[Kiri] - Bosque de Kiri
+33
Jaguarjack
Uchiha Zeki
Juugo
Zeon
Ashuron Tenpouin
Yahiko Takeda
Yusuke
Orochimaro
Thiago Cullen
Hyuuga Yok
Zedd
Issei Gremory
Uzumaki Kdechi
Seawolf
Rukia-sama
Shuichi
Hirashi
Yuriko
Rokumo
Letícia-Sama
Nara Beatrice
Akio Uzumaki
Uchiha Ryota
.::Phobetor::.
(Jackie) Condor
Kangaroo
Harima-san
Kaguya Minna
Nana
Sandiel
Hanzou
Erza Scarlet
Rizaki
37 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Kirigakure no Sato - Vila Oculta da Névoa :: Áreas da Vila
Página 3 de 4
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
[Kiri] - Bosque de Kiri
Relembrando a primeira mensagem :
Ali a alguns bancos a paisagem verde predomina a área tornando o ambiente muito mais bonito, além de um clima agradável por um dia inteiro o que torna esse bosque uma das melhores regiões de Kiri para se frequentar, anoite o lugar se torna muito mais escuro, além de sombrío, onde a névoa, cobre o lócal quase que por completo.
Ali a alguns bancos a paisagem verde predomina a área tornando o ambiente muito mais bonito, além de um clima agradável por um dia inteiro o que torna esse bosque uma das melhores regiões de Kiri para se frequentar, anoite o lugar se torna muito mais escuro, além de sombrío, onde a névoa, cobre o lócal quase que por completo.
Rizaki-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Chunnin
Re: [Kiri] - Bosque de Kiri
A estalar dos primeiros galhos em prova de nossa localização vitoriosa, parei diante de uma árvore de altura honrosa, contudo idade ainda curta. O alvo determinante para ela imediato e a rápida caça em ordenação de minha pessoa para Toki também.
- À caça -
Meu cão partiu na escuridão sem vista e no trabalho eficiente de um ninja de alto padrão voltou com o gato selvagem sem danos para minha presença. A presa de oferenda foi fixada no centro da árvore através de adagas e seu sangue lento teve o bastante para criar o círculo de Jashin ao redor do tronco sem a morte da alma oferecida.
- Jashin, o dono da terra em quem em prol das raízes deste filho vegetal transfiro a oferenda em seu nome... -
Ao fim das palavras extensas para minha oferenda, retirei o corpo de alma tomada por Jashin para deixá-lo boiar, e para isso Toki e eu fomos a mais profundidade no bosque buscando o lago de fúrias.
- À caça -
Meu cão partiu na escuridão sem vista e no trabalho eficiente de um ninja de alto padrão voltou com o gato selvagem sem danos para minha presença. A presa de oferenda foi fixada no centro da árvore através de adagas e seu sangue lento teve o bastante para criar o círculo de Jashin ao redor do tronco sem a morte da alma oferecida.
- Jashin, o dono da terra em quem em prol das raízes deste filho vegetal transfiro a oferenda em seu nome... -
Ao fim das palavras extensas para minha oferenda, retirei o corpo de alma tomada por Jashin para deixá-lo boiar, e para isso Toki e eu fomos a mais profundidade no bosque buscando o lago de fúrias.
Letícia-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(10000/10000)
Chakra:
(300/300)
Rank: Mizukage
Yuriko entrou no bosque e nos primeiros pasos mesmo com a ajuda do corvo ele tropesou em um tronco e meteu a cara no chao
" mamae"
E levantou
" "
leticia cade voce minha filha ???
E entao tropesou e caiu de novo e de novo e de novo e de novo e de novo e cansu de fazer isso e saiu seguindo bem de pertinho o corvo ate o lugar onde lele estaria enquanto gritava
lele nao se preocupe eu to cheganod para te salvar !!
" mamae"
E levantou
" "
leticia cade voce minha filha ???
E entao tropesou e caiu de novo e de novo e de novo e de novo e de novo e cansu de fazer isso e saiu seguindo bem de pertinho o corvo ate o lugar onde lele estaria enquanto gritava
lele nao se preocupe eu to cheganod para te salvar !!
Yuriko-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Sannin
vejo que o shinobi alegre para em um bosque em seguida eu me aproximo dele não tão perto fico parado observando o que acontece.
Hyuuga Yok-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Rank: Gennin
Acompanhava os passos deles e sentia o cheiro de sangue, Leticia..
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Rank: Conselheiro
Chegava em um verdadeiro e belo bosque. Sua vegetação verde era calmante e harmonizava, o friozinho que fazia no local o deixava ainda mais aconchegante. Era demais. Eu, infelizmente não estava a procura de sossego, e sim de emoção, por isso nem mesmo fiquei ali por muito tempo, e logo sai do local.
