[Kiri] - Bosque de Kiri
+33
Jaguarjack
Uchiha Zeki
Juugo
Zeon
Ashuron Tenpouin
Yahiko Takeda
Yusuke
Orochimaro
Thiago Cullen
Hyuuga Yok
Zedd
Issei Gremory
Uzumaki Kdechi
Seawolf
Rukia-sama
Shuichi
Hirashi
Yuriko
Rokumo
Letícia-Sama
Nara Beatrice
Akio Uzumaki
Uchiha Ryota
.::Phobetor::.
(Jackie) Condor
Kangaroo
Harima-san
Kaguya Minna
Nana
Sandiel
Hanzou
Erza Scarlet
Rizaki
37 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Kirigakure no Sato - Vila Oculta da Névoa :: Áreas da Vila
Página 2 de 4
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
[Kiri] - Bosque de Kiri
Relembrando a primeira mensagem :
Ali a alguns bancos a paisagem verde predomina a área tornando o ambiente muito mais bonito, além de um clima agradável por um dia inteiro o que torna esse bosque uma das melhores regiões de Kiri para se frequentar, anoite o lugar se torna muito mais escuro, além de sombrío, onde a névoa, cobre o lócal quase que por completo.
Ali a alguns bancos a paisagem verde predomina a área tornando o ambiente muito mais bonito, além de um clima agradável por um dia inteiro o que torna esse bosque uma das melhores regiões de Kiri para se frequentar, anoite o lugar se torna muito mais escuro, além de sombrío, onde a névoa, cobre o lócal quase que por completo.
Rizaki-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Chunnin
Re: [Kiri] - Bosque de Kiri
Via a moça de longos cabelos ir embora sem exitar falava: Não quer conversar? - Me sentava sobre o chão liso com pequenos pedaços de gramas cobertos pela neve e agarrava-a fortemente.
Akio Uzumaki-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Gennin
✵✵✵
Beatrice se virou afastando-se um pouco e ergueu a mão na direção do Gennin, mostrando a boca, dentes e então a língua ligados naturalmente ao local com a expressão séria, quase ansiando por ser negada logo. A boca normal da garota permaneceu fechada em uma linha, ela nunca fora de falar, quando era necessário os gestos a salvavam, mas as exceções que poderiam tirar som de suas cordas vocais eram conseguir um bolo perfeito e uma Jump intacta.
✵✵✵
Beatrice se virou afastando-se um pouco e ergueu a mão na direção do Gennin, mostrando a boca, dentes e então a língua ligados naturalmente ao local com a expressão séria, quase ansiando por ser negada logo. A boca normal da garota permaneceu fechada em uma linha, ela nunca fora de falar, quando era necessário os gestos a salvavam, mas as exceções que poderiam tirar som de suas cordas vocais eram conseguir um bolo perfeito e uma Jump intacta.
✵✵✵
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Respirava fundo e deixava as palavras fazerem o seu dever: Posso ficar com você? - E apontava para minhas vestimentas rasgadas.
Akio Uzumaki-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
✵✵✵
O choque estremeceu o ar ao redor da Nara, fazendo-a apertar os dentes tremendo um pouco em confusão; Ela se afastou alguns passos e balançou a cabeça negativamente com hesitação, saltando para a árvore mais próxima para sair do bosque através delas. Beatrice havia esperado o olhar de terror por causa de sua anomalia e não obteve isto, o Gennin havia se interessado em caminhar com ela, mesmo que por interesse enganoso... Sua mente girava fora de controle, era como levantar rapidamente após horas de sono e ser atingido pela tontura junta à dúvida sobre aonde estava.
✵✵✵
O choque estremeceu o ar ao redor da Nara, fazendo-a apertar os dentes tremendo um pouco em confusão; Ela se afastou alguns passos e balançou a cabeça negativamente com hesitação, saltando para a árvore mais próxima para sair do bosque através delas. Beatrice havia esperado o olhar de terror por causa de sua anomalia e não obteve isto, o Gennin havia se interessado em caminhar com ela, mesmo que por interesse enganoso... Sua mente girava fora de controle, era como levantar rapidamente após horas de sono e ser atingido pela tontura junta à dúvida sobre aonde estava.
✵✵✵
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
A garota haveria recusada o meu convite não teria nenhum ser para me acompanhar nesta cruel vida que o mal predominava cada vez mais, o meu coração solidificava-se como pedra nos últimos passos da garota para sair do local saía também, não tinha certeza de onde ir este era o último local que me havia como escolha, poderia ingressar ao mal mas isto séria uma coisa não muito certa mas era preciso, o meu sangue fervia, então fechava meus olhos e deixa o meu ''sexto sentido'' me guiar para onde iria.
