[Kiri] - Bosque de Kiri
+33
Jaguarjack
Uchiha Zeki
Juugo
Zeon
Ashuron Tenpouin
Yahiko Takeda
Yusuke
Orochimaro
Thiago Cullen
Hyuuga Yok
Zedd
Issei Gremory
Uzumaki Kdechi
Seawolf
Rukia-sama
Shuichi
Hirashi
Yuriko
Rokumo
Letícia-Sama
Nara Beatrice
Akio Uzumaki
Uchiha Ryota
.::Phobetor::.
(Jackie) Condor
Kangaroo
Harima-san
Kaguya Minna
Nana
Sandiel
Hanzou
Erza Scarlet
Rizaki
37 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Kirigakure no Sato - Vila Oculta da Névoa :: Áreas da Vila
Página 4 de 4
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
[Kiri] - Bosque de Kiri
Relembrando a primeira mensagem :
Ali a alguns bancos a paisagem verde predomina a área tornando o ambiente muito mais bonito, além de um clima agradável por um dia inteiro o que torna esse bosque uma das melhores regiões de Kiri para se frequentar, anoite o lugar se torna muito mais escuro, além de sombrío, onde a névoa, cobre o lócal quase que por completo.
Ali a alguns bancos a paisagem verde predomina a área tornando o ambiente muito mais bonito, além de um clima agradável por um dia inteiro o que torna esse bosque uma das melhores regiões de Kiri para se frequentar, anoite o lugar se torna muito mais escuro, além de sombrío, onde a névoa, cobre o lócal quase que por completo.
Rizaki-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Chunnin
Re: [Kiri] - Bosque de Kiri
Chegava ao bosque encontrando meu segundo seguidor, não falava nada apenas seguia caminho puxando ambos os pássaros onde meu alunos estavam junto com migo.
C2 • Dai Tori
(C2 • Grande Pássaro)
Quem Usa: Deidara
Rank: B
Distância: Curta
Primeira Aparição: Episódio 5 Shippuuden
Descrição: Deidara cria grandes pássaros de argila. Esses pássaros não explodem, servem apenas como meio de locomoção. Deidara usa esses pássaros para levar Sasori até a vila de Suna e depois para retirar Gaara de lá. Usou também no filler do 3 caudas e na luta contra Sasuke, tanto para chegar com Tobi quanto para fugir em um momento da luta. Um pássaro com muitas
utilidades.
Yusuke- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(3/185)
Rank: Gennin
Continuava a voar em direção a minha casa.
C2 • Dai Tori
(C2 • Grande Pássaro)
Quem Usa: Deidara
Rank: B
Distância: Curta
Primeira Aparição: Episódio 5 Shippuuden
Descrição: Deidara cria grandes pássaros de argila. Esses pássaros não explodem, servem apenas como meio de locomoção. Deidara usa esses pássaros para levar Sasori até a vila de Suna e depois para retirar Gaara de lá. Usou também no filler do 3 caudas e na luta contra Sasuke, tanto para chegar com Tobi quanto para fugir em um momento da luta. Um pássaro com muitas
utilidades.
Yusuke- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(3/185)
Caça ao Ladrão
Rank: A
Descrição: Após uma famosa joalheria da vila ser assaltada por um Nukkennin, o dono desta, necessita de poderosos Shinobis para a caça do criminoso, já que não pode contar com a ajuda da polícia da vila.
Requisito: Individual ou em Dupla.
Observação: Soma total da ficha superior a 300.
101 de 90
Depois de tres dias de procura Frost estava preste a desistir uma quantidade enorme do seu chakra avia sido gastado em uma busca praticamente sem fundamento, mais algo naquele dia ia mudar o rumo das investigações, andando pelo bosque via um de seus insetos penetra uma lugar onde nao deveria ter nada, talvez aquela fosse a entrada enfim avia encontrado o lugar, uma arvore bem antiga com grandes raízes que ficava no centro do bosque, apesar de parecer irônico se esconder a vista de todos era uma ótima idéia, frost nao poderia simplesmente entrar no lugar ja que para ser oculto em uma vila ele teria que sr muito escondido, mais Frost tinha um plano, todas os seus insetos se uniam naquele lugar adentrando a brecha que o anterior avia achado e se colocava em cada fresta e rachadura das casas da parte inferior da vila, logo após realizar isso frost retornava para o lugar de onde avia vindo e convocava as autoridades da cidade para invadir aquele lugar, porem ainda nao podiam simplesmente atacar, eles precisavam bolar cada movimento da invasão do lugar, os insetos de Frost dava a localização e movimentação de cada pessoa dentro da cidade subterrânea, mais apesar de tudo aquilo Frost tinha o foco em seu objetivo que era capturar o homem que avia roubado a loja a qual estava bancando sua investigação, Frost voltava ao seu quarto de hotel visualizando as provas as quais tinha reunido e os retratos falados que avia conseguido do homem a quem procurava, os retratos nao eram precisos mais dava para ter um noção do rosto do homem, Frost precisava invadir antes da policia pois precisa recuperar todos os diamantes e demais jóias que foram usurpadas do local, Frost se disfarçava entrando na cidade tentando passar despercebido pelo lugar, andava pelos becos procurando pelo homem que provavelmente ja avia procurado compradores para as jóias e uma quantidade tao grande das mesma iriam chamar muita atenção, Frost procura discretamente para nao chamar atenção, apenas ouvindo conversas nas mesas de poker nos bares e com os bêbados nas ruas mais precisava se apressar, precisava achar o homem antes da invasão entao tentava algo ousado