[Kiri] - Bosque de Kiri
+33
Jaguarjack
Uchiha Zeki
Juugo
Zeon
Ashuron Tenpouin
Yahiko Takeda
Yusuke
Orochimaro
Thiago Cullen
Hyuuga Yok
Zedd
Issei Gremory
Uzumaki Kdechi
Seawolf
Rukia-sama
Shuichi
Hirashi
Yuriko
Rokumo
Letícia-Sama
Nara Beatrice
Akio Uzumaki
Uchiha Ryota
.::Phobetor::.
(Jackie) Condor
Kangaroo
Harima-san
Kaguya Minna
Nana
Sandiel
Hanzou
Erza Scarlet
Rizaki
37 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Kirigakure no Sato - Vila Oculta da Névoa :: Áreas da Vila
Página 1 de 4
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
[Kiri] - Bosque de Kiri
Ali a alguns bancos a paisagem verde predomina a área tornando o ambiente muito mais bonito, além de um clima agradável por um dia inteiro o que torna esse bosque uma das melhores regiões de Kiri para se frequentar, anoite o lugar se torna muito mais escuro, além de sombrío, onde a névoa, cobre o lócal quase que por completo.
Rizaki-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Chunnin
Re: [Kiri] - Bosque de Kiri
Caminhando tranquilamente pela noite em Kiri, vou ate o bosque onde provavelmente não haveria ninguém a essa hora da noite e graças à densa nevoa presente ali, eu nunca seria notado , sentei sob uma arvore e encostei minhas costas contra a casca dura e cheia de musgos, o que a deixava ainda mais fria.
"é bom ficar sozinho às vezes " os insetos logo zumbiram ao perceber meu pensamento "não se preocupem não me esqueci de vocês meus caros amigos.
Realmente para um Aburame era impossível ficar sozinho, afinal em nossos corpos milhares de kikai habitavam.
- venham para fora, meus amigos... - disse baixinho estendendo a Mao a frente .Logo estava cercada por milhões de kikai que voavam na nevoa a minha volta.
-vão brincar um pouco, amigos. será bom para vocês ...- disse baixinho para os kikai que estavam ali.
Fiquei eu nas sombras da noite e das arvores em meio a nevoa, estranhamente gostava muito daquilo sentia-me bem. Puxei a manga da blusa escura que vestia nesta fria noite e logo apos tirei de minha mochila uma kunai ,começando a pressionar a lamina da mesma sobre minha pele ate ver o sangue caindo e pingando ao chão. Gostava de ver meu sangue, gostava daquilo, da ardência do corte e do vermelho do sangue. Depois de ficar ali por alguns longos minutos recolhi a kunai e estanquei o sangramento, chamei meus kikai de volta e parti dali , daquele bosque sombrio e submerso na nevoa , deixando somente algumas gostas de mim mesmo.
"é bom ficar sozinho às vezes " os insetos logo zumbiram ao perceber meu pensamento "não se preocupem não me esqueci de vocês meus caros amigos.
Realmente para um Aburame era impossível ficar sozinho, afinal em nossos corpos milhares de kikai habitavam.
- venham para fora, meus amigos... - disse baixinho estendendo a Mao a frente .Logo estava cercada por milhões de kikai que voavam na nevoa a minha volta.
-vão brincar um pouco, amigos. será bom para vocês ...- disse baixinho para os kikai que estavam ali.
Fiquei eu nas sombras da noite e das arvores em meio a nevoa, estranhamente gostava muito daquilo sentia-me bem. Puxei a manga da blusa escura que vestia nesta fria noite e logo apos tirei de minha mochila uma kunai ,começando a pressionar a lamina da mesma sobre minha pele ate ver o sangue caindo e pingando ao chão. Gostava de ver meu sangue, gostava daquilo, da ardência do corte e do vermelho do sangue. Depois de ficar ali por alguns longos minutos recolhi a kunai e estanquei o sangramento, chamei meus kikai de volta e parti dali , daquele bosque sombrio e submerso na nevoa , deixando somente algumas gostas de mim mesmo.
Erza Scarlet- Mensagens : 271
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Gennin
Era de noite e Hanzou vem ate o bosque para dar uma relaxada e para olhar a grande lua cheia.
Hanzou se senta num tronco olhando a lua cheia que iluminava o local.
Hanzou se senta num tronco olhando a lua cheia que iluminava o local.