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
Eu:
Suspirava em um ar de interesse e ali invocava um corpo que não tinha nada, era hora de fazer algo de interessante, invocava o corpo de Phoenix no local, estava bem melhor, tornava aquele o Gakidou e em seguida partia com os caminhos para a praça;
Suspirava em um ar de interesse e ali invocava um corpo que não tinha nada, era hora de fazer algo de interessante, invocava o corpo de Phoenix no local, estava bem melhor, tornava aquele o Gakidou e em seguida partia com os caminhos para a praça;
Rikudou no Kuuin
(Absorção dos Seis Caminhos)
Quem Usa: Gedou
Rank: S
Nota: Não se sabe se o Eremita dos Seis Caminhos utilizou do mesmo jeito esta técnica
Descrição: Esta técnica permitiu que Nagato formasse seu grupo de seis Peins, com
ela, Pein transforma um ninja nele, o ninja continua com sua aparência, mas fica com a mente de Pein, ganha um Rinnegan e vários piercings, primeiro Nagato transmigrou-se para o corpo de Yahiko, depois, encontrou mais cinco ninjas poderosos e os transformou em seus corpos.
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Rank: Conselheiro
Depois de muito tempo que eu fiquei parada ali no bosque e quase congelei de frio, o Canguru-san me acordou
- Vamos para casa Minna, ja faz tanto tempo que você dormiu
Eu levantei do chão onde estava deitada e minhas pernas estavam bem duras e geladas, eu tremia de frio e queria ir logo para casa também, mas me sentia estranha
Tem quanto tempo que estou dormindo aqui?
- Mais ou menos uns 5 anos Minna
5 ANOS?!
Quando ela falou que era 5 anos, aí eu percebi que estava tudo estranho porque eu era mais alta do que da ultima vez e reparei que o Canguru-san não tinha mudado e que o filho dela ainda estava na bolsa dela
Porque o Filhote-san ainda fica na bolsa se faz tanto tempo?
- É porque eu não tenho um quote com meu filhote adulto Minna
Entendi! .... Então vamos embora agora?
- Sim Minna
E aí eu crescida e ela saímos daquele bosque frio para ir para casa
- Vamos para casa Minna, ja faz tanto tempo que você dormiu
Eu levantei do chão onde estava deitada e minhas pernas estavam bem duras e geladas, eu tremia de frio e queria ir logo para casa também, mas me sentia estranha
Tem quanto tempo que estou dormindo aqui?
- Mais ou menos uns 5 anos Minna
5 ANOS?!
Quando ela falou que era 5 anos, aí eu percebi que estava tudo estranho porque eu era mais alta do que da ultima vez e reparei que o Canguru-san não tinha mudado e que o filho dela ainda estava na bolsa dela
Porque o Filhote-san ainda fica na bolsa se faz tanto tempo?
- É porque eu não tenho um quote com meu filhote adulto Minna
Entendi! .... Então vamos embora agora?
- Sim Minna
E aí eu crescida e ela saímos daquele bosque frio para ir para casa
Kaguya Minna-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Rank: Winner
longos minutos caminhando pela vila me aproximava do bosque de Kiri um lugar calmo aonde a maioria das pessoas eram mulheres, apesar de ser tranquilo , Sakumo por algum motivo não era muito fan daquele ambiente, flores não era muito convincente para ele, assim almejando a pressa de logo sair de lá, Para piorar a situação todos começavam a olhar para ele e cochichar entre si dando para perceber que estavam falando descaradamente de Sakumo, mantinham um olhar fixo e um sorriso leve no rosto de longe não conseguia perceber se estavam falando bem ou debochando, mas como de momento Sakumo não tinha desejo ou questão de saber oque estavam falando, apenas queria se concentrar e se conectar com seu eu interior assim encontrando uma paz em seus sentimentos ruins.
Orochimaro-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(205/205)
Sakumo atravessava o bosque em passos longos, desejava sair de lá o mais rápido possível, os olhares de lado não parava deixando ele mais desconfiado, o pior de tudo era não saber o porque, o final do bosque se aproximava e o Senju pisava o pé direito fora do perímetro do bosque e ao se projetar para fora ouvia um sussurro mais elevado que não poderia ser ouvido direito, deixando ele mais confuso.
Orochimaro-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(205/205)
Passando pelo bosque em direção a área residencial.
Yusuke- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(3/185)
Sakumo passava pelo local correndo, precisava chegar em um restaurante o mais rápido possivel
Orochimaro-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(205/205)
Passando
Yusuke- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(3/185)
Harima voava por cima de um bosque, sua altura era de cinquenta metros, limitando sua velocidade ao seguro, o Sayajin seguia levando Beatrice em seu colo, e deixando sua velocidade o suficiente para que todos pudesse o seguir, seus sentindo o vento bater em seu rosto, e mover seus cabelos loiros, Kenji admirava a paisagem sem perder a concentração.Usando sua habiliade de sentir o poder dos adversários, Harima traçava todo o trajeto até seu objetivo.
-Vamos, estamos chegando.