para tal, se apresentava como um comprador e procurava por itens específicos tentando atrair a atenção do ladrão, um dia sentado no bosque olhando o mesmo via alguém se aproximar e sentar ao seu lado, e puxava assunto com palavras sem sentidos na verdade códigos, Frost logo sacava o que estava acontecendo ali e começava a interagir com o homem que logo lhe oferecia uma grande lote de jóias marcando um encontro no dia seguinte e um determinado local, Frost grudava um de seus insetos no homem para localizar seu esconderijo pós nao teria tempo para tal encontro ja que a invasão iria ocorrer em poucas horas, levado a um lugar remoto da vila Frost seguia o homem que apesar de se aparentar ser u iniciante em tais coisas percebia que Frost nao era um comprador e sim alguém contratado para recuperar tais jóias, o homem que nao iria deixar seu tesouro ser levado com tanta facilidade se posicionava em posição de combate e fazia brotar do solo uma estaca de pedra indo em direção a Frost que tento um ótimo dominio de raiton apenas direcionada a mao para o homem falando.-Chidori.Um barulho estridente de mil pássaros em alvoroço tomava conta do lugar sendo substituído por um por um estridente grito de dor, o trabalho de Frost ali estava finalizado, Frost apenas agarra o homem que tinha com sigo as jóias roubadas e se direcionada para o centro do bosque onde o proprietário das jóias e a policia se preparava para a invasão, Frost largava o homem ainda sofrendo os efeitos da eletrocussão no chão e o saco de jóias ao seu lado, mostrava tudo ao proprietário das jóias que pagava ao garoto que logo após desaparecia na névoa.
Yusuke- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(3/185)
Continuava andando até chegar em um bosque, então eu ativava meu Sharingan e usei minha técnica de rastreamento em meu alvo, então, já sabia a localização perfeita dele então continuei caminhando, e desativei meu Sharingan.
Sharingan Nível 3
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi e Danzou
Jutsus que se Executa: Magen • Kyouten Chiten, Izanagi
Descrição: A partir do Terceiro Nível do Sharingan, o usuário já passa a executar Genjutsus trocando simples olhares com seus oponentes. A leitura dos movimentos físicos do inimigo se torna tão poderosa, que o portador do Doujutsu passa a ter uma breve visão futura dos movimentos de seu adversário, e começa a ver seus movimentos em câmera lenta, de forma que desviar de ataques físicos e observar selos de mão se tornam tarefas extremamente simples. O Terceiro Nível também dá ao usuário uma espécie de habilidade hipnótica, em que por meio da hipnose ele " sugere " os movimentos e pensamentos do seu alvo por meio de um Genjutsu visual. Usuários mais experientes podem aprimorar essa habilidade até o ponto onde uma invocação ou uma Bijuu possa ser controlada. Essas habilidades dão a ilusão de que o usuário pode ver o futuro, o que ocorre quando o Uchiha copia perfeitamente os movimentos inimigos, e sugere que o oponente faça os selos de alguma técnica que o Uchiha já conhece e copiou. Com isso, o usuário pode completar os selos de mão primeiro que o seu adversário com uma superior rapidez em fazer selos, ou até mesmo deixando - o nervoso de uma forma que aumente sua lentidão em gesticular os selos.
Doujutsu • Nuryoo
(Técnica Ocular • Rastreamento)
Quem Usa: Uchiha Madara/Tobi
Primeira Aparição:
Nota: Usado para localizar Uchiha Sasuke quando este ia para Konoha.
Descrição: Uchiha Madara/Tobi tem a habilidade de rastrear qualquer coisa, não importa o quão distante esteja. Ele localiza a pessoa perfeitamente, sem errar um metro e logo após usa o Jutsu Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki para se teleportar até a localidade.
Luke-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(215/215)
Apenas seguia o jovem shinobi...
'Kirisuke-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(225/225)
Continuei seguindo os dois garotos...
Katsura- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(20/230)
Chakra:
(200/200)
Passei pelo bosque indo na direção do lago da fúria, local onde já havia passado anteriormente.
Katsura- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(20/230)
Chakra:
(200/200)
Passei correndo por aquele lugar e continuei indo ao meu destino.
Luke-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(215/215)
16-30 (Reconhecimento do território inimigo)
Depois de alguns estantes, me encontrava em um tipo de um bosque, parando de voar agora me encontrava em solo firme, tinha que ser mais rápido se quisesse completar tal missão, tinha recebido alguns dados sobre kiri, mais cada vez que entrava mais me apaixonava com essa vila, o bosque onde o verde predominava agora ficava para trás.
Depois de alguns estantes, me encontrava em um tipo de um bosque, parando de voar agora me encontrava em solo firme, tinha que ser mais rápido se quisesse completar tal missão, tinha recebido alguns dados sobre kiri, mais cada vez que entrava mais me apaixonava com essa vila, o bosque onde o verde predominava agora ficava para trás.
Vegetto-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Sayajin
Passando rapidamente e voando...
Vegetto-
Ficha Ninja
HP: