[Suna] Sala de Reunião
+10
Sora2
Joe Harusame
Letícia-Sama
Rukia-sama
Nephilim'
Yuriko
Issei Gremory
'His
STRiKeR x BuLLeT
Rhaego
14 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Sunagakure no Sato - Vila Oculta da Areia :: Áreas da Vila
Página 3 de 4
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
[Suna] Sala de Reunião
Relembrando a primeira mensagem :
Local de assembléia entre os membros da administração da Vila.
> Proibida a entrada de qualquer um não autorizado.
Local de assembléia entre os membros da administração da Vila.
> Proibida a entrada de qualquer um não autorizado.
Última edição por "Senju Muku em Qua Abr 02, 2014 5:10 pm, editado 1 vez(es)
Rhaego- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(450/450)
Rank: Kazekage
Re: [Suna] Sala de Reunião
Hisoka era teletransportado de volta para a sala de reunião,junto do assassino e seus lobos.
---Olá Muku!Tenho um criminoso para ti.Pergunte ao seu ANBU mais detalhes.
Ainda segurando o cadáver,seu corpo,,junto dos seu lobos era sugado pelo seu Cajado.Deixando o assassino lá.
---Olá Muku!Tenho um criminoso para ti.Pergunte ao seu ANBU mais detalhes.
Ainda segurando o cadáver,seu corpo,,junto dos seu lobos era sugado pelo seu Cajado.Deixando o assassino lá.
Hiraishin no Jutsu
(Técnica Voadora do Deus do Trovão)
Quem Usa: Namikaze Minato
Nota: Somente o Hokage pode aprender tal técnica.
Rank: S
Primeira Aparição: Episódio 119 Shippuuden
Descrição: Essa técnica deu ao Yondaime Hokage o apelido de Raio Dourado de Konoha, graças ao seu cabelo amarelo e sua velocidade ao movimentar-se. Primeiro Minato deve marcar o lugar onde ele quer aparecer com uma marca. Depois ele faz o selo de mão necessário e quase que instantaneamente ele viaja para o lugar marcado, quase que como se fosse um jutsu de invocação.Tambem é usada uma kunai com a marca desenhada, ou simplesmnte estende a mão e cria uma pequena emanação de chakra em um lugar qualquer do espaço fisico servindo de marca.
Cajado das Seis Existências (Roku Kabushiki no Sutaffu)
Rank: SS
Este cajado e muito semelhante aos cajados dos monges ,mas apenas em sua aparência. Pois possui poderes muito superiores a qualquer outro artefato.O Rikudou sennin o usava em batalha aumentando seu poder (igual o Leque Uchiha faz com o madara) e podendo ate mesmo criar "fendas" dimensionais, podendo assim caminhar entre espaço/tempo.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Yohei
Olhava a presença do Hokage ali novamente enquanto observava um cadáver de cabelo vermelho em seu ombro, porém, havia sentido alguns distúrbios de chakra em meio ao centro, como um tipo de confronto e uma morte, já que um dos chakras tinha desaparecido. Aquele ali deveria ser o tal morto, por tanto, antes mesmo de alguma ação do kage, sugara aquele corpo sobre o hokage para outra dimensão o mais rápido possível.
Kamui
(Poder Divino)
Quem Usa: Hatake Kakashi
Primeira Aparição:
Nota: É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan.
Nota²: A utilização desse Jutsu se usado mais de três vezes por um usuario que tenha pouco chakra pode deixa-lo incapacitado de se mover devido a dor que jutsu causa por uso continuo.
Descrição: O Shinobi (Ninja) deve ativar seu Mangekyou Sharingan, fechar os olhos e se concentrar, para assim criar a fissura no Espaço-Tempo. O Shinobi (Ninja) deve se concentrar e ao abrir os olhos deve focalizar e fixar o seu alvo, assim o alvo fixado é totalmente desintegrado ao encontrar a fissura. Dependendo do controle do Shinobi (Ninja) o tamanho da fissura pode variar, essa técnica requer um grande concentração e Chakra.
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Rank: ANBU
O mesmo ainda meio que em tensão sobre tudo o que estava ocorrendo ouvira algo sobre este estar espionando a sala de reunião dele, este sorri e apenas diz conforme normalmente diria.
- Não, garoto, não estava espionando, mas imaginei que o assunto seria este, afinal, uma guerra foi anunciada, e digamos que eu sou da época do tal Hokage.
Enquanto havia um diálogo o Hokage retorna a sala com um homem de aparência de um chunnin (Midnight) e um corpo em seus ombros onde rapidamente era sugado para dentro de um Kamui pelo Anbu que o visitou na sala do Kazekage. Este tornaria a fechar os olhos e diria calmamente para que todos ouvissem.
- Muku se não matá-lo, eu faço isso, isso aqui parece ser uma aliança, corrija-me se eu estiver errado mas não tem quaisquer outro motivo para todas as vilas se reunirem na sua sala principal... Isso é considerado uma traição como pode abalar a aliança... E mais uma coisa... Eu desde que nasci... Nunca gostei de Kiri, e não pretendo gostar, nem reavaliar, não me importo que esteja na aliança ou não de guerra, se tentar alguma coisa contra mim ou minha vila... Faço questão que seja diminuído a cinzas ou a nível molecular. Entretanto, eu gostei de Suna, um garoto me chamou atenção, um menino chamado Joe que recentemente se tornou Chunnin e esqueci de parabenizá-lo por seus esforços, mas não é algo que eu não esperava. Onde quero chegar é o seguinte, precisamos nos manter calmos e firmes esta guerra não vai nos abalar fisicamente, e sim, mentalmente, afinal, são os heróis os quais estamos enfrentando não? E discutir estratégias não adiantará absolutamente em nada, este é o meu ponto de vista e se alguém está interessado em falar algo, escutarei calmamente e concordarei ou discordarei dependendo de seu argumento.
Dizendo isto o Kage permanecia de braços cruzados olhando para os membros de Kiri e depois ao assassino esperando uma resposta de todos os presentes.
- Não, garoto, não estava espionando, mas imaginei que o assunto seria este, afinal, uma guerra foi anunciada, e digamos que eu sou da época do tal Hokage.
Enquanto havia um diálogo o Hokage retorna a sala com um homem de aparência de um chunnin (Midnight) e um corpo em seus ombros onde rapidamente era sugado para dentro de um Kamui pelo Anbu que o visitou na sala do Kazekage. Este tornaria a fechar os olhos e diria calmamente para que todos ouvissem.
- Muku se não matá-lo, eu faço isso, isso aqui parece ser uma aliança, corrija-me se eu estiver errado mas não tem quaisquer outro motivo para todas as vilas se reunirem na sua sala principal... Isso é considerado uma traição como pode abalar a aliança... E mais uma coisa... Eu desde que nasci... Nunca gostei de Kiri, e não pretendo gostar, nem reavaliar, não me importo que esteja na aliança ou não de guerra, se tentar alguma coisa contra mim ou minha vila... Faço questão que seja diminuído a cinzas ou a nível molecular. Entretanto, eu gostei de Suna, um garoto me chamou atenção, um menino chamado Joe que recentemente se tornou Chunnin e esqueci de parabenizá-lo por seus esforços, mas não é algo que eu não esperava. Onde quero chegar é o seguinte, precisamos nos manter calmos e firmes esta guerra não vai nos abalar fisicamente, e sim, mentalmente, afinal, são os heróis os quais estamos enfrentando não? E discutir estratégias não adiantará absolutamente em nada, este é o meu ponto de vista e se alguém está interessado em falar algo, escutarei calmamente e concordarei ou discordarei dependendo de seu argumento.
Dizendo isto o Kage permanecia de braços cruzados olhando para os membros de Kiri e depois ao assassino esperando uma resposta de todos os presentes.