Akio Uzumaki-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Toki e eu caminhamos até o bosque escuro e coberto por neblina da vila. Comecei a sentir cheiros com mais concentração, procurando por algum ninja nas redondezas.
- Toki, a Névoa está pior do que quando pisamos aqui da primeira vez, precisamos reparar isso -
- Toki, a Névoa está pior do que quando pisamos aqui da primeira vez, precisamos reparar isso -
Letícia-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(10000/10000)
Chakra:
(300/300)
Rank: Mizukage
Caminhava calmamente no bosque de kiri , olhava ao redor , era um lindo lugar , apenas caminhava com as mãos no bolso a espera de algo acontecer , queria apenas ter uma bela vista em tal lugar , sem dizer nada continuava a observar atendto a qualquer coisa que ocorre-se ao meu redor.
Rokumo-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Estudante
Yuriko chegou no bosque comendo um pacote de doritos mas ele ainda estava vestido de lelete.
" "
Yuriko arrumou uma pedra para servir de cao e amarrou em um pedaço de corda e saiu arrastando pelo bosque enquanto comia doritos. Ele viu um um caboclo perdido andando pela floresta e chegou perto dele com a boca cheia
- Esta esperando o lobo mal?
Yuriko-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Sannin
Yuriko foi ignorado mais uma vez e começou a gritar com a boca cheia de doritos
- PORQUEEEEEEEEEEEEEEE UQE TODO MUNDO ME IGNORA! ESSA ROUPA ME DEIXOU INVISIVEL? AAAAAAAAAAAAAAA
Yuriko terminou o doritos e deixou a alma dele no chao do bosque e saiu correndo tirando a roupa todinha e sentindo o ar da manha
- PORQUEEEEEEEEEEEEEEE UQE TODO MUNDO ME IGNORA! ESSA ROUPA ME DEIXOU INVISIVEL? AAAAAAAAAAAAAAA
Yuriko terminou o doritos e deixou a alma dele no chao do bosque e saiu correndo tirando a roupa todinha e sentindo o ar da manha
Yuriko-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Depois de em tempo andei em frente , em busca de alum lugar para beber café,estava com uma sede especial que parecia poder ser saciada apenas por café, imaginava que todos as vezes tinham sede ou fome especifica de algo, andando mudei de pensamento , ja imaginava se teria alguma cafeteria por perto.
-Espero que tenha. -Falava completando um pensamento.
Andava em busca do estabelecimento desejado no momento
-Espero que tenha. -Falava completando um pensamento.
Andava em busca do estabelecimento desejado no momento
Rokumo-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Estudante
Uchiha Hirashi
———————————————————————————
Após caminhar alguns segundos, chego no lugar que eu queria, o bosque. Lá, sento na grama e sento formalmente e dando início a uma leve meditação.
Hirashi-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Uchiha Hirashi
———————————————————————————
Meus pensamentos estavam a mil, eu não sabia o que fazer. Havia descoberto algo importante para lembrar o meu passado, essa era a chance única que eu tinha. Me levanto da posição, a qual eu estava, e fui caminhando lentamente em direção ao centro comercial de Kiri. Era agora, eu iria partir para a vila de onde o meu pai havia mandando a foto, em busca de informações.
Hirashi-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Voltando das montanhas nebulosas, passei vagarosamente pelo bosque de kiri. Enquanto passava por ali, algo diferente aconteceu. Algum tipo de magia ou algo do tipo. Eu ouvia uma voz ao longe, bem baixa. Aos poucos fui identificando-a como as vozes vindas das flores. Fazia tempo que eu não ouvia-as e esse momento acabou me pegando me surpresa. Prestando um pouco mais de atenção naquela pequena voz, consegui identificar algo que fazia referência a algum nome. Com um pouco de mais atenção, consegui identificar pequenas frases tipo Kaguya Oonishi, se proteja, o mundo corre perigo. Quando ouvi isso, comecei a andar o mais rápido possível para poder terminar o que eu havia começado.
Kage Shushin no Jutsu
(Movimentação Rápida entre as Sombras)
Rank: B
Distância: Desvio
Descrição: Um tipo de Shushin que é usado para se mover através das sombras.
Shuichi- Official Hunter
-
Ficha Ninja
HP:
(110/180)
Chakra:
(132/180)
Rank: Hunter
Adentrei no bosque de Kirigakure no Sato com a possibilidade de já sentir o poder emanando da Bijuu e me preparando para o confronto que ali ocorreria.