Hanzou-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
3/6
Nome da missao: Patrulha na Vila
Objetivo: Olhar os arredores e verificar se esta tudo corretaente, pois faz um mes que o Mizukage nao bota os pes em Kiri, o mesmo esta em Kumo junto a sua esposa em uma missao de Rank S, seu objetivo e patrulhar a vila, e agora que voce ja possue uma certa experiencia.
Missão Rank D: 6 Posts
Missão D: 3 pontos
Missão D: 100 RY$
Depois de dar uma olhada no hospital o lugar que eu escolho para patrulhar é o bosque,chego lá está no por do sol vejo aquela paisagem bonita mas minha missão não é olhar o sol.Vejo varias pessoas lá apreciando a paisagem mais nada que possa atrapalhar essa cena linda.Rodeio o bosque ,vejo varios ninjas sentados mais nada de perigoso.
-É ,aqui está tudo ok.Nada de brigas ou discuções ou vandalismo está tudo ok.
Sandiel-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Aquele era um dos momentos raros,onde aproveitava o tempo livre em treinos ou em passeios como aqueles.Trajava uma roupa simples,nada que ostentasse riqueza e chamasse atenção das pessoas da vila,pelo contrário,vestia uma blusa leve de algodão em tom marrom acompanhado de um short em tom mais claro,nos pés as sandálias ninjas e por baixo do braço alguns livros.
"A quanto tempo não faço isso "
Pensa,caminhando pelo local,ajeitando os óculos em seu rosto decidindo por tirá-los ao longo da caminhada,já os usava bastante quando estava em treino,não queria passar a mesma imagem de seriedade,mesmo que a ideia fosse-lhe impossível.Era sua marca...Suspirou por fim achando um local isolado.Uma árvore de carvalho isolada das demais,abaixo dessa algumas folhas secas,sentou-se ali e dobrou as pernas,encostando-se no tronco e aproveitando o tempo,acabando por apoiar um dos livros sobre os joelhos e abri-lo em uma página,pondo seus óculos novamente e os ajeitando,mergulhando por fim no conteúdo o qual lia,esquecendo-se do resto a sua volta.
"A quanto tempo não faço isso "
Pensa,caminhando pelo local,ajeitando os óculos em seu rosto decidindo por tirá-los ao longo da caminhada,já os usava bastante quando estava em treino,não queria passar a mesma imagem de seriedade,mesmo que a ideia fosse-lhe impossível.Era sua marca...Suspirou por fim achando um local isolado.Uma árvore de carvalho isolada das demais,abaixo dessa algumas folhas secas,sentou-se ali e dobrou as pernas,encostando-se no tronco e aproveitando o tempo,acabando por apoiar um dos livros sobre os joelhos e abri-lo em uma página,pondo seus óculos novamente e os ajeitando,mergulhando por fim no conteúdo o qual lia,esquecendo-se do resto a sua volta.
Nana- Mensagens : 1185
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Jounnin
Enbolvida na leitura a primeira dama perdia a noção do tempo,so parando para completar o local a sua volta ao ler a ultima palavra do pequeno livro que levava consigo.Havia aproveitado um pouco seu tempo livre,agora vinha a obrigação,não poderia dar-se ao luxo de passar a tarde inteira ali.
Já estava escurecendo e seu estômago reclamava de fome,mas resoveria isso depois.Levantou-se e saiu do local,indo rumo a sua casa e a de Raadam.
Já estava escurecendo e seu estômago reclamava de fome,mas resoveria isso depois.Levantou-se e saiu do local,indo rumo a sua casa e a de Raadam.
Nana- Mensagens : 1185
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Jounnin
Tínhamos (na verdade só eu) resolvido cortar pelo bosque de Kiri para ir ao parque de diversões, entrei no lugar pulando animada ouvindo o dinheiro balançar e depois de um tempo pulando de olhos fechados, acertei a cara em algo bem duro e caí no chão cheio de folhas marrons... NADA ia estragar minha felicidade hoje! Levantei sentindo água escorrendo do lugar que eu tinha batido a cabeça, talvez o tronco estivesse molhado e com cheiro de aço, hum alguém tinha sido atingido uma Kunai e ela deve ter acertado a árvore com sangue. Hheehehe. Continuei andando pulando bem tonta e quando voltei a consciência, estava em um lugar bem longe do começo do bosque e meio escuro. Sorri largo. NADA ia estragar minha felicidade hoje! Mas minhas pernas tremeram um pouco por causa do escuro enquanto eu sorria.
Kaguya Minna-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Rank: Winner
Na vida de um shinobi saber os caminhos em que anda, é útil...