Phoenix-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(365/365)
Rank: Jounnin
Yuriko entao ouviu o que o novo chegaod falou e deopis sorriu apra ele
Porque nao foi la sozinho enfrentar jhon e jackie? segundo essa sua pose ai voce está querendo dizer que enfrenta as três vilas aqui com um dedo só , acho que se quer mesmo fingir que tem moral , vai la e mata eles para nos
Porque nao foi la sozinho enfrentar jhon e jackie? segundo essa sua pose ai voce está querendo dizer que enfrenta as três vilas aqui com um dedo só , acho que se quer mesmo fingir que tem moral , vai la e mata eles para nos
Yuriko-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Sannin
Mais um entrava na sala, esse era o Raikage, o único kage que chegou atrasado, e entrou falando de Kiri, sendo que estávamos falando da Guerra, Kakashi se levantou do banco e disse, interrompendo-o:
- Bom ,depois que Kiri tentar fazer algo contra você, não vem dizer que eles ficaram com "medo" e que "atacaram" de surpresa, eles agora tem um motivo para suspeitar de você... -
Disse lamentando o Raikage falar de kiri.
- Bom ,depois que Kiri tentar fazer algo contra você, não vem dizer que eles ficaram com "medo" e que "atacaram" de surpresa, eles agora tem um motivo para suspeitar de você... -
Disse lamentando o Raikage falar de kiri.
Sora2- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Estudante
Senti meu punho esquentar, em uma intensa vontade de atingir a face do Sannin mal-educado. Tive de respirar fundo algumas vezes para manter a calma. - Eu não estou aqui para ouvir afrontas ou ofensas contra minha pessoa. Não estou dando a mínima para qualquer desavença que haja entre vilarejos e Kages. Tudo o que eu buscava era fornecer ajuda. Mas, pelo que vejo, esta conversa não está alcançando nenhum objetivo... - O intenso falatório e a mistura de vozes ecoavam em meus ouvidos. Eu estava a ponto de explodir. Decidi me afastar um pouco e me mantive no canto da sala, distante dos outros. Precisava estabelecer minhas idéias.
Rukia-sama-
Ficha Ninja
HP:
(10000/10000)
Chakra:
(200/200)
Midnight chegou na sala com o Hokage e viu que este já saiu da sala e corpo que estava com ele foi sugado por uma distorção do tempo e espaço, o Fuuma ficou surpreso de início; logo ele viu que aquilo parecia uma reunião, mas Midnight nem se importou com aquilo e também começou a ouvir um Kage que parecia ser retardado mental se pronunciar, após aquelas falas, Midnight não aguentou ficar calado e se pronunciou:
Hahaha, eu acho que tenho cara de vidente pra adivinhar que as vilas tinham formado uma aliança... Da guerra eu sabia, mas de aliança não. E se se diz tão bom assim, chega lá em Uzushio e destrói aquela desgraça toda lá. Eu nem sabia de aliança nenhuma, eu simplesmente cheguei e matei o pentelho e daí? Eu já vi muita gente ser assassinada diante dos meus olhos e dentro da minha própria vila, eu fiz o mesmo, e sem saber de aliança nenhuma.
Midnight saltou para trás, ele não sabia perto de quem ficaria, pois era um Nukennin qualquer, mas havia simpatizado um pouco com o pessoal que parecia ser de Kiri...
Hahaha, eu acho que tenho cara de vidente pra adivinhar que as vilas tinham formado uma aliança... Da guerra eu sabia, mas de aliança não. E se se diz tão bom assim, chega lá em Uzushio e destrói aquela desgraça toda lá. Eu nem sabia de aliança nenhuma, eu simplesmente cheguei e matei o pentelho e daí? Eu já vi muita gente ser assassinada diante dos meus olhos e dentro da minha própria vila, eu fiz o mesmo, e sem saber de aliança nenhuma.
Midnight saltou para trás, ele não sabia perto de quem ficaria, pois era um Nukennin qualquer, mas havia simpatizado um pouco com o pessoal que parecia ser de Kiri...
.:Midnight:.-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Rank: Chunnin
Reaparecia já ao lado do assassino com minha katana em movimento de corte para decapita-lo sem perca de tempo. Em seguida enquanto embainhava minha espada de volta, desfazia o clone que estava ao lado de Muku, trazendo todas as lembranças do mesmo e vendo que o cadáver que estava com o hokage, agora estava em outra dimensão. -Desculpem-me pela violência dos meus atos, mas não poderia deixar este assassino impune, ele assassinou um dos nossos jouunins da vila. Muku, se não se importa, já esta irritante demais esta conversa, são todos kages, mas nenhum tem a capacidade de ir até lá e ver o que está acontecendo, só sabem falar, então vamos acabar logo com esta reunião ridícula para que eles corram novamente para suas vilas e finjam que são poderosos. O tom de minha fala era firme e severamente séria, minha expressão, inabalável e sombria, meu caminhar em direção a Muku, era silenciosa e calma.
