[Mansão] Makui Hyuuga
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Iwagakure no Sato - Vila Oculta da Pedra :: Áreas da Vila :: Casas dos Ninjas
Página 1 de 1
[Mansão] Makui Hyuuga
- Mansão:
- Churrasqueira:
- Piscina:
- Area de Relaxamento:
- Sala :
- Sala de Jantar:
- Cozinha:
- Escadaria:
2° Andar
- Meu Quarto :
- Quarto de Visitas:
- Banheiro (Meu Quarto) :
- Banheiro (De Visitas):
Sejam Bem Vindos , e Não se Percam em minha Casa
Makui-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Gennin
Re: [Mansão] Makui Hyuuga
Chegava em Minha Casa , Onde então descia até o Chão , Onde então pegava sua Chave e Abria o Portão , Quando se deparava com uma Casa ao Lado , seu Novo Vizinho .
- Construiram uma Mansão do Lado da Minha ... Vou dar as Boas Vindas ~ Dizia Makui , Fechando o Portão na Chave e Indo para a Casa ao Lado ~
- Construiram uma Mansão do Lado da Minha ... Vou dar as Boas Vindas ~ Dizia Makui , Fechando o Portão na Chave e Indo para a Casa ao Lado ~
Makui-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Acordava após uma Breve Noite de Sono , depois de Fechar o Portão Antes de Dormir , Acordava entre as Luzes do Sol , enquanto as Nuvens eram Sumidas , entrando a Luz do Sol , que estava ao Ponto de sair das Montanhas de Iwa , Me Levantei da Cama , Fui ao Banheiro de meu Belissimo quarto , Tomei um Bom banho para me Acordar e Vesti minhas Vestimentas Normais , Onde ficaria a Vontade em Casa .
- Ficar Sozinho é uma Coisa tão Tediosa ... , Mas tenho alguma coisa que não Consigo Lembrar ... Essa é uma Data ...
- GRRRRRRRRRR ! Acabei esquecendo ! Preciso lembrar , Que Data alguem me Contou ? ... Um Casal disse que ia se Casar em Iwa , mas Não sabia que dia ... GR , deixa Queto , vou Preparar o Café .
E Logo então , Descia as Escadas , Ligava a TV e Preparava o Café da Manhã , onde então esperava vendo TV de Pé .
- Ficar Sozinho é uma Coisa tão Tediosa ... , Mas tenho alguma coisa que não Consigo Lembrar ... Essa é uma Data ...
- GRRRRRRRRRR ! Acabei esquecendo ! Preciso lembrar , Que Data alguem me Contou ? ... Um Casal disse que ia se Casar em Iwa , mas Não sabia que dia ... GR , deixa Queto , vou Preparar o Café .
E Logo então , Descia as Escadas , Ligava a TV e Preparava o Café da Manhã , onde então esperava vendo TV de Pé .
Makui-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Tomava seu Café , Ainda com Tédio , sem poder o Que fazer , deitava no Sofá , enquanto Assistia TV , tomava um Gole de Sakê em uma Garrafinha .
Makui então bem Folgadão , Dobrando seu Braço Esquerdo e Apoiando na Cabeça , enquanto o Seu braço Direito estava se Movimentando com o Sakê na Garrafinha na Mão , Bebendo assim alguns Goles de Sakê que estava em Uma Garrafinha , enquanto assistia TV .
- Nada pra faze ... Vou é ficar aqui até uma Boa visita entrar , se for Alguem Rude , Mato ele Rapidinho ...
Makui então bem Folgadão , Dobrando seu Braço Esquerdo e Apoiando na Cabeça , enquanto o Seu braço Direito estava se Movimentando com o Sakê na Garrafinha na Mão , Bebendo assim alguns Goles de Sakê que estava em Uma Garrafinha , enquanto assistia TV .
- Nada pra faze ... Vou é ficar aqui até uma Boa visita entrar , se for Alguem Rude , Mato ele Rapidinho ...
Makui-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
No Sofá , bem aconchegado em sua casa , percebia-se que era pra ter uma Missão boa para ser feita , seu Pensamento veio a Longe , que então Percebia-se que era Hora de Viajar e acontecer por varios perigos .
- Acho que vou pegar uma missão Lá com o Tsuchikage ...
e Saia de sua casa , trancando tudo , vestindo sua Jaqueta e ia-se embora pro Salão do Tsuchikage
- Acho que vou pegar uma missão Lá com o Tsuchikage ...
e Saia de sua casa , trancando tudo , vestindo sua Jaqueta e ia-se embora pro Salão do Tsuchikage
Makui-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)