Andando pela vila, Jackie novamente se perdia.
-Condor, percebeu o quanto essa vila é selvagem?!
Condor que percebia que estava perdido, apenas batia a asa na cara e continuava seguindo o Gennin. Olhando para tudo ali, Jackie ficava fascinado com a natureza, de longe avistava uma linda garota e corria até ela. Condor via o desastre que ia ocorrer, Jackie batia de cara em um pedaço de madeira e batia em uma ferramenta de metal.Desesperado ele começa a movimentar a corrente em suas mãos procurando o inimigo, nada achava. E a graciosa garota ainda estava a sua vista....
Andando pela vila, Jackie novamente se perdia.
-Condor, percebeu o quanto essa vila é selvagem?!
Condor que percebia que estava perdido, apenas batia a asa na cara e continuava seguindo o Gennin. Olhando para tudo ali, Jackie ficava fascinado com a natureza, de longe avistava uma linda garota e corria até ela. Condor via o desastre que ia ocorrer, Jackie batia de cara em um pedaço de madeira e batia em uma ferramenta de metal.Desesperado ele começa a movimentar a corrente em suas mãos procurando o inimigo, nada achava. E a graciosa garota ainda estava a sua vista....
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Sayajin
Fiquei ali com medo do escuro quase correndo em círculos se não fosse acertar outro galho, até que Canguru-san me pegou e quase que me tacou para fora da sombra da árvore onde eu estava antes. Sombra da árvore? Deixei isso quieto e fui gritar com ela, mas além de receber um olhar assassino ouvi alguém falando sozinho (outro maluco de Kiri, será que me colocaram aqui por que me encaixo nisso?) bem perto de mim. Coloquei vários ossos para fora de uma vez e fiz um comando para minha invocação "Canguru-san, ataque Soco de Direita agora!" ela me olhou meio estranho. "Que?"
- EU NÃO SOU UM POKEMON, MINNA! -
Hehehe ela era uma mãe tão estressada. Canguru-san deu as costas para mim e saiu pulando para longe, então tinha que ser entre só eu e a pessoa/ET/assombração/vampiro ali. "Yo!" Eu disse pronta para matar e detonar tentando ver onde estava a bandana do garoto e do..... Avestruz com ele (?)
- EU NÃO SOU UM POKEMON, MINNA! -
Hehehe ela era uma mãe tão estressada. Canguru-san deu as costas para mim e saiu pulando para longe, então tinha que ser entre só eu e a pessoa/ET/assombração/vampiro ali. "Yo!" Eu disse pronta para matar e detonar tentando ver onde estava a bandana do garoto e do..... Avestruz com ele (?)
Yanagi no Mai
(Dança do Salgueiro)
Quem Usa: Kaguya Kimimaro
Rank: D
Nota: A primeira das Cinco Formas de Dança.
Descriçã:
Kaguya Kimimaro projeta ossos de seu corpo para fora de suas palmas,
joelhos cotovelos, e escapulas, e assim pode usá-los para um poderoso
ataque frontal.
Kaguya Minna-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Jackie usava uma técnica para iluminar o lugar, e logo olhando para a garota com ossos saindo pelo corpo, olha para o Condor e diz:
-Ela era mais bonita com a luz apagada.
-Vou apagar a luz, okay?
Condor não sabia nem o que responder, mais precisava dar uma opnião. "-Certo, ela é horrível vendo de perto, mais esses ossos podem ser perigosos Jackie-san (Chan).
O garoto coçava a cabeça e perturbado com sua visão confirmava.
-Seria melhor eu ter um cachorro de invocação, cães certamente não tem fobia a ossos...
Dando dois passos o gennin dizia tentando nem olhar diretamente para a pobre garota...
-Precisa de ajuda? Tipo, fratura exposta né?
-Ela era mais bonita com a luz apagada.
-Vou apagar a luz, okay?
Condor não sabia nem o que responder, mais precisava dar uma opnião. "-Certo, ela é horrível vendo de perto, mais esses ossos podem ser perigosos Jackie-san (Chan).
O garoto coçava a cabeça e perturbado com sua visão confirmava.
-Seria melhor eu ter um cachorro de invocação, cães certamente não tem fobia a ossos...
Dando dois passos o gennin dizia tentando nem olhar diretamente para a pobre garota...
-Precisa de ajuda? Tipo, fratura exposta né?
Chakra no Hikari
(Luz de Chakra)
Rank: E
Distância: ---
Descrição:
Técnica simples em que o Shinobi concentra Chakra na palma de sua mão
de forma a fazer uma bola de luz forte que serve para iluminar locais
sem necessidade de lanternas ou outros aparatos.