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
O homem ao ouvir todos este sorria brevemente para provocar tanto o Sannin de Kiri quanto o chunnin que provavelmente tinha distúrbios e dizia calmamente mas com um tom sombrio.
- Garoto, não me tente, você assassinou um membro de suna, se eu fosse o Kazekage, sua vida terminaria aqui, e se ele não o fizer eu o faço, não há por quê de vermes como você permanecerem vivos, e não, eu não vou em Usuzhio ainda, eu tenho um plano sim para ir lá, até por que eu conheço o Kusanagi, mas eu preciso algumas coisas antes disso, e quem sabe seja feita aqui nesta sala.
Dizendo isso o Kage levanta seu rosto abrindo seus olhos novamente e olhava diretamente nos olhos do Ambu (Issei) e de uma outra garota que ali estava (Rukia) e mexe o pescoço em diagonal em direção a porta de saída da sala de reuniões e o mesmo caminha até lá, parecia que ele queria que ambos o seguissem e esperava que eles compreendessem, sem mais delongas o mesmo se retira da sala de reuniões aguardando os dois na sala do Kazekage.
Phoenix-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(365/365)
Midnight logo respondeu o Kage:
Não conhece a constituição shinobi? Não posso ganhar pena de morte porque matei um ninja qualquer, se eu pagar 300 Ryous aqui eu já saio impune.
Não conhece a constituição shinobi? Não posso ganhar pena de morte porque matei um ninja qualquer, se eu pagar 300 Ryous aqui eu já saio impune.
.:Midnight:.-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Levantei-me e me posicionei com uma passagem rápida diante do caminho para a porta a impedir Phoenix e sua partida.
- Como o Kage que és, não creio que tenha o direito de vir e ouvir nossas palavras, deixando-nos sem fornecer nada ou no mínimo ouvir melhores indagações. Esta é uma reunião de Kages, então sugiro que sente-se e haja como um, ao caso contrário deve a vir lutar já que vir até nós contar vantagem e se retirar é uma falta de respeito para com os Kages e em principal ao dono desta casa, o Kazekage -
Olhei para Issei localizado por trás de Phoenix a distância.
- Creio que a decisão de punir, como punir e em quais mãos executar seja cabível ao Kazekage e em momento algum o ouvi dizendo para que fizesse uma execução. Você é um mero Jounnin, não venha a se pronunciar com autoridade de decisão, já que cada respiração sua é uma decisão que cabe a seu líder, o Kazekage... Ou no mínimo, tenha respeito pelo seu mestre na presença de outras pessoas, caso o contrário eu também não precisarei respeitar seu líder assim como você não o respeita e poderei matá-lo agora mesmo -
- Como o Kage que és, não creio que tenha o direito de vir e ouvir nossas palavras, deixando-nos sem fornecer nada ou no mínimo ouvir melhores indagações. Esta é uma reunião de Kages, então sugiro que sente-se e haja como um, ao caso contrário deve a vir lutar já que vir até nós contar vantagem e se retirar é uma falta de respeito para com os Kages e em principal ao dono desta casa, o Kazekage -
Olhei para Issei localizado por trás de Phoenix a distância.
- Creio que a decisão de punir, como punir e em quais mãos executar seja cabível ao Kazekage e em momento algum o ouvi dizendo para que fizesse uma execução. Você é um mero Jounnin, não venha a se pronunciar com autoridade de decisão, já que cada respiração sua é uma decisão que cabe a seu líder, o Kazekage... Ou no mínimo, tenha respeito pelo seu mestre na presença de outras pessoas, caso o contrário eu também não precisarei respeitar seu líder assim como você não o respeita e poderei matá-lo agora mesmo -
Letícia-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(10000/10000)
Chakra:
(300/300)
Rank: Mizukage
Eu não conseguia manter a calma. Sentia fortes tonturas e dores por todo o meu corpo. Eu precisava me restabelecer, mas isto estava se tornando uma tarefa difícil. - Senhora Mizukage-sama, eu.... eu... preciso de ajuda... - dizia enquanto perdia os sentidos devagar. Minha visão ficou turva e tudo o que eu conseguia ver eram meros borrões. Por um momento, consegui apenas distinguir um líquido vermelho escarlate esvair por meu nariz e pelo canto esquerdo de meus lábios. Logo, meu corpo encontrou o assoalho da sala com violência. Eu havia desmaiado.
