[Mansão] Jibui
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Iwagakure no Sato - Vila Oculta da Pedra :: Áreas da Vila :: Casas dos Ninjas
Página 1 de 1
[Mansão] Jibui
Uma casa herdada de sua família, no caso, seu proprietário é apenas Jibui, onde tal o habita.
- Casa:
- sala:
- sala de jantar:
- cozinha:
- escadaria:
- Suites - 1 & 2:
- Suite Master:
- Banheiros 1, 2, e Banheiro Master:
- Área de Lazer:
- Piscina Adcional dentro de Casa [Escorrega :
Bem vindo a minha mansão!
Jibui-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Rank: Gennin
Re: [Mansão] Jibui
Acordava em plê com a Luz do sol em sua cama, abria seus olhos e se levantava, sentado na cama, se espreguiçava, levantou-se de sua cama e olhou pela Janela o sol surgindo em Iwa, ao redor de muitas nuvens ao céu, olhou para trás e avistava seu cão dormindo na cama de seu proprietário.
Logo após, Jibui abriu seu armário e colocou um roupão, amarrando a corda em sua cintura e logo em diante abriu um pequeno armário do lado de um Mini-Freezer , pegando um pacote de rações especializadas para Cães grandes e colocou na tigela escrito "Blaze". Rapidamente seu cão pulou de sua cama e indo a sua tigela, comendo rapidamente.
Desceu a escada, fui em direção a cozinha, com Blaze me seguindo, deitando atrás de mim, encostado na bancada enquanto via seu dono a fazer seu Café.
Logo após, Jibui abriu seu armário e colocou um roupão, amarrando a corda em sua cintura e logo em diante abriu um pequeno armário do lado de um Mini-Freezer , pegando um pacote de rações especializadas para Cães grandes e colocou na tigela escrito "Blaze". Rapidamente seu cão pulou de sua cama e indo a sua tigela, comendo rapidamente.
Desceu a escada, fui em direção a cozinha, com Blaze me seguindo, deitando atrás de mim, encostado na bancada enquanto via seu dono a fazer seu Café.
Jibui-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Blaze estava deitado, com sua calda tampando sua barriga, enquanto via Jibui a fazer o seu café da manhã. Jibui cortava 2 Fatias de pão, colocando apenas uma metade no chão para seu cão comer, passando manteiga nos restos das fatias cortadas, seu leite estava pronto no microondas, abria-o e pegava seu copo de leite, colocando café em tal liquido e indo para a mesa, enquanto deixava Blaze comendo sua fatia de pão ali na cozinha.
- Ah , dia normal ... tédio, só com meu "cãozinho"...
Continuava a comer na mesa, enquanto Blaze ia para sala, erguia sua pata até o controle, apertando o botão vermelho, erguendo uma Parede pequena com a TV na tal estrutura, Blaze então se deitava no sofá macio, vendo Jibui terminar de tomar seu café da manhã.
- Ah , dia normal ... tédio, só com meu "cãozinho"...
Continuava a comer na mesa, enquanto Blaze ia para sala, erguia sua pata até o controle, apertando o botão vermelho, erguendo uma Parede pequena com a TV na tal estrutura, Blaze então se deitava no sofá macio, vendo Jibui terminar de tomar seu café da manhã.
Jibui-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Jibui lavava a Louça, enquanto Blaze estaria deitado no sofá com a televisão ligada, logo depois de minutos terminei de lavar os copos e pratos, fui em direção a sala , deitei-me atrás de Blaze, em suas costas, assistindo um pouco de TV enquanto acariciava seu Cão em sua barriga.
- Pelinho macio, né amigão ?
Blaze me respondeu com um latido de certeza, enquanto mechia-se, dando um sinal de queria mais carinho em sua barriga. Jibui corretamente acariciava a barriga de Blaze enquanto novamente assistia TV
- Pelinho macio, né amigão ?
Blaze me respondeu com um latido de certeza, enquanto mechia-se, dando um sinal de queria mais carinho em sua barriga. Jibui corretamente acariciava a barriga de Blaze enquanto novamente assistia TV
Jibui-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)