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
A invocação canguru saltou para longe de Minna, que era muito idiota e/ou convencida. Mas ao dar dois pulinhos, duas novas presenças chamaram a atenção dela, uma bem conhecida... Ela se virou sem acreditar com o filhote também espiando para fora da bolsa curioso e pulou bem rápido até o velho amigo. Canguru deu seu melhor soco de direita para acertar a cara de Condor e pulou em cima dele para o tacar no chão, o canguruzinho saiu da bolsa um pouco para começar a arrancar as penas das asas do tio Condor como sempre brincou nos velhos tempos.
Kangaroo-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Kuchiyose
O Condor passava a ser apático a situação, quando ao longe algo se lança em cima dele, acertando-lhe em cheio.
-Jackie, um lobo me salva, me salva! eu tenho filhos para alimentar, me salv-
o Avestruz olhava para quem estava em cima dele e parava a fala pela metade, era uma antiga amiga que jamais esperava ver ali.
-Você? HEY a quanto tempo!
Condor abraçava a canguroua(?) e sorria pela presença de alguém que a tanto tempo não via.
-Jackie, um lobo me salva, me salva! eu tenho filhos para alimentar, me salv-
o Avestruz olhava para quem estava em cima dele e parava a fala pela metade, era uma antiga amiga que jamais esperava ver ali.
-Você? HEY a quanto tempo!
Condor abraçava a canguroua(?) e sorria pela presença de alguém que a tanto tempo não via.
(Jackie) Condor-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(450/450)
Rank: Kuchiyose
Ah, droga... Só um idiota, voltei meus ossos para dentro e tirei outro em forma de kunai. (como eu sou boa nisso!) Sorri para o shinobi lançando a kunai para ele pegar e sabendo que idiota como ele era, poderia acabar perfurando a testa dele sendo que joguei na altura da cintura. "Um osso pra você. Eles são fortes, eu já empalei oito cachorros com isso!"
- Foi um genjutsu da Kerina-chan... -
"CALADA! hehehe é legal né? O problema é que ninguém vai saber se eu quebrar a perna mesmo..." Olhei a bola de luz na mão do menino e me convenci de tecnologia extraterrestre. HA! Eu sabia que a área 24 de Konoha pegava seres de fora e os treinava para ninjas, ele tinha uma bandana da vila e uma galinha do espaço. Eu tive cautela (principalmente caso ele tirasse uma arma a laser do bolso)
- Foi um genjutsu da Kerina-chan... -
"CALADA! hehehe é legal né? O problema é que ninguém vai saber se eu quebrar a perna mesmo..." Olhei a bola de luz na mão do menino e me convenci de tecnologia extraterrestre. HA! Eu sabia que a área 24 de Konoha pegava seres de fora e os treinava para ninjas, ele tinha uma bandana da vila e uma galinha do espaço. Eu tive cautela (principalmente caso ele tirasse uma arma a laser do bolso)
Kaguya Minna-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Jackie claramente não entendia o
que estava acontecendo.A garota lhe tacava um osso, Jackie nem queria
acreditar em sua visão, com as correntes da mão direita tentava desviar o
rumo da arma de ossos...
-É falta de educação lançar partes do corpo nos outros sabia?
Na verdade mesmo Jackie não entendia o que ele queria dizer com aquela frase.
*Lança ossos + Feia que Deus lhe ajude + No escuro de uma floresta=
-ZUMBIE!?
Jackie ficava desesperado olhando...
que estava acontecendo.A garota lhe tacava um osso, Jackie nem queria
acreditar em sua visão, com as correntes da mão direita tentava desviar o
rumo da arma de ossos...
-É falta de educação lançar partes do corpo nos outros sabia?
Na verdade mesmo Jackie não entendia o que ele queria dizer com aquela frase.
*Lança ossos + Feia que Deus lhe ajude + No escuro de uma floresta=
-ZUMBIE!?
Jackie ficava desesperado olhando...