Rukia-sama-
Ficha Ninja
HP:
(10000/10000)
Chakra:
(200/200)
Kakashi suspirava e se levantava novamente, então falava á respeito da guerra, dando uma sugestão que talvez todos tivessem já pensado.
- Que tal separarmos grupos, e cada grupo tiver um objetivo certo: Grupo para Ataque, Grupo para Defesa e o Grupo para suporte Médico (Curar) -
~Bitch please, isso é a mokushi, animal! Esperava as respostas dos outros.
- Que tal separarmos grupos, e cada grupo tiver um objetivo certo: Grupo para Ataque, Grupo para Defesa e o Grupo para suporte Médico (Curar) -
Sora2- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Estudante
Este segura o ombo de letícia com calma e dizia baixo mas conforme que todos possam ouvir e sorri para a mesma pondo-se a falar.
- Dona Mizukage, eu preciso me retirar, e peço desculpas por isso, mas, uma pessoa me deu uma intrigante, e não pretendo revelá-la como vocês bem sabem pouco sabemos o que está programado, eu trarei boas noticias assim que possível, se não for encontrado meu corpo obviamente, eu tenho algo que pode arriscar a minha vida. Eu não tenho medo da morte até por que sou conhecido por ser uma fênix, eu renasço das minhas próprias cinzas, então por favor, poderia liberar minha passagem para eu averiguar uma coisa?
Dizia o Kage sorrindo para a mesma e olhando para a jovem que caiu no chão recentemente este estranha e olha para a cara da Mizukage como se ela soubesse de alguma coisa e permanecia pretendendo sair do recinto.
Phoenix-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(365/365)
Enrijeci ao toque indesejado sem querer acabar por feri-lo ou matá-lo.
- Nada poderia vir a ser mais importante do que tal guerra por vir e em um sistema de aliança geral, não há compromissos ocultos ao que se há, não existe aliança o que torna-te inimigo destas três vilas presentes. Sente-se e ofereça o que podes fazer para a execução deste planejamento ao que tomou informações das vilas, mas não veio a contribuir com nenhuma, apenas permaneça por meros segundos em mínima consideração aos seus vizinhos de poder, pois uma passagem apenas para dizer que está acima de nós e em seguida dar partida é nada menos que ofensivo para minha vila e imagino que para Sunagakure também, levando-se em consideração ao fim da reunião que está próximo -
Toki se ergueu a distância ouvindo atentamente.
- Se declarou como inimigo de Kirigakure no Sato e não deseja vir a contribuir para a razão desta aliança, o que faz-me imaginar se não estaria contra todos nós -
- Nada poderia vir a ser mais importante do que tal guerra por vir e em um sistema de aliança geral, não há compromissos ocultos ao que se há, não existe aliança o que torna-te inimigo destas três vilas presentes. Sente-se e ofereça o que podes fazer para a execução deste planejamento ao que tomou informações das vilas, mas não veio a contribuir com nenhuma, apenas permaneça por meros segundos em mínima consideração aos seus vizinhos de poder, pois uma passagem apenas para dizer que está acima de nós e em seguida dar partida é nada menos que ofensivo para minha vila e imagino que para Sunagakure também, levando-se em consideração ao fim da reunião que está próximo -
Toki se ergueu a distância ouvindo atentamente.
- Se declarou como inimigo de Kirigakure no Sato e não deseja vir a contribuir para a razão desta aliança, o que faz-me imaginar se não estaria contra todos nós -
Letícia-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(10000/10000)
Chakra:
(300/300)
Este sorria para a mesma e dizia com um tom calmo de voz e serene demonstrando sua total calmaria e compreensão sobre a dona Mizukage.