Letícia-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(10000/10000)
Chakra:
(300/300)
Rank: Mizukage
Yuriko entao ficou mais serio quando entrou no bosque de kiri ainda puxando hoderi pela coleira
- agora a coisa vai ficar seria e eu vou ter que enfrentar a sanbi pela ohnra da Myau
- agora a coisa vai ficar seria e eu vou ter que enfrentar a sanbi pela ohnra da Myau
Yuriko-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
O sangue ardente que transcorria pelas veias da jovem faziam-na suspirar profundamente em uma falha tentativa de conter suas emoções. - Preciso me movimentar, perambular de um lado para o outro já está me deixando irritada. - Sussurrou esta, apertando os lábios com seus caninos.
Rukia-sama-
Ficha Ninja
HP:
(10000/10000)
Chakra:
(200/200)
Rank: Jounnin
O Jounnin acordava na vila desconhecida, ele olhava para os lados e se perguntava sobre o que havia ocorrido, mas recuperava sua memória e se levantava.
- Preciso sair daqui -
- Preciso sair daqui -
Seawolf- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(290/290)
Rank: Nukennin
Chegava no local e dizia : Sensei ?... Porque nunca mais apareceu ?
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
Ao ver seu aluno, Seawolf ficava surpreso.
- Yu-suke? O que está fazendo aqui? - Perguntava.
O Jounnin fitava o aluno com cautela, pois ele possivelmente teria passado a ser inimigo.
- Yu-suke? O que está fazendo aqui? - Perguntava.
O Jounnin fitava o aluno com cautela, pois ele possivelmente teria passado a ser inimigo.
Seawolf- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(290/290)
Dizia : Yusuke... Gosto de ser chamado assim, mas meu nome por enquanto é Justice, me desculpe por fazer isso, mas eu realmente preciso de poder... Acho que estou começando a lembrar da aparência do meu irmão, mas não posso encontrá-lo, pois estou coberto por essa barreira. Neste momento, comecei a realizar selos e ia correndo em direção ao meu sensei para matá-lo com meu jutsu.
Chidori
(Chidori)
Quem Usa: Kakashi Hatake e Sasuke Uchiha
Rank: A
Distância: Curta
Selos: Touro, Coelho, Macaco.
Primeira Aparição: Episódio 67 Naruto Clássico
Descrição: Depois de fazer as posições de mão necessárias, o usuário acumula uma grande quantidade de Chakra Raiton a ponto de deixar a energia visível para formar uma espécie de lâmina em suas mãos que pode facilmente cortar ou perfurar os inimigos. É uma técnica inventada por Kakashi Hatake. Também é chamada de Mil Pássaros, já que quando é usada produz um som que se assemelha ao voar de milhares de aves.
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
Vendo seu aluno fazendo selos e dizendo aquelas palavras, á dez metros dele, Seawolf apontou o dedo para o coração do mesmo e atirou uma bala de água naquela direção, para matar seu aluno na hora.
- O que pensa que está fazendo? Acha que pode ignorar tudo o que passou? - Dizia após atirar a bala de água.
- O que pensa que está fazendo? Acha que pode ignorar tudo o que passou? - Dizia após atirar a bala de água.
Mizudeppou no Jutsu
(Jutsu da Arma de Água)
Quem Usa: Segundo Mizukage, Suigetsu Hozuki
Rank: C
Distância: Média
Primeira Aparição: Mangá 556.
Descrição: O usuário cria uma bala de água na ponta do dedo indicador e atira-a com uma potência enorme, saindo como um tiro de arma de fogo. É fatal caso atinja um ponto vital.
Seawolf- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(290/290)
Ia ainda correndo com meu jutsu, então vi meu sensei levantando o braço, simplesmente desfiz meu jutsu e olhei nos olhos dele para paralisá-lo e depois o matar.
Kanashibari no Genjutsu
(Técnica Ilusória da Paralisia Corporal Temporária)
Quem Usa: Senju Tsunade e Kabuto (apenas nos games)
Rank: D
Descrição: Uma variante do Kanashibari no Jutsu, só que não utiliza agulhas e é um Genjutsu, o inimigo olha nos olhos do usuário e então fica paralizado por algum tempo, o suficiente para o usuário fugir ou atacar. Tsunade usou esse jutsu contra os lendários irmãos idiotas. Esse genjutsu pode ser usado contra mais de um inimigo ao mesmo tempo, pois Tsunade paralisou os dois irmãos com o jutsu.
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
Narração:
Justice criava um jutsu raiton e corria contra seu sensei para mata-lo, mas o mesmo estava observando-o e logo atirava contra seu coração o matando sem dó.
Vitória: Seawolf.
3 zens
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Rank: ANBU
Após matar seu aluno, Seawolf moveu-se derramando algumas lágrimas por causa das lembranças com seu aluno; o Uchiha andava pelo bosque e partia em uma direção desconhecida, buscando conhecer a vila.
Seawolf- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(290/290)
Aborrecido, Zed foi andar pelos bosques, vendo se encontrava alguém.
Zedd-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4