[Amegakure] Terceira Reunião dos Kages
+21
(Jackie) Condor
Adilson Akimichi
Yuriko
Player-gon
Higurashi Heike
Harima-san
Letícia-Sama
Gortz
Uchiha Léo
Chieko
Senju Naomi
Victor Uchiha
- Aburame Natalia -
Colato
Nana
Tsuna
Phoenix
Hao
Jhon Kusanagi
Fujimoto Shiro
Mifune III
25 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Outras Vilas e Países :: Amegakure no Sato - Vila Oculta da Chuva :: Áreas da Vila
Página 5 de 7
Página 5 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
[Amegakure] Terceira Reunião dos Kages
Relembrando a primeira mensagem :
Local de Reunião dos Cinco Kages.
Local de Reunião dos Cinco Kages.
Mifune III- Takai
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(100/100)
Rank: Samurai
Re: [Amegakure] Terceira Reunião dos Kages
Yuriko ouviu a resposta e comesou a chorar
- VOCE PARTIU MEU CORAÇAO O QUE EU FIZ?
- VOCE PARTIU MEU CORAÇAO O QUE EU FIZ?
Yuriko-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Sannin
Partia para cima de Yuriko sem dó, aplicava uma ombrada:
- Não zombe com nossa cara, sabe do que estamos falando inseto!
- Não zombe com nossa cara, sabe do que estamos falando inseto!
Tokken
(Ombro Empurrador)
Quem Usa: Jiroubou
Rank: C
Função: Atacar
Descrição: Jiroubou atinge seu adversário com um golpe violento do ombro.
Adilson Akimichi-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(200/200)
Rank: Jounnin
Yuriko usa katon para se defender do ataque do nada
- MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Katon no Tate
(Escudo de Fogo)
Rank: B
Distância: Curta
Quem Usa: Senhores Feudais da Grama
Descrição: É um escudo de Katon bem resistente que pode bloquear vários tipos de ataques.
Yuriko-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Levantei-me puxando minha Kumo no Ken e com Yuriko exatamente ao meu lado, pude movimentar a espada horizontal querendo arrancar a cabeça de Adilson.
Kumoryuu - Damashi Giri
(Estilo Nuvem - Corte da Desilusão)
Aparição: Naruto Shippuuden 289
Distância: Curta
Descrição: Um corte horizontal de lado com a espada que é reto, preciso e forte de tal maneira que corta muito facilmente.
Kumo no Ken
Esta
espada é carregada por dois membros da vila da Nuvem, não se sabe o
nome, por isso recebe o apelido de Kumo no Ken(Espada da Nuvem). Essa
espada é quase tão comprida quanto a Samehada(Pele de tubarão) de Kisame
Hoshigaki ou a Zambatou(Fatiadora de cavalos) de Zabuza Momochi,mas não
são tão grossas. Os ninjas que a usam(Omoi e sua parceira) demonstram
ter exímia habilidade com elas sendo que na luta em que a usaram, uma
parte foi lutada usando as espadas embainhadas, e mesmo assim desferindo
danos.
Letícia-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(10000/10000)
Chakra:
(300/300)
Rank: Mizukage
Apenas via o perigo que estava me metendo e antes mesmo de chegar perto de Yuriko parava e caia em si da burrada:
- Perdão, me exautei, mas não me provoque Yuriko, sabe como é um akimichi.
Recuava ficando atrás de ERagon novamente.
- Perdão, me exautei, mas não me provoque Yuriko, sabe como é um akimichi.
Recuava ficando atrás de ERagon novamente.
Adilson Akimichi-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(200/200)
Sentei-me novamente e mantive minha Kumo no Ken na mão.
- Kages inconsistentes e incompetentes, me pergunto se os outros irão chegar para que possamos iniciar -
- Kages inconsistentes e incompetentes, me pergunto se os outros irão chegar para que possamos iniciar -
Letícia-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(10000/10000)
Chakra:
(300/300)
Ainda acompanhando Eragon:
- Pois é, quanta demora, diga-me Leticia, por que matou o meu sensei e antigo raikage?
- Pois é, quanta demora, diga-me Leticia, por que matou o meu sensei e antigo raikage?
Adilson Akimichi-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(200/200)
Yuriko sentou em cima da mesa ao lado do chapeu de lele
- ............. Agora lembrei! Foi ela que mandou
- ............. Agora lembrei! Foi ela que mandou
Yuriko-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Observei a revolta do Shinobi em silencio.
- Enquanto não houver monopólio, sempre um irá tentar ser mais forte do que o outro. Este é o mesmo caso das empresas, eu empenho-me em melhorar meu produto para deixar o da concorrência ruim, porém creio que possa compreender que no mundo Shinobi eliminar é mais digno do que se ampliar. Acredito que deveria orgulhar-se por eu ter os considerado uma possível interferência para Kirigakure no Sato -
Cruzei os braços ao que guardei minha espada e olhei para a ave que substituíra Jackie.
- O Tsuchikage é comparável a uma ave cuja tem seu cérebro do tamanho de um amendoim? -
- Enquanto não houver monopólio, sempre um irá tentar ser mais forte do que o outro. Este é o mesmo caso das empresas, eu empenho-me em melhorar meu produto para deixar o da concorrência ruim, porém creio que possa compreender que no mundo Shinobi eliminar é mais digno do que se ampliar. Acredito que deveria orgulhar-se por eu ter os considerado uma possível interferência para Kirigakure no Sato -
Cruzei os braços ao que guardei minha espada e olhei para a ave que substituíra Jackie.
- O Tsuchikage é comparável a uma ave cuja tem seu cérebro do tamanho de um amendoim? -
Letícia-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(10000/10000)
Chakra:
(300/300)
Condor percebia o principio de um combate antes mesmo de uma reunião ter inicio, logo a ave se pronuncia....
-Como Tsuchikage eu lhes informo que matarei todos vocês se essa rixa não der uma pausa...
-A prova que estou falando serio está aqui.
O Avestruz batia a asa no chão enquanto gritava...
-Kuchiyose no Baka!
-Como Tsuchikage eu lhes informo que matarei todos vocês se essa rixa não der uma pausa...
-A prova que estou falando serio está aqui.
O Avestruz batia a asa no chão enquanto gritava...
-Kuchiyose no Baka!
Gyaku Kuchiyose no Jutsu
(Técnica da Invocação Reversa)
Quem Usa: Invocações
Rank: E
Descrição:
No Jutsu de Invocação, o Ninja invoca algo. No Jutsu de Invocação
Reversa, occorre o contrário: A invocação que invoca seu utilizador.
(Jackie) Condor-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(450/450)
Rank: Kuchiyose
-Miaw.
O Uzumaki aparecia do meio da fumaça sentado no meio da mesa, enquanto sorria Jackie pensava...
*Seria isso alguma brincadeira de invocações!?
Pegando seu chapéu da cabeça do Condor o Uzumaki se colocava em posição....
O Uzumaki aparecia do meio da fumaça sentado no meio da mesa, enquanto sorria Jackie pensava...
*Seria isso alguma brincadeira de invocações!?
Pegando seu chapéu da cabeça do Condor o Uzumaki se colocava em posição....
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Sayajin
O Raikage estava em comodado com toda aquela bagunça, pôs-se de braços cruzados e sussurrou a seu sannin...
- Acalme-se Adilson, nós podemos resolver isso em outra hora, com mais precisão, sem que ninguém nos interrompem! -
Olhando para Yuriko, Play-g fazia um cara de zangado, ele estava causando muita barulheira na reunião, creio que nem seria mais uma reunião...
- ... -
Play-g então batia na sua mesa ao ver um Avestruz com um chapéu de Tsuchikage e pensava...
" Como o Tschikage deixa? Isso é humilhante! "
- Acalme-se Adilson, nós podemos resolver isso em outra hora, com mais precisão, sem que ninguém nos interrompem! -
Olhando para Yuriko, Play-g fazia um cara de zangado, ele estava causando muita barulheira na reunião, creio que nem seria mais uma reunião...
- ... -
Play-g então batia na sua mesa ao ver um Avestruz com um chapéu de Tsuchikage e pensava...
" Como o Tschikage deixa? Isso é humilhante! "
Player-gon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Icelus chutava a porta do local com força,e via varios ali a espera...
-Jackie,Letícia,Yuriko,Play-g,Adilson...Hmmm você eu não conheço,e nem você
Dizia Icelus apontando com a Kusanagi para Higurashi e logo depois para o estranho Avestruz,e então a abaixando...
-Esperava ver gente mais...Nova...
Icelus então com meio sorriso na cara,olhava para trás para ver se Muku já havia entrado na sala.
-Jackie,Letícia,Yuriko,Play-g,Adilson...Hmmm você eu não conheço,e nem você
Dizia Icelus apontando com a Kusanagi para Higurashi e logo depois para o estranho Avestruz,e então a abaixando...
-Esperava ver gente mais...Nova...
Icelus então com meio sorriso na cara,olhava para trás para ver se Muku já havia entrado na sala.
.::Phobetor::.-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Gennin
Olhava para um novo shinobi, sim o melhor amigo do meu sensei que pareia estar morto, chegava perto dele e dizia:
- Thiago morreu. Eragon virou raikage. Yuriko e leticia invadiram a nossa vila do nada! Exijo uma explicação convincente sobre isso.
As últiams palavras foram ditas ao sair de perto de Razor.
- Quero que tomem alguma providência, uma vila atacar a outra sem motivos, é guerra!
Dizia em alto tom.
- Thiago morreu. Eragon virou raikage. Yuriko e leticia invadiram a nossa vila do nada! Exijo uma explicação convincente sobre isso.
As últiams palavras foram ditas ao sair de perto de Razor.
- Quero que tomem alguma providência, uma vila atacar a outra sem motivos, é guerra!
Dizia em alto tom.
Adilson Akimichi-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(200/200)
Jackie sorria para o sannin de Kumo que se pronunciava acerca de certa invasão....
-Se não calar a boca vou ter que te matar.
-Reunião de Kages, não de sannins.
-Se você sorrir, falar, ou respirar mais forte, Juro que te mato.
O Uzumaki sem tirar o sorrisso do rosto, balançava a cabeça enquanto se sentava dividindo cadeira com Condor...
-Se não calar a boca vou ter que te matar.
-Reunião de Kages, não de sannins.
-Se você sorrir, falar, ou respirar mais forte, Juro que te mato.
O Uzumaki sem tirar o sorrisso do rosto, balançava a cabeça enquanto se sentava dividindo cadeira com Condor...
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Olhei para a porta e assim o Shinobi que fizera o som forte.
- Ninjas mais novos levariam o mundo á ruína de tal forma que anos de idade são anos de experiência -
Formei um sorriso convidativo.
- Posicione-se ao lado de seu Kage a fim de apreciarmos nossos quatro meses em diferença de idades. Sobre o ataque, somos cinco países distintos, assim sendo que um não deverá se esconder nas asas de outro e os planos de seguimento são particulares e de direito -
- Ninjas mais novos levariam o mundo á ruína de tal forma que anos de idade são anos de experiência -
Formei um sorriso convidativo.
- Posicione-se ao lado de seu Kage a fim de apreciarmos nossos quatro meses em diferença de idades. Sobre o ataque, somos cinco países distintos, assim sendo que um não deverá se esconder nas asas de outro e os planos de seguimento são particulares e de direito -
Letícia-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(10000/10000)
Chakra:
(300/300)
Não estava suportando, uma reunião de kages estúpidas, com aliados e inimigos, era uma grande Dejetos Organicos, ficava atrás de ERagon, talvez fossemos atacados por shinobis idiotas e raivosas, ficava atrás de Eragon e sussurrava:
- Senhor, precisa falar sobre isso..
Depois voltava a me posicionar.
- Senhor, precisa falar sobre isso..
Depois voltava a me posicionar.
Adilson Akimichi-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(200/200)
O chakra de Jackie apos o curto aviso era intenso, o burro do sannin falava algo em tom baixo, o chakra do kage a meu lado fervia de forma indescritível, logo eu me pronunciava de forma a tentar evitar a morte daquela pessoa....
-Jackie, é obvio que ele quer provocar uma guerra com a morte dele, ignore, todos aqui conseguem ver que a diferença de poder entre vocês é como um abismo eterno.
-Não precisa levantar tanto chakra, não há sentido em destruir tudo.
Por algum motivo divino o cabeça dura do Jackie havia se acalmado e guardado seu chakra.
-Se ele voltar a se pronunciar eu o matarei, e estão todos avisados.
*Pode culpar o Jackie e começar a guerra, mais se um avestruz mata, vira uma piada.
-Jackie, é obvio que ele quer provocar uma guerra com a morte dele, ignore, todos aqui conseguem ver que a diferença de poder entre vocês é como um abismo eterno.
-Não precisa levantar tanto chakra, não há sentido em destruir tudo.
Por algum motivo divino o cabeça dura do Jackie havia se acalmado e guardado seu chakra.
-Se ele voltar a se pronunciar eu o matarei, e estão todos avisados.
*Pode culpar o Jackie e começar a guerra, mais se um avestruz mata, vira uma piada.