- Como sou conhecido do Jhon Kusanagi, sim, eu sou o Same o (esqueci agora qual posto de kage mas era o primeiro raikage do fórum) Raikage que era da mesma época onde o mesmo era um Hokage, pretendo descobrir mais a fundo o que aconteceu, provavelmente pelo o que sei ele pode estar ou em Uzushio ou em Konoha mesmo escondido, vai saber, eu iria pedir a um membro de Konoha para averiguar ela de ponta cabeça se fosse necessário, mas sou uma fênix solitária, prefiro ajudar da minha maneira, está satisfeita dona Mizukage? Qualquer notícia positiva eu as trago para vocês se necessário passo em cada vila se eu permanecer vivo, e, sim não gosto de Kiri, nada me impede de armar uma guerra contra ela APÓS a guerra, se quiser depois conto-lhe o por quê de não gostar de Kiri não é problema com a senhorita ou quaisquer um de lá, é com a própria constituição de Kiri, a vila em si... Mais alguma pergunta ou posso partir para Uzushio e se eu não achar nada volto a Konoha... Como pode ver é um longo trajeto, quanto mais cedo... Melhor...E eu sinto seu desejo em me matar por ter tocado o seu ombro, te entendo até por alguém não gostar da sua vila e te tocar, mas foi necessário. E sua Jounnin está no chão, não deveria cuidar desta?
Dizia o mesmo no final apontando a jounnin caída no chão que não parecia estar nada legal e sorri para a Mizukage demonstrando total compreensão ao que esta diz e esperando que a mesma compreenda.
- Como sou conhecido do Jhon Kusanagi, sim, eu sou o Same o (esqueci agora qual posto de kage mas era o primeiro raikage do fórum) Raikage que era da mesma época onde o mesmo era um Hokage, pretendo descobrir mais a fundo o que aconteceu, provavelmente pelo o que sei ele pode estar ou em Uzushio ou em Konoha mesmo escondido, vai saber, eu iria pedir a um membro de Konoha para averiguar ela de ponta cabeça se fosse necessário, mas sou uma fênix solitária, prefiro ajudar da minha maneira, está satisfeita dona Mizukage? Qualquer notícia positiva eu as trago para vocês se necessário passo em cada vila se eu permanecer vivo, e, sim não gosto de Kiri, nada me impede de armar uma guerra contra ela APÓS a guerra, se quiser depois conto-lhe o por quê de não gostar de Kiri não é problema com a senhorita ou quaisquer um de lá, é com a própria constituição de Kiri, a vila em si... Mais alguma pergunta ou posso partir para Uzushio e se eu não achar nada volto a Konoha... Como pode ver é um longo trajeto, quanto mais cedo... Melhor...E eu sinto seu desejo em me matar por ter tocado o seu ombro, te entendo até por alguém não gostar da sua vila e te tocar, mas foi necessário. E sua Jounnin está no chão, não deveria cuidar desta?
Dizia o mesmo no final apontando a jounnin caída no chão que não parecia estar nada legal e sorri para a Mizukage demonstrando total compreensão ao que esta diz e esperando que a mesma compreenda.
Phoenix-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(365/365)
Caminhei um passo para o lado a deixar que o Raikage passasse por mim.
- Dentro destas indagações e discursos, irei deixar que faça o que desejar ao que o Kazekage não paresse dar importância a sua presença a ponto de pronunciar-se -
Dei sinal para Yuriko e me virei mirando a porta para partir também enquanto Toki vinha até mim para fielmente seguir ao meu lado na saída.
- Kazekage, devo me despedir pois pelo que vejo a reunião está acabada -
- Dentro destas indagações e discursos, irei deixar que faça o que desejar ao que o Kazekage não paresse dar importância a sua presença a ponto de pronunciar-se -
Dei sinal para Yuriko e me virei mirando a porta para partir também enquanto Toki vinha até mim para fielmente seguir ao meu lado na saída.
