma,quando uma das pessoas que Zero entregou a carta estiver se
sentindo numa situação de risco,a carta de Zero irá brilhar com o nome
da vítima e a localização dela enquanto a carta irá brilhar com uma seta
indicando o caminho até lá para Zero ir ajuda-la.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Yohei
Jackie apenas balançava a cabeça e pegava a carta que lhe era dada, e saía andando apos liberar a invocação de seu animal tão amado, logo o homem andava rumo ao portão da vila.
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Sayajin
Senti o cheiro de Jackie recente em uma das casas da região, Toki e eu fomos direto para o lugar. Abri a porta que não estava trancada e começamos a procurar por pessoas na casa, mas não havia ninguém ali.
- Toki...
Ele desistiu de subir as escadas para explorar ao meu chamado e se sentou me olhando enquanto eu conseguia um papel e escrevia para colar na tela da televisão antes de partimos.
- Toki...
Ele desistiu de subir as escadas para explorar ao meu chamado e se sentou me olhando enquanto eu conseguia um papel e escrevia para colar na tela da televisão antes de partimos.
Vá a minha sala.
~Mizukage
Letícia-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(10000/10000)
Chakra:
(300/300)
Rank: Mizukage
Página 3 de 3 • 1, 2, 3