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Nossos amigos já se conheciam então, o que significa que... "Você é uma ET também, Canguru-san!" Andei para trás lentamente com medo de que outro ET maior chegasse igual aos filmes e usei dei um pulo para jogar várias estacas de ossos nos três, porém parece que errei meu calculo um pouquinho. Bati a cabeça em um galho de uma árvore e caí no chão de cara nas folhas quase desmaiando. Eu tinha que ficar acordada! Se eu dormisse eles me levariam para a nave e iam fazer experiencias com meu cabelo. "Não me levem, eu não tenho qualidade para teste porque nunca tirei mais do que 1 nas provas da escola! Preciso matar toda Kiri antes!" Olhei para Canguru-san e comecei a chorar e a gritar. "Eu confiei em vocêêê, mostrei minha carteira depois que substituí por dinheiro falso e até mostrei meu diário quando me contou que não sabia leeer! Eu confiei Eu confiei!"
Kaguya Minna-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Caminhava até o bosque da vila oculta da nuvem...Via que não estava sozinho ali...Uma garota,e um conhecido...Pensava em colocar o capuz de minha jaqueta para cobrir meu rosto mas já era tarde demais...Então ia conversar com o conhecido...
-Yo Jackie...Fazendo o que em Kiri garoto?
Dizia enquanto,Tsuri,Shiro e Chi cheiravam-no para detectar se tinha algo estranho no mesmo,como entorpecentes presos ao corpo.
-Yo Jackie...Fazendo o que em Kiri garoto?
Dizia enquanto,Tsuri,Shiro e Chi cheiravam-no para detectar se tinha algo estranho no mesmo,como entorpecentes presos ao corpo.
.::Phobetor::.-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Jackie sorria para seu conhecido, era o homem que fazia a proteção do Hokage...
-Desculpa mais não posso lhe dar atenção agora, tenho que voltar para Konoha, meu sócio já deve estar trabalhando...
Assim Jackie dava as costas para o Homem, e olhava para seu Condor esperando que ele entendesse que estavam de partida...
-Desculpa mais não posso lhe dar atenção agora, tenho que voltar para Konoha, meu sócio já deve estar trabalhando...
Assim Jackie dava as costas para o Homem, e olhava para seu Condor esperando que ele entendesse que estavam de partida...
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Escutava atentamente as palavras do gennin...Ele parecia que iria fazer uma longa viagem,então penso em ajuda-lo,pois eu tinha uma forma facil de transporta-lo...
-Konoha né? Eu te levo lá em segundos...Se prepare...
-Você vai pro centro comercial,só pra você não ficar muito desnorteado entende?
Concentrava então meu chakra raiton envolta do gennin,e logo apos utilizava de meu chakra para teleportar o gennin com cuidado para o Centro comercial de konoha...Antes que ele fosse teleportado,falava.
-Tome muito cuidado com esse seu negocio...Eu sei bem no que você trabalha com o meu aluno...
-Konoha né? Eu te levo lá em segundos...Se prepare...
-Você vai pro centro comercial,só pra você não ficar muito desnorteado entende?
Concentrava então meu chakra raiton envolta do gennin,e logo apos utilizava de meu chakra para teleportar o gennin com cuidado para o Centro comercial de konoha...Antes que ele fosse teleportado,falava.
-Tome muito cuidado com esse seu negocio...Eu sei bem no que você trabalha com o meu aluno...
- Plasma Ball:
Plasma Ball
(Bola de Plasma)
Quem Usa: Ranke
Rank: B
Distância: Curta
Nota: Ninjutsu usado somente no Segundo Filme.
Descrição: Usando o poder da Pedra Gelel, Ranke forma uma barreira elétrica, que protege qualquer tipo de ataque investido contra ela.
- Bushitsu Shinsou:
Bushitsu Shinsou
(Centelha de Transferência Material)
Quem Usa: Mabui
Rank: A
Distancia: curta
Primeira Aparição: Mangá 529
Selos: Carneiro
Descrição:
Mabui tem a capacidade de transferir qualquer objeto físico na
velocidade da luz de um lugar a outro. Ela usou essa habilidade para
transferir o pote Kohaku no Jouhei do Q.G. dos Kages para o campo de
batalha da guerra, onde Darui fez uso dele.
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Saia do local junto a meus corpos e meus cães a procura da Mizukage...