- Kazekage, devo me despedir pois pelo que vejo a reunião está acabada -
Letícia-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(10000/10000)
Chakra:
(300/300)
Yuriko passou pela mesa e jogou rukia por cima do ombro para levar ela junto
bora toki
O cachorro da mizukage veio junto com ele por causa do chamado e ele passou pela porta antes da leticia andando de costas para ainda ver muku e se despedir
tchau muku
e entao partiu para fora dali
bora toki
O cachorro da mizukage veio junto com ele por causa do chamado e ele passou pela porta antes da leticia andando de costas para ainda ver muku e se despedir
tchau muku
e entao partiu para fora dali
Yuriko-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Sannin
Antes de minha real partida, fitei o ninja Hoderi.
- Volte conosco para seu lar -
Esperando que ele me seguisse, tomei caminho para o mesmo rumo tomado por meu Sannin.
- Volte conosco para seu lar -
Esperando que ele me seguisse, tomei caminho para o mesmo rumo tomado por meu Sannin.
Letícia-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(10000/10000)
Chakra:
(300/300)
Observava tudo o que ocorria em meu redor, o raikage, a mizukage e até o hokage que se mostrara um ser desconfiado. A mizukage se retirava junto a seu batalhão, seu sennin e sua jouunin, por um lado eu a devia desculpas assim como ela a mim, por tanto com um de meus clones, mandava-o se desculpar com ela. Ele seguiu até o centro comercial, onde sentira a presença da dama.
Kamui
(Poder Divino)
Quem Usa: Hatake Kakashi
Primeira Aparição:
Nota: É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan.
Nota²: A utilização desse Jutsu se usado mais de três vezes por um usuario que tenha pouco chakra pode deixa-lo incapacitado de se mover devido a dor que jutsu causa por uso continuo.
Descrição: O Shinobi (Ninja) deve ativar seu Mangekyou Sharingan, fechar os olhos e se concentrar, para assim criar a fissura no Espaço-Tempo. O Shinobi (Ninja) deve se concentrar e ao abrir os olhos deve focalizar e fixar o seu alvo, assim o alvo fixado é totalmente desintegrado ao encontrar a fissura. Dependendo do controle do Shinobi (Ninja) o tamanho da fissura pode variar, essa técnica requer um grande concentração e Chakra.
Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: A
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Técnica
que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma
grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide
igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em
jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus
independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
洋菓子
Prestando atenção em todos e no momento de pico da tensão se preparando para fazer uma barreira entre o Kazekage e os envolvidos na bataliha que começaria, ela por fim respirou profundamente relaxando e se concentrou em ouvir os pensamentos de Joe, o que naturalmente em sua composição, a deixou um pouco mais tranquila em relação às possíveis ameaças.
Após a saída de todos os convidados ou interruptores da reunião, ela se virou para o Kazekage e perguntou a ele se haviam novas ordens imediatas ou fixas que ele quisesse ordenar... Durante a fala suave e baixa, refletindo sobre enfiar uma Kunai na boca dele caso ele continuasse seu infinito processo de rebobinar por dias antes de reagir a pergunta.
洋菓子
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Joe saía de seu modo de ataque, ele parecia estar mais relaxado, até desfazia os planos em sua cabeça.Porém não se descuidava nenhum segundo da presença de um certo alguém.Olhando para o Kazekage, o Uzumaki ficava a esperar uma resposta enquanto percebia a movimentação de tal presença.
Joe Harusame-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(220/220)
O mesmo após a saída de todos o mesmo reverencia o Kazekage brevemente e saia de lá calado pensando em um plano que havia já em mente enquanto dirigia-se para o centro de Suna.
Phoenix-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(365/365)
Joe se cansava de esperar pelo Kazekage, ele era o filho de um Kage, o ao menos fora adotado por um, não podia ver todo aquele risco para a vila acontecer sem se intrometer.
*Venha atrás, mais não apareça, apenas siga.
O rápido pensamento era para si próprio, andava até a porta e saia chamando o Raikage.
Joe Harusame-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(220/220)
洋菓子
Beatrice ouviu a voz de Joe em bom volume, já que ela estava em sua mente mesmo que ele estivesse longe e partiu até ele deixando de lado sua pergunta não respondida para o Kazekage. A Nara estava dentro dos planos, porém não integralmente por tentar sempre deixar a mente de seu parceiro de time privada para si, embora muitas vezes não conseguisse.
洋菓子
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4