O sayajin se concentrando um pouco mais, sentia um Ki gigante, e deixava essa informação restrita a si mesmo.
*Um monstro assim existe?
Kensaku
(Busca)
Rank: B
Distância: ---
Descrição: Habilidade básica Sayajin que se consiste em concentrar-se por alguns segundos, buscando todas as presenças de Chakra ao seu redor, mas como tudo, com um certo limite de distância.
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Sayajin
As montanhas agora davam lugar a uma vasta e bela floresta, vislumbrada com interesse por mim ao ver toda aquela paisagem. Observava Harima voando enquanto sua energia era liberada, assim como a minha, sendo que a coloração de ambas eram de cores diferentes. Juntava-me a ele, ficando ainda mais próximo até vê-lo com a mão na testa, talvez sentindo o oponente ou outra coisas pela vila. Não me interessei e continuei voando próximo a ele.
Yahiko Takeda- Narrador
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(250/250)
Chegava em uma floresta. Arvores altas era a única coisa que se avistava, e mais para cima, Zeon conseguia ver seus companheiros. Subu seu corpo usando o Bukujutsu, chegando um pouco abaixo da altura de Harima. Ficava a uns 40 metros do chão, e ouvia as simples palavras do Super Sayajin. Zeon olhava para o horizonte e apenas pensava que o início estava próximo.
Ashuron Tenpouin- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(150/150)
Beatrice se retraiu por causa do contato muito próximo daquela fonte de poder, seu corpo não tentou reagir com ataque ou defesa, pois ele estava a todo momento sendo esmagado e seus instintos não fariam efeito agora. Ela respirou profundamente sendo carregada e tentou se manter calma embora estivesse sentindo como se fosse um fardo, assim como o arroz que Harima havia roubado e depois destruído... No momento em que ela ia abrir a boca para falar sobre também ter a capacidade de voar, sua boca se fechou, não era necessário comparar na prática, era muito óbvio que o dom de voar dos Sayajins era muito mais poderoso do que a lentidão dos ninjas, motivo que a levou a ficar apenas quieta durante aquele “sequestro”.
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
OFF: Desconsiderem o post com a conta Ashuron. Descobri do pior jeito que o fórum não veio com a opção "trocar de conta automaticamente"
Chegava em uma floresta. Arvores altas era a única coisa que se avistava, e mais para cima, Zeon conseguia ver seus companheiros. Subu seu corpo usando o Bukujutsu, chegando um pouco abaixo da altura de Harima. Ficava a uns 40 metros do chão, e ouvia as simples palavras do Super Sayajin. Zeon olhava para o horizonte e apenas pensava que o início estava próximo.
Zeon- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(250/250)
Apenas seguia o pessoal pelo ar.
Juugo-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(250/250)
Harima passava com velocidade acelerada pelo cenário, que agora estava até mesmo distorcido graças a velocidade.Os óculos escuros protegiam os olhos do vento que parecia cortante aquela velocidade, porém ele percebia que Beatrice estava com mais problemas que ele, o causador de tanta velocidade, que poderia aguenta-la sem problemas.Passando seu óculos escuros para Beatrice, Harima seguia voando agora sem seus óculos.
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Seguia o garoto, simplesmente isso...
Juugo-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(250/250)
Prossegui pelo local junto de harima com o corpo que antes havia pego. Mantinha uma constante velocidade para sairmos logo dali.
Yahiko Takeda- Narrador
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(250/250)
Continuava o percurso ate o lugar designado ainda a 200 metros do chão.
C2 • Dai Tori
(C2 • Grande Pássaro)
Quem Usa: Deidara
Distância: Curta
Primeira Aparição: Episódio 5 Shippuuden
Descrição: Deidara cria grandes pássaros de argila. Esses pássaros não explodem, servem apenas como meio de locomoção. Deidara usa esses pássaros para levar Sasori até a vila de Suna e depois para retirar Gaara de lá. Usou também no filler do 3 caudas e na luta contra Sasuke, tanto para chegar com Tobi quanto para fugir em um momento da luta. Um pássaro com muitas
utilidades.
Yusuke- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(3/185)
Chegava ao local criando um grande pássaro e voltando a voar a 200 metros do chão.
C2 • Dai Tori
(C2 • Grande Pássaro)
Descrição: Deidara cria grandes pássaros de argila. Esses pássaros não explodem, servem apenas como meio de locomoção. Deidara usa esses pássaros para levar Sasori até a vila de Suna e depois para retirar Gaara de lá. Usou também no filler do 3 caudas e na luta contra Sasuke, tanto para chegar com Tobi quanto para fugir em um momento da luta. Um pássaro com muitas
utilidades.
Yusuke- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(3/185)
cheguei no local logo correndo para onde eu queria..
Uchiha Zeki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Avançava a cima do bosque de kiri em cima do passaro de jack seguindo a um determinado local.
C2 • Dai Tori
(C2 • Grande Pássaro)
utilidades.
Jaguarjack-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(150/150)
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4