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Depois de mais um longo tempo andando por Kirigakure percebi que realmente ninguém estava nem aí para a vila, já que eu tinha destruído o Palácio do Mizukage e também uma das várias entradas da vila, e parecia que nada tinha nada acontecido, ninguém tinha movido uma palha para me impedir, nem mesmo o Mizukage que parecia nem estar na vila no momento. Será que as espadas estão na vila ? Meus pensamentos ecoaram na minha cabeça quando me dei conta que havia chegado em um dos lugares mais bonitos de Kiri: O bosque. Um lugar muito agradável, nem parecia que eu realmente estava na Vila da Névoa, já que por toda parte havia um denso nevoeiro e ali, por incrível que me pareceu, quase não tinha névoa, o que deixava mais visível as lindas flores que tinham ali. Fui andando até elas e peguei uma e a levei até meu nariz para cheirá-la, e logo em seguida joguei-a no chão, pisei nela e saí andando em direção a outro lugar da vila, mas depois me lembrei o porquê de estar lá, assim me virei para trás e utilizei uma das minha técnicas favoritas liberando através da minha respiração uma grande quantidade de fumaça para incendiar todo o bosque e destruir tudo o que tinha ali e assim saí do local antes que as chamas me impedissem.
Kanhoudan
(Explosão atmosférica de calor)
Quem Usa: Hanzou
Rank: S
Distância: Longa
Primeira Aparição: Capítulo 447 Mangá.
Descrição: Depois de fazer os selos necessários Hanzou libera pela sua máscara uma enorme quantidade de fumaça de calor que incendeia tudo o que tocar.
Uchiha Ryota-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Nukennin
Após uma pequena caminhada eu chego no bosque não havia ninguém lá o que era comum o bosque não era muito visitado, na maioria das vezes que teria vindo com o meu padrinho que já morreu, não tinha muita gente. Embora, o meu futuro viesse muitas emoções agora não teria nada um pobre garoto sozinho, não tinha abrigo e nem comida eu precisava de um milagre mas sabia que isto iria acontecer algum, eu era muito forte isto eu não tinha a mínima dúvida mas minha inteligência não era uma das melhores mas sabia economizar bem o dinheiro que ganhar fazendo alguns trabalhos, andava para fora do bosque enquanto dizia: Um dia serei o líder de Uzushiogakure no Sato! - E vários pensamentos sobre a vila me passavam sobre a cabeça sobre a transferência que ocorreu quando eu era muito novo e vários outras coisas.
Akio Uzumaki-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Retornava ao bosque de Kirigakure no Sato mas desta vez eu seria um Gennin mas continuava sem abrigo mas eu tinha certeza que iria conseguir quando arrumasse um sensei para me treinar!
Akio Uzumaki-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
✵✵✵
Sentindo um estremecer dentro do peito, Beatrice chegou ao bosque de Kiri após quase uma hora caminhando com o olhar para o chão; O único lugar com bolos dignos tinha se estragado e não havia atualmente nenhuma doceria decente em toda a vila. De longe ela avistou um Shinobi caminhando de costas para sua direção e puxou uma Kunai da bolsa, chamando com uma voz rápida e perguntando sobre algum lugar com bolos bons.
✵✵✵
Sentindo um estremecer dentro do peito, Beatrice chegou ao bosque de Kiri após quase uma hora caminhando com o olhar para o chão; O único lugar com bolos dignos tinha se estragado e não havia atualmente nenhuma doceria decente em toda a vila. De longe ela avistou um Shinobi caminhando de costas para sua direção e puxou uma Kunai da bolsa, chamando com uma voz rápida e perguntando sobre algum lugar com bolos bons.
✵✵✵
Kunai
Kunais
são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar omo um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Ouvia passos e ligeiramente uma voz então escutava bem as seguintes palavras e me virava e dizia: Não, não conheço, quem é você? - E olhava para Kunai que estava em sua mão.
Akio Uzumaki-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
✵✵✵
Ela franziu o rosto tentando entender realmente que não haviam lugares onde os doces eram cozinhados com perfeição na cidade, respondendo com seu nome em tom indiferente; Beatrice trocou a Kunai de mão e se manteve atenta ao Gennin e a tudo ao seu redor, a repulsa pelas suas mãos com bocas nas palmas já sendo esperada tão fervorosamente que talvez fosse até desejada.
Pressionada a sair como se já tivesse sido reconhecida como uma aberração assustadora ou engraçada, ela se virou e partiu com passos lentos para a área sul do bosque.
✵✵✵
Ela franziu o rosto tentando entender realmente que não haviam lugares onde os doces eram cozinhados com perfeição na cidade, respondendo com seu nome em tom indiferente; Beatrice trocou a Kunai de mão e se manteve atenta ao Gennin e a tudo ao seu redor, a repulsa pelas suas mãos com bocas nas palmas já sendo esperada tão fervorosamente que talvez fosse até desejada.
Pressionada a sair como se já tivesse sido reconhecida como uma aberração assustadora ou engraçada, ela se virou e partiu com passos lentos para a área sul do bosque.
✵✵✵
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4