[Kiri] - Fontes Termais de Kiri
+12
'Masaki
Aykawa
Jake Urahara
Shuichi
Yuriko
Letícia-Sama
TheUchiha99
Nara Beatrice
Harima-san
Uchiha Ryota
Sephiroth
Shizuki'
16 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Kirigakure no Sato - Vila Oculta da Névoa :: Áreas da Vila
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
[Kiri] - Fontes Termais de Kiri
Relembrando a primeira mensagem :
Fontes Termais de Kirigakure no Sato.
Shizuki'-
Ficha Ninja
HP:
(325/325)
Chakra:
(320/320)
Rank: Jounnin
Re: [Kiri] - Fontes Termais de Kiri
Chegava ali e via um menino (Masaki) que parecia estar saindo então rapidamente realizava um jutsu para o colocar em um profundo sono .
Nehan Shouja no Jutsu
(Técnica Ilusória da Inconsciência)
Quem Usa: Kabuto Yakushi, Yuuhi Kurenai e Uchiha Itachi
Rank: B
Selos: Tigre
Descrição: Técnica de Genjutsu que faz várias pessoas entrarem num estado de inconsciência.
Aburame Ikarus-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Rank: Chunnin
Saindo da fonte, ainda molhado eu via que um menino se aproximava, no mesmo momento em que ele aparecia na entrada do local saltaria para trás pulando novamente na água e ficando em baixo dela.
Off= Tentativa fail de defesa.
'Masaki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Rank: Gennin
Dispenso Defesa '-'
Aburame Ikarus-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Um desconhecido e bizarro shinobi de nível Chunnin adentrava a vila da névoa, chegando a fontes termais, usando um Genjutsu e colocand todos os civis e um Gennin que por ali passava para dormir...Seria ele...Um estuprador?Um pedófilo?Qual seria seus objetivos para colocar todos para dormir?[/i">
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Yohei
Vendo o gennin se apagando eu logo peguei a roupa dele e me aproximei dele e coloquei nele
Então peguei fios de aço e amarrei suas mãos e pés e assim o joguei nas minhas costas e sai dali .
Então peguei fios de aço e amarrei suas mãos e pés e assim o joguei nas minhas costas e sai dali .
Fios de aço
São usados por Sasuke Uchiha na luta contra Orochimaru e posteriormente contra Naruto Uzumaki, ultilizada para o jutsu Ryuuka no Jutsu, ou para prender o adversário. Pode cortar arvores se puxadas com força.Também é usada por Kakashi Hatake em alguns episódios.
Aburame Ikarus-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Passei pelas fontes termais correndo sem ligar para oque estava acontecendo. -Ai que coisa, por que existe tantos monstros assim em Kiri, tive que recuar e fugir.
Kirito Yamazaki- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(180/180)
Chegava ao uma nova área da vila e continuava seguindo porem diminui minha altitude para 100 metros.
C2 • Dai Tori
(C2 • Grande Pássaro)
Quem Usa: Deidara
Rank: B
Distância: Curta
Primeira Aparição: Episódio 5 Shippuuden
Descrição: Deidara cria grandes pássaros de argila. Esses pássaros não explodem, servem apenas como meio de locomoção. Deidara usa esses pássaros para levar Sasori até a vila de Suna e depois para retirar Gaara de lá. Usou também no filler do 3 caudas e na luta contra Sasuke, tanto para chegar com Tobi quanto para fugir em um momento da luta. Um pássaro com muitas
utilidades.
Yusuke- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(3/185)
Rank: Gennin
Página 2 de 2 • 1, 2