(Jackie) Condor-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(450/450)
Rank: Kuchiyose
Jackie mais calmo, sorrindo ainda olhava para condor e dizia de forma rapida...
-OSU, Condor-sensei.
Normalmente o Uzumaki teria cumprido a ameaça em questão de centesimos mais no fundo sabia que isso acabaria com a reunião que seria realmente o prato principal...
-OSU, Condor-sensei.
Normalmente o Uzumaki teria cumprido a ameaça em questão de centesimos mais no fundo sabia que isso acabaria com a reunião que seria realmente o prato principal...
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Yuriko tirou a peruca roxa e os paus (kumo no kens) da bolsa e coloquei tudo e cruzou os braços imitando a cara eterna da lele
" "
- ♫ ♫ ♫ Pra que brigar? Se nao é a saída... Se depois que tudo acaba, a raiva passa e o amor fica. Quer saber, beija minha boca, veste um sorriso na cara.... E tira a roupa (NAO POR CRISTO E EM CRISTO!!!!!) e ai deita no meu colo, esquece o que passoooooou. Se voce pode perdoar, me faz esse favor... Porque ninguem é perfeito e eu sou ser humanoooo...... ENTAO ME ABRAÇA MANOOOOOO
" "
- ♫ ♫ ♫ Pra que brigar? Se nao é a saída... Se depois que tudo acaba, a raiva passa e o amor fica. Quer saber, beija minha boca, veste um sorriso na cara.... E tira a roupa (NAO POR CRISTO E EM CRISTO!!!!!) e ai deita no meu colo, esquece o que passoooooou. Se voce pode perdoar, me faz esse favor... Porque ninguem é perfeito e eu sou ser humanoooo...... ENTAO ME ABRAÇA MANOOOOOO
Yuriko-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Jackie começava a rir do sannin cantarolante, enquanto ouvia a leve e pacifica canção o Uzumaki deixava a vontade de sangue se ir totalmente, enquanto em sua mente uma certeza era firmada....
*Esses caras de Kumo não vieram em busca de paz.
*Esses caras de Kumo não vieram em busca de paz.
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Ficava parado ao vento "Porque comigo mata, agora com o sannin estúpido de kiri é essa palhaçada, esta reunião é uma Dejetos Organicos.". Mantivera parado como se nada tivesse acontecido sem falar nada.
Adilson Akimichi-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(200/200)
Deixei as mãos na mesa novamente.
- Os Kages cujos não estão presentes não têm verdadeiro interesse em nossa reunião, sugiro que comecemos, já que uma data e hora foram marcadas por algum motivo. Nossa reunião está a par de protestos e choros até o momento, não há um motivo de estarmos aqui, assim como este encontro não terá soluções, já que novamente afirmo que não existe o que se resolver -
- Os Kages cujos não estão presentes não têm verdadeiro interesse em nossa reunião, sugiro que comecemos, já que uma data e hora foram marcadas por algum motivo. Nossa reunião está a par de protestos e choros até o momento, não há um motivo de estarmos aqui, assim como este encontro não terá soluções, já que novamente afirmo que não existe o que se resolver -
Letícia-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(10000/10000)
Chakra:
(300/300)
Jackie sorria enquanto ouvia a Mizukage falar....
-A senhora está errada, quero deixar que essa reunião resolva de vez os problemas do mundo.
-Não precisamos ficar de mentiras, essa reunião servirá para dar um fim aos rumores de guerra que assusta a população de cada país.
-Essa reunião tambem serve para marcar o inicio dessa nova era Shinobi.
-Peço ao Raikage que relate seus problemas em relação a Kirigakure.
-A senhora está errada, quero deixar que essa reunião resolva de vez os problemas do mundo.
-Não precisamos ficar de mentiras, essa reunião servirá para dar um fim aos rumores de guerra que assusta a população de cada país.
-Essa reunião tambem serve para marcar o inicio dessa nova era Shinobi.
-Peço ao Raikage que relate seus problemas em relação a Kirigakure.
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
De braços cruzados o jovem Senju então adentrava o salão destinado à reunião dos kages. - Ora Icelus! Contenha-se! Ou da próxima vez não terá suas pernas para arrombar portas. Sussurrava a seu Sannin ao que sentava-se na cadeira abaixo da bandeira com o símbolo de Sunagakure. - Perdoem-me o atraso senhores; creio que já possamos iniciar, ou falta alguém mais? Indagava os presentes.
Rhaego- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(450/450)
Rank: Kazekage
Página 5 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7